Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1561 Mensagem por marcuz » 17 Dez 2013, 09:51

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA!

Caríssimos, puta fazendo ameaças? Que isso? Virou bagunça isso aqui?

Quem pode ameaçar puta é o cliente.....

1) Quando saio com putas uso meu celular fake, é da claro coloco créditos quando quero, se a puta quiser ficar ligando pode até ligar, na maioria das vezes vai estar desligado, só ligo mesmo quando quero sair com puta;
2) Normalmente vou aos encontros com um carro que está no nome da minha mãe, que mora lá onde o judas perdeu a bota, se quiser anotar a placa pra descobrir onde eu moro vai perder tempo;
3) Se a puta ficar me enchendo muito o saco boto pra fora do carro na base da porrada;
4) É só tomar cuidado que tem uma putas que tem segurança, que na maioria das vezes também não são essas coisas todas, mas é bom evitar confusão.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1562 Mensagem por Darwin1 » 17 Dez 2013, 12:57

MP do primeiro forista ameaçado:
Continuam as ameaças, ligações constantes, sem sossego. Agora manda mensagens dizendo: "Você tem 1 hora pra me trazer meu dinheiro", "kero meu dinheiro", "você vai ver, isso não vai ficar assim", "vou passar a madrugada ligando até você trazer meu dinheiro".
E por aí vai.
Resposta de outro forista:
Ola Cesar,

Tudo bom, tive um episodio muito parecido com o descrito pelo nosso amigo, e como vc pediu para q te avisasse, eu estou te deixando ciente.

Nao dei muita bola para essas ameaças, apenas liguei na operadora de cel, bloqueei o numero dela e nao recebo ligações e nem mensagens dela mais. É só torcer pra jamais cruzar com ela na rua hehehehe.

Abraços e estou a disposição pra qualquer esclarecimento.
E complementando:
Sim exatamente a mesma. A conheci no chat da UOL e ela me passou o site http://femeachupagostoso.blogspot.com.br/. Descrição que os parceiros passaram tb bate com a que eu ví.

Ou seja, certeza absoluta
O pior é que toda essa polêmica, mesmo negativa, vai atrair a atenção sobre os serviços da mulher, e talvez até aumente a demanda. Na putaria funciona muito bem o ditado "falem mal, falem bem, mas falem de mim..." :doubt:

Ficam os recados acima. Quem quiser arriscar, que vá. Mas que vá ciente de que a mulher faz barraco por causa de 30 reais. Ela já deve ter duplicado o prejuízo dela só no envio de SMS pra fazer ameaça.

Aconselho a todos o uso de um chip-putaria. Quem é solteiro e desencanado, basta ser discreto nos TDs. Pra quem já se fudeu, aconselho isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Abr 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1563 Mensagem por VOLIN RABÁH » 18 Dez 2013, 14:55

Nobres Companheiros da Putaria,

A Vadia em questão não oferece maiores riscos, todavia, acho prudente que todos os que aqui transitam parem de se utilizar dos referidos serviços.

Conheço a mesma de outros carnavais.....Sei quem é a Mãe (quem quiser me mande MP que dou as coordenadas da família da mesma) e outros parentes, todos aqui da região. Ela ainda atende no último quarteirão da 21 de Abril, na Vila Tibério. Como outro colega citou em algum outro post, ela mora com o filho pequeno....Pra ser bem honesto, penso que essa mulher sofre de algum transtorno mental.

Nunca me utilizei dos serviços dela, sinceramente, não encararia mas, como gosto cada um tem o seu.....Vai entender!

É isso....

Abraços!
Darwin escreveu:MP do primeiro forista ameaçado:
Continuam as ameaças, ligações constantes, sem sossego. Agora manda mensagens dizendo: "Você tem 1 hora pra me trazer meu dinheiro", "kero meu dinheiro", "você vai ver, isso não vai ficar assim", "vou passar a madrugada ligando até você trazer meu dinheiro".
E por aí vai.
Resposta de outro forista:
Ola Cesar,

Tudo bom, tive um episodio muito parecido com o descrito pelo nosso amigo, e como vc pediu para q te avisasse, eu estou te deixando ciente.

Nao dei muita bola para essas ameaças, apenas liguei na operadora de cel, bloqueei o numero dela e nao recebo ligações e nem mensagens dela mais. É só torcer pra jamais cruzar com ela na rua hehehehe.

Abraços e estou a disposição pra qualquer esclarecimento.
E complementando:
Sim exatamente a mesma. A conheci no chat da UOL e ela me passou o site http://femeachupagostoso.blogspot.com.br/. Descrição que os parceiros passaram tb bate com a que eu ví.

Ou seja, certeza absoluta
O pior é que toda essa polêmica, mesmo negativa, vai atrair a atenção sobre os serviços da mulher, e talvez até aumente a demanda. Na putaria funciona muito bem o ditado "falem mal, falem bem, mas falem de mim..." :doubt:

Ficam os recados acima. Quem quiser arriscar, que vá. Mas que vá ciente de que a mulher faz barraco por causa de 30 reais. Ela já deve ter duplicado o prejuízo dela só no envio de SMS pra fazer ameaça.

Aconselho a todos o uso de um chip-putaria. Quem é solteiro e desencanado, basta ser discreto nos TDs. Pra quem já se fudeu, aconselho isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1564 Mensagem por Urko02 » 18 Dez 2013, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres amigos heterosapiens:

Estava sonegando esse TD, mas vou compartilhar. Há 1 mês, mais ou menos, visitei a Sabrina, da via do Café. Local tranquilo, por sinal.
Indo direto ao ponto, achei tudo meio frio. É uma guria bonita, mas muito burocrática. Me chupou sem vontade, com movimentos muito fortes, raspando os dentes às vezes. Foi me dando tanto desânimo, que botei no meio dos peitos pra finalizar e acabar por ali. Peitos grandes e bonitos, diga-se de passagem.
Dei só essa e vazei deixando 100 mensalões. No geral? não recomendo.

http://sabrinaloirasex.blogspot.com.br/

P.S.: Ainda não tive coragem de desbravar a http://fernandaboquete69.blogspot.com.br/. Não me parece muito promissor. Se alguém foi, favor relatar ou me mandar MP.
Editado pela última vez por Urko02 em 18 Dez 2013, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anselmo1985
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1565 Mensagem por anselmo1985 » 18 Dez 2013, 19:34

Amigo Urko, já desbravei a Fernanda........

Não vá. As fotos dela fazendo boquete no cara são dela mesmo, mas é aquela mina que acha que boquete é fazer garganta profunda violentamente kkkkkkk ela quase machucou meu pau. Aquela bunda das fotos não é dela ou tem muito photoshop ou ela pegou "emprestado" de alguém. Não tem bunda, corpo feio e cheio de tatuagens horríveis, feias demais. Se fosse vc, não iria.

Nobres amigos heterosapiens:

Estava sonegando esse TD, mas vou compartilhar. Há 1 mês, mais ou menos, visitei a Sabrina, da via do Café. Local tranquilo, por sinal.
Indo direto ao ponto, achei tudo meio frio. É uma guria bonita, mas muito burocrática. Me chupou sem vontade, com movimentos muito fortes, raspando os dentes às vezes. Foi me dando tanto desânimo, que botei no meio dos peitos pra finalizar e acabar por ali. Peitos grandes e bonitos, diga-se de passagem.
Dei só essa e vazei deixando 100 mensalões. No geral? não recomendo.

http://sabrinaloirasex.blogspot.com.br/

P.S.: Ainda não tive coragem de desbravar a http://fernandaboquete69.blogspot.com.br/. Não me parece muito promissor. Se alguém foi, favor relatar ou me mandar MP.[/b][/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anselmo1985
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1566 Mensagem por anselmo1985 » 18 Dez 2013, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Belinda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD sonegado...faz um tempinho que aconteceu. Conversei com a garota no bate papo do uol. Foi simpática peguei o tel e fui no local dela. Fica perto da Unip, num apê que fica em uma rua sem saída. Achei meio estranho...o lugar é bagunçado, banheiro sujo...outras duas meninas atendem lá. Uma é a Rebeca que fica no bate papo também.

A garota é pequenininha. Tem piercing na língua, buceta e peitos. Mas não compromete...faz estilo ninfetinha, menina novinha. É baixinha, magrinha, mas é muito gatinha. O boquete é daqueles burocráticos, não achei nada demais....Beijou legal, gostoso, estilo namoradinha. A bucetinha é um show a parte! A mais apertada que comi na minha vida, sério!

Pro atendimento em geral dou um 7,5 pq pra mim, a mina tem que chupar legal.

Site: http://belinda-belinda.webnode.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anselmo1985
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1567 Mensagem por anselmo1985 » 18 Dez 2013, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:Anita Pitanga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro TD sonegado pelo tempo.

Fui na já manjadíssima casa da Rodrigues Alves. Sério, tenho que para de ir lá pois é só decepção.

Adoro uma moreninha e vi as fotos da Anita Pitanga e fiquei maluco!!! Fui até o local. Vamos lá:

A menina não é feia,eu a a achei com um rosto bem agradável. Corpo bonitinho, uma barriguinha que não compromete, mas achei a moreninha um tesão, gostosa. Ela foi com minha cara, pois beijou e beijou muito bem. Boquete medíocre, sem camisinha, mas totalmente sem vontade, metida de dar sono. Meti pois tava com tesão demais e precisava esvaziar o saco. Fui em um horário bom, que ela não tinha atendido ninguém, então não faz sentido o atendimento tão sonolento. Acho que ela não tem experiência.

Ela tem umas tattos feias, não é daqui. É simples, mas simpática, conversa, brinca.....compensa a foda fraca. Vou dar neutro pois ela beijou legal e foi simpática. Se metesse bem, daria 10 com louvor, pq ela é um tesão.

Bombei duas vezes, gozei e vazei. Custo, 100 reais.

http://anitapitanga.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zézão
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Ago 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Amanda

#1568 Mensagem por Zézão » 19 Dez 2013, 11:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De férias em Ribeirão, fui procurar algo diferente.
Fiquei impressionado pelas fotos da Amanda, corpo de novinha, pele branquinha, parecia ser demais...
Fiz contato, combinamos R$ 250,00 por 1 hora e meia, mas tinha que ser no motel Sonhos, que é o "local" dela (e já tá incluído no preço).
Cheguei na hora combinada, mas a mina demorou meia hora pra chegar. Primeiro ponto negativo.
Quando finalmente chegou, caraca, que decepção... o rosto da mina parecia a versão feminina do Kiko... Que bochechas enormes... Que menina feia...feia...feia...feia..... 2a decepção...
Bom, já que estava lá, bora pro rala e rola...
Ai começaram os maiores problemas, a mina não beija de jeito nenhum, não deixa chupar, não senta em cima....porra, tá fazendo o que nessa profissão??????
Os únicos pontos positivos são o boquete no couro, e as gemidas, se bem que parecem bem forçados...
Os peitinho são bem gostosos de chupar, mas ela reclama a toda a hora...
Finalizei duas vezes, mas não tive tesão de ficar mais que 40 minutos.
Paguei com cartão de crédito e vazei.
Notas:
Rosto: 2 (feia demais)
Peitos: 8 (pequenos mas gostosos de chupar)
Bunda: 7
Boceta: 8 bem apertadinha, mas não deixa chupar.
Foda: 0 (mecânica e sem graça)

As fotos podem ser vistas aqui:
http://festaprive.com/amandatorres
http://www.pussycats.com.br/deliv-amanda/index_on.php

Não volto nem a pau!!!!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1569 Mensagem por Oriente-se » 25 Dez 2013, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Dani Lima
TDs realizados há vários meses atrás, mas estou postando só agora, pois conheci o GPGuia recentemente e acho que posso ajudar com o relato apesar de tardio.
O primeiro TD com a Dani Lima foi na primeira vez que ela veio para Ribeirão Preto: usava o número de celular (13) 8842-5250 e ficou hospedada em um conhecido flat no centro da cidade. Devo dizer que apesar dela ser muito atraente (loira bonita, alta e gostosona), não empolgou muito, já que o seu desempenho não foi tão bom (acho que estava cansada, pois quando assinei o livro de visitas do flat vi que havia mais umas 7 ou 8 assinaturas de visitantes para o seu nº naquele dia).
Não satisfeito, resolvi sair com ela novamente quando ela voltou para RP na época do Agrishow. O local do atendimento foi em uma casa usada por outras GPs no começo da Cerqueira Cesar, perto do Mãos de Fada.
O desempenho foi melhor que o anterior, mas mesmo assim confesso que esperava mais.
TD positivo, mas nem tanto. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1570 Mensagem por Oriente-se » 25 Dez 2013, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bella Starlone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ressalto novamente que o TD foi realizado há vários meses atrás, mas estou postando só agora, pois conheci o GPGuia recentemente e acho que posso ajudar com o relato apesar de tardio.
A Bella Starlone é bonita, faz o tipo ninfetinha, é bem simpática e tem uma qualidade que acho essencial: procura agradar o cliente.
Combinamos 1 hora e meia e ficamos 1 hora e meia passando por várias posições.
Custo: R$ 250,00 + motel. Dinheiro bem aplicado.
TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1571 Mensagem por Oriente-se » 25 Dez 2013, 09:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ressalto novamente que o TD foi realizado há vários meses atrás, mas estou postando só agora, pois conheci o GPGuia recentemente e acho que posso ajudar com o relato apesar de tardio.
O começo foi animador: contato feito (celular na época acho que era: (016) 9309-4531), a perva enviou algumas fotos pela internet que empolgaram bastante. A Thaise não morava em RP (morava perto de Jaboticabal), mas vinha de ônibus quando alguém marcava.
A boa impressão se desfez rapidamente, quando marcamos e ela atrasou quase duas horas. Não desisti porque ela falava para esperar que estava chegando e estava com muita vontade de “conhecê-la”.
Deveria ter ido embora. O TD foi ruim. A garota estava com pressa (esqueceu-se que a demora e a hora tardia foram decorrentes de seu atraso) e não se esforçou nem um pouco para agradar.
Procurei gozar rapidamente e vazei.
Custo: R$ 200,00 + motel.
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1572 Mensagem por Oriente-se » 26 Dez 2013, 11:11

NEUTRO
Nome da Garota:Janaina Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ressalto novamente que o TD foi realizado há vários meses atrás, mas estou postando só agora, pois conheci o GPGuia recentemente e acho que posso contribuir com o relato apesar de tardio.
O TD em si foi "normal": como sempre passando por várias vezes durante 1 hora mais ou menos.
No geral a avaliação é regular: o ponto forte é o corpo (ela é bem gostosa) e é simpática, mas chegou atrasada, rosto: 5 e o oral feito com camisinha não é bom.
Custo: R$ 200,00 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1573 Mensagem por Oriente-se » 26 Dez 2013, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ressalto novamente que o TD foi realizado há vários meses atrás, mas estou postando só agora, pois conheci o GPGuia recentemente e acho que posso contribuir com o relato apesar de tardio.
A Bianca Martins é bonita, novinha, estatura mediana, simpática e tem local.
Fui atendido no mesmo local que fui atendido pela Dani Lima: no começo da Rua Cerqueira Cesar, perto do Mãos de Fada.
O TD em si foi "normal" e a garota não regulou posições e atendeu sem pressa durante 1:30 hr.
Boa relação custo-benefício: R$ 250,00 com local.
Celular: (016) 9260-0181

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1574 Mensagem por julioknu » 26 Dez 2013, 11:47

Oriente-se escreveu:Ressalto novamente que o TD foi realizado há vários meses atrás, mas estou postando só agora, pois conheci o GPGuia recentemente e acho que posso ajudar com o relato apesar de tardio.
O começo foi animador: contato feito (celular na época acho que era: (016) 9309-4531), a perva enviou algumas fotos pela internet que empolgaram bastante. A Thaise não morava em RP (morava perto de Jaboticabal), mas vinha de ônibus quando alguém marcava.
A boa impressão se desfez rapidamente, quando marcamos e ela atrasou quase duas horas. Não desisti porque ela falava para esperar que estava chegando e estava com muita vontade de “conhecê-la”.
Deveria ter ido embora. O TD foi ruim. A garota estava com pressa (esqueceu-se que a demora e a hora tardia foram decorrentes de seu atraso) e não se esforçou nem um pouco para agradar.
Procurei gozar rapidamente e vazei.
Custo: R$ 200,00 + motel.
Não recomendo.

CARA ALGUNS MESES QUANTO TEMPO ? TO LOUCO ATRAS DELA ESSE CEL SÓ DA DESLIGADO NAO VEJO ELA DESDE O ANO PASSADO SE TIVER O NOVO PASSA POR MP , DA DANI LIMA TAMBEM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vinícius88
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2013, 11:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1575 Mensagem por Vinícius88 » 26 Dez 2013, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kasadinha - Chat Uol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esses dias resolvi dar uma conferida na Kasadinha que fica no chat da UOL. Vi suas fotos pareceu um pouco gordinha mais resolvi arriscar.
Chegando lá me atendeu em seu AP com um vestidinho sem calcinha e sem sutiã.
Chegamos no quarto tiramos a roupa e oral sem capote. Bem babado. Chupou até gozar.
Gozei paguei 30 mangos e vazei.

Bom custo benefício por um chupetinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”