POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cafajestada do Caralho!!!
TD atrasado...
Sábado à tarde, dirigi-me a esta privé em cima da Pão e Sonho, para realizar uma putaria com a ordinária da Carol “Rebolation”.Chego ao local, imaginando que só ela estaria atendendo, mas sou atendido por outra puta. Quando entro, eu olho bem pra ela e afirmo:
– Mas eu te conheço de algum lugar!?!
E ela, toda sorridente:
– Conhece, sim!!!
Fiquei observando ela, até que caiu a ficha: era aquela puta que estava estagiando na Privé da Amanda, junto com a Mel.
Neste ínterim, chega a Carol “Rebolation”, e conto a ela de onde conhecia a Vanessa, já dando umas fungadas no cangote dela e lhe esfregando o tabaco duro no rabo. Fiquei na indecisão de quem levar para o quarto e passar a vara, mas a Carol abre uma alternativa:
– Por que tu não vais com a Vanessa hoje? Ela adora dar o cuzinho!!!
Essa última frase da Carol foi determinante, e não parava de ecoar de forma reverberada em minha cabeçorra de tarado: “Ela adora dar o cuzinho...
Dar o cuzinho...
Dar o cuzinho...
”
Grudei na Vanessa, e falei para a Carol:
– Carol, como tu deu a brecha, irei te trair na cara dura!
Características físicas da profissional: Morena, olhos escuros, cabelos encaracolados que ultrapassam os ombros, aprox. 1m65/70 e 75/80Kg (graúda), peitos pequenos, rabeta grande.
Fui pro quarto, agarrando e passando a mão na Vanessa de tudo quanto era jeito, paguei o valor do programa, toalhinha na mão, chinelinho e bunda de fora
pelos corredores da prive.
Tomo aquela ducha, começo a me secar, e eis que aparece um cliente na privé, acho eu, que ficava conversando com a Carol na sala da recepção, o que impedia minha saída do banheiro. A Vanessa então ficou monitorando o cliente, mas, abrindo a porta sanfonada do banheiro me explicava o que acontecia, ao mesmo tempo que, metendo a mão pela porta massageava meus cocos, punhetava meu tabaco duro e dava beijinhos da minha boca. Mó vagabunda do caralho! Curti muito esse jeito ordinário dela.
O maluco lá se foi e pude ir para o quarto, mas a Vanessa não me deu arrego, e caiu de boca no meu tabaco sem dó nem piedade. Chupetaça no couro, lambendo meus ovos, sem pressa alguma. A coisa foi tão intensa que eu perguntei a ela:
– Porra?! Tu não vai nem perguntar meu nome?
E a Vanessa, mais que depressa:
– Pergunto quando terminarmos!!!
Eita, vadia do dimonho, essa Vanessa!!! O que eu achei interessante é que ela usa aparelho dentário, mas isso em nada me deixou receoso quando da realização do Oral por ela. Ela me passou um ar de profissionalismo tão grande que a desconfiança de algum acidente na chupeta passou batido.
Chamei-a pra peleia e partiu rasgando! Cavalgada de frente, encorpada, eu falando um monte de merdas e ela encarando, sorrindo, beijando-me na boca sem restrições, passando a língua sobre os lábios e dando aquela surra gostosa de buceta. Tirou a vara da buceta e meteu no Cu, mantendo o mesmo nível da cavalgada.
Neste momento, abro um parente aqui.
Eu estava naquela esculhambação toda com a Vanessa, e a Carol “Rebolation” entra no quarto, como se nada tivesse acontecendo ali, e pega um consolo que estava próximo da TV para levá-lo para um suposto atendimento. No entanto, ela vendo aquela putaria toda que rolava entre mim e a Vanessa, ela chega perto de mim, e exclamou:
– Mas tu gooooosta de uma putaria, né?
Em seguida, dá uma porrada no meu braço com aquela porra de consolo e dispara embora do quarto rindo pra caralho, sem deixar de ficar secando meu tabaco entrando e saindo do Olho do Cu da Vanessa. Essa Carol era virada pra treva, com certeza!
Fecho parêntese!
A Vanessa muda de posição, cavalgando de costas com minha vara toda enterrada no Olho do Cu, e peço pra degustar aquela buceta D4. Troquei o capote e aquela vagabunda D4 é uma delícia!!!! Uma bela rabeta, e uma bucetinha pequena e apetitosa.
VAdiei pra caralho naquela xota dela, e pedi que empinasse a bunda pra eu degustar o Olho do Cu. A Vanessa deu aquela empinada de rabo e eu fiz questão de abrir bem aquela bunda e apreciar aquele Cu apetitoso e totalmente desprotegido e a minha mercê.
Cabeça do tabaco no Olho do Cu dela e aquele rabo guloso engoliu meu caralho até as bolas. Segurava a vadia pela cintura e degustava aquele Cu em toda sua essência, segurando-a pela cintura e lhe fazendo alguns afagos.
Quando senti que o leite do meu tabaco estava na iminência de ser ejetado, solicitei que a Vanessa colasse o rostinho no lençol, empinasse bem a bundinha e esticasse os bracinhos pra senti-la totalmente minha. Fez exatamente do jeitinho que pedi, e dei-lhe uma gostosa leitada dentro do Olho do Cu dessa vadia. Capote até a boca de esperma.
Tirou minha camisinha e limpou minha vara, restando-me apenas descansar...
Baita atendimento!!!!
Quanto à avaliação final:
Investimento: 60tão 30min.
Simpatia: 10,0
Beijo na boca: 8,0 (bom)
Rosto: 7,0
Peitinhos: 7,0 (naturais)
Toba: 9,5 (uma rabeta extremamente gostosa e boa de fuder)
Bucetinha: 8,5 (depiladinha, pequena e com pressão normal)
Oral: 8,5 (sem capote, com atenção dada a cabeça do tabaco e aos cocos)
Considerações Finais: Quem acompanha meus TDs já deve ter reparado que curto putas mignon, e as graúdas/fofletes não é a minha praia, mas com a Vanessa a coisa foi diferente. Em que pese já me conhecer de vista no Prive da Amanda, o tratamento que ela me dispensou foi acima da média: sorridente, simpática, ordinária no pré-atendimento e bem vagabunda durante o TD. Essa deveria escrever um manual de “Como Fidelizar um Cliente num Primeiro Encontro”, pois foi isso que aconteceu comigo. Por certo momento imaginei que a qualidade do atendimento dela comigo fosse algo subjetivo, aquela coisa da famosa química, mas, lendo os TDs dos sacripantas RD e Nazrudin fica claro que eu estava enganado: fidelizar
todo cliente através de um ótimo atendimento é sua meta como puta ordinária. Uma excelente aquisição, em matéria de profissional, desta prive.
É isso aí!
¡Adios, Amigos!