julioknu escreveu:Oriente-se escreveu:Ressalto novamente que o TD foi realizado há vários meses atrás, mas estou postando só agora, pois conheci o GPGuia recentemente e acho que posso ajudar com o relato apesar de tardio.
O começo foi animador: contato feito (celular na época acho que era: (016) 9309-4531), a perva enviou algumas fotos pela internet que empolgaram bastante. A Thaise não morava em RP (morava perto de Jaboticabal), mas vinha de ônibus quando alguém marcava.
A boa impressão se desfez rapidamente, quando marcamos e ela atrasou quase duas horas. Não desisti porque ela falava para esperar que estava chegando e estava com muita vontade de “conhecê-la”.
Deveria ter ido embora. O TD foi ruim. A garota estava com pressa (esqueceu-se que a demora e a hora tardia foram decorrentes de seu atraso) e não se esforçou nem um pouco para agradar.
Procurei gozar rapidamente e vazei.
Custo: R$ 200,00 + motel.
Não recomendo.
CARA ALGUNS MESES QUANTO TEMPO ? TO LOUCO ATRAS DELA ESSE CEL SÓ DA DESLIGADO NAO VEJO ELA DESDE O ANO PASSADO SE TIVER O NOVO PASSA POR MP , DA DANI LIMA TAMBEM
Colega julioknu:
Em relação à Dani Lima, é uma mineira que mora em Santos e vem de vez em quando para Ribeirão Preto. Toda vez que a Dani vem para RP anuncia no PussyCats. Já vi anúncio dela também no Festa Prive.
Acho que o celular mais recente da Dani Lima é (013) 98804-6488.
Em relação à Thaise como não fiquei satisfeito com o TD, não entrei mais em contato, mas acho que ela se mudou da cidade dela e pode não estar mais na região, pois a encontrei em um evento e ela disse que iria se mudar.
Aproveito a oportunidade para me desculpar por postar relatos que não são recentes, mas como só me registrei na última semana, achei que poderia contribuir com estes relatos, pois apesar do tempo decorrido, alguns parâmetros geralmente continuam os mesmos, como por exemplo a beleza e o jeito da garota: se ela gosta de agradar o cliente ou se é linda, dentro do prazo de um ano, provavelmente, isto não vai mudar muito.
Por outro lado, acredito que uma função muito importante deste espaço é alertar colegas em relação às GPs que não prestam um bom serviço ou que não são bonitas (pois nos sites, geralmente, não dá para ver o rosto da garota), ou ainda, aquelas que pisam na bola, e isto pode passar um, dois ou mais anos que não vai mudar, mas os colegas ficam alertados.
Pretendia postar ainda dezenas e dezenas de relatos que de alguma maneira, acredito que poderiam contribuir de alguma forma para auxiliar os colegas a balizar suas decisões sobre qual acompanhante escolher e, principalmente, sobre qual não escolher, mas para não revoltar os colegas não postarei mais relatos que não são bem recentes.
Devo ainda lembrar aos colegas que os meus relatos são minhas opiniões pessoais que podem divergir das opiniões dos colegas, e como tal, devem ser tratados como relatos "ao vento" que uma vez "lançados ao ar" podem ser ignorados ou aproveitados (com ressalva, dado o tempo decorrido) da maneira que aprouver ao leitor.