Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2618 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2596 Mensagem por Joel Bacana » 06 Dez 2013, 09:01

bigthong escreveu:
bigthong escreveu:Olá, foristas!

Realizado há cerca de mais ou menos 2 a 3 semanas.

BRUNA é o nome dela. Garota morena, com cabelos pintados de loiro dourado, rosto bonito, sem ser lindo, meio exótico, meio nordestina, estatura média, magra, alguns carimbos, corpo bonito, gostosinha, conversa bem, é quase simpática, mas voce percebe aquele arzinho meio "superior".......mau sinal......sem entrevista é no que dá......

Após banho, deitei, ela insinuou um oral sem, mas, nem deu para piscar e já colocou o capote. Apesar dele, foi um oral bom, sem ser excepcional. Ela quer ter o ABSOLUTO controle da transa, voce tenta algumas posições, mas ela discretamente faz o que quer.

Disfarçadamente, ela desvia as suas chupadas nos peitos turbinados, não gosta que fique apertando muito, etc...como já disseram, ela é uma versão light do não-me-toques, bem discreto, tão discreto que às vezes voce nem percebe e cai na dela...kkkk

Ela permitiu que desse umas lambidas na perseguida, mas quando percebe que começa a ficar com tesão, novamente discretamente, força uma mudança de posição...como disse, ela sempre quer fazer o que ELA quer.

No ppmm, ela, de leve, coloca a mão sobre o seu peito para que não fique encostando nos peito delas, aí já não sei se por causa do aperto nas próteses, ou se por não gostar que "encoste" muito nela...eu acho que é a segunda opção, ainda mais se estiver suado.

Beijos? Dei umas tentadas e arranquei meio que à força...me senti um "estuprador" ... kkkkkk....logo, desisti! E, como já disse algumas vezes, este tipo de Gp quer sempre fazer a posição em que voce fique longe da boca dela, ou até, longe da sua cara.....D4! E soltando aqueles gemidos mais falsos que nota de 3 Reais.

Apesar de ser gostosinha e educada, é uma transa bem estéril, sem emoção, sem nenhum envolvimento por parte dela. Bem "profissa", e no sentido ruim da palavra. Em momento algum voce sente o prazer de estar "fazendo um amorzinho gostoso"....nem passa perto. Pelo contrário, a cada estocada bate aquele remorso..."PQP, 150 (ou 160 no cartão!) no lixo!, deveria ter escolhido outra!, deveria ter ido embora!, teria sido melhor cascar uma bronha!, etc...."Voce logo percebe este tipo de transa quando a garota mal te toca com as mãos....isto também é uma arte.....kkkkkkkk

E para o grand finale...toca a campainha do término, ela estava com mão na vara (varinha, para ser mais sincero...kkkkkk) e como não estava conseguindo gozar, falei para ela que queria mudar e enfiar o bilau, ela simplesmente falou, "Não, já acabou o tempo" e continuou a tentar a esganar o minino....falei que não iria gozar desta forma e insisti para que mudássemos rapidamente a posição, e ela novamente negou e simplesmente levantou e foi tomar banho......

Como não estava a fim de confusão...também fui tomar banho, desci. Fiquei tão surpreso com a atitude da BRUNA, que nem deu para ficar muito puto...kkkkkkkk

Na recepção, a mulher até que perguntou se foi tudo bem, como estava cheio de clientes, fiz um "maoumeno" com a cara, esperei esvaziar. Fui pagar esperando que ela questionasse maiores detalhes, mas, pelo que parece, eles não estão muito preocupados com um bom atendimento por parte das GP´s.....deixei prá lá.

Resumo, tão cedo não volto lá, ainda mais com tantas opções, não só pela vizinhança (para ser mais exato, 2, a alguns passos, além de dezenas por perto) mas principalmente na Zona Sul. Apenas, EVITE SIM a ZONA "BOCA DO LIXO 2" NORTE, que sem exceções, possui atendimento semelhante ao da BRUNA.

BRUNA, nem pensar! TRIPLO NÃO! E aqueles que querem um atendimento estilo "namoradinha"...DE JEITO NENHUM! Se voce tiver uma tara ou instinto meio de estuprador, talvez seja uma opção.....kkkkkk....aí mete com bastante raiva!....kkkkkk

NÂO SE ESQUEÇA! BRUNA é o nome dela. Pense bem antes de escolher uma GP que valha a pena. NÃO JOGUE SEU SUADO DINDIN NO LIXO! Se for possível, ENTREVISTE!

Para dar vazão à frustração, após este infeliz incidente, acabei indo para o ABC, pois já estava ficando fora do horário de atendimento de Clínicas e Privês e não tenho cacife para pagar estas "super CARAS" boites da Capital (para falar a verdade, nem tinha dinheiro para dar outra, mas, devido ao ocorrido e ter um cartão de crédito....fazer o que? GP FdP....kkkkkkk).

Bons TD´s a todos.

Olá, foristas!

Só posso dizer que esta é a minha opinião sobre a dita cuja. A verdade é que com tantas outras opções (de GP´s e de locais), e com tão pouca bala na agulha (a grana anda bem curta e não é todo mundo que pode dar 1,2 todos os dias...), vale à pena arriscar?

Sinceramente....NÃO! E como já disse.... a não ser que você curta este tipo de transa bem mecânica e forçada...

Mas, o DINDIN é de cada um...se resolver ir....boa sorte! Vai precisar!

Bons TD´s a todos!
Caro bigthong,

Nós já entendemos a sua opinião.

Li o seu TD e entendo perfeitamente a sua indignação, mas chega de ficar fritando a garota.

Já é o segundo comentário seu (o primeiro, inclusive, você acabou questionando um comentário de outro forista, o que não pode, segundo regras do fórum).

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2597 Mensagem por Joel Bacana » 06 Dez 2013, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, putanheiros!

TD realizado no último final de semana. A escolhida foi a Jaqueline.

Essa dispensa comentários. Já postei um TD com ela e, por isso, não vou ficar aqui descrevendo a mulher novamente. Pra quem não conhece e só olhar as fotos dela no site da clínica. São bem fiéis (embora pessoalmente ela seja ainda mais gostosa).

Fight: muito beijo na boca, boquete sem capa sensacional (essa sabe das coisas kkk), cavalgada de costas (com aquele Bundão virado pra mim), PPMM muito gostoso e pegando ela de 4 (onde acabei finalizando).

Nota 10 :-positivo-:

TD: R$ 150,00

Abraço.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2598 Mensagem por bigthong » 06 Dez 2013, 11:31

Joel Bacana escreveu:
bigthong escreveu:
bigthong escreveu:
Olá, foristas!

Só posso dizer que esta é a minha opinião sobre a dita cuja. A verdade é que com tantas outras opções (de GP´s e de locais), e com tão pouca bala na agulha (a grana anda bem curta e não é todo mundo que pode dar 1,2 todos os dias...), vale à pena arriscar?

Sinceramente....NÃO! E como já disse.... a não ser que você curta este tipo de transa bem mecânica e forçada...

Mas, o DINDIN é de cada um...se resolver ir....boa sorte! Vai precisar!

Bons TD´s a todos!
Caro bigthong,

Nós já entendemos a sua opinião.

Li o seu TD e entendo perfeitamente a sua indignação, mas chega de ficar fritando a garota.

Já é o segundo comentário seu (o primeiro, inclusive, você acabou questionando um comentário de outro forista, o que não pode, segundo regras do fórum).

Abraço.
Caro, Joel,

Minha intenção não é fritar ninguém, apenas dizer o acontecido.
É isso.

Um abraço.

Link:
🔗

Santos Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2599 Mensagem por Santos Paulo » 07 Dez 2013, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Escolhi a Bruna, me fodi antes mesmo da copa do mundo, de verde e amarelo.
A mina é fria, não beija, vira a cara, não da o rabo e se esquiva quando é tocada com o dedo e evita o cliente, literalmente seus serviços pode ser encarado como se tivesse fazendo um favor..
Enfim, como o confrade relatou, concluo também que a mina da de-4 para não ter que olhar para a cara do cliente.
Considero de péssima qualidade os serviços e não retornarei, pelo menos com ela.
NEGATIVISSIMO.

Link:
🔗

sargento guto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2600 Mensagem por sargento guto » 11 Dez 2013, 10:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Continuando com minhas andanças pela zona leste fui conhecer esta que pelo forum deve ser a mais famosa de todas as casas. durante o desfile de beldades confesso que nao fiquei entusiasmado até se apresentar a monique. Senhores, trata se de uma autentica japonesinha. Não prestei mais atenção as garotas restantes pois minha escolha ja estava feita.

Ao adentrarmos a suite começaram meus desapontamentos. a japonesinha que parecia ser muito apetitosa de vestido quando ficou nua se mostrou muito acima do peso e com os seios caídos.

Realço que ela tentou me atender da forma mais agradavel possivel. fez oral que nao classifico nem como bom mas muito longe de ser ruim. quando fui penetra la na posicao de 4 quase que perdi totalmente a vontade pois o seu anus estava totalmente aberto. sem sombra de duvida era maior do que a sua fenda. acho que o confrade que passou com ela antes dela me atender devia ter a bitola avantajada e fez sexo anal com ela. aquele orificio totalmente aberto realmente me incomodou muito. quase que fui procurar uma moeda de 1 real para fechar a portinha. solicitei que ela viesse por cima para eu nao ter mais aquela visao.

Enquanto me recuperava, procurei conversar com ela por achar que por ser japonesa teria o nivel mais elevado mas constatei que possui o mesmo nivel das outras garotas de clinica.

vou dar um negativo mas quem quiser experimentar uma japonesinha legitima fica a dica para fazer uma entrevista antes e perguntar se ela fez sexo anal com o ultimo confrade que ela atendeu ou chegar cedo a clinica e ser o primeiro a passar com ela

Nao volto pois nao achei o nivel das meninas tao bom assim para justificar a fama da casa. realço que nao vi a famosa michele e também achei a recepão muita fria. estava um dia muito quente e não foi oferecida nenhuma bebida como cortesia. ainda bem que possui um bebedouro na receppção

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#2601 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Dez 2013, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Na Allure

Recepção SHOW!!!
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa com o nome de Mel
Apresentação física no local
Mel , branca com algum bronze e leves marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos castanhos abaixo dos ombros , tatuagens ,namorada safadona , trabalhou na Advanced e outras
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Mel, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Mel.
69 entre nós.Abusei da Mel com a língua e com o brinquedinho e ela gozou horrores
Abusei mais e ela gozou até não aguentar
.
Prendi a Mel pulsos e pernas
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.GOZEI!SHOW!!!
Nota 8,9
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Custo: R$150,00 1 hora no cash
Considerações finais: ótimo ,uma mulher maravilhosa , vale repeteco

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2602 Mensagem por Joel Bacana » 20 Dez 2013, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Bom dia, putanheiros!

TD realizado recentemente com a Michele.

Trata-se da garota mais experiente da casa (em termos de tempo de serviço prestado). É loira, de cabelos compridos, peitos grandes, bunda ok, algumas tatoos...

Fight: oral sem capa (molhado, gostoso e bem punhetado), cavalgada, PPMM e finalizando com ela de 4.

Considerações finais: infelizmente, o tempo passa para todos. Não sei se é porque a mina trepa demais, ou porque lota a buceta de lubrificante, mas enquanto eu metia nela (na posição doggystyle) subia um cheiro nada agradável. Mas, enfim, a garota é legal, mas não sei se haverá repeteco.

Nota: 7

TD: R$ 150,00

Abraço.

Link:
🔗

roberto1940
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2603 Mensagem por roberto1940 » 21 Dez 2013, 19:35

Gostaria de saber se alguém sabe aonde a Samira que trabalhava na Allure está trabalhando?

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2604 Mensagem por Dr Estranho69 » 21 Dez 2013, 21:57

NOME - Sabrina
TIPO - MORENA
IDADE - 27
SEIOS - G
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Sim
cheguei na casa no sabado a tarde a Dani na recepção , a clinaca hoje estava vazia, apresentação de praxe, a Sabrina morena pele clara cabelo preto cheia de curvas uma delicia vamos au td banho de ambos conversamos um pouco muitos beijos muitas trocas de carinho muita pegação chupei seu seios, fez um oral sem, chupei ela até ela gozar na minha boca. colocou a toca, peguei em todas as posições e finalizei no papai mamãe. Conjunto perfeito, mina agradou muito e sabe agradar.A mina é show não tenho muito acrescentar fui. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: tera mais repéteco fui.
http://www.clinicaallure.com.br/frame.p ... ina&foto=1
dia 21/12/13

Link:
🔗

fope33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#2605 Mensagem por fope33 » 23 Dez 2013, 23:00

Olá pessoal, alguém sabe o paradeiro da Sophia loira???
Obrigado,

Link:
🔗

Fodadaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2606 Mensagem por Fodadaboa » 26 Dez 2013, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi morena

Colocando os TDS em dia...
Passei na Allure dia 14/12, sábado. Subi com a Gabi, morena cavala. Ela é meio quieta, parece cansada. Apesar de usar aparelho, faz uma bela chupeta sem arranhar o pau (coisa que muitas garotas q usam aparelho não conseguem fazer).
Tomamos banho, nos beijamos muito na boca, fomos pra cama, ela chupou bastante sem camisinha e eu em seguida peguei ela no oral. A bixinha gemia de tesão. Encapamos o garoto e fomos pra transa. Peguei ela de frente, de ladinho, ela na cavalgada e pra finalizar ela punhetou e chupou até eu gozar. Muito bom!
Paguei 150 reais em dinheiro por 1 hora de puro tesão.
Fui...

Link:
🔗

Fodadaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2607 Mensagem por Fodadaboa » 26 Dez 2013, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Passei na Allure hj pra trocar o óleo, estava louco pra dar uma fodadaboa :)
Apresentação: as meninas se apresentaram, gostei da Júlia e da Bruna, porém ambas foram selecionadas por colegas que estavam na frente na fila de espera. A Bruna, embora bonita e gostosa, é isso mesmo que um dos parceiros falou...a menina parece bastante antipática e que está lá por obrigação. Acho que levei sorte em não escolhê-la. Então selecionei a Débora, menina magrinha, bonita e gostosa...já estava de olho nela havia um tempo.
No quarto: tiramos a roupa, nos banhamos, beijamos muito na boca, igual namorados apaixonados. Ela curtiu, certamente! Depois, ela começou uma chupeta sem camisinha muito boa, molhadinha. Eu retribuí e ela gemeu de tesão. Fizemos um belo 69. Encapamos o garoto. Peguei ela de bruços, de 4, de frente, de ladinho, ela na cavalgada. A bixinha gemia de tesão. Adorei!
Tirei a camisinha e ela bateu e chupou até eu gozar nos peitos dela. Saí de lá com as pernas bambas.
Valeu a pena!
Ao sairmos do quarto, ela disse "adorei". Show de bola!!!
Paguei 150 no dinheiro.
Fui...

Link:
🔗

setubal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

michele.

#2608 Mensagem por setubal » 26 Dez 2013, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fui a esta clinica ( muito cheia ) todos os sofas ocupados e homens esperando em pe , excelente custo beneficio 150 reais tem garotas bonitas , porem ficar esperando com a galera e bem indiscreto. :roll: escolhi a michele morena popozuda e pedi uma rapida massagem e depois a sua famosa chupeta sem camisinha e trepamos de varios jeitos finalizando com ela D4. VALEU PELA ESVAZIADA DE SACO

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2609 Mensagem por Dr Estranho69 » 04 Jan 2014, 20:05

POSITIVO

TD positivo

NOME - Débora
IDADE - +/- 28 anos
TIPO - Loira
SEIOS - P
BUMBUM - p
ORAL - Sem capa
ANAL - Sim (mediante tx.)
BEIJA - Sim

cheguei na casa na Sabado a tarde, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Débora loira chegamos no quarto,conversamos um pouco para quebra o gelo muito educada demos alguns beijos nada muito demorado eu chupei seus ouvido pescoço seus seios medios uma delicia chupei sua chaninha de pilada ate ela goza na minha boca bem gostoso foi a vez dela chupou com maestria as bolas a cabeça chupou na pressão serta pedir, para ela parar tava bom se não ia goza, eu queria come la de quadro vendo aguela bumdinha empinada toquinha nele peguei de quadro de ladinho finalzei no ppmm vô da positivo pelo oral muito bom e pelo conjunto da obra a mina é muito bonita e sabe agradar :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :- tera repedeco fui.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2610 Mensagem por Dr Estranho69 » 04 Jan 2014, 20:08

POSITIVO

Garota: Debora TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
TD positivo

NOME - Débora
IDADE - +/- 28 anos
TIPO - Loira
SEIOS - P
BUMBUM - p
ORAL - Sem capa
ANAL - Sim (mediante tx.)
BEIJA - Sim
http://www.clinicaallure.com.br/frame.p ... ora&foto=2
cheguei na casa na Sabado a tarde, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Débora loira chegamos no quarto,conversamos um pouco para quebra o gelo muito educada demos alguns beijos nada muito demorado eu chupei seus ouvido pescoço seus seios medios uma delicia chupei sua chaninha de pilada ate ela goza na minha boca bem gostoso foi a vez dela chupou com maestria as bolas a cabeça chupou na pressão serta pedir, para ela parar tava bom se não ia goza, eu queria come la de quadro vendo aguela bumdinha empinada toquinha nele peguei de quadro de ladinho finalzei no ppmm vô da positivo pelo oral muito bom e pelo conjunto da obra a mina é muito bonita e sabe agradar :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :- tera repedeco fui.

Link:
🔗

Responder