Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Parque Continental - Osasco
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 56 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 24Não 36
Oral Sem:Sim 24Não 46
Beija:Sim 45Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sean071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Parque Continental - Osasco

#91 Mensagem por Sean071 » 11 Set 2013, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alô confrades,
De folga em São Paulo após dois dias de intenso trabalho, aproveitando o Feriado de 7 de Setembro, estiva no Café American Bar. Um amigo de São Paulo nos levou ao local, que de fato é uma boa casa, bem estruturada, mas não é cara. Pagamos 25 na entrada, com direito a 2 cervejas Skol, Entramos na casa e vimos logo o plantel, as gatas todas rolando na pista de dança e vendo quem chegava. A casa tem mulher para todo gosto: louras, morenas, japas, até uma paraguaia, altas, baixinhas, magras, cheinhas, até umas feias Fomos numa turma de 5, com o amigo paulista servindo de guia. Como a turma estava preparada e afim de gastar grana derrubamos uma garrafa de whisky, JW, Red Label. O chamariz foi a senha para as mulheres chegarem a nossa mesa. Choveu, dentro da casa. Um amigo pegou uma gostosona, se não me engano, Patricia, e na mesa já mostrou para o que veio e baixou a calça para a gente apreciar as tatuagens. O cara se empolgou e não resistiu, arrastou a mina. Logo chegou uma bem alta, magra, mas bonita, Amanda, ficamos brincando na mesa, bebi umas duas doses e arrastei a mina para o quarto, Paguei por 1 hora, 280,00 pratas. A farra foi cara, gastamos cada um cerca de 400,00 mais valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanTMet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#92 Mensagem por DanTMet » 08 Jan 2014, 11:05

Passo na frente todos os dias, alguem fez a avaliação do local para saber se vale a pena a parada?

a coisa de 1 ano, ouvi que tava ruin di mais...

Link:
🔗

Osaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#93 Mensagem por Osaco » 16 Jan 2014, 18:28

Olá DanTMet, a casa está bôa e vive cheio de garotas mas o preço está muito salgado pra quem quer dar umazinha

Link:
🔗

rofontes13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#94 Mensagem por rofontes13 » 22 Jul 2014, 00:54

Melhor Puteiro Ever que eu já fui!!!

Colocando acima, estava a trabalho nesse FDS em Cotia.

Fiquei sabendo pelo garçon do Hotel de um tal de House Party no KM 30 da Raposo Tavares.

Chegando lá, tava um lixo. Seis minas na casa e tudo feia/chata. Acabei ficando chegado mesmo do Barman. Ele até tentou me apresentar umas garotas, mas estava foda lá. Trocando idéia ele me disse do American, dizendo que era top e ficava apenas a 10min (sic) de onde nós estávamos.

Enfim, fui pra cima né. Andei pra caralho, tentaram clonar o meu cartão em um posto que tava me cobrando R$ 30,00 pra eu sacar R$ 150,00, tive que pagar R$ 20,00 pra sacar, mas no fim cheguei!

Quando entrei tive um choque! Tinha tipo umas 50 garotas na casa, uma mais gostosa que a outra (e tem também algumas barangas, que na verdade eu acho que existem apenas para atender a biotipos de pessoas específicas).

Sem zueira, precisava ir embora cedo e não conseguia decidir em qual garota apontar, parecia criança na Disney. Consegui decidir pela Juliana, uma novinha grandona.

Peitos médios, um pouco de barriga que eu adoro, uma bunda e pernas fenomenais. Muito linda de rosto.

Pouca idéia trocamos e já estava apaixonado. Acertamos 1h e subimos.

Os quartos deixam muito a desejar. Existem apenas a cama e o chuveiro, nada mais.

Enfim, a foda foi ótima. Ela parecia estar gostando do sexo, e fizemos todas as posições. Só de buceta eu devo ter chupado uns 20min. Depois um PPMM, de ladinho, de costas, cavalgada e eu gozei com ela deitada de costas enfiando o dedo no cuzinho.

Achei sensacional a casa, mas o preço é bem salgado. São R$ 280,00 por uma hora. Estava com tanta pressa que não sei nem quanto é de consumação, mas tipo, vale MUITO a pena se você estivar com grana sobrando.

Abraços!

Link:
🔗

Tio Hank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#95 Mensagem por Tio Hank » 05 Ago 2014, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD um pouco atrasado, do dia 26/07 lá no American, casa show de bola como sempre, bem confortável, lugar organizado e ficou muito bonita depois da última reforma.
O time de garotas continua bom, vamos dizer que tem de todo tipo e gosto, mas uns 40% é bem filé mesmo, daquelas que compensam o preço cobrado.
Das duas últimas vezes que fui fiquei com a Juliana que o amigo ai já tinha falado, uma garota sensacional, corpaço, estilo cavala, com jeitinho de ninfeta, rosto muito bonito mesmo.
O jeito dela atender é demais, demonstrar gostar muito do que faz, fica molhadinha, não precisa nem de lubrificação artificial, o oral é encapado mas bem caprichado, bem babado, com muita sucção e com vontade, vale a pena.
Seios durinhos, médios, deliciosos, uma obra de arte.
Quadris largos, bumbum durinho, delicia pegar de 4.
Sem arrependimentos, com certeza vai rolar vários repetecos.

R$ 140, 00 meia hora, mais R$ 25,00 da consumação, caro, mas vale o investimento 8) 8) 8) 8) 8) .

Link:
🔗

rofontes13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#96 Mensagem por rofontes13 » 06 Ago 2014, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Sorry pelo repeteco, mas o de cima nao contou como TD. Se os adms fizerem o favor de apagar a mensagem acima eu agradeço!

Melhor Puteiro Ever que eu já fui!!!

Colocando acima, estava a trabalho nesse FDS em Cotia.

Fiquei sabendo pelo garçon do Hotel de um tal de House Party no KM 30 da Raposo Tavares.

Chegando lá, tava um lixo. Seis minas na casa e tudo feia/chata. Acabei ficando chegado mesmo do Barman. Ele até tentou me apresentar umas garotas, mas estava foda lá. Trocando idéia ele me disse do American, dizendo que era top e ficava apenas a 10min (sic) de onde nós estávamos.

Enfim, fui pra cima né. Andei pra caralho, tentaram clonar o meu cartão em um posto que tava me cobrando R$ 30,00 pra eu sacar R$ 150,00, tive que pagar R$ 20,00 pra sacar, mas no fim cheguei!

Quando entrei tive um choque! Tinha tipo umas 50 garotas na casa, uma mais gostosa que a outra (e tem também algumas barangas, que na verdade eu acho que existem apenas para atender a biotipos de pessoas específicas).

Sem zueira, precisava ir embora cedo e não conseguia decidir em qual garota apontar, parecia criança na Disney. Consegui decidir pela Juliana, uma novinha grandona.

Peitos médios, um pouco de barriga que eu adoro, uma bunda e pernas fenomenais. Muito linda de rosto.

Pouca idéia trocamos e já estava apaixonado. Acertamos 1h e subimos.

Os quartos deixam muito a desejar. Existem apenas a cama e o chuveiro, nada mais.

Enfim, a foda foi ótima. Ela parecia estar gostando do sexo, e fizemos todas as posições. Só de buceta eu devo ter chupado uns 20min. Depois um PPMM, de ladinho, de costas, cavalgada e eu gozei com ela deitada de costas enfiando o dedo no cuzinho.

Achei sensacional a casa, mas o preço é bem salgado. São R$ 280,00 por uma hora. Estava com tanta pressa que não sei nem quanto é de consumação, mas tipo, vale MUITO a pena se você estivar com grana sobrando.

Abraços!

Link:
🔗

mastroan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#97 Mensagem por mastroan » 26 Ago 2014, 15:02

Pessoal, alguém conhece uma mina chamada Liliane, capixaba, loira com uma tatto que acho que é um tribal perto da bunda e trabalhou no American Bar e depois foi pro Sambarylove??
Isso ja faz um tempão, foi em meados de 2006.
Mudei de cidade e acabei perdendo o contato dela.
Agora estou em SP e gostaria de reencontra-la.
Na época do American Bar, andava com a Juliana, uma baixinha do cabelão.

Se alguem souber do paradeiro dela, por favor avisa.
Valeu.

Abraço a todos

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#98 Mensagem por prince256 » 26 Jan 2015, 18:23

Alguém ai se recorda ou tem contato da Josy q atendia no American Bar a muito tempo atrás, em 2006, 2007....era uma fofinha branquinha, gaúcha de olhos verdes e cabelos pretos lisos e bem compridos, tinha bumbum e seios grandes, morava em Osasco mesmo, se alguém da antiga ai se lembrar da um toque.

Abs

Valeu!!!

Link:
🔗

j.burton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por j.burton » 24 Abr 2015, 22:20

Algum putanheiro saberia dizer se lá aceita cartão?

Link:
🔗

j.burton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por j.burton » 24 Abr 2015, 22:23

j.burton escreveu:Algum putanheiro saberia dizer se lá aceita cartão?

Pergunta respondida pelo Dr. Google:
http://www.cafeamericanbar.com/

Link:
🔗

Radioactive2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#101 Mensagem por Radioactive2015 » 25 Abr 2015, 21:19

Amigos do fórum venho com novidades sobre a casa.
Um ambiente tradicional de região que tive muito prazer em frequentar já há um bom tempo.
Casa confortável, boa estrutura, mas vem deixando a desejar no seu plantel.
De uns meses para cá deu uma caida boa e o preço só aumentando, agora meia hora sai por módicos R$ 175,00, pelo preço cobrado o nível das garotas poderia ser bem melhor.
Ainda dou como neutro pela estrutura e conforto, mas espero que melhore.

Link:
🔗

Don-Juan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#102 Mensagem por Don-Juan » 13 Set 2015, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:9
Estive nesta casa pela primeira vez no dia 9 de setembro.
Muitas mulheres de todos os tipos. R$ 30,00 de entrada com direito a 2 cervejas. Os programas acontecem em quartos minúsculos no local.
Algumas mulheres muito bonitas, outras nem tanto.
É um típico puteiro, onde as mulheres que se aproximam e tentam arrancar logo alguma bebida, em geral pedem um energético. Se a conversa não progredir logo para um programa ou para muitos energéticos, elas partirão para o próximo cliente.
Após dispensar várias garotas, uma se aproximou quando eu já ia embora e foi muito simpática. Ingrid foi o nome que ela disse.
Como ela conversou bastante comigo e foi legal, paguei o energético para ela e fomos para o abatedouro da casa.
Ela é branca, cabelos negros, tem um lindo sorriso, corpo em forma, 21 anos declarados.
No quarto, fudeu em todas as posições. Chupou gostoso, embora com camisinha. Eu não faço questão de anal, portanto nem toquei no assunto. Trepamos durante os 30 min contratados, foi uma delícia.
Depois que saímos, fui tomar mais uma cerveja para recuperar as energias e ela foi procurar outro cliente.

Link:
🔗

Don-Juan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#103 Mensagem por Don-Juan » 13 Set 2015, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Nota:9
Voltei na casa no dia 11 pois houve um evento, um concurso de strip-tease.
Nesta noite fiquei com uma garota gaúcha, com um sotaque delicioso, corpo perfeito.
Disse ter chegado há dois dias e estava conhecendo a casa por indicação de outras colegas gaúchas.
Disse se chamar Verônica. É muito gostosa, corpo perfeito. Como manda a regra da casa, ela veio logo pedindo o "energético" e me convidou para sentar. Paguei o energético e ficamos um bom tempo nos pegando enquanto ela me acelerava para ir para o quarto.
Para o meu gosto, ela era linda, tinha um rabo enorme, maravilhoso. Morena, lindos olhos.
No quarto, chupou gostoso, mas com camisinha. Cavalgou de costas para mim, depois de frente, ficou de quatro e me mandou socar. Enquanto eu metia, ela se contorcia de prazer e gritava "mais forte, mais forte...", hehehe, com aquele sotaque gaúcho. Foi muito bom.
Coloque ela deitada de costas e fui por cima no final e ela me dizia "vou gozar no seu pau". Gosta da coisa a guria. Gozei gostoso e acabaram meus 30 min.

Link:
🔗

Villas29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#104 Mensagem por Villas29 » 22 Fev 2016, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Boa noite pessoal !!

Colocando os TDs em dia, vamos a mais um dos atrasados !

Essa casa fica próxima de onde eu moro, e resolvi ir com uns amigos no ano passado.

Chegando lá, gostei muito da estrutura, pois parece um bar americano mesmo, com sinuca, é palco para shows no meio da casa. As garotas são de todos os tipos.

Certa hora da noite começou um show de strip, é hora que eu reparei, a CASA TODA tinha parado pra ver a garota dançando, até as mulheres pararam pra ver e aplaudiram no final. Quando olhei pro palco, vi uma morena (branca de cabelos pretos) deliciosa dançando, ela era extremamente gostosa e bonita de rosto, um dos garçons me disseram que o nome era Isadora.

Assi que ela ficou sozinha grudei literalmente nela pois era impossível chegar perto, os caras avançavam mas ela não subia com ninguém.

Conversamos um pouco, e me disse ser do Sul, trabalhava na casa há um tempo e fechamos o período de 1h por 280,00.

Chegando no quarto, não era nada grande mas bonitinho... Tomamos uma ducha e fomos pra ação...

Ela beijava muito bem, fez um oral muito bom também, e partimos pra ação...

Ela é muito gostosa então evitei posições perigosas se é quem me entendem kkkk praproveitar o máximo possível... Transamos duas vezes, e gozei uma vez de 4 e outra nos seios dela.

Uma curiosidade, é que ela me disse ser noiva de um policial no Sul, e isso me deu um tesão incrível, em pensar que estava comendo a mulher de um policial hahaha...

Um bom atendimento com certeza !

Eis as notas :

Rosto : 8 - muito bonita, branquinha, cara de séria, com olhos expressivos e cabelo preto super liso.
Corpo : 9,5 - Bem gostosa, Buda redonda grande e malhada, barriga chapada, seios redondos e bucetinha bem apetitosa
Anal : Não faz
Vaginal : 8,5 - Bem gostosa, a buceta dela é bonita, não sei explicar hahaha
Oral : 9 - Chupa muito bem, ver a mulher de um policial te chupando não tem preço haha

Espero poder ter ajudado

Abraços a todos

Link:
🔗

marlandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#105 Mensagem por marlandro » 17 Jun 2016, 15:49

Salve salve!!!
Colocando os TDs em dia eu visitava a casa mais frequencia no começo deste ano, sempre o mesmo padrão banheiros e ambientes limpos nunca aquele cheiro de naftalina rs! Enfim normalmente eu costumava ir um pouco mais cedo por conta do trabalho a casa abria pelas 20hrs porêm se tivesse alguma garota é dificil, elas chegavam por voltas das 21:30 a 22:00 e sempre bonitas e de todos os tipos, acabei ficando com uma morena linda! 1,60m no maximo peitos e bunda gigantes, ela disse que era do Rio e era seu primeiro dia!
Ela caprichou!! Rs trepamos 1h30 passando do tempo!
O que me impressiona na casa são os preços R$ 250,00/1hr e cada vez vai subindo mais! As garotas são bonitas mais é preciso repensar! A estrutura é muito boa e é até coompreesivel esses preços!

Link:
🔗

Responder