Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
deniscarreira
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Fev 2013, 17:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#181 Mensagem por deniscarreira » 08 Jan 2014, 19:20

Concordo com o Sr. do crime e com o Japa, Araçatuba esta super inflacionado e com pouquíssimas opções. Eu viajo bastante e em outras cidades além de encontrar uma variedade bem maior os preços são muito mais acessíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pinmor
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#182 Mensagem por pinmor » 08 Jan 2014, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Hoje estava dando um peão naquela pracinha do Bola 7 e encontrei a Tati. Uma novidade! Peituda pra caralho, cabelo curto, gostosa apesar de estar um pouquinho acima do peso.

Perguntei para ela quanto cobrava por uma mamada rápida atrás do terreno que fica ao lado da praça. Fechamos por 30 pilas.

Mamou bem (com preservativo), porém com vontade e com pressão, enquanto eu pegava naqueles seios gostosos. Garota simpática, desinibida. Ficamos em torno de 15 minutos por lá. Não é encanada com o tempo e é bem dedicada. :D

Gozei deliciosamente enquanto ela sugava minhas bolas.

Disse cobrar 80 pilas pelo serviço completo. Não perguntei se faz anal. É de Birigui e vem trabalhar pelas tardes aqui em Araçatuba. Passou o telefone (que não posso passar aqui, creio eu, sem autorização da moça em questão. Correto, moderação?)

Haverá repeteco com motel e foda completa em breve. Vale muito a pena. :twisted:

E tomare que a putaria se levante e as moças das cidades vizinhas venham pra cá. A coisa anda muito decadente. Quem sabe com estes empreendimentos novos surgindo, a faculdade de Medicina e o crescimento populacional a coisa não muda.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#183 Mensagem por TKB » 09 Jan 2014, 23:56

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro TD antigo porém não sonegado.
Estive em Araçatuba por duas vezes e aproveitei para conhecer a Aline.
Moça realmente simpática, loira linda, magrinha, baixinha.
TD1 : Combinamos no espacial. Fui tomar meu banho e quando voltei ela estava só de calcinha.
Meu Deus, que lindos peitos ela tem. Primeira grande surpresa.
São seios siliconados porém muito lindos.
Deitei-me na capa e ela já agarrou meu pau e começou a chupar s/c.
(Ela disse que só faz isso somente para os higiênicos.)
Como ela chupa gostoso. Ficou lá um bom tempo.
Depois encapou meu pau e veio por cima. Depois ppmm, D4, de ladinho e de novamente D4.
Borracha cheia, fui tomar um banho e quando voltei ficamos batendo um papo até terminar o horário.

TD2 : novamente no espacial.
Já estava com saudades da perva e com muita vontade de me acabar naquela loirinha simpática. Quase a mesma coisa.
Porém ela enrolou mais e apressou a gozada. Dizia : goza logo amor !
E quando eu queria dar a segunda reclamou que o tempo tinha acabado.
Por isso vai um neutro. Parece que aumentou o cache, será que melhorou o serviço ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#184 Mensagem por atama_warui » 10 Jan 2014, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.
Gabriela Mendes atende em Rio Preto, começou a debandar p/Araçatuba.
Transa normal, sem muita empolgação. Ela anuncia em dois sites da região gatavirtual e gatagold.

Resumo

Rosto: 8 (idade está começando aparecer)
Corpo: 7 (meio gordinha)
Oral: 7
Vaginal: 7 (mecânica e apressada)
Anal: Acho que não rola...
Tempo: Ela não fica por tempo, e sim por foda...
Cachê: 200 + 50 EspacialMotel (essas minas andam muito caro pela qualidade do serviço)

Abraço a todos foristas e continuem postando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#185 Mensagem por atama_warui » 15 Jan 2014, 17:30

Ta foda essas minas q começaram a debandar p/ araçatuba!!! GataGold, GataVirtual, SuperQuente
É uma foda e TCHAU.... 200 é apenas uma e só uma gozada!!!


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#186 Mensagem por João Cuervo » 15 Jan 2014, 23:51

Araçatuba cheio de Damas de Rio Preto.

Aproveitem!!!.... tava querendo me aventurar na Capitu.. .dizem que ela é muito bonita e gostosa.. porém é burocrática demais... só uma gozada e tal.... sei não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#187 Mensagem por MRGPS » 16 Jan 2014, 07:41

Pra pegar essas tops da galaxia, vc tem que seguir um manual:

- Pagar o q elas pedem, se passar de 1h, paga mais uma hora.
- Pagar adicional noturno: Liguei pra dita cuja, e ela me disse q depois das 21hs tem adicional noturno de R$ 50,00 por hora.
- Se sujeitar a 1 gozada só.
- Se sujeitar a chupeta com plástico.

Outra coisa... lembrem-se que elas fazem a média de 5 a 10 programas por dia... Então a chance de vc se fuder é grande.
Pois elas querem o dinheiro, não querem agradar o cliente. É 1h, 1gozada, 1 nota de 200 reais.. kkkkkkkkkkkkk

Famosa lei da oferta e procura.... Araçatuba pelo jeito está bem lucrativa pra elas, 13 só essa semana? kkkkkkkkkkk

FODAAAAAAA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#188 Mensagem por Darwin1 » 16 Jan 2014, 11:06

João Cuervo escreveu:Araçatuba cheio de Damas de Rio Preto.

Aproveitem!!!.... tava querendo me aventurar na Capitu.. .dizem que ela é muito bonita e gostosa.. porém é burocrática demais... só uma gozada e tal.... sei não.
Há comentários sobre ela em Rio Preto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#189 Mensagem por Senhor do Crime » 22 Jan 2014, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela Cury

Fez Oral sem camisinha:SIM
O TD atrasado mas como motivo. Feinal de 2012 sai 02x com a mayte mas não postei os tds pois a moça havia saído do site e o celular só caia na caixa postal. Hoje ela voltou mas com outro nome: Micaela Cury (pelo menos o corpo e número bate com a mayte). Essa nova fase ainda não sai mas pelo menos de corpo parece que não mudou. Resta saber o atendimento.

Bom, vamos ao que interessa. Morena simpática, a mais legal que já fiquei. Conversa de boa, te deixa a vontade e atende na humildade. Tem mina que é meio esnobe. Bonita de rosto e corpo, deve ter no máximo 25 anos. Chupa molhado que é uma beleza. Mete pra valer sem regular posição. Na primeira vez que fiquei com a mina, ela devia ter acabado de sair de um encontro mas não deve ter conseguido finalizar. Mas já chegou fervendo que em poucos minutos, pegando ela de quatro pra valer a mina tava toda molhada, gozou pra caraio em cima do meu pau. Ou rolou uma quimica, ela deve ter gostado de minha pessoa ou ela tava acumulando da transa anterior kakakakkakakaaa....mina já tava molinha de tanto gozar que tirei o pau e gozei nos peito dela....aind aguentava mas ela precisa de um refresco kakakkaaka......banhinho e segundo round....chupeta e depois cavalgou até domar o peão.....valeu cada centavo que teve até repeteco. Não a altura do primeiro encontro mas tbm foi muito bom. Em breve fecho uma trilogia.

Quem se interessar ela estava no gata e no superquente anunciado com o novo nome de guerra tanto em araçatuba, como rio preto e pres. prudente.

Rosto: 08
Corpo: 08
Peitos: 09
Bunda: 08
Oral: 09
Performa: 10 (rolou uma quimica)
Cachê: Na época foi R$200,00. (média 1,20 hs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#190 Mensagem por MRGPS » 24 Jan 2014, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Bertol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na quarta feira agora, dia 22, no Diplomata com a Gabriela Bertol. (17) 98192-2692
Demorou um pouco para conseguir marcar com ela, pq qdo ela estava aqui em Araçatuba, nunca dava certo a data.
Já tinha visto TDs dela de outras cidades, como SJRP, Barretos e Santa Fé do Sul.

Vamos lá.
Combinei com ela, estava hospedada no Diplomata. Fui até lá, em 15min. ela chegou no quarto.
Muito bonita de rosto e corpo. Sorrisão mesmo, muito agradável como no telefone. Estava vestindo uma blusinha de alça
e uma saia, sem calcinha, como é de costume e já relatado aqui.
Realmente é a das fotos. As fotos tem photoshop, mas é bem mínimo. Não é daquelas que vc chega e pessoalmente não tem nada haver com a foto.

Começou a fazendo uma chupeta muito boa, sem camisinha (depende da higiene do cliente).
Depois fomos pra luta, ppmm, por cima, sentada, e finalizei de 4 com aquela visão da bunda enorme q ela tem.
As marquinhas de biquini e as tatuagens, me deixaram doido. Fora que a moça além de simpática demais, conversa sobre tudo, sabe responder ao
pega, tentando te retribuir carinhos e amassos.

Vamos as notas:
Beijos: 8.
Fotos em relação a realidade: 9 (como falei, no site tem photoshop, mas bem pouco, mais para disfarçar tatuagens e tirar marquinhas)
Beleza Geral: 9
Rosto: 10, achei ela linda.
Vaginal: 10
Anal: não fiz, diz q não faz.
Oral: 10
Geral: 10, muito simpática, comunicativa, nada mecânica.
Repeteco: sempre que possível.
Recomendo: SIM, muito recomendo.
Valor: R$ 200,00 + 55 do motel.

Tem um sotaquezinho de mineira/goianinha que é bem gostoso de ouvir... hahahahah

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger_32
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#191 Mensagem por Roger_32 » 25 Jan 2014, 12:31

Só Gostaria de dar um pequeno alerta a todos do forum, tomem cuidado com algumas gostosas de fora que vem por aqui, especialmente do site Gata Gold, semana retrasada sai com a Sheila Morena que estava hospedada no Motel espacial, uma gostosa do caralho, bundão, linda, só tomem cuidado com as meninas que ficam hospedadas no Espacial, vc pede para o rapaz da portaria chamar ela , ele te retorna dizend oque a menina ja ta a caminho, ela demora, demora, só depois de quase 40 minutos elas chegou, CUIDADO ETÃO COMBINADAS COM O MOTEL PRA FAZEREM O CLIENTE PASSAR DO TEMPO NO QUARTO E DEPOIS PAGAR O TEMPO ADICIONAL, TOMEM CUIDADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katagrama
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Dez 2013, 20:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#192 Mensagem por katagrama » 27 Jan 2014, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Loirinha ou Coelhinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em Julho do ano passado.

De passagem pela região, resolvo ligar para a Bruna Coelhinha que atende aí em Araçatuba, marcamos no meio termo, fui atendido em Birigui.

Demorou um pouco pra chegar, mas chegou.

Bonitinha, corpinho legal, mas acha que é bem mais do que realmente é.

Fala alto e sem parar e mascando chiclete.

Chupa sem capote e chupa muito, disso não há o que reclamar.

Na hora do vamo ver achei um pouco friazinha, bom mesmo foi gozar na boquinha dela e ver a porra toda escorrendo pela boca e melando os peitinhos dela.

Estava meio sem tempo, mas também a garota nem fez menção de partir para um segundo round. Esperava mais, mas talvez por ser muito novinha ainda aprenda a ser um pouco mais atenciosa. Tem altos planos de abrir um site próprio e coisa e tal, e falou que as vezes brincava com uma amiga, talvez em dupla o negócio melhore um pouco.

Enquanto conversava ficou contando algumas de suas aventuras e todo o tempo se gabando, mas é bem menos do que ela pensa.

Investimento de R$150,00 mais motel. Repeteco? Talvez junto com a amiguinha dela, mas acho que não.

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... lhinha.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger_32
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#193 Mensagem por Roger_32 » 29 Jan 2014, 20:10

Temporada de gostosas dos sites Gata Gold e do Gata Virtual vindo pra Araçatuba, hehehehe, tão lucrando com nossa cidade, tambem, a excasses aqui ta grande e as que tem tambem não ficam atras em relação a preços das cidades de Araçatuba e Bauru, mas venho aqui para fazer um breve alerta: TOMEM CUIDADO COM AS GATAS QUE VEM DE FORA E ESTÃO SE HOSPEDANDO NO MOTEL ESPACIAL!!!!!!!!!!
Semana retrasada pedi uma tal de Sheila Moreno, do quarto liguei na portaria pedindo pra chamar ela, 5 minutos depois, prestem bem atenção 5 MINUTOSSSS depois o rapaz me ligou informando que ela ja estava a caminho do meu quarto, pra resumir a historinha: esperei a vadia uns 39 a 40 minutos, depois saquei a jogada do pq elas se hospedam lá:

1º claro o motel tem sua comissão por programa, só pode ser
2º: tanto a garota como o motel trabalham em parceria para fazer o cliente esperar o maximo de tempo no quarto afim é claro depois do rala e rola, o cliente estrapolar o tempo que ele pagou e pagar o tempo adicional depois, tanto é que depois de acabar o programa a mina fico enrolando contando papo fiado e foi embora depois de 20 minutos sendo que ja tinha acabado, era pra gerar tempo adicional

3º Nada contra pra quem for pegar ela ,é gostosa pra caralho, mas cuidado com a Priscila Santoro, o esquema armado é do mesmo Nype da Sheila Moreno, armação, fique mde olho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger_32
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#194 Mensagem por Roger_32 » 29 Jan 2014, 20:25

Vou dar um conselho de quem ja rodou essa nossa querida cidade com quase todas as Putas e GP: aqui ta escasso, o investimento que se pode fazer para foder uma gostosa que vem de fora é abusivo pra pouco tempo de programa, mas vai uma dica de quem entende e sabe do que ta falando:

Em Setembro e Novembro fui a Rio Preto e o tanto de gostosas que tem lá, melhores ou igual as desses sites que migram meninas pra ca é enorme, posso citar o site http://www.maxprivate.com/ que tem meninas lindas, gostosas pra caralho e com local proprio, sem essa dessas meninas que se hospedam no Espacial aqui ficarem de armação pra sacanear o cliente, fiquei puto com isso, e não gostaria que acontecesse isso com outros amigos qua talvez não reparem nessa armação, então é aquele velho ditado:
"já que a montanha não vai a maomé , maomé vai nela", kkkkkkk, sei la acho que é essa a frase, bom mas entenderam o que quis dizer, boicote a esses sites Gata Gold e Gata Virtual, exploradores, com ose aqui não tievsse meninas a altura, mas tem, conheço alguns telefones mas agora não vem ao caso, estarei em breve postando teelfones de gostosas de araçatuba, birigui, vamos foder esses sites exploradores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pinmor
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#195 Mensagem por pinmor » 03 Fev 2014, 09:04

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.

Estava dando um peão na pracinha atrás do Bola 7. Tinha duas meninas. Acabei optando pela Suellen

Suellen é loira, cavalona. Seios gostosos e bunda farta. :D O rosto já não aparenta mais aqueeela jovialidade, demonstrando estar perto da casa dos 40 anos.

Disse que cobra R$ 80,00, porém fechamos por R$ 60,00. E fomos para um desses hotéis (motéis?) do centro da cidade. CUsto de R$ 25,00 lascas durante uma hora.

E lá fomos nós. Banho tomado pra tirar o calor, começo a chupar a bucetinha da Suellen. Percebo que ela não se solta....logo eu paro e ela ja fica DE QUATRO. Nem pensou na possibilidade de que eu gostaria, também, que ela me chupasse. :(

Alertei-a do fato e ela fez um oral de um minuto e meio com capote. Nota 2, péssimo oral.

Logo após, a mesma empinou o bundão de novo. Meti com força por uns dez minutos e gozei. Queria mudar de posição uma hora, mas ela ficou falando que não, que de quatro era a melhor posição e tal...paguei, coloquei a roupa e vazei.

Vai ganhar um neutro por ser simpática no papo e por ser gostosa de corpo...mas não terá repeteco porque a guria não se solta e aí fica complicado.

Passou o celular...mas não sei se pode postar. Não perguntei pra mesma. Se alguém da moderação puder me ajudar sobre a possibilidade de postar o telefone sem a permissão da profissional, ficaria grato.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”