Bruna Rios
R$ 300,00 - Telefone: (48) 8403-9062

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 26Não 34
Oral Sem:Sim 62Não 15
Beija:Sim 72Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedro 1975
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2013, 22:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#106 Mensagem por pedro 1975 » 18 Nov 2013, 20:20

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Enquanto minha esposa amada estiver regulando a mixaria, lá vou eu a caça de putas safadas.
Sorte nossa que elas existem, para aliviarmos nossas tensões.

Resolvi fazer um remember com a famosa Bruna Rios.

Marquei no seu local na Trindade, que não é o mesmo da outra vez. Menor, super organizado e limpo. Toalhas cheirosas e sabonete liquido. Como não estou pagando motel não tenho muito que exigir. O que me importa é que o local seja discreto, limpo e confortável.

Me recebeu de lingerie. Como sempre malhada, mas com alguns kg a mais. Mas mesmo assim continua mignon.
Como sempre um excelente atendimento. Sem frescuras, oral sem, beijo na boca e sem restrição de posições.

Ela é meio marrentinha, no telefone. Mas ao vivo é encantadora, sempre me deixando super a vontade, como se estivesse em casa. Faz estilo namoradinha, mas na hora do vamo ver ela pede com força, muita força.

Recomendo!!! E ela falou de uma amiga que faz dupla esta pra voltar pra Floripa, não irei perder tempo e marcar. Adoro duas, ainda mais uma loira e uma morena. :roll:

250 reais (repeteco) no seu local, muito bem investidos! ::gostosa::

Site: http://www.brunarios.net

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andregmina
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Fev 2012, 16:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#107 Mensagem por andregmina » 17 Jan 2014, 12:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado após fim do jejum de quase 3 meses sem GP na minha vida :)

Passando pela trindade resolvi ligar pra minha estimada Bruninha e ver se ela estava livre:)
MArcamos e fui direto pro ninho de amor... JÁ DE PAU DURO :P

chegando lá ela estava estonteante... com um vestidinho bem coladinho, sem calcinha e com aquela carinha de namoradinha que só ela tem!

Banho pra aliviar o suor, já que o calor tava matando e bora pra cama fazer gostoso

Ela levantou o vestidinho e já começou a me dar aquele tesão, colocou minha mão na bucetinha dela e me deixou louco.... tirei a toalha e bora pro abate. Sentei na beira da cama e ela deu aquela chupada esperta.. com muita calma e profissionalismo, sempre alternando ora leve, ora com pressão :mrgreen: e eu quase gozando de tanto tesão já,
Em seguida pedi pra ela empinar rabinho na beira da cama e mandei ver.. pressão total level 5 ... não aguentei muito pois estava muito tempo na seca...e gozei gostoso vendo aquele rabinho gostoso rebolando em meu pau 8)
Mais um banho... papinho gostoso... chocolates e etc e voltamos pro work.
Dessa vez ela quase me matou, mandou eu deitar na cama e cavalgou como nunca...daquele jeito que só ela sabe fazer. MEteu bem gostoso durante um bom tempo, depois se virou e deitou na cama, rebolando aquela bunda gostosa e me pedindo pra meter gostoso e com pressão. Prontamente atendida meti bem gostoso saboreando cada minuto daquele TD tão esperado. ....
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ahhh que saudade da Bruninha, nem lembrava mais como era comer uma gata deliciosas assim :roll:
TRabalhei naquele corpinho por mais un tempo e enfim 2º giozada + de 1 litro axo...devido ao tesão kkk
Mais um banho e outro papinho pra matar a saudade e vazei rumo ao continente de saco vazio e com o sorriso pra lá de branquinho :mrgreen:
Se recomendo? TAIS BRINCANDO NÉ...DEIXEM SÓ PRA MIM...ela tá a cada dia mais gostosa, umas coxas bem torneadas e aquele hamburguer apetitoso

Fui cacalhada... teremos repeteco na certa

R$ 250,00 acumulados por 3 meses de jejum e muito bem pagos...
Aos confrades que não tem higiene segue meu recado: Tomem banho que qq GP vai gostar de vcs, higiene é bom e todas gostam ::basta::

E TENHO DITO!!!!!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pcx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2013, 00:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#108 Mensagem por pcx » 22 Jan 2014, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera..blz? primeira vez postando aqui no fórum..não conheço muito as gírias mas vamos lá!

Liguei pra Bruna na noite marcando pro outro dia..ela foi atenciosa e pediu pra confirmar o horário 1 hora antes.

Mandei msg no WhatsApp conforme combinado e tudo certo.

Cheguei no seu local pontual (bem localizado e etc..) toquei interfone..subi..quando ela abriu a porta de shortinho e uma blusinha decotada toda gostosa.

Pediu para entrar e perguntou se queria tomar uma ducha...falei que não precisava que ja tava de banho tomado e ela ja mandou logo tirar tudo e pulou na cama...ja tava de pau duro e os olhinhos dela brilhavam...viu ele limpinho...ela logo caiu de boca sem capa...oral delicioso...que mamada gostosa, enchi a boca dela de porra até sair a ultima gota ela chupava...lencinho umedecido nele

Conversa vai e conversa vem..e não tem como não ficar de pau duro vendo ela deitada com aquela bunda gostosa..colocou a camisinha e veio por cima de frente..e eu não parava de imagina ela de ladinho..pedi pra ela virar..bombei gostoso até q gozei novamente..banheiro limpinho..toalhas novas...tudo mto higiênico.

Não podia falta o papai e mamãe né...que delicia...e pra encerrar aquela bundinha de 4..ela pedia pra mete bem forte..até q gozei...

Recomendo muito...estilo "namoradinha?" pff..estilo safada mesmo..

Preço: R$ 300,00 (conforme combinado)
e o horário ela deixou bem a vontade...
deu 1:30 por ai..

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#109 Mensagem por Capitao » 25 Jan 2014, 11:26

_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade destas ocorrências, o tópico está suspenso sem prazo de retorno.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Capitão1 - Moderador do GPGuia
01/2014

_________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rios (67) 99153-3150
    3 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por lobodemilf
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2101 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    5038 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Gabi Rios
    0 Respostas
    1717 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”