Confrades, seguindo orientação de um TD positivo resolvi conferir a tal melina do site abaixo:
Atende no local dela próximo a vila tibério de fácil acesso e qualidade questionável. Chego lá e ao ver a cara de sujeita, tive uma supresa desagradabilíssima, a bixa era feia de rosto. Não era média, era feia. E mulata, muito diferente da branquinha que se apresentou nas fotos.
É como dizem, está no inferno abraça o capeta e foi o que eu fiz. O local dela é bem Ok e não fiz questão de experimentar o banheiro. Começa o fight tiramos a roupa e ficamos naquela esfregação. Esfrega aqui e ali, coxa, peito, tudo. Começou a me chupar, boquete muito gostoso por sinal, bem babado e sem camisinha. A punheta dela é Ok, nada demais.
Cansado do boquetinho, quis logo meter na vadia no frango assado. Não era a melhor posição porque tinha que ficar olhando pra cara dela, mas a vadia até que era gostosinha. O problema é que a bucetinha era meio folgada. Trocamos de posição, sempre é legal meter de quatro em uma menina bunduda como ela e isso me poupava de olhar pra cara dela. Foi assim que gozei. De qualquer forma, não recomendo pra ninguém. Já comi gps melhores na Av. Brasil.
Rosto: 4
Bunda: 7
Seios: 7
Boquete: 8
Vaginal: 6
Site: http://meninagata2012.jimdo.com/
Preço: R$100,00