Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#316 Mensagem por malandrocarioca » 18 Jan 2014, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FUI QUARTA FEIRA A TIJUCA E PASSEI NA XY ,JÁ AFIM DE CONHECER Á LARA JÁ NA INTENÇÃO DE COMER UM BELO RABO, E FOI COMO O COLEGA ESCREVEL ,LOCAL RUIM EM TUDO FALTA TUDO SEM AR SEM RESPEITO AOS CLIENTES E SUJEIRA NO LOCAL NÃO FALTA ,OS QUARTOS ESTAVAM COM VENTILADOR E CHEVEIRO COM AGUA FRIO PELO MENOS ISSO NÃO LIQUEI POR QUE ESTAVA MUITO QUENTE , .
  • CONVERSEI COM Á LARA E ELA FOI MUITO SIMPATICA E LIBERAL AO ESTREMO ,CHUPA BEM SEM CAMISINHA E DEIXA GOZAR NA BOCA ENGOLE POR MAIS 20 REAIS ,LOGICA PEDI PARA ELA ENGOLIR Á MINHA PRIMEIRA GOZADO QUE É FRENPRE FORTE E ABUNDANTE ,DEPOIS DISSO E BANHO FUI DIRETO SÓ NO SEU CU ,E QUE CU ,BUNDA GRANDE E COM MARQUINHA FORÁ AS COXAS GROSSAS ,METI NO SEU CÚ O TEMPO TODO RESTANTE ,FIQUEI ALI POR UNS 35 MINUTOS ,SOQUEI COM ELA DE QUATRO , NO GRANGO ASSADO E DEPOIS TROQUEI Á CAMISINHA E METI EM PÉ EU E ELA SOQUEI MUITO NO SEU CÚ E ELA PEDINDO MAIS PICA NO CU E QUE EU A ARONBACE ,DEU UM TEZÃO DA PORRA EU EM PÉ JUNTO COM Á LARA E VER O MEU PAU ENTRANDO E SUMINDO NO SEU CU COM Á VIZAÕ DAQUELA BUNDA CARNUDA E GOSTOSA ,METI ASSSIM ATÉ ENCOSTAR Á LARA NA PAREDE E SEGURAR ELA NUM MATA LEÃO E SOCAR FUNDO E RAPIDO IQUAL UMA BRITADEIRA O SEU CU ATÉ GOZAR ,E AINDA FIQUEI METENDO LENTAMENTO NO SEU CU ATÉ O PAU AMOLECER ,FOI ÓTIMO ,DEPOIS TOMAMOS BANHO JUNTOS E ELA AINDA ME CHUPOU NO CHUVEIRO DEIXANDO ELA SEM UMA GOTA DE PORRA E COM Á CABEÇA BRILHANDO ,VAI TER REPETECO SEMANA QUE VEM . LINK DA LARA http://www.xyzen.com.br/lara/index.htm [img]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#317 Mensagem por danilo05 » 31 Jan 2014, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
PRISCILA

Boa tarde, confrades!
TD realizado dia 22 jan 2014 na parte da tarde (18H).
Ainda um pouco afastado devido a vários motivos que agora não vem ao acaso.
Pois bem, ainda a fim de pegar uma loira completa e sem frescuras, então liguei para vários prives e em alguns deles as meninas não eram completas, e as que eram completas cobravam um plus a mais, um absurdo....e em outros tinham várias meninas que estavam no site da casa, mas não pertencia ao quadro de funcionárias da mesma........outra puta sacanagem.
Depois várias ligações, decidi ir na www.xyzen.com.br, procurar a Carla (Loura cheinha), mas ela informou-me que não era COMPLETA. Indicaram-me outra, que era a PRISCILA (mulata, 28 anos, 165, uns 58 kg, manequim 38/40) que ainda não tinha fotos no site, e ao fazer as perguntas básicas, a resposta foi.......completa, oral final, sem taxa extra, 01 hora R$ 100,00......e como o tesão já estava aflorando......parti.
1º ROUND: Cheguei na suíte, enquanto tomava um banho, ela saiu para pegar o kit, e voltou depois de uns 06 min (marquei o tempo)..... ela tirou a roupa, eu já estava pelado de banho tomado, iniciamos um papo......beijo de língua sem restrições......partiu para o oral sem capa, mas não tem muita prática (tinha 01 semana na casa e na vida, ele me contou)....arranhava e marcava a cabeça e o tronco do pau com os dentes....então pedi pra encapar e falei que iria começar pelo cuzinho.........ficou ressabiada....contou que só tinha feito anal 3 vezes e com pau bem menores que o meu....comecei a rir, ela retrucou dizendo que era verdade.......pois bem.....encheu o cu de lubrificante e vamos que vamos....tentei uma, duas, três vezes e não entrava (apertadinho MESMO).....colocou mais gel.....e conseguir meter a CABECINHA......EHEHEEHEH, deixei ela acostumar um pouco, mas ela tava gritando baixinho......fui tentando enfiar tudo....devagarzinho....quando entrou quase a metade e eu quase gozando.....ela pediu para eu tirar que não estava agüentando, já quase chorando (ela não tinha posto xilocaína, e na casa tinha acabado).........tirei-o e ela lubrificou o cú MAIS ainda........avisei a ela que teria que deixar até eu gozar, pois da vez anterior eu estava quase gozando e ela pediu para tirar, e por isso iria demorar um pouco mais a gozar.....pois bem, ficou de quatro e fui tentando entrar....deitei-a de bruços e fui empurrando e ela gritando baixinho, até enfiar TUDO (muito apertado, QUASE VIRGEM, ehehehehehehe) ela soltou um grito um pouco mais forte (quase um estupro).......fiquei bombando durante uns 10 min......dei um gozadão FORTE, e ao tentar retirar, senti que o pau estava meio ENTALADO.... e tb tem tinha um pouquinho de resquício de elementos indesejáveis. Fim do 1º round.

INTERVALO: Tomei um banho, pedi uma massagem........nem passou perto de ser uma massagem.......para ganhar tempo para eu me recuperar........muito faladeira e MUITO, muito SIMPÁTICA.....queria realmente agradar.......sempre sorrindo, carinhosa, e quase me contou a vida toda dela......recomecei a namorar de novo, sarrando, beijando, até ela atacar de novo de oral do mesmo jeito anterior.

2º ROUND: Oral durante uns 10 minutos (chegando a magoar) para a GEBA ficar dura novamente. Depois colocou a capa......e tomou geba no coqueirinho, D4.......... aí comecei a insinuar e pedi o cuzinho novamente...........ela retrucou, e deixei passar, mas depois de uns 10 min, falei que no cuzinho eu gozaria bem mais rápido........colocou o gel na mão e besuntou bastante o anel e o meu bráulio.......por causa da incursão do 1º tempo, demorou um pouco menos para entrar.......e aos poucos, enfiei TUDO novamente...............e comecei bombar de leve.......ela começou a falar que tava doendo......sem tirar do cú, pedi pra ela deitar e fudi seu cú de bruços...e começou a gritar e quase chorar...pediu para eu tirar, segurei-a firme com o meu peso em cima dela e disse-a que o gozo estava bem próximo e bombei pra valer durante uns 10 minutos, ela gritava baixinho e com o passar do tempo, ia aumentando de intensidade, até eu dar um GOZADÃO hiper gostoso e encher a sacola. Tempo total - durou 1 H o TD.
Notas:
Rosto: 6,5, mas dentes perfeitos, sorriso lindo (sou exigente).
Corpo: 08.
Bunda: 08, média para grande, deve ter 90 cm.
Peito: 08, médio com boa consistência.
Barriga: 08, mas não é malhada.
Anal: 10, pouco usado, usa muito lubrificante, quase VIRGEM..kkkkkkk.
Oral: 05, faz completo, mas como arranha e irritava o membro, não fiz completo.
Beijos: com língua, mas, sem frescuras e sem restrições.
SIMPATIA: 100000000, Depois do anal foi o segundo melhor item.
Mesmo sendo positivo, talvez repetirei.
Custo total: R$ 100,00 completo e oral final durante 1h.
Custo/Benefício: 10000.
FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por malandrocarioca » 02 Fev 2014, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

SEXTA FEIRA FUI DE NOVO NA LARA QUE ATENDE AGORA COMO JESSICA ,FOI MUITO BOM MELHOR A CADA TD ,FIQUEI 1 HORA DE NOVO COMPLETAÇO SEM TAXA E FUDI MUITO O CUZÂO DA SAFADA ELA ADORA DÁ O CU E EU DE COMELO RSRSRSR, GOZEI 2 VEZES SEM Á ULTIMA DEPOIS DE FUDER BASTANTE O SEU CU TIREI Á CAMISINHA E GOZEI TUDO NO SUA GOELA E ELA ENGOLIU NUMA BOA SEM FRESCURAS E SEM RECLAMAÇAO ,COLOQUEI MAIS 20 REAIS NO CACHÉ DA JESSICA POR ELA TER ENGOLIDO MINHA PORRA ,RECOMENDO E SEMANA QUE VEM TEM REPETECO ,FUIIIIIIIIII.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#319 Mensagem por malandrocarioca » 20 Fev 2014, 11:24

Hontem voltei a fuder o cu da jessica,esta bem apertado ela ficoi mais de 2 semanas fora da casa,mais foi um fodao gozei 2 vezes ,premeira soquei muito o seu cu ate gozar e a 2 segunda soquei de novo o seu cu,de quatro,de lado e em pe,antes gozar tirei do seu cu tirei a camisinha e mandei ela ficar agachada ,comigo em pe soquei o meu pau na sua goela segurando asu c fm as maos uma garganta profunda forcada gozando litros, ela engoliu boa parte.foi otimo valor 100 pratas 1hora na promocao[/lor]

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#320 Mensagem por Médico-RJ » 24 Fev 2014, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

A casa está com alguma mudanças, está mais limpa e organizada.
Plantel ainda com nível um pouco abaixo, com destaque para Michele e Flávia.
Flávia é uma loirinha de rosto mediano, cabelos lisos pintados, peitos flácidos e bumbum médio e duro.
Programa agradável, com boquete muito bom.
Primeiro quicou por cima sem muita empolgação, e depois coloquei de quatro e bombei até gozar.
Vale, mas não repetiria.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#321 Mensagem por lamber » 06 Mar 2014, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

arrumando a casa:

antes do Carnaval passei nesta casa para rever a Michele, conhecida atendente da Anne Massagens.

me reconheceu, abriu um belo sorriso e me levou ao quarto.

fui ao banho enquanto ela buscava o kit sexo.

quando voltou eu já estava de toalha esperando seu serviço, ela então rapidamente retirou a roupa e veio cair de boca, pedi para me olhar chupando minha rola, aqueles olhos verdes olhando fixamente para mim com a boca cheia me deixou louco!

pedi para inspecionar seu corpinho, ela continua com a bunda mais linda da Tijuca!

dei-lhe uma bela chupada na xana até gozar, deixei ela se recuperar e meti com vontade no PPMM. em seguida tinha que ver a lua cheia...alisei e beijei muito sua bunda antes de meter...ela gemia gostoso mas não falava nada...coloquei a rola e bem devagar escorreguei pra dentro da gruta, devo ter ficado uns 20 min. nesta posição até a pressão subir a cabeça e o leite jorrar na camisinha!

conversamos sobre sua vida, banhei e vazei.

recomendo fortemente!

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por malandrocarioca » 08 Mar 2014, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Quinta feira voltei ao puteiro só para comer o cu da jessica .fiquei 1hora e soquei no sou cu um tempão foi muito bom sai levinho para beber serva e curtir um bloco na tijuca .

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#323 Mensagem por malandrocarioca » 10 Mar 2014, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui a xy querendo comer o cuzinho da jessica novamente mais infelizmente sobe que ela só vai está no puteiro aos sábados.assim conheci as lutas que estava e fiquei com a aline;ela e bonita de rosto tem corpao e uma bunda grande e gostosa mais disse que não da o cuzinho para cliente só para seu corno , mesmo sem sercompleta fiqueieta fiquei com ela,foi umamerda de td,a puta não deixa passar a mão na bunda e muito menos nos peitos , beijo só celinho ,não pode chipre seu grelo ,chupa só de camisinha ,eu insisti. Muito para ela chupar sem ela fez mais vômito muito nojinho ela começo me chiado muito mau e quase votando de nojo , eu mandou parar e fiquei sárando sua bunda para ficar de pau duro depois de tudo que passei para poder goza e foi isso que fiz;não recomendo essa. Aline a ninguém furada total jóquei dinheiro no lixo.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por malandrocarioca » 19 Mar 2014, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA

COMO A JESSICA SÓ ESTÁ ATENDENDO AOS SABADOS ,FUI HOJE AFIM DE COMER UM CÚ NOVO ,CONHECI O ELENCO COM 5 PUTAS NOVAS NO TOTAL DE 15 PUTAS ,ESCOLI Á DANDARA ,BONITA,SORRIDENTE SIMPATICA E LIBERAL ,COM UM BELO RABO E COMPLETA,FIQUEI 1 HORA E COMI MUITO O SEU CÚ APERTADO GOZEI 2 VEZES NO SEU CU E LOGO NA PRIMEIRA GOZADA FOI TODA NA SUA BOCA ,ELA CHUPA SEM CAMISINHA E MUITO BEM ,BEIJA NA BOCA SEM FRESCURA,,100 REAIS 1 HORA,,, ÓTIMO CUSTO BENEFICIO .

Link:
🔗

Centroavante9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#325 Mensagem por Centroavante9 » 20 Mar 2014, 05:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Muito tempo afastado dessa vida de putaria, passando pela General Roca, local de glórias antigas na Tigresas. Da inesquecível Luana, minha musa durante 2007/2008, e da Soraya por idos de 2010, a bunda e a foda mais maravilhosa do Rio de Janeiro! Saudade... O saudosismo me tomou por completo e fui até lá. Chego, analiso a plantel e escolho a Aline, menina que fisicamente, está bem a frente das outras. Um corpo que realmente deixa qualquer cara fora de si. Fui pro quarto, Banho tomado, ela entra e é suficiente pra toda magia ir por água abaixo. Fria e muito, mas muito fresca ela irrita o mais calmo dos seres humanos. De verdade, o que essa menina tá fazendo nessa vida eu não sei pois talento pra isso ela não tem. Não beija,não pode passar a mão, só mama na capa, fica de frescura com os seios... Fiquei muito puto da vida pq joguei 70 reais fora. De verdade, pura enganação essa Aline. Tomem cuidado e não caiam nessa. Que saudade das minhas antigas musas!!!!!!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#326 Mensagem por lamber » 20 Mar 2014, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

resolvi passar nesta casa para ver as novidades, muita carne de pescoço, plantel precisa melhorar, mas dentre as possibilidades acho que escolhi bem:

1,65cm, 60kg, 26 anos, seios médios, bunda grande e no lugar, rosto legal, cabelo alisado e aloirado, sorriso bonito, pele morena, etc.

http://www.xyzen.com.br/ingrid/index.htm

entrei e fui ao banho, em seguida ela entrou e foi arrumar a cama, agora temos toalha e lençol ensacados, ponto pra casa. puxei um papo para descontrair, ela se mostrou de bom humor e receptiva.

começamos em pé um sarra-sarra com beijos, ela me beijou mas sem empolgação, deitamos e continuei explorando seu corpo...parei e pedi o bola gato...serviço fraco, sem empolgação...falta gula para a moça!

verifiquei sua xana que estava 100%, chupei seu grelo com um dedo dentro, mas a perva parecia uma boneca inflável, dava um pequeno gemido mas claramente se controlava, de olhos fechados continuava concentrada...continuei dedando e chupando, ela finalmente ficou molhada mas não perdeu a pose.

botei pra mamar novamente, em seguida encamisei e começamos com um PPMM, ela continuou com os olhos fechados e sem a menos vontade de estar ali.

botei D4 e no bordo da cama meti com vontade, ela finalmente gemeu, mas parecia estar longe da cama...puta decepção!

eu estava de bom humor então decidi continuar tentando traze-la pra cama, botei D4 e de joelhos continuei, desta vez pedi para me olhar pelo espelho, dobrei meu corpo sobre o dela, fui até seu ouvido e falei um monte!

vendo que perdi a batalha resolvi terminar a foda na boneca inflável...acelerei e gozei.

conversamos um pouco após o coito, perva acima da média.

darei positivo, a perva se prestou a fazer tudo que solicitei, sem frescura ou nojo, mas deveria participar da trepada, não basta emprestar seu corpo tem que participar! não mais repetirei...

Link:
🔗

Centroavante9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#327 Mensagem por Centroavante9 » 20 Mar 2014, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA

Regresso na XY Zen e a moça da vez é a Dandara, branquinha de cabelos alourados. A Dandara tem como seu forte a simpatia, e a dedicação no fight. De corpo a ação do tempo já fez seu trabalho. Seios já apontando pra baixo, e uma barriguinha saliente. Bunda média mas bonitinha. Tem um detalhe dela que é bem estranho, ela não gosta de receber oral. Ela não se importa em fazer, mas detesta receber. Achei esquisito, mas foda-se, fomos em frente. O Atendimento dela é sem frescura, beija, mama sem capa e fode como louca. Pedi cú e ganhei. Ela de 4 é maravilhosa. No computo geral está aprovada, principalmente pela dedicação, faz de tudo para agradar e consegue. Valeu por tirar o gosto ruim do td com a Aline.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#328 Mensagem por Médico-RJ » 13 Abr 2014, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Escolho Gabriele.
Novinha estilo 20 anos, falsa magra, toda certinha, peitos pequenos, bundinha gostosa.
Programa um pouco frio, com poucos beijos, mas valeu pelo corpo certinho e vontade de agradar.
Metemos em varias posições, mas de 4 foi a melhor.
Recomedada.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por malandrocarioca » 14 Abr 2014, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Voltei hoje ao puteiro e por minha surpresa ,e que surpresa boa ,foi encontrar á jessica de volta á casa e trabanhando á semana toda ,,,parti logo pro quarto para comer sua bunda ,tomei banho e esperei 2 minutos assim que ela apareceu só encolada na toalha e nua ela veio me beijou sem miséria na boca e caiu de boca no meu pau ajoelhada e eu em pé ,queria gozar tudo na sua boca por que já tinha uma semana sem gozar ela mamau,mamau até gozar litros na goela da safada da jessica que engasgou com o volume de porra na boca que uma boa parte engoliu e á outra ela cuspiu no box,,,,,mais sem falar nada só ficou rindo e falando que eu tinha gozado muito ,,, depois foi só no cú da safada ,já que ela é considerada á rainha do anal da xy, isso eu posso garantir ,comi o seu cú deitado e ela sentando com o meu pau todo atolado no seu cú até gozar,,,,,, depois meti de novo no seu cú em pé no box até ir para á cama coloquei ela de 4 e meti no seu cú só tirei para colocala de frango assado com as pernas areganhadas na beirada da cama e eu em pé socando no seu cú até o cú dela asubiar kkkkkk,fiquei assim até gozar pela 3 vezes ,depois do banho ela ainda ficou chupando o meu pau até alquem bater na porta e disser que já deu o tempo ,mais mesmo assim ela ficou me chupamdo e depois que coloquei á roupa fiquei sarando sua bunda até á recepção ,foi muito show ,1 hora 100zão muito bom custo beneficio ,recomendo á jessica rainha do anal para todos muito boa mesmo acho que á melhor da casa. http://espacoterapias.com.br/jessyca

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por malandrocarioca » 16 Abr 2014, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Voltei hoje e fui o primeiro do dia a comer a jessica, comi o seu cu com ela de quatro na cama e eu em pé ,o meu pau para entrar teve um pouco de dificuldade mais depois que acomodo todo no cu da gostosa,metido soquei até gozar .soquei por uns 25 minutos quase p tempo todo que fiquei 30minutos.foi muito bom sai linho.

Link:
🔗

Responder