POSITIVO Nome da Garota:Sol e Wanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaalaaa cambada !
Mais um td a ser relatado. Fui mais uma vez na Tulio B. pra ver se conhecia a famosa Dani, mas não tive sorte.
Chegando na casa, toco a campainha e sou atendido pela Wanessa, moreninha bem simpática. Sentei no sofá pra esperar a apresentação, mas só tinha mais uma garota na casa. a Sol. Ai elas sentaram do meu lado no sofá e falaram que a Dani ainda não tinha chegado e blá bla blá... até q elas me propuseram a subir com as 2 por 40,00 ... Bom, tinha ido pra conhecer a Dani, mas como não tinha outro jeito , fui com as duas... galera, foi show de bola. Fazia tempo q não fazia um td com 2 minas. O ultimo foi na Caramuru , 55 ...
TD
Chegando no quarto já tratamos de ficar pelados logo... A Sol tem uns peitos GG , meio caidos já, mas é uma delicia de mamar neles... Deitei no colchão que fica jogado no chão msm , e a Sol começou o trabalho, encapotou o menino e fez uma chupeta da hora... subiu e começou a cavalgar , enquanto isso eu mamava nos peitos da Wanessa, depois foi a vez da Wanessa mamar gostoso, o oral dela é melhor, estava quase finalizando , ai ela veio montar tb... rapaz, que delicia , comecei a controlar os movimentos, e enquanto isso a Sol ficar me beijando o pescoço e orelha e falando um monte de sacanagens, não aguentei e gozei gostoso com a Wanessa em cima de mim... Por 40 pilas com 2 safadas, foi show de bola...
Ainda sobrou tempo de fazer uma sessão fotográfica com as duas... Se alguem tiver interesse, mandar MP com email q mando...
Não são duas "globelezas" , mas são muito safadas, oq é muito mais importante.
Abraços
Tomie Kagano