Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineromas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro

#61 Mensagem por mineromas » 22 Nov 2013, 10:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
POSITIVO

COMO É MEU PRIMEIRO TD,S AQUI NO GP GUIA VOU FALAR DESSA DELICIA DE MULHER. TD REALIZADO NA QUINTA PASSADA DIA 21/11/2013 NO LIDO, UMA MENINA LINDA, PONTUAL E SEM FRESCURA, JA NA CHEGADA MIM EMPOLGUEI COM A DISPOSIÇÃO DA GATA MENINA SUPER DESCONTRAÍDA PEGAMOS UMA SUITE JAPONESA E FOMOS PARA O QUARTO POXA COMEÇAMOS CONVERSAR SOBRA A VIDA A PUTARIA E QUANDO OLHAMOS NO RELÓGIO JÁ TINHA SE PASSADO MAS DE UMA HORA, AI DECIDIMOS E TREPAR. ORAL BEM DEMORADO E MARAVILHOSO DEPOIS DE QUASE GOZAR NA BOCA DELA PEDIR PARA PARAR E COMECEI A METER TIPO DE LADINHO E OLHANDO NO ESPELHO NÃO DEMOROU MUITO ATE ENCHER A BORRACHA, PAUSA PARA O LANCHE E DEPOIS SEGUNDO HALL, PEGUEI ELA DE 4 E COMECEI A BOMBAR ATE QUE ELA PEDIU PAR METER NO CUZINHO PEDIDO ATENDIDO MAS 10 ESTUCADA VENDO AQUELA BUNDA MARAVILHOSA AI NÃO RESISTIR E GOZEI OUTRA VEZ.
FORAM MAS DE 2:30 MINUTOS BEM RECOMPENSADO PELA BAGATELA DE 250,00 MAS 110,00 DO LIDO E FUI PRA CASA TODO FELIZ E COM UM GOSTO DE QUERO MAIS... :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Amanda Ribeiro

#62 Mensagem por vidaminha2011 » 22 Nov 2013, 17:30

POSITIVO
Boa tarde amigos,

Ja tinha saído c esta garota algumas vezes a algum tempo atrás e todas as vezes ela me atendeu muito bem. Ela é uma ninfeta bonita, um corpo muito bonito, gostosa, seios medios, bunda maravilhosa e faz o estilo de namoradinha safada.
Recntemente retomei o contato com ela e marcamos para esta semana um reencontro para matar as saudades.
Foi uma agradável surpresa reencontrar minha ninfeta, ela esta mais bonita, mais mulher e mais safadinha kkk.
Na cama continua muito beijoqueira, carinhosa e quando começa a pegação ela não nega fogo, que disposição.
Metemos de tudo que é jeito e notei que agora ela esta mais safada, metendo com mais pegada, falando mais besteira, enfim liberou seu lado de mulher safada e ficou ainda melhor.

Agora o melhor de tudo é como esta garota aprendeu a gostar de fazer anal. Ela gosta de deixar colocar atrás e deixa você bombar bem gostoso e fica pedindo para voc~e não parar e meter tudo no rabão dela que maravilha!!!
Me acabeu naquele cuzinho guloso dela e ela pedindo para socar, neste quesito ela esta imbatível nota 1000.
Enfim para quem quiser passar conhecer uma garota novinha, namoradinha, safada e que sabe meter bem gostoso ela é a garota certa e ainda por cima ganha de brinde um anal bem gostoso e socado.
Vale a dica podem ir sem medo que ela vicia.

Local: Lido
Valor: 200 reais e ficamos mais de 1h e meia de muita meteção.
http://acompannhanteninfeta.wordpress.com

Fui.

Link:
🔗

Nana69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#63 Mensagem por Nana69 » 25 Nov 2013, 09:37

POSITIVO
Fala Rapaziada !!
Tdzinho efetivado na semana passada .
Local: Lido Plaza
Idade aparente: 23 anos
Preço: R$ 200tão
Estilo: Namoradinha Carinhosa

Bom , marquei um td com a Amanda Ribeiro na semana passada no Lido Plaza , ela é bastante pontual , bonita e atraente , logo quando cheguei e me deparei com ela já vi que iria me dar muito bem , ela me pareceu um pouco timida , mas no quarto a coisa desenrolou legal !!! :lol:
Já no quarto começamos a pegaçãooo , ela é gostosa beija bem , e muito cheirosa tbm . Já pelado e de pau duro pedi para que ela ficasse de 4 , e começei a chupa-la , passando a lingua no cuzinho e na bucetinha, nossa difícil ver uma xaninha melada como a dela estava implorando por minha língua, fiquei ali mais ou menos uma meia hora não agüentava mais sugar sua xaninha ate que ela deu uma tremida gozando forte em minha língua. Eu apenas suguei todo aquele melaço que tava na xaninha dela , o pau já latejando só de ver o prazer dela , ecapotei o garanhão e de 4 mesmo soquei na buceta da vadia , tava bastante molhado , o pau tava escorregando pra dentro :P , não deu outra leite no saquinho , já não aguentava mais de tesão :cry:

Pausa para um banho e muito bate papo , deu nosso horário :/ !!!

http://acompannhanteninfeta.wordpress.com

abçs

Link:
🔗

karo kann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#64 Mensagem por karo kann » 27 Nov 2013, 22:00

POSITIVO
Tive um segundo encontro com essa menina. Lá, no hotel Lido.

Ela é uma pessoa super agradável, uma menina bonita e tem aquele jeitinho de menina...

No quarto, tomamos o banho básico e colocamos a conversa em dia. Quando resolvemos começar, ela veio com boquete super gostoso e longo... quase que gozo ali na boquinha dela, resolvo descer e fazer minha parte me esquecer naquela bucetinha linda. Encapamos e começamos o fight de fato. No caso, comigo é sempre o basicão, ppmm, ela cavalgando, dps de quatro e terminei em ppmm... na segunda foi meio que replay, mas não estava com pique para gozar novamente, fico devendo para ela essa segunda esporrada.

Bem, é só isso, gastei 200 mais o Lido.

Até

Link:
🔗

Tre Cool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#65 Mensagem por Tre Cool » 17 Dez 2013, 20:35

POSITIVO
TD SUPER POSITIVO

Olá colegas,

TD realizado com essa menina, garota super gente fina, atendimento muito bom, sem ressalvas.

Não controla o tempo, ficamos umas 2 horas, sem neura alguma.

Pra quem busca uma companhia legal e um bom sexo, ela é uma ótima escolha.

Atendimento completo, só não finaliza.

R$250,00 por mais ou menos 2 horas.

That's all folks!

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#66 Mensagem por coroamen » 13 Fev 2014, 23:16

POSITIVO
Mais um TD atrasado mas não sonegado...

TD realizado em janeiro desse ano marcamos via mensagens e marquei de pega-la no LIDO e cheguei no horário e ela estava pronta me esperando, quando entra no carro pede para eu falar o nome dela para confirmar que era eu mesmo e depois de tudo certo e confirmado não tinha mais jeito pra ela tinha que ir para o abate Hotel Gloria e chegamos e pegamos uma suite e fui entrando e já beijando e acariciando seu corpo DIVINO uma mulher GOSTOSA com um par de Air Bags que foi a primeira parte daquele corpo que chupei na chegada na cama e fui descendo até chegar na sua buceta gostosa e já estava umida e quando ia chupando ia encharcando até quando consigo fazer ela gozar na minha boca ela me pediu alguns segundos para se recuperar e disse: "agora vai ser minha vez" galera quando ela coloca a boca no JR uma boquinha macia e deliciosa de sentir chupou tudo fazendo varios carinhos no meu saco e quando deixou ele durissimo aí foi colocar a capa e veio por cima e eu vi aqueles Air Bags saltando na minha cara foi uma visão de deixar louco depois de varias cavalgadas gozei gostoso.

Pausa para higienes e conversamos um pouco e partimos para o segundo tempo, peguei ela e comecei a chupar seus peitos DIVINOS coloquei gostoso na minha boca e fui chupando tudinho ate pega-la novamente e fazer essa delicia gozar na minha boca. Quando essa mulher doida de sexo e começa a chupar meu pau com uma vontade de dar inveja, deixando ele a ponto de bala e peço para pegar de quatro na beirada da cama e fui prontamente atendido quando ficou de quatro era uma visão de deixar qualquer um com tesão que visão era aquela, peguei de jeito e encaixou direitinho como se fosse feito a mão nossas formas. uma pegada gostosa e quando vejo estou gozando gostoso... ::basta:: ::basta:: ::basta::

Fomos nos limpar mais um bate papo e vimos que tinha já dado o horário (lembro que não tem stress com o relógio)

Avaliações:
NOTAS:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo
Peito: 1.000.000.000 deliciosos de chupar durinhos
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA é uma visão de outro mundo
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha e cheirosa

Obs: Seus Seios são de outro mundo vale a pena conferir... ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE: R$ 200,00 por 1h E MEIA de puro prazer e satisfação e sem olhar no relógio
HOTEL: R$ 60,00 (GLÓRIA)

Obs: AMANDA RIBEIRO quero te agradecer por me proporcionar momentos DIVINOS ao seu lado além, de ser essa MULHER além de LINDA e GOSTOSA você é muito simpática e sua companhia é muito agradável, repeteco SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE um enorme Beijo :

Link:
🔗

vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Amanda Ribeiro

#67 Mensagem por vidaminha2011 » 20 Fev 2014, 18:14

POSITIVO
LOCAL: Hotel Gloria – Liberdade
DATA: 17/02/14
PREÇO/TEMPO: R$ 200,00 / 1.5h
CARACTERÍSTICAS: garota bonita, morena, dentes bonitos, seios médios, buceta cheirosa e lisinha, pernas bonitas, bunda grande e gostosa, uma garota com corpo de mulher e mto gostosa.
COMPANHIA: muito agradável, educada, mete sem frescura, faz de tudo para agradar.
ATENDIMENTO: ÓTIMO (DETALHES ABAIXO).

Fazia tempo que queria fazer um repeteco com ela e esta semana consegui. Aproveitando que ela esta de férias no seu trabalho civil marcamos para o final da tarde.
No quarto muita conversa para colocar o papo em dia e depois do banho já começamos a nos pegar, ela beija gostoso, estilo namoradinha mesmo. Depois fizemos um 69 bem demorado onde os dois ficaram bem excitados, ela sabe chupar um cacete. Depois pedi para colocar a camisinha e ela veio na cavalgada de frente, ela fica molhada rápido e sua bucetinha estava muito gostosa, meti bastante nela e a danadinha adorando. Pego depois ela no ppmm e finalmente ela me pede para pegar ela de quatro, ela adora dar nesta posição, comecei devagar e depois já fui socando com vontade na buceta dela. Eu soquei bem gostoso, ela pedindo para vc enfiar tudo, não parar, eu continuo socando até eu não agüentar mais e gozamos juntos.
Pausa para o banho, água e uma conversinha até eu ficar com vontade novamente e já fomos se agarrando, ela pegando minha rola e fazendo um boquete muito gostoso. Logo o danado acorda novamente, coloco a camisinha e já coloco ela de quatro e enfio a rola na sua buceta. Mas a visão daquela bunda na minha frente me deixa muito doido e peço o cuzinho. Ela prontamente se prepara, coloca o gelzinho para facilitar a entrada e vou colocando devagar até chegar no fundo, ai só alegria, soco com vontade, a danada gosta de dar o rabo, fica toda excitada, pede para bombar gostoso, nós ficamos nesta brincadeira por trás durante um bom tempo e acabamos gozando juntos.
A Amanda é uma garota bonita, gostosa, educada, safada e mete muito gostoso.
Esta na minha lista de garotas top e o repeteco é sempre obrigatório.
Fui

Link:
🔗

FlyingDuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#68 Mensagem por FlyingDuck » 24 Fev 2014, 21:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 21/02
Cachê: R$250 por: 1:30

Relato:

Conhecendo uma ninfetinha que mete muito.

A Amanda Ribeiro tem carinha de adolescente e um jeito meigo de namoradinha. Um doce de pessoa. Até ficou zangada com o pessoal da recepção do Lido (que são liberais ao extremo) que lhe pediu documento de identidade para atestar sua maioridade....rsrsrsrs

Seus horarios são meio restritos porque ela estuda e tem que compatibilizar os agendamentos. Por isso eu acabei relevando o pequeno atraso na chegada da namoradinha....rsrsrsrs

Na cama ela se tranforma numa devassa, fazendo um boquete de gente experiente, com direito a chupada nas bolas e carinho no cuzinho. Ela não deixou ir até o final porque era muito cedo e deveríamos aproveitar o tempo ao máximo. Ela adora receber sexo oral, e tem uma bucetinha pequenina, cheirosa, molhadinha, de grelinho pequeno, mas delicioso de chupar. Deitei-a de costss e passei a desferir-lhe Lambidas nas virilhas, grandes labios, pequenos labios, no grelinho, dedinhos na beiradinha da buceta e do cuzinho e quase a Amanda goza antes do tempo.

O abraço por tras é delicioso. Deitada na cama, de costas, com aquela visão deliciosa da sua bunda, logo passamos para uma sessão de beijos. Beijando sua nuca, sua olrelha, Acaricinado os peitos por tras, logo se percebe o quanto ela gosta disso. Logo os mamilos ficam durinhos e a pele toda arrepiada. Partimos para pau dentro, e ela subiu em cimade mim, rebolando, remexendo, apertando as pernas, levantando o quadril, apertando a bucetinha.....e de repente ela para de rebolar, solta um gemido abatado e me dá um apertado e ofegante abraço.........retoma a respiração e de olhos nos olhos ela agradece o orgasmo delicioso que rolou.......

Minha vez de gozar....e ela deixa um PPMM com direito a olhos nos olhos.......pau dentro, bucetinha apertada e finalmente jorro de minhas reservas cremosas......muito bom gozar metendo naquela bucetinha apertadinha, molhadinha e olhando nos expressivos olhos da Amanda.

Em seguida fomos para o almoço que eu trouxera de um restaurante externo, previamente preparado, para bater um papão sobre as agruras e benesses da vida. A menina é uma universitária e tem boa cultura. Falamos do site dela, da carreira, do sexo, da chuva e finalmente, o tempo se foi e precisamos nos despedir.

Em resumo: foi uma jornada muito ardente, com um sexo voluptuoso com uma menima com jeito de mulher. Faz um oral de muita responsabilidade. Nao gozei na boquinha por opção. Tem bucetinha apertadinha e molhadinha, dispensando o famoso lubrificante artificial. Não fiz anal mas sei que ela pratica pelo mesmo cachet.

Recomendada :D

Link:
🔗

tmbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#69 Mensagem por tmbino » 04 Mar 2014, 12:15

POSITIVO
Sai com a Amanda ontem, segunda-feira de carnaval

Marquei tudo por sms, sem estresse.
Ja fazia um tempo que olhava os TDs e o blog dela e ontem finalmente com a agenda livre consegui marcar

Fomos no lido (lixo), cheguei peguei uma suite (Caríssima por sinal) mandei um sms pra ela com o número da suíte, respondeu de imediato que estava chegando e após uns 10 minutos, ela bate na porta.
Quando abri a porta, me deparo com uma morena, não muito alta, não muito baixa.. Estava com uma calça jeans, blusinha azul e saltão, cabelos castanhos com luzes e aparelho nos dentes
Me deu um selinho de oi, entrou no quarto, começou a conversar e me beijar muito!!!
ficamos conversando pra rolar um climinha legal, e logo ela foi tirando a roupa dela e a minha

Começou com um oral sem capote, muito bom, hora ia só na cabecinha, hora engolia o pau todo. Estava sensacional
Depois peguei para chupar ela, estava sem nenhum odor / gosto estranho... Chupei muito, onde ela começou a gemer e se contorcer e gemer gostoso
Voltou a chupar e depois pedi pra colocar a camisinha, sentou no meu pau e cavalgou muito, mas muito mesmo!! Depois de um tempo cavalgando ela me agarrou forte e parou por um tempinho gemendo gostoso, ai falou, nossa fiquei molinha hehehehe
Demos um tempo e fomos relaxar na hidro, depois voltamos pro oral onde gozei gostoso (ela não finaliza)

Ficamos abraçados conversando por um tempo na cama, tomamos um ducha e fomos embora..

Garota muito gente boa, simpatica, conversa bem, fala sobre tudo e adora fazer piadas
Me deu alguns apelidos bem legais hahahaha
Faz tudo para agradar e deixar o clima bom

250 + Lido
1:30 sem olhar no relógio nenhuma vez

Recomendada demais!

Link:
🔗

gardenal73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#70 Mensagem por gardenal73 » 04 Mar 2014, 19:56

POSITIVO
Pessoal, embora eu tenha uns 20 anos de putaria, fiquei parado no tempo, e esta é a primeira vez que vou postar aqui .. Sim ! estou me desvirginando no gpguia, rs.

Vamos ao TD

Fiquei pensando em algo que não tivesse sido tão bom sobre a garota, mas não existe ... na verdade existe sim, ela é perigosa .. você pode se apaixonar.

Marcos no lidão as 16 horas, ela foi super pontual, vestida como civil, mas um top que já me deixou louco, pela calça dava pra ver o tamanho da retaguarda, ai já me senti que me daria bem.

Me recebeu com um beijo daqueles de tirar o folego, super alto astral de bom papo, foi me envolvendo e me beijando cada vez, foi passando a mão para ver como o júnior estava reagindo.

com calma foi acariciando meu corpo enquanto tirava minha roupa, e na sequencia fez um boquete bem babado na pressão certa, do jeito que gosto, com carinho e vontade.

Não é daquelas garotas que falam no ato ou ficam gritando, mas o gemidinho no ouvido , bem gostoso é demais.

Fizemos sexo em várias posições , aquela bunda é coisa de louco, e os seios incríveis, me acabei de chupar.

Resumindo, a garota perfeita, se tratar ela com carinho vai receber ainda mais ....

Se faz anal ? sai tão satisfeito que esqueci de perguntar .. e nem fez falta

Repeteco ... certeza .. estou pensando em voltar amanhã mesmo

Link:
🔗

FlyingDuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#71 Mensagem por FlyingDuck » 08 Mar 2014, 17:31

POSITIVO
Repeteco com essa apaixonante morena

Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 05/03
Cachê: R$300 por: 2:00 hs

Relato:

Como nós já nos conhecíamos, eu apanhei numa estação do Metro, e seguimos para o Motel Swing, na zona sul, porque eu queria usufruir oferecer algo melhor do que o tradicional Lido.

Mesmo antes da chegada no motel, as preliminares já estavam rolando, esquentando nossos corpos e estimulando nossas idéias.

No motel foram muitos beijos, beijos profundos e radiantes. Mãos no pau, mãos na bucetinha, abraços, lambidas no cuzinho, enfim, rolou de tudo nas preliminares II.

Chupei aquela mulher com todo carinho e me fixei na bucetinha macia, molhadíssima, e docinha dela. Ela pressionava minha cabeça contra seu corpo e pedia para não parar.....gemia, gemia, gemia, e.....finalmente gozou bem gostoso.

Para mim ele fez um oral interminável, babado, sugado, na cabecinha, no corpo do pênis, nas bolas, no cuzinho.....enfim.....não gozei porque ela não deixou......queria pau na buceta, e no cuzinho dela.

Assim foi feito......primeiro na bucetinha em todas as posições.....mas o que mais ela adora, é a cavalgada. Ela é professora nessa posição. Como mexe essa menina.... o resultado foi um orgasmo intenso e prolongado, dos dois juntos.....QUE MARAVILHA....

depois de uma pausa para retomar o folego, ela vem para cima, dando o cuzinho e rebolando como uma passista de escola de samba.....resultado...gozei de novo.

Mais banho e fomos embora, ja marcando retorno

Menina super recomendada - sexo nota dez

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#72 Mensagem por acsmax » 09 Mar 2014, 19:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD fresquinho com a Amanda Ribeiro, marcado no Lido as 16 horas em pleno domingão rss... :wink:
Olha, primeiramente, não vá nela se for "coração mole", a GP é muito carinhosa e fofa, um dengo em pessoa (ou um amor de pessoa, se preferir rss...) senão xona fácil e isso é um canceriano falando, ou seja, é sério rss... :lol:
Enfim, indo ao TD propriamente dito, começamos batendo um papinho mesmo e nos beijamos um pouco, passando depois a algumas mamadinhas e xoxotinha rss...
Gosta muito de receber oral e depois de um tempo, é a vez dela rss, faz um oral gostoso que logo vira um oral "coletivo" (69) rss...
Ficamos um tempo nesta posição, começou a sentir prazer e não conseguiu fazer mais oral, continuei fazendo até que ela dá uma ótima gozada rss... :mrgreen:
Após, faz um pouco mais de oral, capinha e vamos a posição de ladinho, ficamos um pouquinho nesta posição e trocamos pra ppmm, depois D4 e de bruços, após um certo tempo, minha vez de gozar, mto bom rss... 8)
Ela foi tomar uma duchinha e dei sequência com a minha rss...
Como o tempo já tava ficando meio curto, nem sugeri segundo round... Mas ainda conversamos um bocado e essa menina acaricia mto durante a conversa, é um dengo em pessoa, mto fofa, por isso citei lá em cima pra tomar cuidado pra não xonar rss... :oops:
Aí fizemos um lanchinho básico depois e efetuei o pagamento dela (300), por 2 horas de TD e fomos embora.

TD Positivo, uma das GPs mais tranquilas que conheci e certamente a mais carinhosa que conheci tbm rss... :roll:

Link:
🔗

Sforza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#73 Mensagem por Sforza » 09 Mar 2014, 20:15

POSITIVO
TD de 2 semanas atrás com a morena.
Local: Lido.

Rolou muitos beijos e preliminares com a gostosa. Me fez uma chupeta demorada e babada, chupou sem economias, sugou, engoliu, punhetou, massageou, fez carinho nas bolas, quase gozei, botei a camisola e comi a buceta em várias posições e fiquei me segurando várias vezes pra não gozar, depois ela ficou d4, botou gel no rabicó e creu, meti muito na potranca, fiz ela gemer e pedir mais, ela siriricava e eu metia até encher a camisinha de porra.
Gostei da foda, ela gosta de dar e faz bem feito, tomei um banho e com alvará curto tive que ir, infelizmente não deu pra ir pra segunda trepada, quem sabe numa próxima.
300 por 1h20, mas ela fica 2hs.

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#74 Mensagem por SmegMan » 16 Mar 2014, 12:36

POSITIVO
Caríssimos!
Estava de passagem por São Paulo a trabalho, onde não venho há quase dois anos e tirei um dia para fazer uma bagunça de gente grande, como voçes dizem por aqui e passei uma tarde com ela. Escolhi ela para não ter mais desagradável decepção e por que já tinha passado anteriormente com ela e tinha sido muito bom.
Marquei com um dia de antecedência, passei o que eu estava querendo, combinamos os valores e ela concordou!
Almoço num aconchegante restaurante japonês na zona norte por sugestão dela, comida excelente por sinal, Prestige o resto da tarde para namorar gostoso com essa delícia de morena e passeio no shopping de mãos dadas, antes de entrega-la no ponto de retirada, sã e salva.
Só não pernoitou comigo no flat onde eu estava hospedado, porque tinha compromisso no dia seguinte, e teve mesmo que ir, não insisti muito.
O que não disseram nos relatos anteriores é que ela está com um corpo maravilhoso, marquinhas de biquíni maravilhosas, foi muito simpática, atenciosa e paciente comigo.
Ao vivo e em cores, muito melhor que nas fotos, disse ter vontade de fazer um ensaio profissional dar uma ajustada no visual com procedimentos cirúrgicos, mas é por esse motivo mesmo que eu a escolhi e acho ser o forte dela; a naturalidade. Fez uma mechas aloiradas nos cabelos que lhe emprestaram um ar de Juliana Paes, alguns momentos, em outros de Isis Valverde, em outros de Bruna Marquezini...
Coisa muito boa!
Paguei o valor básico dela de 300 reais pela primeira hora e meia, mais os adicionais de tempo excedente!
Quando voltar de novo prá cá, se ela estiver na ativa, já deixei encomendada uma nova tarde com ela.
Alvíssaras!

Link:
🔗

Yudamari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#75 Mensagem por Yudamari » 17 Mar 2014, 18:25

POSITIVO
Repeteco com Amanda Ribeiro.

Semana passada, combinamos encontro na zona norte, com direito a almoço e fuga para o Motel Cenciv na Marginal Tiete.

O que tenho a acrescentar aos TD anteriores, é que essa moreninha faz tudo para agradar seu parceiro. Reparem que eu não falei cliente...falei parceiro. Isso mesmo, se a quimica misturar, ela mete COM voce, não PARA voce.

O BBB com ela é sensacional, isto é: Beijo, Banho, Boquete...... Beijo muito demorado, Banho com muitos amassos e Boquete com muita qualidade.

Além disso, rolou Vaginal em todas posições, anal com carinho para cuidar do patrimonio da menina, com direito a orgasmo.

Ótimo custo beneficio. R$300 por 2 horas mais motel. A Amanda não regula horário, mas não dá pra ser canalha e abusar.

Posso parecer BOP mas ela vai me ver de novo, em breve.

Link:
🔗

Responder