POSITIVO Nome da Garota:Juliana Mello
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=94
(17) 9-8206-3859
Galera, essa aí é Top! Sotaque carioca.
Mas vamos lá, o Photoshop dela está na bunda. Ela tem um bundão e pelo fato de não malhar está com aqueles buraquinhos clássicos... rs... Mas é um baita bundão gostoso e durinho. Também tem restauração fotográfica, réré... nos seios, pois sumiu com a cicatriz do sicilone. O destaque dela está nos seios e na cor da pele (que é do pecado).
Essa chegou feroz, um sorriso amigável e olhar sedutor, depois fomos pro amasso, fui tirando peça por peça pra admirar aquele corpo delicioso e não deu outra, tive que ficar um bom tempo naqueles seios fartos, macios e grandes. Detalhe apesar de ter silicone ali, é só pra eles não serem afetados pela gravidade, porque já são naturalmente grandes. Uma delícia!!! Fartem-se.
A barriga é naturalmente linda! Sem academia, mas vítima de uma dieta regrada, rs... quando joguei ela na cama tive que beijar e muito aquela escultura. Mais uma vez eu dei uns amassos até a Ju gozar, essa quando gozou quase desmaiou de tanto prazer... achei que ia ficar sem minha foda... hahaha... Mas alguns minutinhos depois ela acendeu o fogo de novo e começou pro ataque. Meus amigos, se preparem que essa gosta!
Todas posições possíveis e agradáveis, cavalga que é um bênção, mas pelo fato de não malhar cansa rapidinho nas posições que ela tem que ser a ativa.
Quem for não vai se arrepender!
Serão uma hora de puro prazer. Em momento algum ela pede arrego.
APARÊNCIA: Bonita, mas não é nenhuma modelo e daquelas que você se orgulha de namorar.
ALTURA: Baixa.
CABELO: Loiros (apliques).
ROSTO: 6.
BARRIGA: 9.
SEIOS: 10.
BUNDA : 8.
BUCETA: 9.
PERNAS: 10.
SIMPATIA: 10.
BEIJO: Sim, quentes, molhados e fartos.
ORAL: 9.
ANAL: não.
FIGHT: 10, aguenta o tranco.
RELÓGIO: Dá o horário o celular desperta.
CELULAR: Desligado até o fim.
TRANSPORTE: atende só no Monrealle.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%. Pela beleza, simpatia e dedicação.
REPETECO: Sim, sim.