Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galoveio7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2014, 17:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#661 Mensagem por galoveio7 » 08 Fev 2014, 12:56

Ué, tinha ouvido dizer que a Brenda tinha se aposentado. Ela ainda tá trabalhando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_guasca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Set 2011, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#662 Mensagem por _guasca » 10 Fev 2014, 11:02

Sobre a Brenda fofucha, ela me disse que ia se aposentar, não se já aconteceu. Mas ela tinha que se formar eu acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Play 22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#663 Mensagem por Play 22 » 10 Fev 2014, 16:52

[quote="danilodac12"]Deusa grega com marquinha .... R$ 80,00
Rica mulher chegando ao local na Pinheiro machado fui atendido pela mesma , aparenta ter uns 50 anos, seios imensos, bundão, logo já tirou o cara pra fora e foi mamando ( desencapado) depois virou o bundão e me ofereceu sua buceta que meti desencapado mesmo, cheirosa e muito atenciosa.
Rosto 5
bunda 8
seios 10
anal 9
chupada 10

_______________________________________________
TD classificado segundo se presume do relato.
Lembrando que o forum desaconselha fortemente a penetração praticada sem proteção.

sou novo aqui no GP guia, e ainda to meio perdido em escrever alguma coisa, mas esta mulher fica na rua alguem tem o telefone dela, gosto muito de coroas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoscampos29
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2012, 19:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#664 Mensagem por marcoscampos29 » 11 Fev 2014, 17:33

a brenda acho que parou mesmo, tento os 3 numeros dela toda a semana e nada, uma pena mesmo, pois era o melhor oral da city.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abagualadissimo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Fev 2014, 16:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luana - Putas de SM

#665 Mensagem por Abagualadissimo » 14 Fev 2014, 19:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai Indiada, sou novo por aqui, na verdade sou sonegador, mas vou relatar minha ultima percanta porque esta foi a gota d´agua!

Fui conferir a tal da Luana depois de ver as fotos dela no site sensuall. Buenas, a loca é ajeitada nas fotos, mas achei ela meio fazida no telefone, só chupa com capotão, não da a rabada e ainda regula o numero de gozadas. Achei chata, mas como tava com o pau que era uma aspa, resolvi conferir perversa. Ela fica ali proximo da Benjamin, na Senador Cassiano, perto de um bolicho de campanha na esquina. Diz ela que vai as vezes ali comprar e tomar uns tragos.

Buenas contratei meia hora, não quis arriscar a entrar em outra furada. Cheguei lá a loca já foi toda burocratica, parecia uma repartição publica do PT, cheia das formalidade, só faltou uma luva sirurgica para pegar na abobora de pescoço.

Bom, fez um boquete, que até a minha cusca lambe melhor, ainda bem que pau já chegou apontado, porque se fosse pela camisinha que apertava mais abraço de urso eu tinha jogado os cobres fora. Então a loca deu uma lambida de cachorro bebendo agua por uns cinco minutos e pediu que eu viesse comer ela, quando entrou a cabeça do corpo sem ombro, a loca já deu uma gritada que quase que meto a mão nas fuça da perversa.

Fiquei bombando no papai e mamae por nem 5 minutos e a loca começou a reclamar que tava doendo. Pedi para virar de costas e soquei sem piedade e a loca começou a misturar gemido e choro, fique meio cabreiro, pois não sabia se estava gostando, doendo, ou uma mistura de ambos. Me enojei daquele gritedo e resolvi gozar logo. Isso deve ter dado uns 15 minutos. Logo fiquei com vontade de bater uma punheta olhando ela pelada, mas a loca disse que trinta minutos era uma gozada e nada mais, tinha que ser rapido, que por R$ 100 era isso e pronto.

Como não quis discutir e este tipo de gente não da para se meter, resolvi saltar fora e deixa quieto, NÃO VOLTO E NÃO RECOMENDO! ::basta::

Putanheiros, o que esta havendo nesta cidade?? :doubt: Estas chinas não estão dando de graça e ainda com atendimento pessimo! Diga-se de passagem que por R$ 100 dá para ir em Porto Alegre e comer nas casas de massagem por 40mim com desfile a escolher a que mais agradar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ou mesmo uma travesti bem gostosa com cada bunda bem durinha e gostosa
. E por R$ 200 da para comer muita mulher top, 50 vezes mais gostosa que estas locas daqui, bando de fazida estragada. O cara olha na rua, academia cada loca gostosa que nem teriam a obrigação em ter o corpo gostoso, estas que vendem o corpo estão fraquissimas. A minha namorada é muito mais gostosa que muitas destas que estão no mercado, que se não fosse pelo prazer da putaria já tinha caído fora.

Galera, vamos botar moral nestas putas e fazer uma greve, deixar de ir por um tempo, para elas se adequarem nos valores e atendimento correto! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moita1988
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Fev 2014, 17:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#666 Mensagem por moita1988 » 17 Fev 2014, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
no início de janeiro tentei contato com essa malu que todos elogiam mas ela não atendeu, peguei o número da lana no jornal e resolvi encarar mesmo sabendo que ela tava gordinha(segundo os relatos)...chegando lá quando eu a vi quase desisti , só não fui embora pq tava com o pau rasgando as cueca ...ela ta enorme , mas enorme mesmo...cobrou 100 reais a única coisa que valeu a pena foi a chupada e gozei na boca dela.
bunda= muito grande
peito= estilo pêra
coxa=muito grande
boquete sem camisinha = 8


eu não volto mais e se alguém for sugiro que leve uma farofinha pra comer a gordinha!!
(uns 50 pila da pra pagar pela chupada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_guasca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Set 2011, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#667 Mensagem por _guasca » 19 Fev 2014, 09:44

O anuncio dela no sensuall diz agora que ela ta 17kg mais magra, não sei como ela perderia 17kg em 1 ou 2 meses já que teu relato é de janeiro, mas enfim, se alguém conferir posta o TD aqui.
moita1988 escreveu:no início de janeiro tentei contato com essa malu que todos elogiam mas ela não atendeu, peguei o número da lana no jornal e resolvi encarar mesmo sabendo que ela tava gordinha(segundo os relatos)...chegando lá quando eu a vi quase desisti , só não fui embora pq tava com o pau rasgando as cueca ...ela ta enorme , mas enorme mesmo...cobrou 100 reais a única coisa que valeu a pena foi a chupada e gozei na boca dela.
bunda= muito grande
peito= estilo pêra
coxa=muito grande
boquete sem camisinha = 8


eu não volto mais e se alguém for sugiro que leve uma farofinha pra comer a gordinha!!
(uns 50 pila da pra pagar pela chupada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moonciti
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2014, 08:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS ****** 91782069

#668 Mensagem por moonciti » 20 Fev 2014, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ONTEM conheci a malu martinelly depois de ligar varias vezes consegui ,ela tava de ferias e por isso nao atendia.chegando no ap dela me recebeu a morena muito simpatica e sorridente cheirosa e bronzeadinha que delicia.boca linda e gostosa como falam melhor oral que ja recebi loucura total,garota envolvente aceita varias posiçoes sem frescuras mesmo,muito limpinha cheirosa e depiladinha,que mulher gostosa,que tesao de mulher! que chupada DELICIA DEMAIS ! ELA DA UM SHOW DE CHUPADA!trepa que nem uma louca boa de cama mexe muito, gostosa pra caralho,pior que sonhei com a chupada meu pau esta viciado agora naquela boca quente vou ter que repetir toda semana rsrsrs. mas vale a pena esse prazer aquela boca é incrivel!

rosto: bem desenhado
pele: bem macia
bunda linda
oral :1000000000000000000 melhor da city
xotinha :cheirosa apertadinha
simpatia: maravilhosa muito querida
voltarei sempre meu pau ta viciado agora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgemasson
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS ****** 91782069

#669 Mensagem por Jorgemasson » 20 Fev 2014, 16:44

moonciti escreveu:ONTEM conheci a malu martinelly depois de ligar varias vezes consegui ,ela tava de ferias e por isso nao atendia.chegando no ap dela me recebeu a morena muito simpatica e sorridente cheirosa e bronzeadinha que delicia.boca linda e gostosa como falam melhor oral que ja recebi loucura total,garota envolvente aceita varias posiçoes sem frescuras mesmo,muito limpinha cheirosa e depiladinha,que mulher gostosa,que tesao de mulher! que chupada DELICIA DEMAIS ! ELA DA UM SHOW DE CHUPADA!trepa que nem uma louca boa de cama mexe muito, gostosa pra caralho,pior que sonhei com a chupada meu pau esta viciado agora naquela boca quente vou ter que repetir toda semana rsrsrs. mas vale a pena esse prazer aquela boca é incrivel!

rosto: bem desenhado
pele: bem macia
bunda linda
oral :1000000000000000000 melhor da city
xotinha :cheirosa apertadinha
simpatia: maravilhosa muito querida
voltarei sempre meu pau ta viciado agora!
Comeu de graça!????!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS ****** 91782069

#670 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 20 Fev 2014, 19:31

Jorgemasson escreveu:
moonciti escreveu:ONTEM conheci a malu martinelly depois de ligar varias vezes consegui ,ela tava de ferias e por isso nao atendia.chegando no ap dela me recebeu a morena muito simpatica e sorridente cheirosa e bronzeadinha que delicia.boca linda e gostosa como falam melhor oral que ja recebi loucura total,garota envolvente aceita varias posiçoes sem frescuras mesmo,muito limpinha cheirosa e depiladinha,que mulher gostosa,que tesao de mulher! que chupada DELICIA DEMAIS ! ELA DA UM SHOW DE CHUPADA!trepa que nem uma louca boa de cama mexe muito, gostosa pra caralho,pior que sonhei com a chupada meu pau esta viciado agora naquela boca quente vou ter que repetir toda semana rsrsrs. mas vale a pena esse prazer aquela boca é incrivel!

rosto: bem desenhado
pele: bem macia
bunda linda
oral :1000000000000000000 melhor da city
xotinha :cheirosa apertadinha
simpatia: maravilhosa muito querida
voltarei sempre meu pau ta viciado agora!
Comeu de graça!????!!!!!!!!!

Promo!!!! :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abagualadissimo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Fev 2014, 16:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS ****** 91782069

#671 Mensagem por Abagualadissimo » 21 Fev 2014, 08:46

moonciti escreveu:ONTEM conheci a malu martinelly depois de ligar varias vezes consegui ,ela tava de ferias e por isso nao atendia.chegando no ap dela me recebeu a morena muito simpatica e sorridente cheirosa e bronzeadinha que delicia.boca linda e gostosa como falam melhor oral que ja recebi loucura total,garota envolvente aceita varias posiçoes sem frescuras mesmo,muito limpinha cheirosa e depiladinha,que mulher gostosa,que tesao de mulher! que chupada DELICIA DEMAIS ! ELA DA UM SHOW DE CHUPADA!trepa que nem uma louca boa de cama mexe muito, gostosa pra caralho,pior que sonhei com a chupada meu pau esta viciado agora naquela boca quente vou ter que repetir toda semana rsrsrs. mas vale a pena esse prazer aquela boca é incrivel!

rosto: bem desenhado
pele: bem macia
bunda linda
oral :1000000000000000000 melhor da city
xotinha :cheirosa apertadinha
simpatia: maravilhosa muito querida
voltarei sempre meu pau ta viciado agora!
JURA, VOU ATÉ ACREDITAR NESTE NOVO SEM HISTORICO!!!! É A PROPIA VADIA FAZENDO PROPAGANDA DELA MESMO, E ANUNCIANDO AQUI QUE VOLTOU DE VACACIONES!!

CADE A MODERAÇÃO?? ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blk26
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2013, 11:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Leticia - Sensuall - (55) 9720-5979

#672 Mensagem por blk26 » 21 Fev 2014, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Gurizada fui na leticia na metade do mes de janeiro não consegui acessar para dar o parecer para ela.

Seguinte.. liguei para ela e me explicou que os valores eram 200,00 fora sem local... não tinha todo esse valor e muito menos como pagar o hotel... expliquei bem pra ela onde morava e que tinha 170,00... ela topou e me cobrou mais 180,00 do taxi.. tava loco de medo e falei com ela se era gata mesmo me disse que se nao fosse eu dava 20,00 pila pra ela e ia embora sem galho.. blz mandei vim no meu ap e aguardei mas confesso loco de medo!

25 minutos chega ela, olhei pelo olho mágico uma loirinha.. abri a porta me surpriendi, gatinha uns 20 aninhos, magrinha mas bem no ponto, bem gostosinha mesmo, peitinho e bundinha, fizemos as formalidades e fomos para o fight.. ela vem com tudo pra cima, e começamos nos aretos bem gostosos, vem por cima e nao tem frescura dexa o cara mete a vontade.... faz um oral bom mas com camisinha, sem ela nao faz... nao faz anal de jeito nenhum heheh e olha q tentei... tinha pegado meia hora passou do tempo e ela nem deu bola... foi um ponto positivo... ela entra no clima bem rapido e fode em diversas posições sem galho... 40 minutos e me acabo nos peitinhos dela coisa mais linda.

Resumindo uma foda de boa pra ótima.. só o problema o valor 170,00 + 10,00 = 180,00 saiu me arrepenti muito depois mas ja tinha feito, mas pelo que vi o quartel de 150,00 que ta formado por esses caco prefiri para um pouco mais e menos tempo mas peguei uma gata boa

rosto = 9 bonita
bunda = 10 empinadinha
bucetinha = 10 lindinha
coxas = 9 magrinha mas tudo em cima
oral = 9 perfeito sem camisinha mas nao faz
sexo = 9 deixa a vontade é muito bom.. quase perfeito

pra quem ta com uma grana sobrando recomendo, se for para pagar 150,00 pra essas mercenaria pagem pra essa que pelo menos é gata

______________________________________________________
TD classificado segundo se presume do relato.

Chaparral
Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blk26
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2013, 11:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

www.acompanhantessm.com.br - bianca

#673 Mensagem por blk26 » 21 Fev 2014, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:

gurizada continuando...

fui na acompanhantes sm.. é uma zoninha que abriu ali perto do nonoai, perto da pracinha ali dos bloco, é da michele uma guria que abriu ali e ela trabalhava no ruds antes, seguinte o lugar é tranquilo fui depois da lida ali pelas 18:00 bem tranquilo... cheguei la e perguntei quem ela tinha disponivel e tinha essa bianca loirinha bonitinha pelo que vi no site.. esperei e ela foi busca a loca lá na casa dela... deu uma meia hora ja tava qse desistindo ela chego...

Bem novinha, 18 aninhos acho bem gatinha me deu o valor de 180,00 caro pra caraio e la nao tem ou quer ou nao quer ela nao baixa o valor ponto negativo é esse.. fomos pro quarto ar ligado, tava um calor dos inferno, ella vem por cima e começa a meter... faz todas as posições porem da uns 10 minutos parece que ta tri sem vontade, mas como é bem gostosa meti com tudo mesmo vendo q ela nao tava afim ate porque tava pagando... gozei rapido, a loca é boa so que nao vale 180,00 nem a pau, o lugar é bom.. pelo que vo tem varias gatinhas ali tem umas quem vem de fora e a partir de terça que ta bombando pelo que essa michele me falou que é a dona.

rosto = 8 nada de mais
bunda = 8 meia caida pra quem tem 18 anos
sexo = 7 sem vontade
bucetinha = 10 delicia

geral 8 mais poderia melhorar mas recomendo mesmo assim, ate que valeu

_______________________________________________
TD classificado segundo se presume do relato.

Chaparral
Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiotava
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2011, 10:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#674 Mensagem por fabiotava » 25 Fev 2014, 10:31

Não pago mais que R$ 100,00 nessas loca aqui de Sta Maria, pessoal está necessitado hein ! fora os anúncios enganosos de gordas,feias ou fumantes não existe nenhuma GP de nível aqui, e alguns foristas em vez de não marcarem mais programas ficam pagando caro em china chinelona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ébano
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#675 Mensagem por ébano » 25 Fev 2014, 22:53

pessoal, peço desculpas pelo vacilo de não ter colocado o celular da guria, estou fora de sm e o numero dela tá no aparelho q fica "guardado em local seguro", mas chegando à cidade (provavelmente sexta a tarde), posto o numero aqui, e aproveito já vejo com ela se a mesma vai trabalhar no carnaval ou não e deixo avisado por aqui.
mais uma vez, foi mal, galera, abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2517 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126976 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1910 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”