POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a rotina de alvarás raros, qdo confirmei que teria alvará já liguei pra gata, de começo só ocupado, mas logo atende e marcamos pro final da tarde.
Ligo 10 min antes confirmando e pede pra levar camisinha pq tinha acabado de chegar no ap, e se tivesse que sair comprar ia demorar um pouco. Munição em mãos e vamos pro abate.
Prédio bacana, só a tal olhada do porteiro como quem diz: "vai comer aquela gostosa, né lazarentão?" que dá uma queimada no filme, mas nd de mais.
Subo e sou recebido pela dama na tal camisola preta. Bem gata, pro meu padrão, olhos claros, sorriso lindo e mto gente boa.
Papo rápido, ducha e bora pra meteção. A garota é estilo namoradinha tímida mesmo, daquelas que parecem que está dando pro cara pela primeira vez. Beijos gostosos, boca de veludo, saca a pouca roupa e vejo que o corpo é um tesão mesmo. Mínimo de photoshop. Peitões como eu gosto, silica, mas não parece. Bunda sensacional, coxuda, barriguinha zerada, etc e tal.
No mets a chupeta é profissa, poderia ficar ali o dia todo, mas o TD é curto, então bora meter. Encapamos e pau. Por cima, por baixo, rebola, mexe, geme, aperta, e o melhor, a bucetinha é apertadinha. Com camisinha sensitive é um tesão.
Na minha restrita vida putanhística, foi a garota mais ao estilo namoradinha que meti. Mas de corpo ganhou da aposentada Gabriela/Rafaela.
Depois da meteção, papo bacana, garota gente fina pra caralho, daquelas que vale a pena levar pra jantar antes de comer.
Notas sem muito a acrescentar aos TDs anteriores:
Rosto - 9 - pra mim é gata, de apresentar pros pais.
Corpo - 9,5 - pro meu gosto quase perfeito, só não dou 10 pq ainda não achei um corpo que merecesse.
Oral - 8,5 - se deixasse finalizar certeza que era 10
Bucetinha - 9,5 - depiladinha, cheirosinha, apertadinha
Mets - 9 - se entrega e rola aquele lance de parecer estar comendo a namoradinha novinha pela primeira vez
Ap - Limpo, organizado, bem localizado, fácil estacionar perto, higienico.
Pgto - R$ 300,00 - bem acima do que eu pagaria, mas na escassez de GP no meu padrão de gosto com histórico positivo, é o recurso. Não posso perder os raros alvarás arriscando pagar 100, 150 e pegar uma bomba.
Próxima da lista - Luma - mas essa já vi que é difícil marcar. Se não conseguir, arrisca voltar na Helen sim.
P.S.: no título ainda constam os outros nomes, mas acho que está atendendo só como Helen no 041vip mesmo.