Aconchegante de Claudinha, Casa Brasil na Carlos Gomes (ex-Milênio 10 na Piedade)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 13Não 15
Oral Sem:Sim 13Não 12
Beija:Sim 11Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novato91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ACONCHEGANTE DE CLAUDINHA

#16 Mensagem por Novato91 » 08 Jan 2014, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei lá ontem dia 07/01 pra primeira foda do ano rs

Estava disponível a Natália, vai fazer 21 aninhos, negra clara ninfetinha, cabelo nos ombros de escova, bunda média, seios médios, nem magra e nem gorda, pra mim corpo na medida, deliciosa, viajei.

Ela é bem simpática, gosta de conversar bastante, Começamos com uns amassos, ela pegando no meu pau e me chupando e eu passando a mão naquele corpinho delicioso, depois deitei ela veio fez um oral maravilhoso sem camisinha, chupa, lambe, não economiza saliva, garganta profunda... depois ela veio por cima e ficou cavalgando um bom tempo com uns beijos (essa da gosto de comer beijando), nada de gozar ai mudamos de posição, fui por cima, não fiquei nem 2 minutos metendo e gozei beijando ela.

Custo: R$ 45 + 10 oral sem = R$ 55

Muito boa mesmo essa Natalia, outro nível.

Espero não está exagerando, mas pra mim puta impecável.

Obs: Lá tem um quarto enorme que tem uma cama de solteiro e o outro quarto menor tem 2 camas de casal, estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saint Pierre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Saint Pierre » 06 Fev 2014, 16:32

NEUTRO
Nome da Garota:

E não é que fui lá. rsrsrs. Estive essa semana no recinto.

Tava doido pra aliviar o jr, fui na sede, já bem que sabendo o que me esperava, pois já estive em outros privês do centro, e sei bem como é a visão do inferno :twisted: , mas, o importante é fuder e gozar, tudo isso, em defesa da bandeira do brasil..rsrsrs. :lol:

A garota: Alta, magra, negra, peituda. Uma meeira.
Notas: rosto 4, peitos 8, bunda 5. Total: 5,7. Pra ser bonzinho, nota geral 6.

A foda: O velho esquema de privê. Boquetinho sem capa pagando 10 a mais, variadinha de posições e uma gozadinha e já foi.

Bouquete: nota 9(obs: mais 10 continhos pra ser sem capa)
Buceta: Sempre 10, tava limpa, fui lá pra comer buceta, nota ruim só se tiver "azeda".
Anal: Não fiz, não solicitei e nem sei se faz.

é isto. fui lá e pam. 45 do programa, e 10 do boquete sem capa. 55 reais o valor da aventura.

p.s. A galera dos bares próximos ficam ligadíssimos no movimento, é manchete demais. A vontade de fuder nos faz passar por cada uma. rsrs.

Link:
🔗

Novato91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Novato91 » 10 Fev 2014, 13:28

Rapaz, saíram quase todas as meninas de lá por falta de demanda (Querem 10 clientes por dia), só ficou a Natália.

A Cafetina disse que vai arrumar umas novas.

Link:
🔗

SpartanBR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Brasil na Carlos Gomes (ex-Milênio 10 na Piedade)

#19 Mensagem por SpartanBR10 » 17 Fev 2014, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Estive hoje no local e como os confrades ja haviam falado bem, fiquei com a Natalia que nao decepciona."E uma Bela Morena (negra clara) com cabelo de chapinha, um belo sorisso, gentil, carinhosa e gente boa.Ela tem estatura mediana, seios medios, bumbum medio e td no lugar.As acomodacoes nao teem nenhum luxco mas tem o principal q 'e um banheiro, camas e bocetas."e um predio antigo no centro conforme comentado anteriormente.Durante o tempo que estive com a Natalia me senti mt a vontade, sendo que em nenhum momento mer senti pressionado a terminar logo e ir embora como acontece com algimas pervas.Ela foi mt carinhosa e tb uma otima parceira.Comecei o programa com beijos na boca (+R$ 10.00)(sem isso acho pessimo) e depois coloquei ela pra me fazer um oral sem capote (+ R$10.00).Ela sabe chupar uma pica e 'e bem carinhosa, fazendo inclusive garganta profunda.Depois coloquei ela de Papai-mamae e enquanto metia chupava sua boquinha gostosa.Logo depois pedi q ficasse em pe encostada na cama e mandei mais vara.Pedi depois q enconstasse na parese pq queria ficar chupando a boca dela enquanto metia por tras e fui mtr bom.Eu aprovei a garota e pretendo voltar para ve-la...Recomendo a todos

Custo do programa: 45.00 + 10.00 =10.00 Total R$ 65.00

Link:
🔗

fabiano enrique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por fabiano enrique » 18 Fev 2014, 17:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá!
fui nesse privê com intenção de relaxar ontem data 17/2/14.
chegando no local tinha 3 garotas todas belas a NATALIA, MONIQUE E A LUCIANA.
tomei umas cervejinhas bem gelada por sinal conversei um pouco e escolhe a amanda
uma bela morena.
tomei meu banho e fomos para o quarto. a garota é fogosa ou estava querendo mostrar serviço
por ser novata no ambiente.
pois pegou em meu cacete com o maior cuidado e delicadeza e enfiou na boca aveludada
ai que boca macia. eu já fiquei com varias pervas mas elas nunca chupou desse jeito que essa perva chupou.
caralho eu fui as nuvens e voltei.
a perva colocou o protetor de garoto do meu pau e já sentou rebolando não aguentei e gozei.
ela sacou e tirou meu cacete e limpou e colocou outro preservativo e falou
como foi rápido irei cavalgar mas um pouco e o pau nem deceu e fude a safada ate acabar meu tempo
fui toma banho e tomei mas umas 3 geladas.
irei voltar com certeza tomara que ela ainda esteja lá por que as novatas não fica no mesmo local
se não tiver homem pra fúder elas kkkkk
VALOR 50,00 NO CARTÃO MAIS AVISTA É 45,00
10,00 ORAL SEM CAPOTE
6,00 DA CERVEJA
RECOMENTO AS GAROTAS SÃO BONITAS MESMO
TD+ s/s/s

O autor foi expulso do fórum. Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Abril de de 2014.

Link:
🔗

fabiano enrique
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por fabiano enrique » 20 Fev 2014, 18:01

Oculto para usuários:
fui nesse local hoje, um amigo de onde trabalho mim informou ele frequenta lá direto
e tomei coragem e fui com 2 amigos foi com migo!
interfonei e subimos. esse meu amigo mim falou que era o aconchegante de claudinha mas
o nome deveria ser (o prive ideal) ou (o raro prive ) :lol:
por que quando subimos tinha 4 garotas e 3 quartos kkkkk
as meninas são bem educadas e simpáticas e podemos tomar uma cerveja sem ninguém incomodar
isso é raro em um ambiente desses ainda mais ali no centro.
já fui em muitos ali pelo centro e vc não pode ter uma conversa na sala ou tomar algo
pois os donos manda as meninas lhe apressar pra ir pro quarto.
tomamos 7 cervejas e escolhemos as garotas uma sobrou rsrsrs
eu fiquei com a erica menina gostosa, fez muito oral e fomos pro papai e mamãe e gozei nela de 4
foda bem gostosa.
sai tomei um banho toalha limpa banheiro limpo logar agradavel.
esperei meus brothes e tomei mas uma breja e um deles passou o cartão e ficou com a outra garota
ficamos quase 1 hora no recinto.
gostei muito e marcamos pra ir lá depois do carnaval kkkkk
deixei ate o programa pago passei o cartão pra da próxima que eu retornara após o carnaval posso esta duro
mas com vontade de fúder :lol:
valor 45 reais avista e 50 no cartão
as garotas cobram 30 pelo anal 10 pelo oral sem capote
e 15 pra fuder beijando
esse prive é ideal gostei muito :badgrin: :bad 8) :lol:
TD+ s/s/s

Abril de de 2014.

Link:
🔗

Principe13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Principe13 » 20 Fev 2014, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Principe13 escreveu:Beleza pelos comentarios ai as minas tão tudo novinhas e fresquinhas, vou lá amanhã mesmo encarcar a xorissa nelas junto com o Coordenador do curso da Facul, me ajudou a ser aprovado vou lá dar esse presente a ele! ;) :D
Yeah manos fui lá na casa, tranquilidade!
Levei o Coordenador, ele pegou essa dai que todo mundo falou, a Natalia, a melhor da casa.
Fiquei com uma morena baixinha, gostosa, bundinha no lugar bem durinha, peitos bons de xupar, rosto da pra beijar na boca tranquilo, mas disse que não fazia, anal nem perguntei, xupou na camisinha já tava na onda com minha caceta dura queria meter!
Comi de 4 insano, rabeta beleza impinada, gemeu bala, varias bombadas aguentou, gozei na sacoleta.
Tranquila, conversa de boa, carinhosa e safada!
Valeu a ida, entrada tranquila, rua movimentada mas é jogo rapido!
Apenas comi sem mais custos R$ 45.
Voltarei!

PS. As que eu e meu coordenador comemos as melhores, tinham mais 2 no local, barril, sem condicões!

Link:
🔗

SpartanBR10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por SpartanBR10 » 27 Fev 2014, 10:08

Bem pessoal, nao vou fazer outro td aqui pois ja postei um a uma semana atras e fiquei com a mesma menina, a Natália.Retornei ao local na última terça-feira, 25.02.2014.Estavam presentes no local a Natalia e uma outra garota q nao me agradou mt, morena e mais baixa q a Natalia.Independente de qualquer coisa, fui pra ficar com a Natália, pois tenho problemas para relaxar e prefiro ficar um tempo com a mesma garota pq gosto nao apenas de trepar, mas de criar um certo envolvimento com a menina (não sou uma máquina de foder...rs).Gostaria de ressaltar q gostei do local, pois nunca encontrei nenhum marmanjo pelos corredores, é um local tranquilo e reservado.Chegando ao local, como sempre fui tomar meu banho (Gosto q a perva me chupe com gosto..rs) e fui pro figth.Engraçado q percebi q na maioria dessas casas sempre falta sabonete no banheiro e depois as meninas veem reclamar...rs
Fomos pro quarto, como sempre td bem, ela e mt gente boa, nao fica te apressando e querendo colocar vc pra fora...rs...Ate conversamos um pouco, ela é mt gentil e nao tem frescurinhas na cama nao...aceita qualquer posição q tu quiser....Bem, acho q nao tem pq eu ficar dando maiores detalhes da foda, só vim confirmar oq disse no td, q aprovei a perva e recomendo.Pretendo ficar fraquentando o local um tempo, sempre com a Natália

Link:
🔗

Lord Shavask
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Brasil na Carlos Gomes (ex-Milênio 10 na Piedade)

#24 Mensagem por Lord Shavask » 19 Mar 2014, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Casa Brasil na ultima segunda, 17/03 e resolvi verificar se Natália era realmente o biotipo informado que batia com minhas preferências (Falsa Magra). O local parece ser indiscreto mas quando vc interfona o portão é aberto imediatamente o que facilita as coisas, entrei, subi e dei de cara com a Natália (Única presente na casa naquele dia, mas ela era meu alvo) vestindo um conjunto de Lingerie rosa todo enfiado na bundinha.
A garota é realmente uma morena clara, falsa magra, gostosinha e MUITO SIMPÁTICA!!! Entrei no quarto, tomei um banho e voltei pro quarto a garota foi tirando a roupa eu também e começamos: Um boquete (R$10,00 pra chupar sem, normal), PPMM a pedido dela, Coqueirinho, a pedido meu depois botei de Dogstyle. Foi uma das melhores gozadas com GP's que eu já tive.

Rosto - Tem cara de novinha.
Seios - Médios, um pouco "gravitacionados" mas ótimos de pegar e de chupar.
Barriga - Mediana, nada alarmante.
Bunda - Bonita, disse que dava mas não naquele momento, deve ter ficado com medo da Bimbinha.
Xoxota - Lisinha com uma aparência apetitosa mas não chupei.
Boca - Chupou Bem, mas nada como as grandes xupeteiras de Ssa.

Muito bom. Repetiria se não fosse o deslocamento muito grande pra chegar lá!!

Link:
🔗

renan picudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por renan picudo » 26 Mar 2014, 13:01

Oculto para usuários:
boa tarde a todos;
fui nesse prive sábado depois de procurar vários ambientes no centro
e foi o melhor que encontrei. fui em varias casas e a maioria foi pisada na bola
mulheres ignorantes e não muito bonitas.não irei cita os nomes.
mais achei esse prive na carlos gomes em frente a procon.
encontrei 4 garotas muito simpaticas e educadas.
tomei 9 cervejas e fiquei com 2 garotas a nathalia e monique 2 meigas morenas
fiquei com uma depois a outra e paguei uma massagem relaxante nas costas e sai desse recinto leve,leve leve.
voltarei e levarei meus colegas por que as mulheres de lá gostam de dinheiro e muita caceta kkkkkkkk
e eu adoro bucetas raspadinhas e cheirosas
CACHÊ R$ 45.00 REAIS
ORAL SEM ROUPA R$10.00
CERVEJA R$ 6.00 SKOL E R$ 5.00 SCHIN
MASSAGEM RELAXANTE R$ 25.00
TD+ s/s/s

Abril de de 2014.

Link:
🔗

paudeandre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por paudeandre » 28 Mar 2014, 11:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui lá fiquei com a Monique (negra, baixinha, seios pequenos, sem tatuagens ou marcas, educada e magra).
Atendimento padrão já descrito também,
Não gostei da estrutura do local. PQP!!! para se tomar um banho vc precisa passar pela sala (cheia de gente por sinal) para ir até o banheiro (com tapete encharcado e cheirando a urina). ::basta::
Vou em busca de outros!
Flw

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Aconchegante de Claudinha, Casa Brasil na Carlos Gomes (ex-Milênio 10 na Piedade)

#27 Mensagem por El Macho » 11 Abr 2014, 20:37

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 11 de Maio de 2014.
Suspensão

Abril de 2014.

Link:
🔗

nandobaea
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aconchegante de Claudinha, Casa Brasil na Carlos Gomes (ex-Milênio 10 na Piedade)

#28 Mensagem por nandobaea » 18 Jun 2014, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Estive na Casa Brasil hoje, 18/06 e resolvi verificar se Natália estava lá. Fui informado pela proprietária que a mesma saiu e achou um emprego.
Desde janeiro/14 sempre ia com ela 02 vezes por mês. O local não é muito discreto e o banheiro eternamente úmido, um detergente liquido para tomar banho que contem mais agua do que qualquer coisa.

IMPRESSÕES DA NATALIA... uma vez ela havia me dito o nome dela começa com M:

Rosto - belo contorno, labios carnudos,
Seios - Médios, probleminha por ser alvo da gravidade de nosso planeta, porém de boa pegada, bicos bom de serem chupados.
Barriga - normal.
Pernas - muito bem torneadas. A guria gosta de malhação.
Bunda - pequena, porém muito apetitosa.
Xoxota - Lisinha, inchadinha, gostosa de chupar e morder.
Boca - boquete com ou sem camisinha, nota 9.

O que me agradou e a alguns hermanos como sei, foi o estilo dela, a simpatia, o semblante sorridente, uma pessoa extremamente agradável de estar, de conversar, comunicativa, enfim uma pessoa de fino trato, muito bonita, bom dentro e por fora. Coisa muito dificil de encontrar nos puteiros de salvador.

Foi esta a minha impressão da mesma.... e já estou com saudades...

Por isso, Prezados colegas de plantão, peço a todos que já estiveram por lá e a conheceram, se poderiam me informar o telefone, whatsapp, facebook ou qualquer contato da mesma.

Admito que foi uma das melhores e agradáveis experiencia em toda a minha vida.

Link:
🔗

spartanoBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por spartanoBR » 20 Jul 2014, 23:43

Caros Confrades,

Estou de volta depois de algum tempo ausente e o motivo da minha ausencia Foi justamente a Natalia, a estrela da Casa Brasil.Realmente uma Garota excepcional, linda, cheia de vida e alegre, mas com um temperamento um pouco dificil...aff.
Quero confirmar aos colegas q realmente ela saiu da casa ja ha alguns meses, e encontrou trabalho na area dela (que nao vou revelar aki assim como nenhum outro detalhe pessoal).Acontece q a conheci ha alguns meses atras na casa e fiquei imediatamente fascinado, conforme ja relatei antes.Desde entao ia ve-la pelo menos uma vez por semana, e era o melhor momento da minha semana.Quando ela me disse q iria sair e largar akela vida fiquei com um misto de alegria e de perda, mas gostei mt de saber.Acabamos ficando mt intimos, e lhe disse q nao queria perde-la de vista de maneira alguma.Trocamos contato telefonico e do face, e quando ela deixou a casa começamos a nos ver...Deixei de ser cliente dela e me tornei ficante....Ia tudo as mil maravilhas e eu mais feliz q pinto no lixo com a novinha...não quis saber de mais nenhuma enquanto estavamos...mas eramos mt diferentes e fatalmente nos separamos.Nao sei nem se esse é o lugar pra postar esse relato mas só queria dividir isso com os confrades e agradecer.Afinal foi atraves de relatos de vcs que acabei conhecendo essa garota q foi a melhor aventura de minha vida.Ainda mantemos contato mas nao estamos nos vendo mais...oq é uma pena pois morro de saudaes dela

Link:
🔗

spartanoBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por spartanoBR » 16 Ago 2014, 20:08

Ola Srs Moderadores,

Nao sei se aki é lugar pra perguntar isso, mas alguem pode me dizer como eu posso excluir um Comentario.Fiz uma postagem e me arrependi...por favor me deem uma dica.

Link:
🔗

Responder