POSITIVONome da Garota:Bruninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas... Após vários emails com fotos das garotas, resolvi investir na Bruninha, ninfetinha.. 21 anos, peitinhos naturais. Combinei então com a jake o local e horário. A jake super atenciosa, me deu ótimas referências da moça. Resolvi conferir..
Rumo ao Sherwood, me fui..
Chegando la, pedi na recepção pela Bruninha.. E adivinhem? A moça ja estava me aguardando.. Ponto positivo!
Me fui ao quarto e 2min. Após veio a Bruninha.. Menina linda! Ninfetinha! Jaqueta, calça preta e uma bota (estilo patricinha, bem arrumada).
Chegou aos beijos, simpática, toda querida. Fomos entao ao banho, tomou iniciativa e perguntou se podia me acompanhar ao banho..'' respondi: mas é claro que sim''.
E logo começou o arreto, que peitinhos lindos.. Medianos, empinados, durinhos.. Logo caí de boca.. E a ninfetinha começou a gemer baixinho. O ''guri'' ja acordado

fomos logo pra cama.. Chupei aquela bucetinha toda.. Ela deixa e gosta! Buceta molhadinha, cheirosa.. Depois um 69.. Ela chupa bem, tem um pircing na lingua.. é daquelas que chupa te olhando.. Não ia aguentar muito, encapei logo o guri e meti naquela bucetinha.. Bucetinha apertada! Não aguentei e logo enchi a borracha.
2° round... Ela me chupou mais um pouco, encapei o guri e ela veio por cima.. Cavalgada boa, a guria sabe rebolar aquele rabo. Virei ela e meti de quatro, ela não regula posição.. Boa! Tirei a borracha e pedi pra ela chupar.. Ela deixa gozar na bokinha

...haha maravilha!!! Valeu as 2hras, menina parceira, não regula posição nem horário..
As notas..
Rosto- 9 bonita, ninfetinha.
Seios- 10 lindos.
Barriga- 8
Bunda- 8 bundão
Vaginal- 10 limpa, bonita, apertada
Anal- não faz.. Uma pena.. Mas deixa brincar
Conjunto, simpatia- 10 a menina é legal, faz tudo pra agradar..
Custo- R$250,00 por 2hras + R$20,00 taxi + motel
Valeu.. Recomendo e recomerei.
''a procura da bucetinha mais apertada''