Privê das Universitárias Pimenta, rua Carlos Gerin
R$ 150,00 - Telefone: 99189-9211

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 23 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 6
Oral Sem:Sim 9Não 13
Beija:Sim 13Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Privê das Universitárias Pimenta, rua Carlos Gerin

#16 Mensagem por nomedeusuário » 20 Out 2013, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado perto de junho de 2013.

Já tinha ido lá antes. Fiquei meio desapontado por causa de um anúncio falso e fui embora. Voltei num outro dia.

Tinha duas meninas disponíveis. A Alana e uma outra morena bonita. Acabei indo com a Alana.

A mina é muito boa mesmo, muito simpática. Ela tinha umas fotos verdadeiras por aí mas parece que sumiu. Fez tudo sem pressa. Deixou pegar nela à vontade. Fizemos um 69, PPMM, de 4, depois cavalgou. Pediu pra ir com força de 4. Deep Throat sem camisinha.

O lugar é bem limpo. Banho depois. A toalha parecia limpa.

100 reais. Valeu a pena. Não sei das outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por nomedeusuário » 07 Dez 2013, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
TD com a Carol em meados de novembro.

Fui ao local perto das 11h. Só duas meninas vieram se apresentar, ambas muito parecidas. Acho que uma terceira estava atendendo. A outra era muito musculosa, então escolhi a Carol. Meio indiazinha, não me chamou muito a atenção pela aparência, mas enfim, precisava esvaziar. Ficamos na suíte. Acho que são 2 suítes e um outro quarto, mais um banheiro. Tinha uns 9 celulares em cima do sofá, provavelmente de uma série de anúncios diferente. Toalha e sabonete lacrados. Tomei um banho e fomos para a fodeção.

Carol
Rosto: não desagrada, mas também não chama a atenção.
Corpo: pele morena, macia. Magra com uma barriguinha básica, meio musculosa. Buceta lisinha, rapadinha e sem odores.
Peitos: médios sem silicone, formato perfeito.
Simpatia: começou bem e desandou um pouco no final. Fode gostoso. Não é antipática.

TD: Inicia a chupação sem camisinha. Não beija na boca. Não negou posições. Deixa chupar e enfiar o dedo na xana. Falou que era 1h, mas deu uns 40 minutos já foi falando do tempo e piorando o atendimento.

Valor: R$100,00.

Estou decidido a ir para São Paulo pegar umas putas melhorzinhas do que essas de Campinas. Chega de comer mulher feia...

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por nomedeusuário » 21 Dez 2013, 11:52

Liguei lá hoje, disseram que a Allana Valença não trabalhava mais lá.

O programa também foi para R$ 130,00

Depois liguei para o anúncio da Allana Valença http://allanavalenca.blogspot.com.br/?z ... 066e10d0cb atenderam e passaram o mesmo endereço. Da ultima vez também tinha ligado para o telefone da Allana, chegando lá ela não estava.

Ou seja, querem atrair os clientes com a fama que a moça fez. QUEM FOR ATRÁS NÃO VAI ENCONTRAR

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#19 Mensagem por Ricabom » 23 Jan 2014, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Ola, companheiros ! estive nessa casa e foi muito bom
A principio falai com uma garota que vi no site, Barbara Prado, muito simpática e atenciosa no telefone, me agradou de mais e fui conferir, alias, esta de parabéns e espero conhece-la de verdade
ao chegar, pra minha surpresa a Barbara não estava, bem não foi surpresa, pois acho que ela talvez seja como uma atendente só para telefonemas, algo assim
Bem, apresentadas as garotas, uma morena, alta, magra, linda me chamou a atenção, uma delicia de mulher imaginei e não foi diferente

Fernanda é seu codinome, que lhe cai bem
Bem, vamos ao relato:

CUSTO: R$ 130,00 combinado por uma hora sem anal, diz que não faz
BIOTIPO:morena, tipo mulherão, com 1,70 aproximadamente, cabelos pretos longos e liso, corpo bonito e bem magra, um bumbum pequeno e lindo, tão lindo como delicioso
SEIO:naturais e porte médios, mais para grandes
PELOS PÚBICOS:totalmente depilada
CHUPADA: simplesmente de mais, a garota chupa deliciosamente, mais com capote
TRANSA: MEU, A GAROTA SENTA QUE É UMA DELICIA, DA A BUÇA DE QUATRO QUE FIQUEI XONADO, CHUPA BEM, - CHUPOU, DEU, CHUPOU, BATEU, CHUPOU, DEU, CUPOU NO FINAL E PERTO DE TERMINAR, DEITADA NA CAMA SE MASTURBOU DE FRENTE PRA MIM DELICIOSAMENTE, GEMEU E ´´GOZOU GOSTOSO`` a gozada, pode ser que fingiu, mais tudo bem - ela foi perfeita
ANAL: não - uma pena, pois é lindo e chama a atenção de mais
VAGINAL: uma delicia, sabe fazer e foi delicioso
COMPANHIA: ela é muito simpática e agradável, e linda

DETALHE: foi paciente e muito legal comigo, ja que as vezes o cara aqui resolve não ficar bem duro como deve e mesmo assim ela foi de mais, me garantido o que propôs

SÓ UMA COISA: ela deve fumar e tinha um cheiro leve de cigarro, que não é legal, pois pra quem não fuma pode ficar com cheiro e levantar suspeitas de que esteve com alguém

VOLTO ? com certeza
talvez prove outra, sabe como é ! mais ela terei que ter novamente

lugar tranquilo, bem atendido
faltou deixar por o carro na garagem para ficar mais tranquilo, pois a principio podia e ao chegar não, mais tudo bem

FERNANDA !!! BEIJOS PRA VC

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Ricabom » 29 Jan 2014, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela - loirinha

Novamente estive la nessa segunda feira
fui muito bem atendido por uma loira linda de codinome Antonela, belíssima e simpática
adorei a garota que me atendeu muito bem, ela foi linda e soube me agradar
Créditos a ela! linda, simpática, belas pernas longas e lindos pesinhos, usava um salto maravilhoso e uma linda roupinha, linda por inteiro e deliciosa

foi ótimo, chupa deliciosamente, deixa meter a gosto (sem anal), tem uma bucetinha linda e carnuda, um bumbum deliciosa que proporciona uma linda vista ao ser pega de quatro, pernas lindas e pesinhos deliciosos, ah ! como amo pesinhos !!

valeu pelo sexo gostoso, fez bem feito e adorei ela

com certeza volto a essa casa !

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Ricabom » 03 Fev 2014, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quanto a casa, estou curtindo ir lá, belas garotas, bom atendimento e considero um bom preço pelo local e todo mais

Bem! estive novamente nessa casa na sexta dia 31 e não foi diferente - bom atendimentos, garotas bonitas e simpáticas, na verdade, todas me chamam a atenção, a Carol, loira linda e alta, outra loira que não lembro o nome, a Fernanda que adorei estar com ela na semana passada, uma morena alta com pernas maravilhosas, cavala, que me atrai, pretendo comer todas elas, mais cada vez uma me chama a atenção de cara, e prefiro ficar com a primeira bom impressão, e hj não foi diferente
Na sexta, estava no local a Isabela, que ao chegar me atendeu e fui bem recebido por ela. Bem! já me atiçou por sua beleza, moreninha de cabelos pretos longos, um rosto lindo e uma boca maravilhosa, talvez 1,60 de altura ou menos, estava de calça jeans pois disse que havia acabado de chegar
Feitas as apresentações, cumprido o protocolo delas de apresentação, não pode ser diferente, a escolha foi ela, a belíssima morena Isabela
Adoro e tenho tara por garotas brancas, mais essa moreninha me deixou afim dela sem muito esforço

Fomos para o quarto, e como fui feliz
Depois de um banho rápido, a esperei um pouco e chega a linda morena, com um salto vermelho que adorei e já se despindo, como de praxe nesses locais
Porem essa garota tem algo que adorei ! começamos a se esfregar, literalmente, e já fiquei com o menino duro e ela o pegando
Sem esperar ela já me manda deitar na cama que iria me pegar, já adorei isso, começou a chupar e chupar muito gostoso, pois a garota tem uma boca linda e deliciosa, depois sentou em cima e já foi bombando, já vi que ela era rápida no assunto e como já tenho visto nesse negocio o lance é gozar e fim ! trabalhos realizado
Então tentei segurar um pouquinho, mais ao perceber que ao tocar em meu cu enquanto cavalgava e gostei, e gosto disso, ela começou a ser mais intensa nisso, me tocando enquanto eu curtia, ai foi que a gata me ofereceu um brinquedo para por em mim, topei na hora e ela veio com uma cinta e um pequeno pinto
Bem, eu disse, coloca isso e vem garota,e perguntei se ela gostava disso, disse que sim e que curtia fazer assim !
Meu!!! ela me pegou de jeito, como curti, me lambeu deliciosamente, pegava em meu pau com vontade e metia o dedo em mim, isso me deixou a 1000 então disse a ela que me comesse, ual !!! que mulher
Meteu aquele brinquedo em mim e me masturbava, depois metendo ela me chupou que delirei de tesão !
Bem, ela foi tão linda e amei tanto cada detalhe dela que vendo ela meter em mim, sem que ela me masturbasse, gozei, e gozei muito ! uma das melhores gozadas que dei !
Bom! o que dizer dela ? Uma linda menina que sabe o que fazer, lindo corpo, lindo rosto, lindos pesinhos e muito simpática

Com certeza ela me fidelizou !!!!
e alias, falando nisso, bem que as meninas de lá poderiam criar um cartãozinho fidelidade, algo assim, pra ter um desconto de vez em quando, ou duas por preço de uma, duas com desconto, sei la ! rsrsrs !
eu usaria bem isso !!!

Bem, Isabela, com certeza haverá repeteco ! :twisted:
Linda de mais vc e curti muito sua companhia !
bjs

até gostaria de saber se elas leem esse fórum, da próxima vou perguntar :D

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Ricabom » 19 Fev 2014, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela - loirinha

Fez Anal:NÃO
Novamente, nessa segunda-feira 17 estive visitando essa casa
tinham dua garota apenas no horário que fui, fim de tarde. porem para minha sorte a linda Antonela estava presente
linda de mais essa garota, a acho de mais e foi linda em seu atendimento, perfeita
já relatei sobre ela, e desta vez foi ainda melhor, foi atenciosa, disposta e perfeita
não vou dizer que valeu cada real, mais sim que valeu cada minuto com ela !
simpatia 10, papo 10, sexo 10

voltarei com certeza !!!

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Ricabom » 24 Fev 2014, 18:17

POSITIVO

Bem, eu novamente na casa !
Adoro essa casa, sempre tem lindas garotas la e sempre fui bem atendido, acho o lugar com boas condições, limpo, a localização tranquila e as garotas gostosas, todas boas, mais me simpatizo com algumas, e hj tive o imenso prazer de voltar e ter maravilhosos momento com a Isabela
que moreninha show !!!
quanto ao atendimento dela, ela é linda e muito simpática, de boa mesmo
Quanto a foda ! cara! que foda essa garota !
Ela mate muito e sem dó, e esperta na cama e totalmente de boa, simpatica, conversa numa boa e é bem tranquila, mais quando é pra meter ela arrebenta
Fez um oral delicioso, e comi ela muito e bem gostoso, como eu queria e sem aquelas frescuras de assim não, não faça isso ou aquilo. - é claro que tem que se saber respeitar e perguntar as coisa, afinal ela é uma mulher e mesmo com uma gp merece ser respeitada
Mais.... a foda foi de mais, ela usou deliciosamente seu brinquedio como da primeira vez que estive com ela e desta vez, é claro com uma quantia simbólica a mais, meti no cusinho dela, ual! que delicia ! ela não negou fogo e olha que demoro a gozar, meti a vontade, e pra gozar, como adoro, ela me pegou com seu brinquedinho com todo o animo, com destreza, e depois de me sentir pego por ela, depois de gostar de mais gozei, gozei
A garota ficou como eu, de pernas bambas
Isabela, vc é de mais !!

valor: 130,00 + brinquedo + cusinho = R$ 200,00
mais como já relatei sobre uma amiga dela aqui, ela não foi diferente, fez valer cada minuto com ela e não cada real, pois foi linda e muito atenciosa, não negou na pagada
sou um cara que curte, que admira as garotas, que gosto de ser gentil e que elas também sejam, essa Isabela foi e com certeza teremos mais....

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#24 Mensagem por campineiro2 » 09 Mar 2014, 21:26

NEGATIVO

Preço: 130,00 / 1hora

Rua Carlos Gerin, 187, Jardim Chapadão

Minha segunda vez no local, rotatividade alta de putas, tinha 3 putinhas, uma horrorosa e duas aceitáveis, escolhi a Fernanda morena...

Td
1 hora de metida sem pressa, não regulou posição e disposição.
oral básico, achei que fez com muita pressão, pinto não é de borracha... :doubt:
as vezes me pareceu distante, apesar de mostrar vontade... :roll:
dar uns beijinhos ela prontamente vira o rosto...
não tomou banho antes e depois... eu tomei!

Fernanda
Morena magra ~1,75m, 58Kg, magra e esguia, corpo bom, rosto bonito, mostrou disposição no programa, mas demonstrou certas restrições. Sem odores, apesar de não ver tomar banho. Três não é seu atendimento.

Comentários
Dependendo da expectativa é o tipo de puta que pode agradar ou não o cliente.
Local me pareceu limpo, mas não vi troca de lençol, antes e depois.
abs.

Link:
🔗

FERROAFIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prive das Universitarias Pimenta

#25 Mensagem por FERROAFIADO » 12 Mar 2014, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Quero relatar mais uma novidade, para mim, que foi uma grata surpresa em ver uma garota, novinha, loira, e linda, atenciosa e super carinhosa e sem frescuras - não estou exagerando em nada - e completissima (mediante taxas é claro); A Lorena, na apresentação, com um simples beijo no rosto, me cativou; fomos para o quarto e banho tomado ela começou a me acariciar e beijar, depois um oral sem camisinha, coisa de cinema, sempre me olhando com aquela carinha de menininha lindinha e safadinha , capote e cavalgada bem devagar pois ja estava em ponto de bala, depois de algum tempo, gozei e ela permaneceu mais um tempo deitada comigo me beijando e acariciando. Paguei, satisfeito, e vazei.
Disse que iria postar e fui autorizado. Vale a pena conferir. Voltarei com certeza, pois não é todo dia que se acha uma beleza dessa.

Link:
🔗

Vadyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive das Universitarias Pimenta

#26 Mensagem por Vadyu » 24 Mar 2014, 22:09

POSITIVO

Simplesmente Demais era loirinha!

Linda, Gostosa e sem frescura (como disse o amigo, mediante taxas) mas compensa muito!

Sábado dia 15 fui conhecer a casa, chegando lá estava disponível a Lorena e a Bianca, duas loiras gatas!!
Escolhi a Lorena, pois é uma ninfeta muito linda!

No quarto tirou a roupa e veio me beijando, que delicia de ninfete, seios pequenos pra médios totalmente demais! Bunda Gostosa e uma simpatia que encanta!
Chupou sem camisinha, muito bom, quase que não aguento, depois fizemos algumas posições mais estava muito na seca e não aguentei muito tempo hehehehe! pena que não pode dar outra no tempo que elas dão que é de 40m a 1H conforme ela disse!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Prive das Universitarias Pimenta

#27 Mensagem por PUFF-CPS » 05 Abr 2014, 19:47

NEUTRO

Há alguns dias estive nesta casa e procurei pela Lorena, levando em consideração os comentários sobre os seus serviços. A garota é bonita, tem cerca de 1,70mts de altura, corpo no lugar e seios pequenos.

Fomos para o quarto e iniciamos o processo. Os beijos foram moderados, nada muito carinhosa, pouco atenciosa. Parecia que estava querendo que o programa terminasse rápido. Fez um oral simples e com camisinha, transamos um pouco com algumas variações de posições, sem muito ânimo.

Transa finalizada, serviço terminado... tomei uma ducha e fui embora.

Resumo da ópera: a menina é bonita, mas não empolga. Pelo preço que cobra, o o serviço deveria ser mais bacana... pelo menos com um oral mais caprichado e sem camisinha. O beijo até da pra entender, que é intimidade de cada um. Mas garota de programa tem que fazer oral caprichado. Ou então, mude de profissão.

Voltarei para conhecer as outras meninas, talvez tenha repeteco, se a Lorena topar e melhorar o atendimento.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por campineiro2 » 10 Abr 2014, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Preço: 130,00 / 20minutos

Estou devendo dois tds deste local, estou sem tempo...

Cerca de um mês atrás, o nome dela Luana, segredo para não esquecer o nome, associo sempre à alguma conhecida com o mesmo nome, ou neste caso uma atriz famosa.

Apresentação, estava a Fernanda, que já tinha saído, e mais umas duas que não faz meu tipo, tinha duas que não se apresentaram não sei o porque... Escolhi a Luana e fomos ao quarto.

Td
Regulou posição e reclamou demais, parecia que estava fazendo um grande favor...

Cheia de não me toques, não gosto disso, não gosto daquilo...

Selinho nem pensar...

Com cerca de 5 minutos de metida, forçou eu gozar insinuando com palavras...

Cerca de 20 minutos de transa, parou tirou a camisinha e começou a punhetar, não queria mais meter...

Luana
Morena cerca de 1,72m, 72kg, rosto bom, corpo no limite, mas ainda em cima, cabelos pretos lisos chamam muito a atenção, atendimento péssimo, quer fazer apenas uma regra, gozou, acabou, independente do tempo.

Comentários
Preço muito caro em relação ao serviço prestado.
Sabe aquela sensação de ter rasgado dinheiro, ao contrario a puta tirou em poucos minutos.
Td triste...
abs.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por campineiro2 » 10 Abr 2014, 00:46

NEGATIVO

Preço: 130,00 / 1hora

Rua Carlos Gerin, 187, Jardim Chapadão

Segundo td com a prima, na apresentação 4 meninas, a Luana do td acima negativo e mais duas de boa aparência.

E porque eu fui burro de escolher novamente a Fernanda?

Outras duas que se apresentaram não fazem o meu tipo de mulher, tinha a Luana, essa não tem conserto, péssima profissional, escolhi a Fernanda porque ela deixa meter por uma hora sem reclamar e talvez ela me revendo e ganhando mais confiança poderia melhorar o atendimento, ledo engano...

Estou acrescentando alguns detalhes mais relevantes neste segundo td, o script, foi quase igual ao primeiro td com ela que foi negativo.

Td
1 hora de metida sem pressa, não regulou posição e disposição.

O problema desta vez foi ela querer fazer e insistir com luz apagada, apesar do programa ser de dia o quarto fica numa penumbra...

oral básico, dessa vez ela fez uma pressão melhor, dentro da média, encapado.

dessa vez ela encenou melhor, não me pareceu distante...

regulou selinhos, queria distancia...

não tomou banho antes e depois... eu tomei!

Fernanda
Morena magra ~1,75m, 58Kg, magra e esguia, corpo bom, rosto bonito, mostrou disposição no programa, mas demonstrou certas restrições. Sem odores, apesar de não ver tomar banho. Três não é seu atendimento.

Comentários
Dependendo da expectativa é o tipo de puta que pode agradar ou não o cliente.
Local me pareceu limpo, mas não vi troca de lençol, antes e depois.
Porque ela merece um negativo apesar de meter pro 1 hora sem restrição?
Porque se for só para meter e gozar, se tem o Itatinga...
Por esse preço tem que ser entregar mais, de corpo e alma!
abs.

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Ricabom » 23 Mai 2014, 15:53

POSITIVO

TD Positivo - não positivissimo !!!
Novamente voltei a esse prive, e não me arrependi, pois a Senhorita Isabela é de mais
Ao chegar tinham apenas duas garota uma morena bem gostosa, que não me recordo o nome e que pretendo provar ainda, e a linda Isabela, se apresentou de vestidinho e enfermeira e com um belo salto vermelho, ual !!!! já me decidi por ela de prima ! até por que ja a conhecia e a achei de mais
Mais uma vez a garota não decepcionou, que foda deliciosa, que pegada ! ela é baixinha, moreninha, lindinha, toda gostosa e fode de mais, apesar do oral com capote ela chupa muito e com uma carinha de safada que adoro, alem de chupar as brincadeiras em meu cusinho me deixa louco por ela
Bem ! ela foi foda de mais e adoro isso, alem de não negar posição e se mostrar disposta o tempo todo, geme gostoso, falas as besteiras na hora certa e me deixou bem a vontade na brincadeira
Muito safadinha ela e gosta da coisa, atende muito bem e sabe ser agradável

Link:
🔗

Responder