POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quanto a casa, estou curtindo ir lá, belas garotas, bom atendimento e considero um bom preço pelo local e todo mais
Bem! estive novamente nessa casa na sexta dia 31 e não foi diferente - bom atendimentos, garotas bonitas e simpáticas, na verdade, todas me chamam a atenção, a Carol, loira linda e alta, outra loira que não lembro o nome, a Fernanda que adorei estar com ela na semana passada, uma morena alta com pernas maravilhosas, cavala, que me atrai, pretendo comer todas elas, mais cada vez uma me chama a atenção de cara, e prefiro ficar com a primeira bom impressão, e hj não foi diferente
Na sexta, estava no local a Isabela, que ao chegar me atendeu e fui bem recebido por ela. Bem! já me atiçou por sua beleza, moreninha de cabelos pretos longos, um rosto lindo e uma boca maravilhosa, talvez 1,60 de altura ou menos, estava de calça jeans pois disse que havia acabado de chegar
Feitas as apresentações, cumprido o protocolo delas de apresentação, não pode ser diferente, a escolha foi ela, a belíssima morena Isabela
Adoro e tenho tara por garotas brancas, mais essa moreninha me deixou afim dela sem muito esforço
Fomos para o quarto, e como fui feliz
Depois de um banho rápido, a esperei um pouco e chega a linda morena, com um salto vermelho que adorei e já se despindo, como de praxe nesses locais
Porem essa garota tem algo que adorei ! começamos a se esfregar, literalmente, e já fiquei com o menino duro e ela o pegando
Sem esperar ela já me manda deitar na cama que iria me pegar, já adorei isso, começou a chupar e chupar muito gostoso, pois a garota tem uma boca linda e deliciosa, depois sentou em cima e já foi bombando, já vi que ela era rápida no assunto e como já tenho visto nesse negocio o lance é gozar e fim ! trabalhos realizado
Então tentei segurar um pouquinho, mais ao perceber que ao tocar em meu cu enquanto cavalgava e gostei, e gosto disso, ela começou a ser mais intensa nisso, me tocando enquanto eu curtia, ai foi que a gata me ofereceu um brinquedo para por em mim, topei na hora e ela veio com uma cinta e um pequeno pinto
Bem, eu disse, coloca isso e vem garota,e perguntei se ela gostava disso, disse que sim e que curtia fazer assim !
Meu!!! ela me pegou de jeito, como curti, me lambeu deliciosamente, pegava em meu pau com vontade e metia o dedo em mim, isso me deixou a 1000 então disse a ela que me comesse, ual !!! que mulher
Meteu aquele brinquedo em mim e me masturbava, depois metendo ela me chupou que delirei de tesão !
Bem, ela foi tão linda e amei tanto cada detalhe dela que vendo ela meter em mim, sem que ela me masturbasse, gozei, e gozei muito ! uma das melhores gozadas que dei !
Bom! o que dizer dela ? Uma linda menina que sabe o que fazer, lindo corpo, lindo rosto, lindos pesinhos e muito simpática
Com certeza ela me fidelizou !!!!
e alias, falando nisso, bem que as meninas de lá poderiam criar um cartãozinho fidelidade, algo assim, pra ter um desconto de vez em quando, ou duas por preço de uma, duas com desconto, sei la ! rsrsrs !
eu usaria bem isso !!!
Bem, Isabela, com certeza haverá repeteco !
Linda de mais vc e curti muito sua companhia !
bjs
até gostaria de saber se elas leem esse fórum, da próxima vou perguntar