São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1156 Mensagem por Darwin1 » 14 Mar 2014, 11:28

Recebi essas MPs:
http://www.lapiova.com/menulateral/imag ... to/f05.jpg

pode ser:
http://www.acompanhantesdesp.net.br/aco ... a_juju.htm
http://www.floripalove.com.br/juju-acompanhante/
e outras tantas se procurarmos bem.

porra, esses caras não aprendem?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiao 21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1157 Mensagem por tiao 21 » 14 Mar 2014, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANE CABRAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
td realizado com a mariane cabral
tive passando em barretos ontem e resolvi liga para a moça
ela muito agradavel
e mete muito
gostei da moça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1158 Mensagem por Darwin1 » 14 Mar 2014, 22:18

Caros foristas e companheiros da putaria.

De um tempo para cá, o fórum tem recebido um número grande de novos foristas. Nem todos, porém, estão cientes das Regras do GPGuia e acabam postando em lugares errados, coisas indevidas e/ou proibidas. Para qualquer ambiente andar bem, é preciso algumas regras básicas de convivência. Aqui elas devem ser respeitadas e nenhum forista pode alegar desconhecimento das regras.

Quando você tiver alguma dúvida, primeiro leia as Regras clicando em Avisos e Regras Gerais

Sugiro especial atenção a este tópico: D- Proibições Expressas

Caso você tenha alguma dúvida sobre um TD, forista ou desconfie de algo utilize os meios corretos de comunicação. Caso haja algo errado no TD, aperte o botão com uma exclamação " ! " no canto direito do post. Outra forma é enviar uma MP para qualquer membro da Coordenação/Moderação.

A forma errada é escrever no aberto, pois a Moderação pode não ter visto na velocidade que a situação requer. Além disso, não é bom postar desconfianças sem embasamento no aberto, pois isso causa desconforto no forista sério indevidamente acusado.

Moderadores não são empregados do fórum, nem dos foristas. É um grupo de foristas que dedica várias horas não remuneradas para manter a casa limpa e arrumada, porque nós acreditamos no fórum e no que fazemos. O respeito é uma via de mão dupla.

A Moderação não é onipresente e precisa que os foristas a ajudem, pois o fórum é formado pelos foristas e seus relatos. Se você acha que um TD é falso, mande uma MP (Mensagem Particular) para qualquer Moderador/Coordenador. Veja a relação completa aqui: Moderadores / Coordenadores e suas áreas de atuação

Caso você acredite que um forista é falso ou carteirador, não se intimide e mande uma MP. O sigilo é garantido e, tenha certeza, todos os casos são analisados. Cada vez que banimos foristas inescrupulosos e retiramos TDs falsos, estamos mantendo a credibilidade das informações e, em última análise, do GPGuia.

Aos que apenas gostam de usar o GPGuia e em nada contribuir (chupins), recomendo que se cadastrem no fórum e participem ativamente. Não tente ser o "esperto", pois ajudando aos demais foristas, também receberá ajuda e dicas que circulam entre foristas pelas MPs.

Leia as regras e divirta-se!

Obrigado pela atenção. Vamos trabalhar em conjunto!

César, Coordenação do GPGuia

(texto original do Moderador E&M)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zezimm
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jun 2011, 11:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1159 Mensagem por Zezimm » 17 Mar 2014, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane Baroni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vai ai um TD Realizado na Semana Passada com a Suzane Baroni do Gata Virtual.

Eu ia dar neutro, mas vai o positivo pela tentativa de agradar..

Quanto chegou, de cara me assustei, pois esperava uma mulher mais magra... Eu sabia que não ia encontrar nenhuma mocinha...

Nas preliminares tentou agradar com alguns beijos... conversou um pouco e começou um oral que foi mais ou menos. sem capote...

Botou a capa e deitou de frente... foi um tempo assim depois de lado... e pedi a boquinha para o leite.. fui atendido...

Higienização entre os envolvidos... e em pouco tempo já veio por cima querendo a segunda....

Oral bem rápico e já ficou de quatro... mudamos algumas vezes a posição e leite na borracha..

Resumo da obra..

Rosto - 6
Corpo - 5 (Bunda grande e com celulites... corpo acima do peso)
Oral - 7
Vaginal - 7
Anal - Não fiz, mas diz que faz..
Geral: 7

Valor: R$200 + Motel

Repeteco.... nem pensar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1160 Mensagem por Coronel77 » 17 Mar 2014, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
E aí bitch brothers!!

Vou relatar duas trepadas em uma........logo que a LIVIA começou a anunciar no gatavirtual.com fui nela lá no IBIS, mas notei que a moça ja existia no site anteriomente como THAINARA (vide TD), uma de cabelos cacheados......ela meteu um silicone, bebeu formol pra esticar o cabelo,e deu uma lipada.....a única decepção foi não se tratar de carne nova!!.....esqueci o fone......200 1h no ibis, (quarto por conta dela)

E recentemente de passagem por barretos fui de novo na VALÈRIA (gatavirtual.com) ali sim é dinheiro bem gasto, moça é cavalona, buceta cheirosa,chupeta fenomenal,mete com gosto, fotos muitíssimo fiéis,,,,,marquinha de biquini....profissa demais...........9210 5994.....1 h 200;00......repeteco forever!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1161 Mensagem por Senhor do Crime » 20 Mar 2014, 10:08

Estão em araçatuba....alguém conhece...indica:

jully
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... /jully.php

juliana melo
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... -mello.php



valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1162 Mensagem por Abaixoutocomendo » 20 Mar 2014, 11:46

[quote="Senhor do Crime"]Estão em araçatuba....alguém conhece...indica:

jully
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... /jully.php

juliana melo
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... -mello.php



Essa jully é a Poliana, já esteve por aqui, é de Londrina, bem rodada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trapaiado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2012, 10:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1163 Mensagem por Trapaiado » 20 Mar 2014, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala companheiros de putaria!!!!

Essa semana peguei a Livia (que segundo josphmaluco era Thainara), liguei e combinei ela estava no Monrealle, 200 conto sem anal, se pedisse o botão seria 250 conto.
Cheguei liguei ela veio rapido, é ela mesmo nas fotos mas tem um pouco de tratamento, tambem esta mais cheinha do que nas fotos mas nada que comprometa. Muito simpatica gosta de conversar e trata bem o cliente. Tomei uma ducha e fomos pro abate, chupa gostoso no pelo garganta profunda lambe a cabeça muito bom, chupei sua bucetinha, ela gosta cheirosa e depilada, peguei no frango assado da uns beijos bons e finalizei ali mesmo. Pausa, um pouco de conversa, higiene e fight! Começou chupando, depis veio por cima e depois de 4, bunda boa grande tem algumas estrias mas eu não ligo, a bunda é deliciosa hehehehe! Pediu para quando eu fosse gozar, gozar na boca dela, disse que adora! E finalizei a segunda na sua boquinha, não engole, corre pro banheiro pra cuspir.

Gostei da moça, boa companhia, disse que esta adorando Rio Preto, ela é de Curitiba.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ?sharp=413

Gastei 200 conto com a puta e mais 50 conto da mutuca.

Repeteco sim mas não por enquanto, tem muita puta pra desbravar por ai.

Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hotel0880
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Mar 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1164 Mensagem por hotel0880 » 20 Mar 2014, 19:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Venturini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Chegou na horário marcado, cheia de apetrechos (pra quem gosta, não é o meu caso) mas não parou de falar, quase desisti, como já estava lá acabei concluindo. quanto ao td fez oral sem, bom e não regulou posição no anal. mas ela é feia de doer, corpo todo mole. fujam

Notas:
Rosto: 1 (fui bondoso)
Corpo: 4
Peito: 5 tem silicone mas é mole
Vaginal: 4
Anal: 7 não regula
Bunda: 4 pequena e flácida
Barriga: 3 reta, mas mole e com muito sinal de velhice

200 + mutuca
Anuncia no Gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hotel0880
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Mar 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1165 Mensagem por hotel0880 » 21 Mar 2014, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:carla coutto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa GP é top... não faz estilo namoradinha ela gosta é de sexo mesmo. Não é novinha, mas da show em muitas. Tem um corpo super legar e o principal, mete sem dó, adora o que faz e faz com maestria.
Chegou e foi logo me elogiando, me deu um selinho, estava de blusinha decotada e shortinho, tem um corpo lindo, como disse não é menininha, mas está em plena forma. Conversa boa e já veio pegando na criança e começou o show. Oral sem, muito bom, muito bom mesmo, se deixar ela chupa por horas e sem reclamar, depois vaginal sempre com ela trabalhando, foi então que ela pediu pra comeu o dito cujo e já foi logo colocando atrás e continuou a cavalgar com força, adora se exibir e se olhar no espelho pulando na pica. Ficou em várias posições até que pedi pra tomar a frente e peguei ela de 4 e meti com força. Ela empinava ainda mais aquele cuzinho e pedia pra não parar. Me segurei várias vezes pra não gozar pois tava bom demais. Não bastasse tudo isso ela ainda me pede pra gozar na boquinha, ai foi pra acaba e tome porra. Depois ela ainda queria mais pena que não podia ficar. Não olha no relógio. Desliga celular. Ótimo atendimento.

Rosto: 6 não é feia
Corpo:7
Peito:7
Bunda:7
Vaginal:10
Anal:1000
Simpatia: 1000

200 + mutuca anuncia no gata
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hotel0880
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Mar 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1166 Mensagem por hotel0880 » 21 Mar 2014, 10:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Mallu Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler alguns TDs aqui resolvi conhecer esta GP. Que decepção. Gosto de mulheres cavalonas, mas ela tem uns peitões muito grandes e uma barriga enorme também e a bunda é pequena, desproporcional ao corpo, ou seja, não deveria ser classificada assim. Cheia de espinhas no rosto, cobertas pela maquiagem. Mas ok, tem bom papo, chegou bem vestida, não tem muita frescura, mas não é bonita, a cara dela te olhando enquanto chupa parece de louca, foi a minha sensação. Fez oral sem, não beijou só selinhos. E meteu sem muita frescura. Acredito que o grande lance foi que eu esperava muito mais e me decepcionei então tenho minha parcela de culpa por não ter sido bom o TD. Gosto de mulheres bundudas e não é o caso dela.

Rosto: 5
Corpo: 5
Peito: 5 muito grande
Bunda: 4
Vaginal: 6 normal, não regulou
Oral: 9 chupou até eu gozar
Anal: não sei, não pedi

200 + mutuca, tempo cronometrado, mas não ficamos nem 1h, pois gozei e vazei, anuncia no gata

Repeteco nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hotel0880
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Mar 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1167 Mensagem por hotel0880 » 21 Mar 2014, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Biatrice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui no ap dela no jd vivendas. Nova deve der seus 20 anos diz fazer faculdade. As fotos são reais e sem fotoshop. Ela é exatamente como está nas fotos, não é nenhum mulherão e tbm não é feia. Conversa um pouco, trocou lençóis da cama e fomos pro abate, fez oral sem, não sei se beija pois eu não tentei, fizemos algumas posições no vaginal e partimos pro anal. Ela não é nenhuma expert no assunto mas aguenta bem. Atendimento normal.

Rosto: 6
Corpo: 5
Peito: 7
Bunda: 6
Vaginal: 6
Anal:6

150 mas faz um tempinho, hj acho que esse preço é sem anal. No apto dela. Anuncia no gata.

Repeteco: talvez ( prefiro desbravar novas GPs antes).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amizademir
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Mai 2011, 17:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1168 Mensagem por amizademir » 21 Mar 2014, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Venturini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
marquei com a Carol Venturini no Monreale pois a mesma me disse que estava hospedada la, disse que era chegar que iria em seguida....me fez esperar por 30 minutos...quando chegou ela não se parece nada com as fotos, realmente não vale r$ 50,00, mas como estava la e pra não criar confusão fui nela...chegou cantando, parece que estava alienada a moça, toda eletrica, se o cabra não tiver numa seca danada o pau não levanta, meti por obrigação e ela da mesma forma, não se esforça em nada, porque a cara não ajuda e o corpo tão pouco...a unica coisa é um grelo grande que ela tem e adora exibir, resumo, fujam que é melhor...


r$ 200,00 o programa sem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hotel0880
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Mar 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1169 Mensagem por hotel0880 » 21 Mar 2014, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Que anjo de pessoa, sai com ela esses dias, linda, simpática, estilo namoradinha. Tem jeito de menina do interior, ótimo papo, faz oral sem divinamente, não tem corpo escultural (tipo não é toda durinha), mas lindo, cheirosa, tem uma bundinha maravilhosa e grande, pernas grossas, toda branquinha, e o melhor peitos lindos, pequenos, cabem na boca e arrebitados, com bicos grandes, nossa que delicia, perfeitos. Não liga celular, não regula tempo. Depois de chupar e beijar muito, fomos pro crime, um pouco sem jeito mas sem preguiça e sem regular posição. Pedi pra gozar na boca disse que não gosta, acho que foi o único não dela então nem insisti, gozei na bucetinha mesmo. Pausa para banho e repeteco. Gozei de novo na bucetinha, mas agora com ela de quatro, que visão, vendo aquele cuzinho, deixou por o dedo uma vez, mas pra liberar era mais 50 (já combinado antes), não fizemos deve valer muito a pena.

Rosto:9
Corpo: 9
Peito: 10 pequeno mas lindo
Bunda:9
Vaginal:9
Anal: não fiz
Simpatia: 10

200+mutuca (faz anal por 250) não negocia preço
Contato: 98130.7061 anuncia no anjos do pecado
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hotel0880
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Mar 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1170 Mensagem por hotel0880 » 21 Mar 2014, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Descobri esta GP por acaso, desbravando a internet. Ela fica no Monrealle na parte da tarde. É de fora mas vem sempre. Loira, alta, magra com curvas muito bonitas, destaque para a bunda que é muito linda, apesar de não funcional, toda branquinha, não é novinha, mas é bonita. Simpatica, atenciosa, calma, nada de sexo hard com ela, não beija, só pequenos selinhos, não chupa sem, mas brinca um pouco com as bolas e o saco. Sexo gostoso e sem pressa. Ppmm, de quatro e porra na camisola. Banho e vazei pois o tempo tava curto.

Rosto: 7
Corpo: 7
Peito: 7
Bunda: 8
Vaginal:8
Simpatia:8
Anal: não faz

Valor: 120,00 por 1 hora ou 1 gozada. Foi ano passado, não sei quanto cobra hoje.

Não sei se autoriza a colocar o fone aqui. Não tem foto em site.
Mas passo por MP.

Repeteco Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2034 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”