Sobre os valores, se eles tem sistema de "buffet aberto", 20 reais para cd e 40 reais para casal, eu diria que praticamente é o que se paga em qualquer restaurante por quilo, ou seja, não é caro.
Por outro lado, quem vai nesses lugares, vai com a idéia de comer outras coisas, por isso não acho interessante a casa investir tanto na comida e "encarecer" a entrada por este motivo (encarecer entre aspas pois o valor não é lá dos mais caros, mas não sei o que a casa oferece).
O que parece é que é uma casa aberta ao sexo, mas diferentemente de outras casas do gênero, eles abrangeram o leque ao publico gls. Talvez só por isso a definição de casa de swing já não caberia.
Não creio que este clube se encaixe no perfil da grande maioria dos foristas do gpguia, acredito que ele seja mais voltado a casais que curtem gangbang ou para o publico de gays, cross, trans.
Pensando desta forma, fiquei imaginando as semelhanças da casa com os cines do centro. A grande diferença é que o publico do cine é o que paga 10 merréis para entrar, e na casa 120 (seletivo economicamente, mas publico semelhante).