ANDRESSA BARBI
Ela fez parte do elenco da Festa de Natal do Mandrake e dados os atributos físicos, bem como a simpatia e o feedback, foi escolhida com louvor para a primeira prive do Cvara Mágicaj, humilde signatário da presente, em 2014.
AnDeusa, poderia ser seu codinome...
Uma verdadeira princesa...
Desde que saímos pela primeira vez, ficou um carinho, uma troca de mensagens que na concepção do velho Mandrake é imprescindível... Vale lembrar que ambos somos comprometidos com nossas próprias vidas, mas isso obviamente, para uma boa acompanhante, não impede que romantizemos e sonhemos voando baixo enquanto nos devoramos...
se for p sair com a mina somente pela foda, pela sensação orgásmica, data vênia, o bom homem utilizaria outras vias menos custosas... indispensável um feedback, mensagens, enfim, carinho e respeito...
mas hobby que se preze exige dedicação e, é claro, o faz me rir....
AnDeusa chegou com 10 minutos de atraso..., o que é louvável nessa cidade caótica...
muito educada, cheirosa (suponho que usava J’Adore, da Dior), envolta num microvestido desses de Boutique de cocota....
indubitável, é gata p vc rodar de mão dadas e cabeça erguida, pagando de milionário...
Seu corpo, as fotos quase que falam por si...
Ela é dessas pequenas deliciosas... Cerca de 1m61cm, coxas grossas, barriga mais do que chapada, peitões, cabelos com modelagem atual sandálias lindas.... e um majestoso rabo... na festa de Natal eu já havia virado devoto desse rabão, mas desde esse TD eu assumo uma inequívoca fixação pelo derrière da minha joia...
Como dito alhures, amei essa mulher dias antes do Natal, porém estávamos num 3some e, em que pese a boa putaria, algumas explorações sexuais meticulosas ou, digamos, incursões mais alucinógenas, acabaram sendo ceifadas...
Dessa vez o pau pegou com mais intimidade... e bota intimidade nisso...
AnDeusa chega sorridente, mas com poucas palavras...
Beijinho no rosto, abraço apertado e peitchola esfregada no namorado...
Utilizando das mais precisas técnicas de caça, o negócio é deixar a presa à vontade... Abri um demi-sec e servi nossas taças, enquanto conversávamos amistosamente... mentalmente, meu pau já estava dentro daquele corpo...
Repentinamente, embolamos e começamos num amasso mto gostoso... abraço, beijo, pau duro explodindo dentro da roupa...
Tirei minha camisa, coloquei AnDeusa em pé sobre a cama, tirei a vara p fora e comecei a punhetiar... Q sonho aquela gostosa rebolando em cima da cama, espelhos p todo o lado, tacinha na mão...
Ela dançava erguendo mm por mm a parte de trás de seu vestidinho, aquelas polpas do rabo começavam a espiar, aquelas pernas torneadas e saradas... e eu de vara em riste, bebericando aquele pecaminoso líquido...
Fetiche daqui, putaria dali, mão naquilo, aquilo na mão, roupas devidamente arrancadas engatamos um chupa-chupa geral que virou um 69 com cravejado de deleites...
Chupeta firme, cadenciada, com pressão, boa empunhadura, molhança na vara, ufffffffffffffffffffffff “de revirá o zóio”
Apaixonado como estava, coloquei deitadinha na cama, beijando forte e o pau foi deslizando lentamente para dentro daquela buceta molhada num papai-mamãe...
Metidas leves e curtas foram dando lugar a estocadas certeiras e reforçadas pelos meus braços, sendo que uma mão estava namorando a rabeta e a outra aquela paleta...
De 4, de carinha virada para o espelho, engatamos outro pega-pega... Que delícia.... meti forte e a gata gozava de forma sincera, conforme eu podia comprovar pelo termômetro...
Seguindo nos rituais da cópula, cavalgou de frente e costas.... é safada, sabe que tem um rabo invejável e gosta de deixar fissurado...
Eu já estava me gozando, quando pedi o rabão... Já havia comido aquele rabicó no Natal, mas como dito, faltou intimidade para o casal e comprometeu um pouco o sexo anal...
Mas desde o começo dos ritos, quando ela dançou sobre a cama, erguendo o vestidinho, o meu pensamento era único... tracei a meta e com todo o foco... vou comer esse rabo..
Botei de quatro, brinquei, vadiei e empurrei a Vara... “Devagarinho”, pediu ela, carinhosamente.
Inesquecível a cena, meu pau entrando naquele cuzinho apertadinho, aquela marcona de biquíni, eu me realizava vendo os corpos, os reflexos, os suores...
Mais eternos minutos de foda, uhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... 15 golfadas de porra dentro daquele rabo maravilhoso... Obrigado Senhor, por mais este dia entre os humanos e seus fetiches maravilhosos...hahahaha
Mais uma joia do Mandrake, eu recomendo, custo benefício atendido... gata descontraída e tarada (no bom sentido)...
Corresponde bem às fotos do http://divastop.com.br/mulheres/andressa/, porém a bunda é ainda melhor...
300 a hora, sem muito controle
50 deslocamento