POSITIVO Eae Brother's
Só pra atualizar a bagaça...
Fui semana passada na região da Pamplona e lembrei que a Samy tem o espaço dela por aquelas bandas.
Telefonei e ela me atendeu super simpática (como sempre me atendeu) e disse que a Prince estava disponível, como não conhecia e queria a Rebeca (que já conheço de outros outonos...) fiquei meio ressabiado, mas vamos lá!
Quando cheguei no flat (fica na Batataes), fui recebido na suite pela prince, e pra minha grata surpresa vi que a guria é linda! e tem um corpão lindo, já pensei: me dei bem!
Fui tomar banho porque meu trabalho braçal me faz transpirar muito, e quando saí, lá estava ela com um shorts e um top que a deixou mais gostosa ainda.
Deitei e disse que queria a tailandesa, e que a massagem "terapeutica" poderia ser rápida porque não tinha dores nenhuma, e conforme combinado, já senti seus seios bicudos passando pela minhas costas.
Fez o trabalho sensual e me virei, ela continuou e partiu para o relaxamento. Meus amigos, que boca é aquela...
Depois continuamos nesse envolvimento e terminei mandando porra no teto, como de costume....
R$ 200,00 da massagem e mais R$ 100,00 dos "extras", quer saber qual? Vai lá fio...
Retornarei em breve.
[]'s