DEFINIÇÃO DE PUTARIA POR CONTRASTES: O QUE É PARA NÓS E PARA ELAS (MELHOR RESUMO QUE VI)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DEFINIÇÃO DE PUTARIA POR CONTRASTES: O QUE É PARA NÓS E PARA ELAS (MELHOR RESUMO QUE VI)

#1 Mensagem por professordesexo » 20 Abr 2014, 20:39

ele vai prá transar, ela vai prá trabalhar, prestar um serviço...ele quer gastar o minimo, ela que ganhar o maximo...ele quer passar a tarde e dar quatro, ela quer que ele de uma e caia fora...ele, muitas e muitas vezes vai "prá dar uma", é dá nossa natureza...Mulher, não...ele vai, dá uma, lava e tá novo...ela, não, ao contrário do ditado...prá ele muitas vezes é uma fase, passou, zerou...ela, não, vendeu-se uma só vez e se torna uma vendida prá sempre, não tem volta, daí a frase célebre do Ninja, não existe ex-puta...ele vai, dá uma e sai leve, aliviado...ela dá mais uma e sai um pouco mais pesada, culpada...ele sai de lá e vai tomar uma pra comemorar...ela sai e vai tomar várias, prá esquecer...ele sai mais jovem, satisfeito...ela sai mais velha, frustrada...ele dá umas 10 por mes, por prazer, realização...ela dá umas 30-40 por mes por necessidade,
obrigação...eles, no geral, tem ética, moral...elas, perderam isso e muito mais quando resolveram vender não só o corpo, pois isso é o de menos, mas vender sua dignidade e moral e se absterem de envolvimento íntimo verdadeiro...nós conseguimos sair disso...elas, não.
Dá prá ficar aqui falando um montão, mas to com preguiça...puta calor!...a verdade, verdadeira e que nessa relação, um é a antítese do outro, ponto.
Conclusão bem feijão-com-arroz: vá por "esporte", de leve, não se "vicie", elas querem o contrário de voce... não saia
10, 20 vezes com a mesma puta... sim, PUTA, não mude o nome não, GP, profissional do sexo, besteira!... mulheres
gostosas em quem voce quer passar o pau, mas, PUTAS...não saia do quarto achando o contrário, certo?!!!

Novamente citando um forista anônimo que não sou eu (esse é putanheiro experiente de Campinas), só para calar a boca dos que dizem que só olho para o próprio umbigo e só falo de mim mesmo (recado para os CHATonildos de plantão de sempre).
E voces concordam com ele? Onde discordam e o que tem a acrescentar na lista de contrastes tendo em vista suas próprias experiências na Putaria? Vamos seguir esse esquema :PRIMEIRO O QUE A PUTARIA SIGNIFICA PARA NÓS CONSUMIDORES E DEPOIS SE POSSIVEL CONTRASTANDO OU IGUALANDO (DUVIDO MUITODESSA SEGUNDA OPÇÃO) O QUE SIGNIFICA PARA AS PRESTADORAS
eu acrescento baseado em minha parca experiência (SOU CABAÇO, NOVATO NA PUTARIA E HUMILDE ADMITO ISSO):
1. NÓS PROCURAMOS ELAS ( AS PUTAS) QUANDO POR DIVERSOS FATORES AS CIVIS GOSTOSAS ESTÃO FICANDO INDISPONIVEIS (IDADE AVANÇADA,CASAMENTO DE APARENCIAS FRACASSADO SEXUALMENTE,TIMIDEZ EXCESSIVA,ETC...). ELAS ENTRAM NA PUTARIA PORQUE AINDA SÃO MUITO ASSEDIADAS E SOLICITADAS POR TODOS (JOVENS,BONITAS E GOSTOSAS) MAS CANSARAM DE SE FODER NA MÃO DE VAGABUNDOS QUE AS COMEM DE GRAÇA E EVITAM RESPONSABILIDADES.
2. PARA NÓS É GRATIFICANTE AO EGO TRANSAR COM ELAS (TEMOS A ILUSÃO DE PODER E CONTROLE, COISA QUASEIMPOSSIVEL COM CIVIS RESTRITIVAS DEMAIS). PARA ELAS É HUMILHANTE TRANSAR POR DINHEIRO, NÃO IMPORTA O QUANTO AFIRMEM O CONTRARIO (TENHO PRAZER, FAÇO POR QUE GOSTO, CONHEÇO PESSOAS INTERESSANTES, ::basta:: ) AFIRMAM ISSO REPETIDAS VEZES PARA NOS ENGANAR E PRINCIPALMENTE PARA SE ENGANAR E COMPENSAR O DANO PSICOLOGICO.
3.NOS LEMBRAREMOS SEMPRRE DESSA FASE SE POR RAZÕES DIVERSASUM DIA PENDURARMOS AS CHUTEIRAS ( O FINADO E ILUSTRE GABRIEL GARCIA MARQUEZ ATÉ LIVRO ESCREVEU SOBRE SUAS PUTARIAS). ELAS QUANDO PARAM DE VEZ (SIM ALGUMAS CONSEGUEM, UMA MINORIA PRIVILEGIADA) FARÃO QUESTÃO DE ESQUECER, APAGAR DA MEMORIA E ENTERRAR TODA ESSAS VIVENCIAS NA PUTARIA (VIDE XUXAE SEUS ESFORÇOS PARA BANIR O FILME "ESTRANHO AMOR")
Concordam comigo??? NUNCA ASPIREI SER O DONO DA VERDADE, PODEM DISCORDAR RESPEITOSAMENTE APRESENTANDO ARGUMENTOS DE FORMA ADULTA E VALIDA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: DEFINIÇÃO DE PUTARIA POR CONTRASTES: O QUE É PARA NÓS E PARA ELAS (MELHOR RESUMO QUE VI)

#2 Mensagem por DO BIGODE » 21 Abr 2014, 01:06

É uma visão um tanto romântica da putaria.
Tudo tem um preço. A puta acha o que? Que vai ganhar 10 mil ou mais por mes numa boa? Ela tem que pagar o preço de algum jeito. Não existe dinheiro fácil.
Elas devem agradecer por serem gostosas e por existir um trabalho lucrativo onde: não precisa de estudo; não precisa de experiencia formal; começa imediatamente ganhando muito bem.
Acho que são poucas as que ficam preocupadas Ai meu Deus, tô dando para um ogro, por dinheiro, e não por amor, pro meu príncipe encantado!
A maioria é de mulheres vividas, experientes.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: DEFINIÇÃO DE PUTARIA POR CONTRASTES: O QUE É PARA NÓS E PARA ELAS (MELHOR RESUMO QUE VI)

#3 Mensagem por Chinelo Havaiana » 21 Abr 2014, 09:44

Concordo em boa parte com sua análise confrade El Bigode, mas não podemos esquecer que as prestadoras de serviços encaixam-se em faixas (níveis) sociais.

Existe uma grande parcela que não começa ganhando muito bem. Muitas delas, nos prediões, ruas, inferninhos e beira de estradas espalhadas pelo país afora "vendem o almoço para ter a janta" e é desse pouco que sustentam várias bocas.

Penso que não devemos atribuir o "começar ganhando bem" só aos atributos físicos, desempenho sexual e qualidade do serviço prestado, mas sim ao setor do "mercado do sexo pago" em que a puta está inserida.

Exemplo: no baixo meretrício, já vi puta bonita e gostosa (conceito subjetivo), desenvolvendo a arte de meter com louvor e no final do dia faturando pouco. Por outro lado, tem um monte de puta que nem é tão bonita e gostosa (volto a frisar que o conceito é subjetivo), é mais produzida e montada, que mais enrola do que trabalha e fatura uma grana legal.

De fato é uma análise complicada, por que não dá para colocar tudo no mesmo balaio. Tem puta no trash que não começa ganhando bem, mas passa o tempo, vai fidelizando clientes e pode até ganhar bem. Depende também do que chamamos de "ganhar bem".

Existem os contrastes entre puta x cliente e também contrastes entre os vários tipos de putas.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Abr 2014, 15:44

Sim, existem muitos contrastes mas, para mim, uma mulher bonita, gostosa e que ainda fode bem, não dura muito tempo no "baixo meretrício". Ou vai fidelizar clientes e consequentemente começar a ganhar mais (programas mais longos, presentinhos, etc) ou, então, vai achar um "boi" que vai querer ela só para ele. O peão tira a puta dessa vida. E para fazer isso, com putas que ganham mixaria, é mais fácil ainda. Mulheres se impressionam com dinheiro. E o valor que lhes impressiona depende muito de quanto estão acostumadas a ganhar. Quanto menos, menos o cliente precisa gastar...

Até lembrei de uma GP que conheci numa casa de massagens bem mequetrefe. Programinhas completos (anal incluso) por preço de banana. No geral, as putas lá eram acabadinhas, muitas já de 40 anos para cima. Até que um belo dia, surge uma ninfeta de 19 anos, não era maravilhosa mas, perto do que tinha na casa, era uma deusa. Fiquei sabendo da novidade e fui tentar conhecer. Levei quase 2 meses para conseguir pegar a gostosinha. Dava o dia inteiro para a peãozada. Uma gostosinha por preço de banana, não a quem abra a mão. Quando consegui sair com ela, já peguei o celular dela (escondido da FDP da dona da casa) e armei um esquema, à noite, no dia seguinte, no motel com ela, sem a dona do muquifo saber. Fiquei 4 horas no motel com a putinha por 200 reais. Fodi ela de tudo que é jeito. E o mais engraçado era ver a mina encantada com o motel, com a hidromassagem, com a decoração, com o jantar, kkkkkk... Segundo ela, nunca tinha ido num lugar tão "chique", kkkkkkkk...
Ficamos uns 2 meses nessa parada, saindo à noite, escondidos da dona da casa que ela trabalhava. Nos últimos tempos, ela quis aumentar o preço, pelas nossas 4 horas. Não topei. Aí, ela no miguézinho, disse que tudo bem, como já me conhecia "faz tempo", manteria o preço. Pouco tempo depois, sumiu do mapa. Fui saber, tempos depois, que tava no interior de SP, casada com um cliente que conheceu aqui e topou bancá-la... 8)

Link:
🔗

Responder