POSITIVO Nome da Garota:Lívia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.
Lendo o Hora, vi o anuncio de uma perva atendendo neste prive de nome Livia, não muito comum utilizado pelas garotas de programas, ai me lembrei de uma que atendia no Divine do centro, fiquei em duvida ser ou não ser. Liguei para o prive e me disseram que estava atendendo ela e outra de codinome julia, então fui ao local para conferir as pervas.
Ligo do interfone da portaria do predio e pergunto pela Livia, diz que esta disponivel então subo, na porta sou atendindo pela perva, e vejo que é a mesma já conhecida e degustada por mim no outro prive. Como nas oportunidades que fiz os TDs com a garota gostei do atendimento executado por ela, então a escolhi sem nem ter visto a outra, vamo que vamo que o prazer com a Livia é garantido.
Peço uma toalha para uma ducha rapida a fim de tirar o suor e lavar o tabaco, já que a tarde a temperatura tinha esquentado bastante, de volta para o quarto foi a vez da perva se refrescar num banho rapido a fim de ficar bem cheirosa e deliciosa.
Minutinhos após ela volta em rolada na toalha bem cheirosa e apetitosa, como disse o RED ela é morena clara pele bem branquinha, com seios pequenos em torno de 1,65 magra com uma leve barriguinha, me falou que havia feito 30 anos nestes dias, bem simpatica e namoradinha.
Tiro sua toalha e damos uns amassos bem gostoso com beijos calientes para esquentar a transa, após vamos para a cama e ela se aproveita e se esbalda em chupar o bagualzinho, disse que estava com saudade de chupa-lo, chupada do caralho como sempre, bem babado e suave, engolindo todo, não contei os minutos mas foi muitos e se não peço para parar estava chupando ate agora, uma das melhores chupadas que recebi nos ultimos tempos, se não parasse ia gozar em sua boquinha.
Após foi minha vez de degustar sua pepeca, pequena com grelinho quase despercebido mas bem delicioso de chupar, dei uma boas linguadas em sua bucetinha mas de leve já que me alegou que estava bem sensivel, parece que havia sido socada bastante no fim de semana, então pequei leve na chupação.
Deu umas esfregadas de leve em sua pepeca com o bagualzinho e ela encapa o bichano e vem por cima cavalgando de frente, enquanto chupo seus peitinhos, ela engole com sua bucetinha todo o caralho até as bolas, bucetinha apertadinha gostosa de meter, já cansadinha de cavalgar pede que a coma vindo por cima dela no PPMM, pedido atendido fui metendo de leve para não machucar até acelerar um pouco, já não aguentando gozamos juntos.
Vi pelo TD relatado pelo RED que ela faz anal, po nem pedi por achar que não fazia e nem perguntou se eu queria, na proxima não vai me escapar de degustar seu rabinho.
Recomendo e repeteco com certeza já que seu oral é muito prazeiroso e seu rabinho ta me devendo umas visitas.
Banho limpa foda, cache de 60,00 pago para 30 min, beijos despedidas e vazei.,