GPs do site: Angel Babado
R$ 250,00 - Telefone: (96) 0897-05

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs do site: Angel Babado

#1 Mensagem por moscow » 11 Abr 2014, 00:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal...
seguindo algumas dicas de uma ex funcionária daqla casa de massagem do bairro de fátima eu acabei conhecendo algumas meninas. Umas mto feinhas e outras gatas, entre elas a Angélica : http://www.angelbabado.blogspot.com.br

Liguei, combinei de pegá-la prox ao benfica e rumamos p um motel q eu gosto no montese. Tentei combinar o preço, mas ela disse q precisava da grana toda e se gostsse de mim iria pensar com mais carinho....

No carro mesmo, começou umas mão bobas, ela foi dizendo q tava ficando c tesão e eu decolei um beijao quando o sinal fechou...

No motel mto amassa, muita mao boba e eis que ela tira a roupa, tudo delicia, tudo durrinho e ai me faz um boquete sen-sa-cio-nal.. e q n durou mto pq pensei q fosse gozar.

Começamos o fight, sempre no ppmm, depois no frango assado efinalizei com ela de 4 e eu puxando seu cabelo e depois gozando uns 2l na bundona dela.

Banho, papo e ai ela me falou q ia fazer um blog (esse q eu citei acima) e q tem mtas amigas q fazem babado e q vao participar do blog tb..

O segundo fight eu disse q tava cansado e ela ficou cavalgando muito e eu só agi na hora de gozar nos peitinhos lindos dela.

No mais..

Motel 50,00
Garota 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neo1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Amanda

#2 Mensagem por Neo1980 » 14 Abr 2014, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Poxa depois de muito sonegar quebrando a cara com as rodadas do coelhinhas e musaclass, dessa vez uma Gp iniciante que vale a pena compartilhar a informação. Liguei pra sair com a Angel indicação do post do colega Moscow, só que perguntei se havia mais garotas, o carinha que me atendeu disse que estava disponível a Amanda também uma loira de 18 anos que era o estilo que eu gosto. Marquei de pega-la lá pelas bandas da Avenida expedicionários sentido José Walter, achei legal pega-la pra vê o material, mas agora sabendo que ela é gata prefiro ir para o motel direto. aquela região pra vc ficar de bobeira sem conhece não é muito legal não! Na hora que ela entrou no carro eu disse: Porra que mulher é essa! Loira alta, bundão, pernão, seios pequenos enfim uma gata de 18 anos com tudo em dia e com rosto muito bonito, bem acima das Gp daqui de Fortaleza. Chegando no motel a gata tira a roupa e minha impressão se confirmou, a mulher é perfeita, seios pequenos durinhos, bunda grande perfeita, sem estrias ou celulites, no fight ela começou com uma chupada de profissional, nem parece que só tinha 18. Chupou sem capa, chupou as bolas, quase gozo com a chupada. Depois desse tratamento vip no cacete eu parti pra ação, comi ela de tudo que foi posição, não reclamou de nada, beijou, se entregou na trepa e nenhum minuto deu uma de taxista. Foi muito bom, relembrou as trepadas com as gps iniciantes que pegava antes do mercado ter virado essa zorra. Ia comentar uma coisa que acontece aqui com gps que se destacam, mas é melhor deixar pra depois. Quem quiser uma menina com corpo de mulher, que sabe ser legal taí uma boa pedida antes que a estraguem.

Link:
🔗

lobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Amanda

#3 Mensagem por lobom » 19 Abr 2014, 07:36

NEGATIVO

Beijou na Boca:SIM
Garota bonita sim , mas fraca no seu atendimento não recomendo , chega logo no carro pedindo adiantado , na hora da transa telefone toca, manda ser apressado ,doida ´pra terminar , pede mas dinheiro pra dar a segunda vez , fica se esnobando , que colocaram tanto na bunda dela , cheia de frescuras , não recomendo , pessima transa , ela tem q baixar mas a bola por 250 reais , tem gente muito melhor e com tratamento vip, sem pressa , e que se deixa dominar , essa ai quer dominar , tou fora , não rasguem seus 250

Link:
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Angel Babado

#4 Mensagem por Conecteputa » 23 Abr 2014, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel Babado

Maior Roubada !!!

Essa menina junta com outras ai, estão tentando enganar a galera aqui. Abram o olho. Fiquei empolgado com o TD do amigo, liguei e marquei, A menina é muito gostosa, gata de primeira, mas atendimento, simpatia e humildade passa longe.

No telefone uma coisa, pessoalmente outra. Combina mil e uma coisa e na hora nada, Primeiro ponto negativo... disse que era totalmente sem frescura, liberal e adorava ser namoradinha, no carro, fui passar a mão na perna, deu um berro e pediu para esperar no quarto... tudo bem, no quarto antes de entrar atendeu umas duas ligações.

Ela tem um corpo bacana, bunda, buceta e seios lindos. Quando iamos para o banho, pediu logo adiantado já fiquei puto, todo tempo uma coisa. Na cama, quase não chupa, faz uma hora da porra, a foda é gostosa, mas faz tudo para o cara gozar logo.

Resumindo, por 250 o cara come coisa muito melhor. Ela é conhecida nas festas

A tem que tomar cuidado, ela contou que esse numero é de um amigo delas, baitola que se passa por menina e tem varias meninas para esquema.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, ai esta um album do face, e se quiser, as fotos do site estão no face.
https://www.facebook.com/jessikinha.lop ... 614&type=3

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: GPs do site: Angel Babado

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Abr 2014, 22:34

Senhores, trouxe esses TDs para cá. Trata-se, evidentemente, de garotas agenciadas.
Qualquer TD dessas meninas devem ser postados aqui.
Obrigado.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Abr 2014, 11:25

Correto senhores. Se está na regras do fórum, o ET vai apagar as postagens sim.
Boa diversão.

Link:
🔗

Jais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Any ou Amanda

#7 Mensagem por Jais » 28 Abr 2014, 18:37

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite. Td Atrasado

O Td Aconteceu no dia 22 de abril, ligue para esse Any a tarde que na verdade e a Amanda, no telefone ela mim falou que era a Any que era bonita e que eu não ia mim arrepender pós ela era modelo e super malhada e não gostava de fala e sim de fazer, mim conversou, falou que também não podia da desconto que o valor era 250,00 e não tinha como baixa pós ela era muito gostosa, uma ótima vendedora, então resolvi arriscar, foi busca ela ali na expedicionário entre um posto BR e a empresa Têxtil, Rua D, ela entra no carro gostei do que vir, menina bonita, bem vestida, cheirosa, essas coisas de putinha, foi então que começou a decepção ela logo falou que tinha que paga adiantado e coisa e tal, paguei antes de entra no motel, chegando no motel, tomei banho ela também, e ela começa a conversa e não queria mais para, ai pedir pra ela começa a chupa e ela queria chupa de camisinha e ai não gostei, mas ela chupou sem camisinha, e falava e depois chupava e ria e chupava já estava ficando puto de raiva, ai coloquei ela de 4 e comecei a comer ela, tem uma bunda grande mas e mole cheia de estrear, ai foi quando fiquei mais irritado, subiu o vedo de sangue, ai e que meu pau amoleceu na hora, ai fiquei deitado ali sem fala nada, e ela já começa a fala que tava gravida de um velho e que estava ser sentido mal e que tinha muitas contas, ai ela se deitou e ficou colocado a toalha na buceta foi então que caiu a ficha que ela tava mestruada, e ela falou que tava com medo pós tava sangrado e não queria pede o filho do velho pois o mesmo era muito rico, e eu perguntei porque resolveu sai então, e ela falou que era porque tava com muitas dividas, resolvi ir para casa, pedir a conta do motel, e mais não existe essa Any nem essa outra ruiva, essa Amanda e que atende pós ela falou que essa Any e essa ruiva já não atende mas e ela sai por elas, no blog essa Amanda e a de vestido verde, prejuízo total.
250,00 cache
50,00 motel
seguir ai o link da menina http://angelbabado.blogspot.com.br/
que quiser joga dinheiro fora e só sai com ela

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Abr 2014, 22:47

Trouxe o TD acima para cá que é o local correto.
ET

Link:
🔗

Responder