DURCWB escreveu:T E D escreveu:Na DM só fui nos tempos q era na região da vila oficinas e era R$60. Na ultima vez q fui na CB me dei mal.
Tenho uns TD's atrasados para colocar em dia, mas na casa do lado do cem. dos azulejos continua também o mesmo preço R$180, mas não sei por quanto tempo.
Ted,
sobre DM fala o dia q vou com voce lá ver pervas e tomar umas...mudou muito...
sobre a CB, peguei sopa sua lá...a puta levou sorte que era a segunda foda-puta do dia, então o OB estava calmo...mas esse negócio de ensinar puta é foda mesmo
sobre o local ao lado do cemiterio dos azulejos ali na Arthur Bernardes, se comer a Clara e postar, o Cassachana vulgo CS que está em SC volta correndo pra cá e chorando pra ver o estrago da musa que tanto venera e é BOP...
O OB só não sai com a clara, porque ela não dá o cuzinho....
Ultimamente só ando pisando na bola, ando gastando muito em bar e quando faço as contas, deixei de comer as minhas favoritas (luma,clara,sheila)....infelizmente, nem postar os tds com as três posso mais....
Na DM mesmo, vou ter que chegar e jogar a ficha nas mãos da primeira que eu gostar....se for pro balcão fodeu....melhor meter e depois beber, do que beber e pensar em meter depois.....a despesa dobra sem perceber........