Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MatrixS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#496 Mensagem por MatrixS » 03 Fev 2014, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a roubanza, 25 paus para entrar dose vai dose vem e
sem comer ninguem vc ja gasta uns 150 reais... ja que estava la
resolvi conferir a Barbara. Moca de estatura mediana, branca, um pouco de barriga que nao atrapalha em nada o TD, seios pequenos para medios, bunda gostosa e pernas bonitas. Achei ela bonita de rosto e bem simpatica durante o atendimento. Chupou no couro e
beijou mto na boca.... comi aquela bundinha de quatro, que visao!!!
Olhava aquela bunda e me dava mais e mais tesao!
Cavalgou no meu cacete, finalizei com ela d4. Em geral, tenho reparado que as mulheres de boates sao mais frias que as free lancers, mas com essa foi diferente.

custo: 250 reais
quarto: 80 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Núbia Negra - Harem Udi

#497 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Fev 2014, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Frequento este local há muito tempo. Não estou indo muito atualmente, porque a casa passou por uma reestruturação e estava com baixo númerio de meninas (mudança no plantel). Gosto do local em razão de alguns fatores, primeiro, é um local muito discreto, segundo, o preço é relativamente justo e terceiro, as GPs do local são pouco rodadas em casas do ramo e o nível destas é bom. Funciona mais como uma agência, você chega no local e a proprietária manda chamar uma ou duas acompanhantes para a sua escolha.Na reestruturação devem ficar algumas meninas fixas na casa. No dia em que lá estive, uma estava presente, de nome Leandra, loira, estatura mediana, rosto agradável, pernas grossas e bonitas, bunda boa. Só não fiz o TD com ela, em razão, de ter mandado chamar a outra. Núbia, gosto de negras e de mulheres altas, é a gp escolhida possui estas duas características com sobra. É uma negra de 1,80 (com salto chegou fácil a 1,90), bunda grande, seios pequenos e não tão atrativos, pernas longas. Bati um papo e a intimei para o TD. Bem esforçada, chupada no couro, sem pressa, como não estava no melhor da minha forma foi um round apenas. Positivo. O local merece mais uma visita para conhecer mais algumas novidades.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani- Phennix

#498 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Mar 2014, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Findo o Carnaval, retornei a este antigo estabelecimento, depois de longa ausência. Das seis meninas presentes na casa, cinco eram inéditas para mim. Gostei de duas, Dani e uma outra que não me recordo o nome. Ambas chamam a atenção pela bunda deveras avantajada. Escolhi a Dani, era a mais bonita de rosto. 1,70, pele clara com cabelos negros muito bonitos, bunda grande, seios médios já sentindo um pouco a ação gravitacional. Bom conjunto. No quarto mandou bem, beijos ardentes, bom amasso, chupada com capa mais com vontade, atendimento sem pressa. Gostei muito. Repeteco. Não sei, a GP disse-me que deve permanecer somente mais uma semana na casa.Depois não atenderá mais por motivos particulares. Poder ser verdade, pode não ser. Valor : A pedida inicial foi 150 já incluso o quarto (30 min.)

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Ponto G - Tais

#499 Mensagem por Thom_K » 08 Mar 2014, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas,
Depois de uma jornada de trabalho e passando pela Av. Get. Vargas em torno das 18hs vejo o Ponto G de portas abertas, apesar de estar cansadão e o horário não ser o melhor devido as GPs já estarem derrubadas, pelo chá de picas tomadas durante o dia todo fui dar uma conferida. No local havia três minas, uma bonita e toda tatuada, mas, meio sem disposição na apresentação, outra, comível, já na casa dos trintões, não lembro o nome das minas, e por último apresentou a Tais a escolhida para o TD. A Forum Travesti beleza mediana, aproximadamente 1,7m, magra, bunda média, peitos pequenos, corpinho em ordem. Banho, conversa básica com simpatia da GP, começa a pegação, dedilhação na buça, pau duro, camisa, chupada normal na capa, pppmmm, cavalgadinha, passo para o cata-cavavo e gozoooo...Resumo: rapidinha boa, GP tranquila, custo R$70,00/40 min.

Sonegadores de plantão, vamos colaborar mais, contribuam que o ganho será de todos...

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Phennix: Renata

#500 Mensagem por Thom_K » 08 Mar 2014, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado de manhã, carro necessitando de oficina para uma “carga” e eu de uma bucetinha para uma “descarga”, rumo para a auto elétrica e simultaneamente para putaria. Carro na oficina, rumo às 10h30 para a Phennix para a esvaziar o saco. Sou recebido pelo Gil o “big boss” da casa, quem é frequentador do ambiente sabe que no sábado não é melhor dia para visitação do recinto, pois o atendimento ocorre com duas ou três GPs apenas. Já tinha ligado antes e sabia da presença de duas conhecidas, a Carol, morena clara bonita, cabelo preto longo e bonito, corpão e peitos médios bonitos, e a Renatinha, garota de mais ou menos 1,65m, morena clara bronzeada, corpinho de tirar o fôlego, cabelo com reflexos para loira, rostinho bacana, vinte e tantos anos, a qual já saí em outras ocasiões. Na casa com a Renata, conversamos rapinho para atualizarmos a prosa do nosso último encontro, tomamos banho juntinhos, esta GP me agrada por demais.... além de continuar gostosinha, barriguinha chapada, peitinhos médios belíssimos, bundinha no ponto e proporcional a aquele corpinho lindinho, bucetinha continua apetitosa e com seu bigodinho sempre bem tratado e aparado. Banho tomado, massagem pra entrar no clima, beijinhos ora evitados, ora facilitados, chupei gostoso aquela bucetinha doce como mel, pau já petrificado, camisa no “menino”, oral na capa bem feito, posiciono a ninfetinha para o abate e pau pra dentro, pppmmm, de-ladinho, frango assado, cavalgada de frente, e por fim ela sentada de costas e eu com as pernas fora cama num ritmo hardcore, ou seja pesadão.... aaaííí... não aguentei e joguei a toalha...., gooozzzeeeiiii um litro :roll: :roll: :roll: Conclusão: GP gente super profissional e agradabilíssima temos uma química muito boa. Repeteco? Claro que sim :D :D :D é só aparecer a próxima oportunidade...Investimento R$140,00 por 40 min.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bia - Ponto G

#501 Mensagem por Thom_K » 29 Mar 2014, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados,
TD de 2 semanas atrás, uma sexta-feira. Visitei a casa já pelas 18 hs, haviam 4 GPs no estabelecimento, todas comíveis, sendo duas já testadas e aprovadas de outras ocasiões. Gostei na apresentação de uma GP nova na casa chamada Bia. A GP é baixinha, rosto bonito, deve ter em torno de 1.60 m, vinte e tantos anos, cabelo preto liso de tamanho mediano, morena clara bronzeada, peitão siliconado, proporcional ao corpinho forte e firminho da GP, barriguinha em cima. Conversa vai, conversa vem, banhos tomados notei ter acertado na escolha, pois a mina é muito bem cuidada, já teve passagem em casas “high society” de Udi. Inicio o bolinamento naquela bucetinha com pentelhos bem aparados e quase rentes, mas, aparentes, gostei, já que o padrão hoje ou é buceta careca total ou no estilo bigodinho; simultaneamente, selinhos e chupada babada naqueles belos peitos ..."não pode ter sido feitos por cirurgião plástico, aquilo é obra de artista plástico de primeira ...” Camisa no “neném”, boto ela pra fazer uma gulosinha para enrijecer o “danado”, chupada normal, posiciono a baixinha num frango assado e mando a vara, mudo para um pppmmm, cavalgadinha de frente, posiciono D4 e chego o ferro olhando aquele cuzinho me filmando (ela não libera!!)... já não aguentado maisss, gozo gostoso. Boa metida interação legal da GP. A casa tem se apresentado com opções bem variadas e bom número de GPs durante o dia e, melhor de tudo preço popular (40min R$ 70) !! FICO SURPRESO com os preços que vem sendo pagos e praticados em Udi...

Para quem gosta de baixinha (eu adoro!!) e silicone (prefiro naturais!!), a Bia se destaca como uma das BELAS da casa.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol - Phennix

#502 Mensagem por Thom_K » 29 Mar 2014, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma investida neste sábado de manhã na Phennix. Rumo pra lá e encontro o manager Gil no portão do estabelecimento pelas 9h00 recebendo 2 GPs que chegaram quase juntas. Entrei rapidinho porque marcar toca em frente de Cabaré é roubada. As GPs de “plantão” para a jornada do sábado era a Rafaela e a Carol, apesar de já conhecê-las de vista, ainda não tinha provado nenhuma delas, as duas meninas são gostosas, a Rafaela, peitão siliconado, foi meu interesse visual inicial na chegada das minas na casa...., aqui no Fórum, tem vários TDs elogiosos a favor da mina, no entanto, ela se apresentou com pouco entusiasmo, então, escolhi a Carol para o TD. A Carol, deve ter em torno de 1,70 m, pele clara bonita, peitos médios naturais, jovem de 20 e pouquinhos anos, com todo o vigor físico da idade, cabelo preto longo e cheiroso, corpo legal sem excessos (“uma picanha com 1 dedinho de gordura”), simpatia, humor e conversa agradável e muito acima da média das conversas desenvolvidas por outras GPs. Banho tomado, iniciamos a pegação, beijos “calientes”, chupada naquela bucetinha gostosa e cheirosa, “mastro em pé”, encamiso o dito cujo, boto Carol pra mamar, posiciono a GP para o abate e pau pra dentro, pppmmm, frango assado, um bate estaca na beirinha da cama, e por fim D4 numa bombada forte, já não aguentando mais tiro o pau pra fora, arranco a camisa e num momento de júbilo esporrei meio litro de leite nas costas da mina... bomm demais..
Repeto com Carol??? Claro que sim... virei fã da mina!!!
Investimento R$140,00 por 40 min.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#503 Mensagem por boleiroaposentado » 01 Abr 2014, 13:41

Incentivado pelos relatos do forista Thom K, resolvi hoje visitar o estabelecimento Ponto G. Cheguei no recinto as 13 horas. Fiquei extremamente decepcionado com o que vi. 4 meninas, uma moreninha que fez as vezes de gerente da casa, magrinha, rosto comum, sem nenhum atrativo. Duas bundudas, mais conhecidas que nota de 10. Típicas GPs enceradeiras, rodam todas as casas de Uberlândia. Tayná, uma delas, já passou por umas 5 casas em Udi. A outra, acho que o nome usada na casa e Malu, já passou por umas 3. A outra é uma mulata de nome Karina, magra também, cara de bolacha, pele muito ruim. Bunda reta. Perguntei pela tal de Bia, a morena disse que ela poderia estar lá amanhã. Peguei o telefone por via das dúvidas, quem sabe ligo outro dia.

Link:
🔗

MatrixS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#504 Mensagem por MatrixS » 04 Abr 2014, 17:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

De volta a roubanza.
Sai com a Luana, moca de uns 20 anos, rosto bonito, deve ter menos de 1,60,
cabelo claro, parecia ser legal de corpo vestida. Entretanto, tive uma decepcao:
possui umas gorduras sobrando e os peitos eram meio caidos.
Ir nessas mulheres de boate eh complicado, costumam ser triplo nao,
mas como ja estava la, nao ia perder a viagem. Ela
nao beijou, nao fez anal e nao fez oral sem capote.
Tentou ser simpatica, mas nao se dedicou mt no fight.
Custo: 200 reais por 40 minuos
Quarto: 80 reais

Link:
🔗

Fulano1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camila

#505 Mensagem por Fulano1000 » 04 Abr 2014, 17:55

Putanheirobr escreveu:Meio que seguindo as recomendações do
japa2 e contrariando as do Como_Somente_TOPS e partindo do pre-suposto que gosto é igual a pescoço liguei para a Camila (9661-1112).
Como estava de passagem pela cidade e sem carro ela foi até o meu local me pegar e daí fomos para o motel.
Fomos com tudo combinado. Programa completo por R$ 150,00 e por 2 horas.
Chegando ao motel fui tomar uma ducha e quando voltei ela ja estava nua em na cama. Achei o corpo dela muito gostoso.
O programa foi bom. Oral sem camisinha, mas não cheguei finalizar na boca. Também não sei se ela deixa.
O vaginal foi legal. Buceta nem larga nem apertada demais (o que até certo ponto é de se esperar). Acabei gozando.
Depois ela ficou de quatro e acabei comendo o cuzinho dela. Estava muito gostoso. Gozei novamente. Como estava meio apertado pq tinha que eu viajar terminamos por aí.
Oral - 9
Vaginal - 9
Anal - 10
Beijo - Só selinho.

Totalmente recomendada. Repetirei
Amigo, qual a altura dela, pode descrever o corpo dela mais um pouco e tambem o atendimento, é simpática ou fria?...tem site com fotos dela ?
Valeu

Link:
🔗

PROCURANDO TOPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#506 Mensagem por PROCURANDO TOPS » 16 Abr 2014, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Depois de um tempo afastado, fui na Embassy, que já havia me proporcionado bom TDs no passado. Continua o mesmo sistema, onde as garotas se apresentam de calcinha. Tinha 6 meninas, todas agradáveis, sendo que escolhi a LAURA. Ninfetinha loira, de olhos claros, muito bonita. Nada de mulherão, toda delicada, com rosto bonito mesmo. O corpo é bonito, mas ela foi mãe recentemente, então tá os os seios um pouco flácidos, e a cicatrz da cesriana em evidencia, por ser recente, e bucetinha mini. Tentou ser atenciosa e carinhosa, mas parece que não nasceu pro ramo. Calada, timida, não toma iniciativa. Não chupa sem capa, não se solta bem. Não chega a ser negativo pois olhar aquele rostinho e a ouvir gemendo vale a pena.
O valor é 250, incluindo o quarto.

Repeteco? Acho que sim. Vou dar uma outra chance para a gatinha.

Link:
🔗

PROCURANDO TOPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

#507 Mensagem por PROCURANDO TOPS » 18 Abr 2014, 21:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD na Embassy. Voltei lá, apesar do ultimo TD com a Laura não ter sido lá essas coisas, e desta vez peguei a BIA. Tinha só três meninas quando fui, entçao peguei a que tinha mais cara de ousada, para ver ser o problema era com a Laura, que é linda, mas fraquinha. A Bia tem mais ou menos 1.65m, uns 65 kg, estilo gostosona, siliconada, cabelos loiros, tatuagens na coxa, bunda grande e gostosa, mais ou menos 27 anos. Rosto agradável. Feita a escolha, e menina vem, toma o banho de praxe, e vem pro abate. A Bia é mais experiente que a Laura, evidente. Mais ousada também, e já veio tomando a iniciativa. Mas o sexo em si, é igual, com mais uma gemidinhas e tal. Mas não chupa no couro, segundo ela, regras da casa. Também não faz anal, o que é um desperdício para uma bunda daquelas. Sexo burocrático, mas a menina é gostosa. O negativo é por um motivo singelo: no meio da trepada, ela veio pedindo pra gozar. Entendo esse pedido como um "acaba logo'. Se eu estou pagando caro por uma hora, devo ter o direio de gastar a uma hora da melhor maneira pra mim. O valor é fixo, 250 incluindo o quarto. O bom da Embassy é que você vê as minas, não correndo o risco de ser enganado. O ruim são as regras da casa.
Espero ter ajudado.

Link:
🔗

caçaputa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#508 Mensagem por caçaputa3000 » 29 Abr 2014, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Peguei no sinaleiro da Getúlio de um tiozinho um panfleto de uma tal Vip no Tubalina. No início fiquei com medo porque Tubalina, vcs sabem... mas movido pela curiosidade eu fui. Era umas 20:30 da noite quando cheguei.

No início não fui com a cara do viado carequinha que me atendeu (acho que era o dono mas também não perguntei...), mas ele foi até simpático, pôs meu carro na garagem perguntou seu eu queria tomar algo no bar, ou ser apresentado às garotas.

Como eu tava na seca, mulher grávida de 8 meses, quis logo ver as garotas, de pé numa sala de apresentação meio escura. Bom tinham duas fofonetes, duas loiras uma bem alta outra baixinha, 3 morenas uma magra, uma média e uma cheinha bem bunduda... todas entre 25 a 32 anos. E 3 delas figurinhas conhecidas da net em vários sites de Udia...

Escolhí uma tal de Crystall, fisicamente nada de excepcional, mas cara de safada, bem depravada, bem comunicativa. Mais ou menos uns 30 anos, cabelos longos loiros, seios pequenos, bunda gostosa, coxas passáveis, corpo razoável.

Resolvi então tomar uma cerveja e relaxar, sentei com ela, paguei uma dose que achei cara: R$20,00, só paguei porque ela foi muito simpática, receptiva, dançou pra mim, rebolou, esfregou a xavasca na minha cara, nós rimos muito.

Quando ela me falou o preço do pg assustei: R$130,00 1 hora sem anal e R$200,00 completo ambos com os quartos incluídos. Ela me explicou que durante o dia a casa trabalha como casa de massagem e o valor é 70, mas depois das 20hs é tipo boate e o preço aumenta. Ela me convenceu a fazer o anal, disse que tava “louca para dar o rabo”... chamou o carequinha novamente, pra fechar a conta acertamos e por sorte, apesar da casa ter a estrutura física meio falha, a casa dispunha de cartão, e o careca logo disse 10% de acréscimo no débito e no crédito.

Eu achei o cúmulo, relutei mas ele não abriu mão. Como tava com muito tesão e achei que pelo esforço a garota merecia, paguei: 200,00 do pg + 10,00 duas cervejas latas, 5,00 de musica, + 21,50 dos tais 10% = 238,00.

Fomos então para o quarto (razoável), e a puta deu um show: apesar de ser de capa me mamou gostoso, virou de cabeça para baixo e fizemos um 69, Esfregava a churanha na minha cara e beijava na minha boca, gemia e pedia mais. Sua buceta parece que mordia no meu cacete... Pedia para socar com força no cuzinho dela, e pode parecer impressão minha, mas a vadia gostava e não era fingimento... ela se virou de costas, disse para eu olhar e sentou com força na minha vara e eu não agüentei, gozei pra caralho...

Estrutura da casa: 7
Atendimento: 8
Nível das garotas: de 6 a 8
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: 10

Repetiria: com Crystall sim, com certeza, vale cada centavo.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Phennix - Fernanda

#509 Mensagem por Thom_K » 01 Mai 2014, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados,
TD de sábado passado. Investida pela manhã na Phenix, duas meninas na casa, a Renata, em trabalho de foda e uma novata disponível que chegou aquela semana importada de Goiás por nome de Fernanda. Então fui dar uma conferida na novata. Baixinha em torno de 1,50 a 1,55 m, rosto bonito, branquinha, cabelos medianos com reflexos para loira, bunda grande, uma ou outra celulite, mais nada que desabone, peitos pequenos, barriguinha bacaba, a moça tem jeito de menina de cidadezinha do interior. Banhozinho, papo básico para quebrar o gelo, ela um pouco inibida, pois tá iniciando na prostituição segundo relato. Deu chupadinha meu sem jeito, e eu dedilhando a pererequinha da Goianinha parecendo com pouco uso :badgrin: , dei uns selinhos nela, já com a estaca rígida e querendo aquela bucinha raspadinha, pulei em cima num pppmmm, em seguida pedi um cavalgadinha, botei a bixinha de cata cavaco e cheguei a vara agarrando forte aquela cinturinha fina até gozar. Não vai um neutro por ela ter sido simpática e estar começando na putaria comercial, mais tem que melhorar um pouco a performance. Valor o de sempre: R$140,00 por 40 min.

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#510 Mensagem por VladDracul » 02 Mai 2014, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui novamente ver como andam as meninas da Villa (B. Nossa Senhora das Graças).
Cheguei no final da tarde, somente duas meninas. Bem novas, até perguntei para uma se não tinha menos de 18.
Uma loira (Bia), de altura média, bumbum pequeno e seios grandes.
Uma morena baixinha, bumbum bonito.

Acabei levando a loira para o quarto.

Menina sem o traquejo, diz que começou mês passado na profissão e realmente era o que parecia.
Não deixa beijar, pega no pau e começa a bater com força, tive que várias vezes pedir para maneirar no ritmo.

Tirei a roupa e pude constatar a preciosidade. Seios grandes, empinadinhos, pele bem branquinha (meu fraco), indicando a pouca idade e falta de filhos.

No fight foi bem mecânica, já começando aquelas gemidas forçadas.
Variei a posição e acabei pondo de bruços pra meter, enquanto acariciava o rabinho (diz que não dá) que parece ser virgem.

Rosto: 9, bonita, típica loirinha de Gyn
Seios: 10 com louvor
Bunda: 8, pequenos
Atendimento: triplo não, sem empolgação e ainda com KY

Vai tomar um neutro pela beleza, senão era negativo mesmo.

Custo: 150,00+50,00 do quarto

Link:
🔗

Responder