NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom...esse TD foi realizado no mês de novembro, ou seja, quase dois meses atrás.
Vi as fotos dessa loira no site (
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... 8-88315763) e, assim como muitos dos senhores, fiquei maluco.
Liguei para combinar e acertar os valores, ao telefone foi simpática e rápida.
Marcamos no início da tarde (14 ou 15h) no seu ap no Kobrasol. O local é de fácil acesso visto que é praticamente na geral do Kobrasol. Apartamento limpo e organizado, tenho quase certeza que tinha um ar-condicionado pois não me lembro de ter passado calor. Banheiro normal, toalha normal, sabonete líquido. Tudo ok.
A mulher é uma gostosa, daquelas que realmente cuidam no corpo e entorta pescoços quando anda na rua. Deve fazer dietas constantemente e academia todos os dias, ela mesma disse que é viciada em academia. Rosto normal, não é bela nem feia.
Apesar de ser uma gostosa de vista não é o tipo de corpo que mais me agrada...vou explicar: ela é muito malhada, ou seja, apesar de, por exemplo, a bunda dela ter um formato perfeito e sem estrias ou celulite, não tem aquela maciez e pegada gostosa como, por exemplo, a Alana Carmelo tem (vou postar os TD's com ela em breve). Acaba parecendo mais um músculo malhada do que aquela bunda gostosa que todos gostamos de pegar...senhores...vejam bem...não confudam bunda mole com bunda gostasa. Existe bunda muito malhada, bunda gostosa de se pegar e bunda mole.
Vamos ao atendimento: não foi muito simpática no início, papo básico e comecamos a pegação. Apreciei seu belo corpo, observei o bom trabalho do cirurgião no silicone, barriga chapada. Beijos de leve, mão ali, mão aqui...umas dedadas nela que foram aceitas. Encapou e fez um oral burocrático e logo sentou...rebolou bastante, cavalgou de frente de costas e, por fim, de 4...dei umas palmadas naquela bunda dura e gozei forte. Afinal, até ali tudo estava ótimo.
Fui tomar uma ducha e quando voltei ela estava muito, mas muito mesmo, entretida com um show que estava passando na TV do quarto...foi difícil fazer ela desconcentrar da TV. Quando fazia por volta de 40, no máximo 45 minutos que eu havia entrado no ap dela intimei para uma segunda foda...o que foi desconversado...enrolado...blablablablabla...o tempo já deu...tenho que ir encontra min ha irmã e blablablabla, atende celular e blablablabla. Resumo: terminanos por ai, sem dar uma segunda. Decepção.
Se ela fosse um pouco mais atenciosa aos seus cliente e cobrasse menos, pois o valor de R$350 atuais é fora de nexo (na época paguei R$250 e já achei extremamente caro pelo serviço oferecido), seria uma excelente opção devido aos seus excelentes atributos, pois, como disse, apesar de ser muito malhada é uma tremenda gostosa.
Não é positivo pois foi muito caro pelo serviço prestado, se nesse dia ela cobrasse R$100 levaria um positivo.
Não é negativo pois a mulher é bem gostosa e o ap era bom.
Neutro está de bom tamanho.
Lendo os TD's anteriores dela, acredito que o meu não foi tão ruim quanto foi para o parceiro mikey nem tão bom quanto foi para os irmãos 69. Médio.
Repeteco com ela? Só se ela diminuisse seu cachê e melhorasse seu atendimento, como sei que a primeira opção nunca vai se realizar, por consequência, nunca mais procurarei ela para ganhar meu dinheiro.
Valor: R$250 por no máximo 1h.
http://sexyglam.com.br/site/?display=patty-soares