Dupla: Shayane e Dayane
R$ 300,00 - Telefone: (48) 84858710

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xupadorpontocom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dupla: Shayane e Dayane

#1 Mensagem por xupadorpontocom » 16 Mai 2014, 22:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hj por volta das 17 hrs, putaria em dobro.

Tava na tara por uma menina, entao um velho amigo me passou o numero de uma garota que ele ja havia saido a um tempo atras a shay, logo liguei pra ela. conversamos e me falou que tbm estava fazendo dupla para aprimorar as habilidades da novata Dayane. Diz que e sua amiga q entrou no ramo agora ( detalhe: shay botou a menina no mal caminho ) rsrs Entao chegamos ao acordo e fui pegar elas na Fazenda Santo Antonio, local de facil acesso. Chegando ao motel candelabro, do ladinho e rumamos para o quarto, logo a shay vai para o banhu, enquanto eu vou sendo bulinado pela dayane sua amiguinha inciante, mais muito prestativa no que faz. foi logo tirando minha roupa toda. A shay entao logo sai do banhu e deita na cama, entao fui para o banhu.
Enquanto eu tomava aquela ducha elas estavam a conversar sobre a cama.
Bom sai do banhu e fui para cama, shay entao vem na minha direçao e parte pra cima de mim com aquele boquete que e mesmo uma delicia rs.Daqui a pouco vem a novata, deita perto da shay e comecam a se pegar. No começo axei que fosse so brincadeira, mais percebi que o negocio foi esquentando.Apreciando aquela paisagem deliciosa, o junior começou a reagir. As putas se esfregando entre si e foram me esfregando no meio delas, comecei a mamar nos peitos, desci logo para a bucetinha delas, deitam as duas na cama eu xupo aquelas vaginas lindinhas, depiladinhas e cheirosas. Logo a shay veio pra cima de mim, emcapou e subiu em cima. hummm delicia aqueles peitos na minha cara...Virei ela de 4 e eu meti, meti, meti nela de olho naquela bunda enorme, a pressao tava muito grande entao nao aguentei, soltei logo os gerininhos.
Entao ducha, meia hra de papo, achei muito legais essas duas e muito simpaticas. Fazem uma bela dupla afinal.
Entao a novata começou a me xupar, humm ela se empolga bem, da o melhor de si. Peguei ela no ppmm, como geme essa safada.E a shay do lado, nossa quando eu vi caramba parece que a shay ficou louca de tezao quando me viu metendo a pica nela. A perva começou se masturbando, apreciando a outra sendo comida e batendo uma bela siririca enquanto olhava. Gostoza sentiu tesao de ver a outra fudendo,entao coloquei ela de 4 meti, meti, meti, nao aguentei segurar a porra, e meio sem querer, mais ao mesmo tempo querendo muito finalmente la vai meus girininhus novamente para a capa.
Depois banhu e rumo para casa...

Elas sao demais, simplesmente adoram uma sacanagem.
Custo R$ 300,00 + motel 1h:30 nao regulam tempo.
Sites e fotos das garotas:
http://shayane1.blogspot.com/
http://dayanelopessc.blogspot.com.br/
Telefone: (48) 84858710 obs: elas usam o mesmo.

Repeteco, concerteza assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder