POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho com a Barbara... Liguei, atenciosa ao telefone, mora perto da Epagri no Itacorubi, horário marcado próximo ao 1/2 dia, fiquei esperando ela no estacionamento da Igreja ao lado (será que é pecado ?
), roupinha discreta, limpinha, cheirosa, sobe no carro, papinho no caminho rumo ao metel... Confesso que vestida não fazia muito minha cabeça não...
Quarto reservado, banho no lombo, ela me espera ainda com a roupa... Trocamos alguns carinhos, e ao tirar a roupa dela vejo o belo backside que saiu de dentro da calça... Tiro tudo dela e não me aguento... Caio logo de língua na pepeca com ela de 4, cheirosa e lisinha, diga-se de passagem... Daí é a vez dela, caiu de boca no pêlo e com desenvoltura, chupou um bom tempo, encapou, montou e poucos minutos depois já descarreguei a primeira leva de. girinos...
Tempinho, mais água no lombo, ela também se lavou, arrumou as toalhas e já partimos para o 2º round, nova e demorada boquete, gelzinho, capa no menino e bora pro fight...
Ficamos todas as posições possíveis, rápido, lento, marromenos, suor escorrendo, pinto esfolando, mais um pouco de gel, bombei, bombei por mais de 20 minutos sem parar, me deu até cãibra na perna, senti que não iria mais conseguir gozar, tirei prá fora e deitamos exaustos...
TD positivo pela amabilidade, pela bunda e pelo tempo de bomba que ela aguentou sem reclamar de absolutamente nada, virei e revirei a menina e ela só gemia...
Banho de banheira prá relaxar, papinho, $$$ na mão da GP e bora trabalhar de novo, aliviado...
Notas:
Moreninha jambo, quase mulata, muito querida, estilo namoradinha de pouca conversa...
Bunda: 9, muito linda !
Rosto: 8, bonita, parece realmente uma menina, não aparenta sequer os 23 que diz ter...
Pepeca: 9, Pequena, cheirosa, lisinha e boa de fuder...
Peitos: 6, do tamanho de ovos (fritos !)
Pessoalmente prefiro maiores, uma sílica iria deixar ela sensacional...
Fight: Busca satisfazer o cliente e aguenta bem o tranco...
Era isso...
Repeteco ? Creio que sim, talvez...