Anna Clara - Elitegirl
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (71) 8434-0528

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 10Não 9
Oral Sem:Sim 15Não 7
Beija:Sim 18Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: ANNA CLARA - Elitegirl

#16 Mensagem por sem-nome » 19 Mar 2014, 14:16

MANCADA
Dada a boa fama que a garota obteve no forum, resolvi ligar.

Atendeu-me de forma educada. Marcamos um horário.

Mas a dita cuja não apareceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_GRANDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por O_GRANDE » 20 Mar 2014, 22:27

Boa noite caros amigos.
Venho aqui falar da maravilhosa noite de ontem (19/03/14)
Contato pelo tel, uma voz doce, meiga e agradável. Acertamos R$:300 / 1h.
Marcamos no le plasir e ela chegou em 10 min. como havíamos combinado.
Quando ela desceu do carro, eu pensei: Me dei bem !!!!
Linda d+. 1,80 de mulher !!!
Companhia super agradável, inteligente, simpática e vários outros adjetivos que não vou perder tempo falando aqui.
O que eu mais gostei nela, foi o atendimento. Super atenciosa e preocupada em deixar o cliente satisfeito.

Rosto - 10
Boquete - 10
Seios - 10
Pernas - 10
Bunda - 1000 (ela faz anal, mas não rolou)
Vagina - 11

Com certeza vai ter repeteco. :D

Link:
🔗

ramices
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por ramices » 23 Mar 2014, 19:51

Comfrades alguem sabe me dizer se a gorota mencionada neste topico é a mesma:

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=603
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1567&ensaio=2

Link:
🔗

Suzuki34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por Suzuki34 » 24 Mar 2014, 07:59

Não é a mesma não.
Ana Clara do Elite é outra mulher...

Link:
🔗

grand_torino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por grand_torino » 27 Mar 2014, 22:21

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Já saí com essa gata duas vezes. Ela é bonita e bem alta! Possui uma voz meiga, beija pra valer e possui um corpo escultural. Não me entendam mal, não é nada daqueles corpos bombados de academia, que as garotas possuem pernas tão musculosas que parecem ferro. Essa gata possui um corpo lindo com delicadeza de mulher, forjado por um anjo. Enfim, a gata é muito quente na cama, bonita de rosto, se não me engano é do Paraná. Adorei chupá-la, possui um bocetinha linda e sem odores. Mas ela curte mesmo é a penetração. O papai-mamãe é bem válido, pois prolonga um pouco o round. Pq a visão de quatro é simplesmente indescritível! Difícil segurar, mas indispensável para o grand-finale. Gostei muito da Anna, pois além de todos esses atributos, é bem inteligente, bom papo. E, pra completar a gata é Rock 'n roll. Coisa muito rara! Com certeza a verei novamente. Nota 10!

Link:
🔗

casocomputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por casocomputa » 09 Abr 2014, 12:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou aqui hoje pra falar dessa delícia de mulher que é a Anna Clara, gata super fina e elegante,gostosa,bonita tudo de bom.Com certeza vale a pena cada centavo.
Td quentinho saido do forno, aconteceu ontem no Del Rey, liguei e acertamos 300 uma hora(ela não faz anal)pelo menos foi oq me disse ao tel...
Chegou sem demoras com um vestidinho super colado desenhando suas lindas curvas.Mulher cavala!
Apesar de preferir as mais magrinhas é impossivel olhar pra ela e não ficar doido pro ataque.
Chupou sem camisinha, engoliu toda, coloquei de todas as posições e ela não reclamou, ainda fez cara de safada Pedindo mais.
Foram uma hora e dez minutos cravados de muito sexo, aprovada!!

Banimento

A Coordenação / Moderação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2015

Link:
🔗

GaleguinhoBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por GaleguinhoBA » 10 Mai 2014, 12:39

POSITIVO
Senhores compartilhadores do mundo da putaria,

Sai com a Anna Clara há mais ou menos 20 dias atrás, depois que sua página no Elite voltou a ficar ativa. Descrever o TD acho que já seria repetitivo, pois o que os confrades já postaram retrata bem o comportamento e o atendimento de primeira da perva em questão.
Nem negocie muito, paguei os R$ 350,00 porque de fato queria muito ver aquele rabo ao vivo. Em tese esse valor corresponderia por uma hora, mas terminamos ficando por volta de 1:40. Não regula tempo e isso é bem legal.
Simpática, bom papo, voz doce e sinceramente é uma mulher para o cara se apaixonar. Os Tds positivos anteriores retratam bem isso.
Chupar a bucetinha dela e descer a língua até a portinha do cuzinho faz ela delirar. Fica a dica !!!
Nota: 10 !!!! Repeteco ? Assim que receber um novo alvará de soltura.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#23 Mensagem por ozires » 22 Mai 2014, 07:54

MANCADA
Cheguei no motel e liguei para ela antes de entrar, confirmou que estava de saída, entrei na suite, 20 min depois comecei a ligar para saber o porque da demora. Atendeu e desligou, telefone desligado depois. Sem ter um plano B (escapei no improviso) acabei ligando para outra de dentro da suite e me FUDI.
::basta::

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por ozires » 30 Mai 2014, 13:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades
Acabei tentando novamente, apesar da pisada na bola e de algumas armadilhas perceptíveis de Photoshop.
Pensei: diante da merda que anda o mercado de putas em salvador, se for metade do que as fotos tentam passar e der o cú, tá valendo...

Rosto: normal para feinho, o nariz precisa de plástica urgente.
Cabelos: MEGA-HAIR!!!! :( por essa eu não esperava :(
Seios: horríveis, totalmente caídos, com auréolas voltadas para o chão, que coisa feia!
Barriga: com dobras saltando abaixo do umbigo, feia
Pernas: tem volume, mas são pura gelatina de celulites
Xota: mau depilada, sem odores ( pelo menos isso), metida normal
Bunda: 1/3 do que diz no site, mole mole, com uma tatuagem de duas cerejas(ou outra fruta parecida, sei lá) na cintura
Cú: o pior que já comi, pregas zero, mesma sensação da buceta
Oral: único ponto forte, diria bom é só
Simpatia: educada, tentou me beijar algumas vezes, eu não quis, tem que me deixar com muito tesão para eu entrar nessa com puta

Resumo: 400,00 1h 30 min (eu não quis mais) dei as duas básicas, comi o cú e vazei. Não recomendo. Desaconselho, na verdade.
Puro Photoshop!!!!!

Abraço a todos

Ozireta

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#25 Mensagem por davemustaine » 30 Mai 2014, 16:38

Grande Ozires,

Valeu por ter me livrado de uma furada! Estava pensando em ligar para a perva agora a pouco e marcar algo com ela, e você me livrou de gastar uma boa grana!

Eu achava que os peitos seriam caídos, porque ela quase não mostra nas fotos, mas fiquei achando que fosse neurose minha. E por esse preço, tem que estar com tudo em cima!

Valeu! gpguia salvando a grana da galera!

Link:
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por CAÇACU » 30 Mai 2014, 20:20

Ja caí no conto . Ela anunciava no vivastreet mas as fotos nao sao dela . O que me revolta é que ela cobra muito caro pra compensar as recuadas . Muita gente se pica! A puta vale 100 conto com anal e gozada na língua

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#27 Mensagem por sem-nome » 31 Mai 2014, 00:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com ela.

Muito pontual. Educada.

O problema foi que não consegui esconder dela que não gostei do seu rosto. Não falei nada, eu simplesmente não consegui fazer pokerface ao ver 350,00 indo pro ralo.

Rosto é subjetivo, vi que muitos a acharam bonita. Eu tomei um susto, rosto grande, não esperava isso de uma acompanhante tão cara e bem recomendada. Pra ajudar, ainda chegou de cara amarrada (mais um problema das putas daqui). É o que dá pegar menina de site.

Do corpo eu gostei. É alta, não é sarada, mas é bem gostosa. Seios grandes e naturais - o problema é que o pessoal que gosta de silicone acha que qualquer peito grande e natural é caído se não for estilo Jana Defi/Maria Swan. Se só curte silicone da Playboy, vai achar caído mesmo. Já se for um cara mais das antigas, deve gostar e vai até apreciar a combinação de peitôes naturais, cintura fina e bunda redonda.

Bunda é grande e redonda. Não tem aquela barriga chapada, mas sem excessos. Pernas longas, não muito definidas, assim como o resto do corpo, mas nada mal. Corpo tem o bônus de ser uma gostosa natural, algo difícil de achar.

Na trepada em si, mostrou alguma energia e envolvimento. Sabe a parte básica do ofício, faz do jeito que você pede, não tem muita frescura de onde pode tocar.

Agora é que veio a pior parte: sim, eu não gostei do rosto dela. E daí? Puta que não mostra rosto em site corre esse risco. Se não mostra o rosto no site - escolha dela e que, ao pagar o programa, eu acabei indiretamente aprovando -, tem que ter o mínimo de jogo de cintura para encarar um cliente que não a achou bonita. Simples assim..

Ela não soube lidar com isso, e, embora tenha se esforçado, ficou claro que se sentiu mal. Depois de um tempo de trepada, acabou soltando tudo. Um drama digno da namorada, que é exatamente o tipo de drama que a gente paga pra fugir. Imagine só: eu, no motel, discutindo a relação com a puta :evil: :evil: :evil:

E é essa a grande diferença das putas de Salvador com as de outros lugares (além do preço): as daqui não sabem lidar com situações como essas. Já aconteceu isso comigo em outros lugares, e de jeito até bem pior. O que se seguiu? A puta tentou me ganhar na simpatia - e ganhou meu respeito. Simples assim.

Fica um neutro de bom tamanho - e com muita boa vontade - pelo esforço e por ser gostosa.

Link:
🔗

medicogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por medicogp » 31 Mai 2014, 06:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
COLABORANDO COM OS DEMAIS FORISTAS, APOS 2 ANOS DE ACOMPANHAMENTO SEM INDAGAR E CONTRIBUIR COM NADA, ME CADASTRO PARA DESFRUTAR DOS PRAZERES DA VIDA... :D :D :D ...
NÃO FOI A PRIMEIRA MAIS NA MEDIDA DO POSSÍVEL VOU ATUALIZANDO AS SUCUMBIDAS ESCAPADAS...

Bom sai com a perva ano passado , realmente não achei q era aquilo tudo q constava aqui no site, mas como não era registrado, tive que me calar.A garota aparenta seus 24, 25 anos, gente boa, simpática,cabelos usava mega hair, mas até ai tdo bem, até minha mulher usa e acho que não compromete, corpo geleinha, prefiro as malhadas definitivamente,rosto, bonita?Não considero pro meu gosto, mas isso é um quesito que depende d gosto d cada um.Atendimento, normal, boquete normal. metida normal, mulher caliente como vi aqui nos relatos, #SQN, digamos assim não me emocionei.Mas passa com um neutro, pq o mercado putanhistico d Salvador ta em baixa.
NOTAS:
ROSTO:6 SOU ENJOADO
BUNDA: 7 METADE DA PROPAGANDA Q ESTA N SITE, GRANDE , POREM NÃO É IMPINADA
VALOR/INVESTIMENTO:350 SEM O FURICÓ
AVALIAÇÃO: NÃO REPITO.
SERA QUE ELA ESTAVA EM UM MAL DIA?? :badgrin: :badgrin:
TD Neutro s/s/ns

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho de 2014.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por ozires » 31 Mai 2014, 10:28

davemustaine escreveu:Grande Ozires,

Valeu por ter me livrado de uma furada! Estava pensando em ligar para a perva agora a pouco e marcar algo com ela, e você me livrou de gastar uma boa grana!

Eu achava que os peitos seriam caídos, porque ela quase não mostra nas fotos, mas fiquei achando que fosse neurose minha. E por esse preço, tem que estar com tudo em cima!

Valeu! gpguia salvando a grana da galera!

Sempre às ordens confrade
Abraço
Ozireta

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por ozires » 31 Mai 2014, 10:36

sumo34 escreveu:Estava pensando em ligar p Anna clara, pois meu fraco são loiras e o negocio ta difícil , fotoshop comendo, relatos que dizem uma coisa , realidade outra, o que esta acontecendo meus caros ??
Vamos descrever o que realmente vimos, por favor, se o peito ta caido, porra coloca ai c a i d o.... se o corpo não ta legal, ,,, e por ai vai,,,
Desisto nunca , perco o dinheiro, mas não perco a piada !! :lol:

Concordo confrade, tenho me perguntado isso com freqüência.
Já li comentários aqui do amigo michaeljackson sobre a saída da velha guarda por coisas como estas e concordo com ele que melhor seria se aqui estivéssemos, postando e contribuindo para o fortalecimento do fórum.
Aqui em salvador, a probabilidade de se dar mal é muito grande. Ate a velha guarda cai nas armadilhas, vez por outra (só eu, cai nas ultimas 3) imagine a galera neófita!
Estou de volta ao convívio dos amigos de forma cabal, estava com saudades :)
Forte abraço
Ozireta

Link:
🔗

Responder