NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com ela.
Muito pontual. Educada.
O problema foi que não consegui esconder dela que não gostei do seu rosto. Não falei nada, eu simplesmente não consegui fazer pokerface ao ver 350,00 indo pro ralo.
Rosto é subjetivo, vi que muitos a acharam bonita. Eu tomei um susto, rosto grande, não esperava isso de uma acompanhante tão cara e bem recomendada. Pra ajudar, ainda chegou de cara amarrada (mais um problema das putas daqui). É o que dá pegar menina de site.
Do corpo eu gostei. É alta, não é sarada, mas é bem gostosa. Seios grandes e naturais - o problema é que o pessoal que gosta de silicone acha que qualquer peito grande e natural é caído se não for estilo Jana Defi/Maria Swan.
Se só curte silicone da Playboy, vai achar caído mesmo. Já se for um cara mais das antigas, deve gostar e vai até apreciar a combinação de peitôes naturais, cintura fina e bunda redonda.
Bunda é grande e redonda. Não tem aquela barriga chapada, mas sem excessos. Pernas longas, não muito definidas, assim como o resto do corpo, mas nada mal. Corpo tem o bônus de ser uma gostosa natural, algo difícil de achar.
Na trepada em si, mostrou alguma energia e envolvimento. Sabe a parte básica do ofício, faz do jeito que você pede, não tem muita frescura de onde pode tocar.
Agora é que veio a pior parte: sim, eu não gostei do rosto dela. E daí? Puta que não mostra rosto em site corre esse risco. Se não mostra o rosto no site - escolha dela e que, ao pagar o programa, eu acabei indiretamente aprovando -,
tem que ter o mínimo de jogo de cintura para encarar um cliente que não a achou bonita. Simples assim..
Ela não soube lidar com isso, e, embora tenha se esforçado, ficou claro que se sentiu mal. Depois de um tempo de trepada, acabou soltando tudo. Um drama digno da namorada, que é exatamente o tipo de drama que a gente paga pra fugir. Imagine só: eu, no motel, discutindo a relação com a puta
E é essa a grande diferença das putas de Salvador com as de outros lugares (além do preço): as daqui não sabem lidar com situações como essas. Já aconteceu isso comigo em outros lugares, e de jeito até bem pior. O que se seguiu? A puta tentou me ganhar na simpatia - e ganhou meu respeito. Simples assim.
Fica um neutro de bom tamanho - e com muita boa vontade - pelo esforço e por ser gostosa.