POSITIVO Nome da Garota:Simone
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos:
R E L A T O
Acessando o site Socinquenta fiquei bem impressionado com as fotos da
GP Simone Coroa, que apenas mostram uma bunda avantajada,
e decidi anotar seu celular para contato.
Telefonei, foi atenciosa, me perguntou qual a massagem que pretendia receber (fiquei sem entender nada!),
me disse ser massagista e que fazia finalização manual. Perguntei-lhe se rolava “algo mais”, me respondeu que era liberal, mas só vendo pessoalmente. Quando me disse que trabalhava no Conic, “caiu minha ficha”!
Vi que se tratava de uma das massagistas preferidas do confrade MarcosCtba (quem abriu tópico referente a ela) e decidi marcar uma “sessão” (TD) pra 10h15m, visando uma massagem relaxante.
Após estacionar quase em frente ao Conic (tive muita sorte!), lhe avisei que estava a caminho, entrei no prédio, peguei o elevador e subi. Campainha acionada e fui recebido por uma coroa de porte médio, rosto do meu agrado (conserva feições de quem foi jovem bonita, dentes com bom aspecto), cabelos castanhos claros com uns fios loiros (bem cuidados), lisos e compridos na altura do sutiã, trajando bustiê estampado e calcinha preta, de salto alto, avalio ter 38/39 anos e em torno de 1,60m de altura. Gostei do visual e da simpatia com que me recebeu!
Dei-lhe um abraço, entrei e pedi pra “jogar” uma água no corpo...
Retornei, fiquei muito excitado (querendo foder logo)
e propus que deixássemos a massagem para o final,... ela concordou com a sugestão, colocou um colchonete no chão e eu posicionei o espelho ao lado... Ainda em pé, trocamos beijos na boca, sem refugos,... retirei a calcinha dela... e meu kct deu um salto na mesma hora! Observei o corpo da jovem coroa, nos mínimos detalhes: tem seios médios e naturais (com consistência mediana), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga com algumas gordurinhas que não assustam, cintura definida e quadril largo (em boa proporção), pernas curtas (bem feitas), coxas de espessura média (torneadas e durinhas), bunda média pra grande (arrebitada e não é molenga,... pelo “olhômetro”, deve ter uns 96 cm), xoxota graúda (depilada, com alguns pentelhinhos acima do grelinho,... carnuda, com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo pequeno (embutido), não vi piercing, mas tem uma tattoo no ilíaco. Confirmei minha impressão inicial, o conjunto me agradou (considerando sua faixa etária)...
e não ”faz feio” ao lado de gurias jovens.
No colchonete, a programação continuou intensa: muitos beijos na boca,... mamadas nos peitos,... sugada de responsa na rosquinha dela,... um oral caprichado na “tcheca”, que me contemplou com uma intensa gozada que me deixou muito realizado...
Recebi um boquete sem camisinha, com sugadas nos testículos e abocanhadas na chapeleta (“- pica sem pentelhos e bem limpa, chupo com prazer!”, foi o que ouvi),... eu estava curtindo, mas queria outras atividades...
BlowTew no “cabeçudo” e meteção à vista! No frango assado, de lado e D4 ajoelhado,... o rabão pro alto me alucinava,... fuck-fuck-fuck
e ela me elogiava sem exageros,... de bruços, quando chupei outra vez a rosquinha e pedi para enfiar o “trabuco” lá dentro... Concordou e lambuzei com KY,...
encolheu o joelho direito e fui enfiando len-ta-men-te,...
“- vai devagar, cuidado, cuidaaado”, me recomendava. Minha piroca rompeu as preguinhas, comecei a bombar... e foram muitas vezes...
“- Já estou toda arrombada”, me declarou.
Estava demorando pra gozar, o tempo não perdoa e precisava trabalhar!
Massagem agora, nem pensar! Tirei a pica do cuzinho, vi o “estrago” feito por mim,... arranquei a “camisola” e pedi outro boquete, Gozei no pescoço e nos peitos dela,
após dar urros de prazer, que foram abafados pela mão da garota na minha boca.
Apressei a saída, tinha um putão agendado e desisti da massagem por causa do horário (e do tempo de foda!), mas prometi que voltarei para ter a companhia desta “madura” que me atraiu.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Bom (prédio comercial com entrada liberada,... a única dificuldade é estacionar pra quem for de carro);
- Local de atendimento = Bom (sala espaçosa, clara e arejada,... tem maca pra massagem e colchonete pro relax,... lençol limpo,... tem ventilador, espelho, som e local pra colocar roupas,... senti falta de travesseiros,... banheiro limpo, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha branca e chinelos)
- Perfil da GP = Atenciosa no contato pelo celu, melhor ainda pessoalmente,... procura agradar e rolou um bom clima entre nós;
- Sexo oral = Bom (boquete sem borracha, sem pressa e valorizando a piroca,... nada que mereça ser ressaltado);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca não é folgada, tem boa lubrificação natural... e é muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (“anelzinho” justinho,... necessita ser bem preparado com KY e ter perícia na introdução,... o “careca” entrou sem folga, quase fui rejeitado,... higienização do “canal cuzal” bem feita);
- Gastos com lazer sexual = 120 Pratas (por 1 relax com o furico e a chavasca “no pacote”,... só a “perseguida”, cobra 100 Pratas... e a massagem com relax punhetal custa 70 Pratas,... permaneci quase 45 min no local).
Outras informações:
- Celular no “silencioso”, paguei na saída e não me apressou;
- Atende das 10 às 20 horas e divide o espaço com outra colega que não conheci;
- Disse-me que também faz “inversão de papéis” (gosta de enfiar em cuzinho de macho),
mas é preciso que o adepto deste “saudável” hobby leve os “brinquedinhos”...;
- A trepada foi muito boa: ela me estimulou falando putarias, não refugou posições, atendeu minhas aspirações, foi "Triplo Sim", o custo x beneficio foi justo e merece uma avaliação Positiva.
Voltarei para receber a massagem profissional dela e comer novamente o cu e a xota da moça. Recomendo a
GP Simone Coroa, desde que apreciem o biótipo da quase quarentona por mim descrita.
Muito obrigado pela atenção!
==============
Link das fotos:
http://www.socinquenta.com/acompanhante ... oa/gp.html
(Simone Coroa)