Eu não estava acreditando que ainda não havia comentários sobre a Bela Izabella. É uma negra linda! Mais bela do que nas fotos. Também é bonita de rosto! Tem uma boca linda e aveludada! É muito mais bonita do que nas fotos. Corpo bem malhado! Bundinha durinha... coxas deliciosas... e aquela pepeca... nossa... água na boca.
Faz mais ou menos 1 mes e meio, sábado meio chuvoso, liguei para ela e combinei um lugar para a encontrar. Geralmente ela marca no motel, mas abriu uma exeção pq já haviamos tentado marcar outras vezes e não tinha dado certo. Não acreditei quando ela estava vindo ao meu encontro... que corpão... entrou no carro... me beijou no rosto, fez um carinho e alisou minhas coxas até chegar nele, que já estava explodindo... fomos no milenium...
chegando lá já a peguei no colo... sou grande e ela deve ter uns 1.65. Beijei o pescoço... e já fui deixando ela peladinha... seios naturais gostosos de chupar... daqueles de por inteirinho na boca e babar um monte... barriguinha hiper sarada! Oral delicioso, com capote (prefiro=segurança para ambos) papai mamae... de 4... ela em cima... e foi um rala e rola...
dado momento ela fica de costas e mostra ele entrando bem gosto... não aguento, gozo... Ela tira a camisinha... poe outra com a boca... e chupa para levantar de novo... e lá vai ele...
pede pra meter forte de 4.... e logo peço o rabinho... mesmo sendo grande ela encara... e que delícia! vixxxx...
simplesmente uma das mulheres negras mais bonitas e gostosas que conheço.
Já estamos marcando o repeteco... é deliciosa!!!
Rosto: 9,5
Corpo: 10
Oral: 10
Anal: 10
Barriga: 10
Bunda: 10
Desempenho: 10....
e o melhor de tudo... conversa muito bem... simpática!
Repeteco.. ? com certeza!
Vale a pena mesmo...
R$ 400,00 total + ou- 2 horas, mas sem pressa ou preocupação.