Re: Izabella Brazil
R$ 300,00 - 35 Min - Telefone: (84) 5370-87

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GuilhermeM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por GuilhermeM » 11 Set 2013, 00:14

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá.

Eu não estava acreditando que ainda não havia comentários sobre a Bela Izabella. É uma negra linda! Mais bela do que nas fotos. Também é bonita de rosto! Tem uma boca linda e aveludada! É muito mais bonita do que nas fotos. Corpo bem malhado! Bundinha durinha... coxas deliciosas... e aquela pepeca... nossa... água na boca.

Faz mais ou menos 1 mes e meio, sábado meio chuvoso, liguei para ela e combinei um lugar para a encontrar. Geralmente ela marca no motel, mas abriu uma exeção pq já haviamos tentado marcar outras vezes e não tinha dado certo. Não acreditei quando ela estava vindo ao meu encontro... que corpão... entrou no carro... me beijou no rosto, fez um carinho e alisou minhas coxas até chegar nele, que já estava explodindo... fomos no milenium...
chegando lá já a peguei no colo... sou grande e ela deve ter uns 1.65. Beijei o pescoço... e já fui deixando ela peladinha... seios naturais gostosos de chupar... daqueles de por inteirinho na boca e babar um monte... barriguinha hiper sarada! Oral delicioso, com capote (prefiro=segurança para ambos) papai mamae... de 4... ela em cima... e foi um rala e rola...
dado momento ela fica de costas e mostra ele entrando bem gosto... não aguento, gozo... Ela tira a camisinha... poe outra com a boca... e chupa para levantar de novo... e lá vai ele...
pede pra meter forte de 4.... e logo peço o rabinho... mesmo sendo grande ela encara... e que delícia! vixxxx...

simplesmente uma das mulheres negras mais bonitas e gostosas que conheço.
Já estamos marcando o repeteco... é deliciosa!!!

Rosto: 9,5
Corpo: 10
Oral: 10
Anal: 10
Barriga: 10
Bunda: 10
Desempenho: 10....

e o melhor de tudo... conversa muito bem... simpática!

Repeteco.. ? com certeza!

Vale a pena mesmo...
R$ 400,00 total + ou- 2 horas, mas sem pressa ou preocupação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monrah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por monrah » 27 Set 2013, 16:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos

TD realizado há menos de duas semanas e confesso que foi realmente foi um experiência um tanto quanto surpreendente com uma gp...

Vi as fotos, uma mulher negra, com corpo perfeito nas fotos, liguei mas não atendeu. Logo toca meu telefone... ELA me ligando! FIquei meio supreso, mas atendi e marcamos no outro dia no motel.
Conforme combinado chegou na hora e local marcado. O corpo o mesmo das fotos, pefeito, toda dura, realmente muito bonito, embora o rosto deixe muito a desejar.
Ela tira da bolsa um antisseptico bucal e um sabonete liquido..rs..
Streap... boquete muito bem feito e otima trepada em todas as posições... mas...

1. pediu pagamento adiantado do preço acertado
2. pediu contribuição extra para o lanchinho dela...rs
3. voltou a ligar que não atendi.. e ainda manda mensagem oferecendo serviços?????????

sinceramente já andei um por este mundo de putaria e nunca vi isso.

Link:
🔗

Viajante Brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Viajante Brasil » 08 Out 2013, 19:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei essa garota á algum tempo atrás, porém me faltou tempo de relatar, eis que finalmente consegui um tempo para postar, e vamos ao TD:

Fotos sem sombra de dúvidas reais, a moça atende bem, faz estilo safadona mesmo, não tem frescuras, chupa bem pra caralho, varia de posições, atende com vontade, e realmente de rosto não é das mais bonitas, porém compensa em outras coisas. Não fiquei mais que 1h com a moça pois estava com o tempo curto.
Obs: O corpo é escultural mesmo, ponto positivo.

Agora, tem uma coisa que acho que se ela se controlasse seria melhor: Nós, ou melhor, a grande maioria precisa de discrição, e a Izabella acaba pecando nisso ao enviar torpedos.

Notas
Rosto: 7,0
Corpo: 10
Bucetinha: 10
Atendimento:10 (disposta e sem frescuras)

Segue o link com o ensaio http://sexoaltonivel.com.br/site/izabella/

Abraços.

A administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
🔗

Putanheiro Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Izabella Brazil

#4 Mensagem por Putanheiro Floripa » 25 Nov 2013, 01:41

POSITIVO
sai com a izabela faz umas três semanas.
muito educada no telefone e pareceu ser bem inteligente pelas conversas.
acertamos nos encontrarmos no millenium e la fui eu.horaio combinado ela estava la,chegamos praticamente juntos.uma negra linda.um corpo espetacular,todo durinho e no lugar.cobrou adiantado e depois me deu um belo beijo.fui tirando sua roupa e desfrutando daquele corpo.ela é muito safada.ela logo vem me chupar, oral caprichado e encapamos.fui por cima,depois de ladinho e por ultimo a posição que fiquei curioso(no site dizia assim;izabela brazil adora descer ardendo no cacete bem gostosinho)ela veio por cima e pude ver meu pau entrando e saindo da xaninha dela.delicia.
ficamos um bom tempo assim e me acabei com ela sentando com o cusinho no meu pau.conversamos um pouco e pude ver que ela é viajada.tomamos uma ducha meu tempo tava curto e cada um para seu lado.
adorei o encontro e apesar do valor achei que valeu a pena.
fotos muito reais pelo que encontrei.

achei ela nesse site http://divastop.com.br/mulheres/izabella-brazil/
paguei 400,00 1 hora.nao cobrou taxa extra pra liberar a bundinha
abrass aos amigos

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#5 Mensagem por Nazrudin » 17 Dez 2013, 21:23

Nazrudin escreveu:______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento; manejamento de cadastros para postagens falsas para beneficiar garotas do sites vinculados ao Sexo Alto Nível e postagens falsas para denegrir garotas que anunciam em sites concorrentes; foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum, bem como os sites envolvidos.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 17 de Janeiro de 2014.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Liberado.

Link:
🔗

Paulinhopepeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Paulinhopepeca » 10 Jun 2014, 14:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Olá foristas. Me cadastrei neste fórum pois achei após sair com esta gp achei que informações como estas são muito importantes nos dias atuais de sacanagem.

Estava em Floripa e resolvi comer uma carne mais escura, então entrei em contato com a Izabella.

O programa foi feito no ap. dela no centro. Tem um corpo bonito, porém já deve estar beirando os 35. É muito feia de cara e não quis dar o cu, sendo que eu já havia pago a taxinha extra pelo serviço logo que cheguei a pedido dela (outra coisa que não gosto).

Corpo: 8 (de trás 10 mas de frente 5, sem peito)
Rosto: 4, dragão, tem que saber ver a beleza
oral: 8
bucetal: 8 não é aquela buceta de negra dos filmes mas tem sua pomba
anal: regulou e não quis dar. não devolveu a taxa extra

Não recomendo. Alto custo-benefício. Chata demais

Link:
🔗

100 oIo Istepô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por 100 oIo Istepô » 13 Abr 2015, 18:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje tava afim de comer uma mulata e me lembrei da Izabella que a tempos tinha comido gostoso.
Detalhes:
Atendendo no centro Ed. Dallas Prox: lira tenis club - Com porteiro.

Contato feito e tratativas especificadas.
Chegando no AP ela me recebe de roupão.

Local pequeno
Cama não é boa e com um travesseiro apenas,
Tem só 1 ventilador

Resumo da foda:

Deu 1 selinho, chupei seus seios que estavam mais bicudos que antigamente.
Peço pra chupar sua pepequinha e ela diz que estava deixando os cabelos crescer (ponto negativo).
Meio indignado disse que queria comer o seu rabinho que é gostoso.
Atendimento foi bem mecânico, colocou a camisola c/ a boca e chupou: senti os dentes arranhar o meu pau. (situação medonha)
Ficou de 4 e coloquei no rabinho. (muito gostoso). De 4 ela é muito gostosa pois sua bundinha é durinha e pequeninha. Fiquei um tempo ali e depois gozei pensando na próxima foda depois do banho.
PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUU, DECEPÇÃO!!!!!!!!!
ELA ME INFORMA QUE HAVIA MANDADO AS TOALHAS PARA A LAVANDERIA!!!!!!! (aí foi decepcionante)

Se não bastasse, ela atendeu o telefone e disse que tinha um cliente que estava subindo para o AP.

RESUMO DA BOMBADA :
NÃO RECOMENDO;

200 TAINHAS DESPERDIÇADAS.

enrolação. fIQUEI DECEPCIONADO POIS JÁ COMI ESSA NEGUINHA VARIAS VEZES E NUNCA REGULOU HORÁRIO E O RESTO.

Decepcionante

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por Godfattherjr » 18 Jun 2016, 22:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:5
Hoje fui ao encontro da Izabella, já que a minha preferida Amanda Lemos não estava disponível.
Minha ansiedade fez com que eu me desse mal. Entrei num site de acompanhantes
e peguei o Número dessa Mulher, me passa o número do ap, e lá vou eu.

Até que me recebeu bem, foi agradável, mas fala coisas desnecessárias, não parece ser uma pessoa sensata
no sexo é quente e tem uma buceta com ótima pressão, corpo lisinho e uma bunda bem volumosa, peitos
pequenos mas bons de chupar.
O meu problema com ela, foi que eu estava com uma puta vontade de mijar, ai tirei a camisinh e fui
no banheiro só que n conseguia mijar
ai voltei pra foda, e me deu a vontade novamente, a gata ficou brava
e falou assim num tom grosseiro "Amor, goza agora, eu não vou te dar outra camisinha"
coloquei ela de ladinho e gozei.

Considerações finais: Eu não indico pra ninguém, é uma pessoa de personalidade muito estranha
e explosiva, me parece ser bipolar, sai de lá com - 250, porque quando o negócio é bom
nem me preocupo com o valor gasto, mesmo sendo um pé rapado.

Link:
🔗

IZABELLA NAO PRESTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por IZABELLA NAO PRESTA » 18 Out 2016, 23:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje eu estava com Izabella, vou começar no final, não aconselharia ninguém é a pior experiência da minha vida com uma garota de programa, termine por nao gozar. Eu não acho que o post positivo deste chat dela sejan verdade sinceramente.
Chamé ela e marque há 4 horas após. ela me envio várias mensagens e me chamo de meu telefone quando eu estava com a família antes da cita. Por telefone é muito simpática e convincente para decidir fazer o serviço.
Falo primeira de 400 reais para terminar em 250 reais e sob com o mínimo de uma hora. Quando cheguei, ela muito acarinhosa, seu corpo 'e um 10, seu rosto não me deixo vê-la, surpreso de não ligar a luz. Uma vez que o pago foi feito ela foi muito rápida, sem deixar-se ser beijado, não deixe que toque a busetinha, muito chata e mecânica, ela só estava com pressa, disse que tinha outro cliente espera, mas na saida repare que foi realmente uma mentira, foi para pedir mais dinheiro, então foi dei-lhe 50 reais mais, mas não termino o trabalho ni com à mão. Sali e perdi 300 reais, ainda batio a porta na minha cara, não 'e uma profissional, tem nojo de seu trabalho, é muito bom corpo pero nada mais, seu caráter e compromisso é zero muito negativa.
Postagem típica que não precisamos aqui no fórum e em desacordo com as regras do fórum.

Capitao
COAdm do GPguia

Link:
🔗

Putariafudida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's