Privê - Av. Dep. Emílio Carlos, 2584 - Vl Nova Cachoeirinha - (11) 98248-8361 / 95721-2521
R$ 30,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Privê - Av. Dep. Emílio Carlos, 2584 - Vl Nova Cachoeirinha - (11) 98248-8361 / 95721-2521

#1 Mensagem por di.casanova » 03 Fev 2014, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
sabadao, sai do 3001 e fui pra lá. maior role, puta sol, cheguei la acabado, termômetros
batendo 38 graus na inajar.

ouvi falar de uma bunduda então fui conferir. subi as escadas e vi 2 minas zuadas, padrão vintão -

VINTÃO MENOS :-negativo-: :-negativo-:

pedi um refri (to tomando remedio) e quase gastei uma grana com uma gordinha bonita de rosto
e feia de corpo. a mina tinha pelos no peito! :-help-:

mas então aparece uma cavala saindo do quarto,tomei o refri de uma vez e peguei a puta.
Mara: morena carioca,seios P, tatoos pelo corpo, de salto parecia ter mais de 1.80, mas
nao tinha, aquele rabo faz ela ficar grande...
bundaça enorme, verdadeira fábrica de bosta :-maosdadas-:

paguei no cartao 30 reais +10 da entrada(direito a 2 brejas) + 5 de taxa de cartão de débito
fui para o quarto super quente(n. 6), outros estavam piores.

td: mandei ela ficar de 4 pra apreciar a bunda, mas ela pediu gentilmente e com uma carinha
de carente que queria chupar... chupou bem,depois mandei ela ficar de 4 e soquei rola,
antes parei para apreciar a visão...

PUTA RABÃO DO CARALHO

cú liso, cobra 50 pilas a mais, gozei e fiquei satisfeito. Disse que vai pra Vila Mimosa logo.

o calor atrapalhou mas leva positivo, o quarto tb é super pequeno, mal cabe ela lá.

casa com putas feias, de repente apareceram mais opções, estava rolando um churras, la
antes de ir embora comi umas carnes, fiquei trocando ideia com um maluco gente boa
que ficava na churrasqueira e zarpei pegar o trem pro ABC.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado Título

14/09/2017
DAVID WEBB
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Corrigido Título

05/10/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive Red Bar-Av.Dep.Emilio Carlos 2584-Cachoeirinha tim 98248-8361 oi 95721-2521

#2 Mensagem por atiradordeelite » 11 Mar 2014, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE PUTANHEIROS!!!
SALVE TERRIER TUDO CERTO?

CHEGAMOS SUBIMOS AS ESCADAS FUI TOCAR A CAMPAINHA E ACENDI A LUZ :doubt: ENTÃO UM TIOZINHO QUE TAVA NA CHURRASQUEIRA E CHAPADO VEIO ABRIR O PORTÃO, AO ENTRAR TINHA EM MÉDIA UNS 30 PUTANHEIROS NAQUELE ESPAÇO ENTRE AS MESINHAS DO LADO FORA E AQUELA SALINHA PEQUENA, NO DIA TINHA QUE PAGAR R$ 10ZÃO PRA ENTRAR COM DIREITO A DUAS BREJAS ONDE DISCORDEI MUITO, LUGAR MUITO TRASH COM A MAIORIA DOS CARAS BÊBADOS, TERRIER RESOLVE IR PRO QUARTO ENTÃO PRA SAIR DO 0 X 0 RESOLVO IR COM UMA BISONHA.

GP-JAPA MINA BRANCA ROSTO MEDIANO E NADA DE JAPA A MINA É DO NORDESTE, CORPO RECHONCHUDO BUNDA MÉDIA SEM VOLUME, SEIOS MÉDIOS.

TD- ENTRAMOS NUM QUARTO BEM PEQUENO E O CALOR TAVA FODA, DEI UMAS MAMADAS NAS TETAS DA BRANQUELA, PAU ERETO POIS A CAPA E CHUPOU RAZOAVELMENTE BEM, VEIO POR CIMA E LOGO FOMOS D4 ONDE METI UM POUCO E GOZEI RÁPIDO.

COMO VIM DA Z/S NÃO PODIA PASSAR EM BRANCO MAS O PLANTEL TAVA TENEBROSO, MAS PRA VINTÃO FORA OS CARAS CHAROPE QUE TAVAM POR LÁ, TEVE UM BEBUM QUE FICOU FALANDO "E AÍ GOZO MEU GOZO OU NÃO GOZOU" FALEI GOZEI MEU FALO, FALO RSRSRS SITUAÇÃO BEM TRASH RSRSRS...ENTÃO TERRIER E EU RUMAMOS PRO ITABERABA ONDE TAVA ANSIOSO PRA CONHECER E GOSTEI DO QUE VI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutaMerda
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2014, 11:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive Red Bar-Av.Dep.Emilio Carlos 2584-Cachoeirinha tim 98248-8361 oi 95721-2521

#3 Mensagem por PutaMerda » 11 Jun 2014, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Coé, pessoal.

Bom, primeiramente devo confessar a vocês que nunca havia ido ao puteiro/privê na vida. Tenho só 20 anos hehe.

Bom,segunda-feira passada, dia 02/06, eu estava resolvendo umas coisas pela manhã. Terminei tudo antes da hora então decidi entrar aqui no GP Guia.
Foi quando de repente eu vi esse trash na Avenida Deputado, é bem famosa pra quem conhece aqueles lados. Olhei quanta grana tinha na carteira e decidi ir pra lá.


A entrada é um toldo vermelho com o número 2584 bem grande em amarelo. Subi as escadas, na porta de ferro eu esperei o cara abrir pra mim.
Me perguntou se eu já conhecia a casa e como funcionava. Explicou que era 5 reais pra consumir se não comesse ninguém.

Entrei, já tinha mais dois cuecas esperando e nenhuma menina no salão ainda. Enquanto trocava uma ideia com os caras chegou uma mina, cabelos longos e enrolados, branquinha e peitos m.
Decidi que ia esperar por ela. Nesse tempo de espera os dois caras acabaram indo. Eu percebi que a mina que eu estava esperando tava demorando muito e fui falar com o que pensei ser a cafetina.
Uma morena, alta, gostosinha pra caralho. Ela me disse que ia avisar a mina que eu estava esperando.

De repente eu escutei uma mina perguntar: Cadê ele?
Bom, acontece que a tal da cafetina errou, e avisou outra mina que eu estava esperando.
De repente senta do meu lado uma negra, cabelos longos e cacheados, peitos p e bundão gg.
Ela olha pra mim e pergunta: É comigo mesmo, bebê?

Bom, faz um tempo que eu estava na vontade de experimentar uma negra, então decidi ir pra cima.
Fomos para o quarto, é tudo dividido por aquelas falsas paredes de plástico.
Chegando lá, ela começou a se esfregar em mim, começou a beijar meu tórax. Depois tirei toda minha roupa.
Ela ficou de joelhos, bom, pensei que ia meter o capote pra me chupar, né? Que nada. Começou a chupar sem capote mesmo.
Chupava deliciosamente, babava, fazia barulhos, uma delícia. Depois colocou o capote e ficou de quatro.
Que visão, que bunda deliciosa. Depois de meter um pouco de quatro ela ficou na posição do frango assado. Enquanto eu metia nela, ela falava várias putarias. Porra, nem preciso dizer que foi bom, né? Depois de uns 20 minutos, gozei na borracha e fui colocar minha roupa. Enquanto me vestia ela começou a conversar, ficou deitada na cama com o bundão pra cima. Perguntou algumas coisas pra mim. Perguntei se ela fazia sem capote e disse que não. Que tinha feito no impulso mesmo. Ah, esqueci de contar que no fim da transa me deu um beijo na boca.
Bom, quando eu estava saindo me disse que na próxima vez que eu fosse lá ela me daria um brinde que eu ia gostar. Quero só ver...


Preço: 30 reais 1/2 hora.
Positivo. 100%.
Vai ter repeteco? Sim, já era pra ter tido. Tentei ir lá nessa segunda mas cheguei lá 12:30 e estava fechado. Tava com o horário apertado e tive que sair.


Pessoal, desculpa se detalhei muito, é que foi o primeiro e me empolguei. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KBLudo_SP
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jan 2016, 18:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prive Red Bar-Av.Dep.Emilio Carlos 2584-Cachoeirinha tim 98248-8361 oi 95721-2521

#4 Mensagem por KBLudo_SP » 03 Dez 2016, 08:55

Fui lá na sexta, dia 23/11, hora do almoço.

Lugar zoado. Minas feias e gordas. Mas era 10 pra entrar e 30 pra comer...

Então peguei uma que foi mais simpática comigo e levei pro quarto.

Pedi pra ela me bater uma punhetinha e ela achou que eu fosse menor de idade (mas é que eu não tava afim de comer... acho que ela tava mais do que eu)... Ela tacou a capa, chupou de camisinha e depois comi, comigo por cima. No final, gozei com ela batendo punheta, mas com camisinha ainda.

Nem perguntei o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xpp photo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Ago 2016, 09:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê - Av. Dep. Emílio Carlos, 2584 - Vl Nova Cachoeirinha - (11) 98248-8361 / 95721-2521

#5 Mensagem por Xpp photo » 11 Jun 2024, 22:55

Essa muquifo ainda funciona? A zn está desatualizada de puteiros e preços.. alguém?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia Vargas Cachoeirinha
    por Robertshow 82 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    8 Respostas
    3260 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Whats de prives da imirim, freguesia e cachoeirinha
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • "Marcele" de cachoeirinha
    por DkScott » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2069 Exibições
    Última mensagem por pauloarthur
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1842 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Nova Safra MusaClass
    12 Respostas
    2470 Exibições
    Última mensagem por albertadv

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”