NEUTRO
Nome da Garota:Larissa Ferraz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores de Rio Preto,
Estive pelas bandas de sua cidade e, desejoso de exercitar minha especialidade e preferência (sexo anal), busquei uma prima que conjugasse os seguintes atributos: beleza, corpo em forma e anuência com a prática que desejava. Após muito procurar (utilizando a ajuda dos senhores neste excelente fórum), decidi-me pela Larissa Ferraz.
Encurtando a história, ela veio até o hotel onde eu estava e realmente é uma paranaense bonita, mas nem perto da deusa que se vê no site. Baixinha como eu gosto e me beijou muito gostoso logo de cara, com direito a língua e bastante carinho enquanto os dois ainda estava de roupas. Aos poucos as peças foram nos deixando e logo ela começou a mamar. Até aí ela era só elogios para mim: tinha me achado lindo, tinha gostado do meu beijo, tinha achado meu pau cheiroso etc.
Chupou com gosto e até conseguiu um princípio de garganta profunda. Tudo caminhava bem, até eu pedir pelo cuzinho, que era o motivo de eu estar lá. Ela disse que não daria, que meu pau era grande e blablabla. Não insisti, apenas disse que tínhamos combinado e que ela iria gostar.
Partimos para a cama e continuamos nos beijando. Ela foi ficando lubrificada e nitidamente com tesão. Queria pica. Pediu várias vezes para eu penetrá-la, mas eu queria deixá-la bem louquinha antes, pois adoro quando as meninas gozam comigo. Não sou de chupar GPs, mas minhas mãos trabalham muito bem, rsrs.
Depois de um tempo, pegamos a camisinha e partimos para um papai e mamãe ainda com muitos beijos, mas num dado momento deu alguma coisa nela. Ela parou de passar a língua dela na minha. Eu pedia e ela me disse que só beijava de língua o namorado. Sei lá o que rolou. Ela me disse que nunca goza nos programas, mas do jeito que estávamos nos encaminhando, acho que ela iria gozar comigo. Talvez tenha sido isso. Talvez tenha sentido que estava traindo o trouxa que, segundo ela, "sabe mais ou menos" o que ela faz. Vai saber. Eu sei que, dali em diante, o TD ficou uma merda. Gozei e depois comi mais uma vez, mais hard, em frente ao espelho e puxando o cabelo dela para manter olho-no-olho. Foi bom, mas eu estava irritado e ainda não consegui comer o cu dela.
RESUMINDO:
Rosto: bonitinha, arrumada pra balada deve passar por linda, mas na real é nota 8
Corpo: um pouco de estrias, sem celulite aparente, algumas tatuagens estratégicas (nenhuma sexy), e uma pequena barriguinha que ainda não compromete. Diz ter 24, mas aparenta uns 30 anos. Tem marcas bem aparentes do silicone nos seios, que ficaram sem bicos por causa da cirurgia. Nota 7
Simpatia: até que se esforça, mas tem muitos vícios, nota 6
Beijos: no começo nota 8,5 (ligeiro bafo de cebola), depois, sem a língua, nota 3
Oral: gostoso e cadenciado, mas há espaço para melhorar. Nota 8
Vaginal: na primeira estava bem lubrificada e acho que quase gozou, mas na segunda, apesar da pegada mais hard, não foi tão bom. Acho que só o namorado pega ela com carinho e os clientes pegam mais forte, por isso que deve ter dado merda no TD, nota 7
Anal: eu estava louco pra enrabar uma menina naquela noite e se ela dissesse que não daria o cu, eu chamaria outra. Puta propaganda enganosa! Nota 0
Cachê: R$250. Achei caro para ser sem anal, especialmente porque ela regula o tempo. Se fosse R$200 sem anal valeria, mas pra ser R$250 tem que ter cuzinho.
Fotos:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ferraz/211
Espero ter ajudado!