POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de exatamente 1 ano, voltei neste privê.
E, tive uma grata surpresa do destino.
Estava comentando com o Mumu pelo face, sobre as gatas que já passaram pelo Deliciosas. No dia seguinte fui no centro, passei no sindicato....fui ajustar o pulseira do relógio lá no Comasa.
Andando por lá eu sinto aquele cheirinho do Comasa.....um cheirinho de perva, característico do local.
Ahhh eu não resisti e subi as escadas. Até o Deliciosas (sala 404).
Chegando lá sou recebido por uma gatinha, mas gatinha mesmo. Que se chama Nicole.
Bati o olho e já curti de cara, rosto bonito, magrinha estava com um roupão bordô. Nem dei muita bola para as outras....fui na Nicole mesmo!!! De rosto ela lembra um pouco a atriz da globo a Carol Castro, os olhos e o desenho do rosto, eu disse que lembra, ok?! Pelo menos pra mim...
No quarto eu comentei:
Red: Hoje é meu dia de sorte??
Nicole: Ahh é?? Por que??
Red: Algo me diz!!!
Nicole: Cara, te conheço de algum lugar.....
Red: Sabe que eu tenho essa mesma impressão!!!
Fomos para o fight, com essa dúvida no ar.
Deitei na cama e fiquei observando ela tirar a roupa, corpinho bem gostoso, tudo durinho, pele firme, seios médios, firmes e bonitos.
Ela olhou para mim..... eu já estava deitado,
fiz igual ao Bruce Lee, chamando ela com uma das mãos. Ela deu uma risada e disse:
Nicole: Tu tens uma cara de safado!!!
Red: Não visse nada
Deitou do meu lado, e me deu um beijo bem gostoso, pintou um clima legal.
Em seguida, fez um oral sem capa, mas antes pediu para eu ficar com o halls dela e transferiu-o para minha boca kkkkkkkkkkk ajeitou os cabelos e começou a chupar, oral gostoso bem macio de vez em quando me dava umas encaradas. Capa no possante e ela veio por cima para rebolar na jibóia. Lubrificação natural, buceta apertadinha, que delícia. Depois, peguei ela de PPMM, pegação gostosa, beijando sem parar e ela pedia para meter tudo, até o final. Perguntei se ela fazia completo ela disse SIM, mas para meu azar o cuzinho estava inoperante. Kkkkkkkkkkk mas ficou prometido para a próxima oportunidade. Não vou esquecer disso, heim?!?
Em seguida de ladinho, ali pude observar que ela tem um sinal grande, em cima da costela esquerda, mas não me incomodou em nada, é apenas um detalhe irrelevante. Depois D4, ela jogou os cabelos para trás, pediu par puxar os cabelos e socar com força. Bundinha gostosa. Mas gozei com ela de bruços levando na buceta.
Ela é muito safadinha ao arrumar a cama ela empina beemm a bunda para me provocar..... sua ordinária!!!! Levantei o roupão e dei um chupão no rabo dela!!!
Repeteo?? Claro que vale, já fiz ontem hehehe
Mas sinceramente eu não recomendo para vc’s..... e por favor parem de mexer nas minhas gavetas!!!
E, vamos trabalhar seus vadios, só pensam em putaria.....por isso que esse país não vai pra frente kkkkkkkkkkkk
30 min / R$ 60
F
U
I