Esther Aguiar / Olga Aguiar / Estela Aguiar
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9185-5618 - (48) 99946-6933

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 12Não 4
Beija:Sim 14Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Esther Aguiar / Olga Aguiar / Estela Aguiar

#1 Mensagem por HXZ » 22 Abr 2014, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei esta Ex-DV na carreira solo.
Após ver as fotos no face dela (antes que suprimam, alerto que a GP autorizou, até porque é o único meio de divulgação que ela tem na internet) https://www.facebook.com/ester.gregorio ... =hovercard , gostei e marquei.
Peguei no Pantanal, próximo à UFSC e rumei para o metel.
Garota com 22 anos, ruiva, 1,85cm, magra, peitos pequenos, bundinha pequena, estilo manequim, com cabelos compridos e crespos e olhos claros Eu gostei muito, tem um rosto de boneca, estilo Gisele Bunchen.
Simpática, bom nível cultural, ou seja, dá para trocar umas ideias.
Beija muito gostoso.
Boquete caprichado, sem capa, babado e garganta profunda. Pode deixar finalizar, vai do talento do cliente.
Bucetinha linda, cheirosa e gostosa de chupar. Se contorce muito na chupada, demonstrando que gosta.
Foda muito gostosa, PPMM, cavalgada, de quatro apoios, quase em pé (pois ela é alta e em pé não daria pé), com lubrificação natural, alías encharcadinha.
Dependendo do talento ela goza na transa, gemendo gostoso e contraindo a bucetinha.
Anal acredito que role, mas como não curto tanto não pedi.
Resumindo: Garota bonita, fodinha muito gostosa e excelente relação custo/benefício.
Tempo de atendimento: 1h
Valor do Investimento: R$ 150,00
Repeteco garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Esther Aguiar

#2 Mensagem por comedordepomba » 24 Abr 2014, 21:42

Poderia informar qual nome ela usava no DV?

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3 Mensagem por SHORTDICKMAN » 25 Abr 2014, 13:20

POSITIVO
Para tudo... para tudo... para tudo...
Ou era uma outra Esther que trabalhava no DV ou alguém estava tentando me enganar.
Explico: disseram que a referida moça no DV era esnobe, antipática, cheia de frescuras e coisas mil.
E essa Esther que me atendeu hoje pela manhã é simpática, sorridente, carinhosa, divertida, além de uma baita garota de programa.
Já estava mapeando a garota pelo facebook (página indicada acima - que ela autoriza a publicação, pois é sua propaganda) e tentei por semanas agendar um horário com ela, mas nunca acabava dando certo, seja pelos horários, seja por clientes mais rápidos do que eu.
Pois bem, hoje acordei e pensei em ligar cedo para ela, visando dar uma trepada pela manhã. E não é que ela atendeu e, já simpática e disposta ao telefone, peguei ela no Pantanal, antes das 10:00 horas, e rumamos para o motel da SC-401.
E quando ela chegou! Que garota mais linda! Com certeza poderia ser modelo. Alta, magra, com um sorriso arrebatador de corações (virei BOP). Apesar de alta (deve medir entre 1,75 e 1,80), não faz o estilo mulherão, pois é bem delicada. Aliás, estava com as mãos e pezinhos bem feitos, uma delícia.
Alto astral, já chegou beijando gostoso, me abrando e pegando no guri.
No motel, ficamos num esfrega esfrega até nos despimos. E que corpo lindo tem essa mulher. Tudo proporcional, seios naturais na medida certa (as fotos do seu facebook são autenticas), uma bundinha pequena, mas com leve marquinha de biquini ainda, realçando a sua pele branquinha. Enfim, como gostam de dizer por aqui, digna de se levar para passear no shopping e fazer bonito com os amigos.
Chupou sem capa, com leve pressão e garganta profunda. Como estava com um tesão danado, comi ela no PPMM e assim fui até gozar, pois nessa posição dá para o cara ficar admirando a beleza do rosto da mulher e foder dando uns beijos bem gostosos (e como beija ela... dentes lindos também..).
Depois conversas sobre o mundo putanhístico da cidade e com o garoto já pronto para um repeteco, ela abocanhou o guri e chupou... chupou...punhetou...chupou...punhetando.. chupava... punhetava... se quisesse gozava na boca dela, mas ainda queria comer aquela buceta de novo.
Êta bucetinha gostosa essa, apertadinha, me deixou louco e não demorei muito a gozar de novo.
Vida dura essa de putanheiro....
Banho tomado, deixei ela no ponto de encontro e rumei para o trabalho com um sorriso de orelha a orelha.
Com certeza terá repeteco.
Para mim, disse que não fazia anal.
Valor: 150,00 e ficamos cerca de 01 hora.

Por sinal, o nome que ela usava no Doce Veneno (DV) era o mesmo (Esther). Ou a garota, agora, trabalhando free, mudou (para muuuuito melhor) ou não sei não... só sei que comigo foi nota 10 com louvor.

Link:
🔗

alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4 Mensagem por alacalufe » 03 Mai 2014, 19:38

POSITIVO
Peguei o bonde dis colegas é marquei com a esther. A garota é bonita para os padroes de floripa, simpatica e nisso concordo com os colegas. Nao é super bonita, nem top mais o custo beneficio é realmente bom, vale a pena.
minha opiniao é de uma garota que esta trabalhando muito e acho que pelo preco nao dá para muito exigente.
por exemplo, cabelo feio, mal cuidado
como ela pede para pegar no pantanal, acho que atrapalha uma producao legal de sandalias, roupinha bonita......no condiz com o bairro e seria que meio na cara que faz programa ...
tambem ela ficou receiosa de algumas posicoes, acho que estava sensivel e ja tinha levado varias durante o periodo de manha.....no me senti a vontade de chupar e a chupacao foi normal, nada demais, finalmente ela usa um cheiro doce do perfume ou creme muito vagabundo.
Peitos naturais que nao sao bonitos, menina magra, bunda flacida....a metecao foi intensa, aguentou mais nao me empolguei, faltou quimica e reconheco que ela gosta de beijar muito, ponto muito positivo.......
resumo do teatro
sorriso 10
simpatia 10
beijo 10
cabelo 6
chupacao 7
pés feios mal cuidados, dei azar
bunda 7 nao é bonita
corpo em geral 8,5
peitos 8 naturais
Fight 8,5 estava sentindo na metecao de frente e nao deixou muito
postura de puta 8
postura de mulher 8
recomendo pelo custo beneficio

Link:
🔗

alemão87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por alemão87 » 04 Mai 2014, 23:58

POSITIVO
Caros colegas tive o grande prazer de conhecer esta menina.

Sai na semana passada, após trocar algumas mensagens via SMS e pelo face e ela me passo as coordenadas por telefone para buscá-la em sua casa ali no pantanal. Como não há conhecia fique naquele aflição de pegar aquelas acompanhantes feias que não condissem com as fotos, porém quando ela chego fiquei aliviado além de alta o que adora já que eu sou grande e bem gostosa principalmente quando chegamos ao motel, ela tiro a roupa e mostro aquele corpo gostoso, peitos na medida certa em grandes e duros e nem caídos bem gostosos de chupar.
Ela tomo um banho e nos deitamos na cama nos beijamos ela chupo meu pau chupei seu peitos e fui chupar aquela buceta deliciosa a onde ela se contorceu bastante, e logo após ela pediu pra socar onde começamos com ela cavalgando mudamos para PPMM depois de 4 com ela em pé pouco causa do nosso tamanho a onde soquei por bons momentos até que estávamos os dois cansados e ela volto a chupar até que coloquei toda porra na boquinha dela a pena e que ela não toma cospe tudo na pia. No geral ótimo custo benefício.
Tentei percorrer o olho cego que tem cara que já foi biberado só que ela me comunico que não iria liberar por causa do tamanho. Porém não irei descansar até que esta maravilha de menina me de o prazer de bater estaca no cuzinho dela que tem cara de ser uma delicia cu...
Única ressalva que faço e que não curto mulher com cabelo comprido daquele tamanho mas nada que comprometa uma trepada dos sonho cheguei até dormir abraçado com ela peladinha do meu lado melhor que isso só ela por longas horas com direito a várias socadas em suas cavidades apertadas.

Corpo 8,5
Bunda 9
Peitos 10 para o meu gosto
Buceta 9,5 gostosa de chupar sem odores
Cu 7 só irei aumentar a nota após uma análise interior com o equipamento correto
Rosto 9
Aparência 10
Rosto 9
Cabelos 7 não gosto do tamanho

Resumo da foda 150 brincadeira mais 90 motel

Repeteco com certeza só dar um tempo para no trabalho e em casa.

Link:
🔗

GuilhermeM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por GuilhermeM » 14 Mai 2014, 00:48

POSITIVO
Após ver as fotos dessa ruivinha com seu corpinho espetacular tive que ligar para esse gatinha e marcar um encontro. Fui com receio, como a maioria aqui, de encontrar alguém diferente das expectativas que criamos a partir das fotos. Mas galera, é muito mais gata. Quando a vi pensei: ganhei o dia. Sua beleza é singular... ruiva com cara e ar de menininha ninfeta. Muito bem vestida e arrumada!!! Deve ter no máximo 21 anos, olhos verdes, alta, pele clarinha, cheiro gostoso e envolvente.
Fomos ao motel e lá conversamos um pouquinho... ela super agradável, inteligente, sapequinha, jeito de menininha. E ai, quando começou se revelou numa ninfeta muito gostosa. Ela é do tipo que tem prazer em dar prazer. Não é automática... não está ali para cumprir um papel.... mas entra no clima! Bundinha durinha... e o que são aqueles seios? Rosadinhos... perfeitinhos... me hipnotizaram.
Chupei muito aqueles seios maravilhosos....
Ela me chupou com gosto sem camisinha, beijou na boca... agarrou meu cabelo e cavalgou em cima de mim de uma maneira muito gostosa. Mudamos de posição até eu gozar pela primeira vez. Fez carinho... e logo começou a chupar... e nos sentimos novamente... até que fiz ela gozar gostoso metendo nela na beirada da cama... delícia.... depois de muita pegação... tira a camisinha e pede para eu gozar na sua boca.... delícia!

Ela aumentou o preço....antes acho que era 150,00... agora 200,00= mas com certeza merece até mais!
Com certeza fico com ela mais algumas vezes! Delícia... doido só em lembrar!

Site novo dela: http://www.estherlove.com.br

té mais galera.

Link:
🔗

morenofloripa34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por morenofloripa34 » 14 Mai 2014, 23:35

POSITIVO
Bom galera descobri esta gata ESTHER ainda quando ela trabalhava na DV e agora atendendo sozinha ficou ainda melhor, hoje dia 14/maio procurando por onde ela andava, achei o site dela: http://www.estherlove.com.br nossa, ficou ainda mais gata, site bem feito, fotos perfeitas, aquela do seio bicudinho inchadinho nossa, como eu já conhecia a gata, fiquei tarado de vontade de ver ela novamente. Então não resisti o tesão e liguei, falei e se lembrou de mim e marcamos, fui pro Olympus peguei a suíte e esperei ela chegar, já tomado banho e escovado os dentes e com uma bala de halls preto esperando pra chupar ela bem gostoso.

Chegando ao quarto, nossa muito gata perfeita, de shorts jeans curtinho, blusinha de oncinha, estilo modelo como sempre, pois é alta e muito linda, calcinha pequeninha rosa com babado dos lados, já viu que eu estava pronto enrolado na toalha já entrou me beijando gostoso e que beijo bom, meu Deus demorado... encaixado, com vontade. Já tirou a roupa e disse vem cá deixa eu te chupar gostoso... e caiu de boca gostoso sem capote, especialidade é o oral dela nossa perfeito dá vontade de ficar só ali até gozar. Mas ela é gostosa demais pra ficar só na boquinha. Ela olhou toda tarada e disse agora vai lá embaixo, eu fui reto caí de boca naquela bucetinha gostosa rosada... Chupei com vontade pra ficar com o gosto dela na minha boca, até que passado meia hora ali chupando, ela disse vem cá! se não tu vai ficar aí a noite toda... mete gostoso. e fomos para o papai e mamãe e depois frango assado e socando gostoso pra ela se contorcer de tesão e ali eu fui até ela gostar se masturbando enquanto eu socava. Gozou gostoso me arranhou a bunda com aquelas unhas grande e bem feitas sempre com cores combinando com a maquiagem, tarada, depois de gozar se virou e disse vem cá veio tirou o capote e chupou gostoso e disse goza na minha boca vai... seu safado meu Deus eu fiquei Doido e gozei gostoso naquela boquinha...

Resumo da noite direto depois do trabalho:
Corpo: 9,5 é o estilo que eu gosto mas vai ficar ainda mais gostosa, está malhando forte...
Bunda: 9,5 é do tamanho ideal pra ti encher a mão e segurar bem firme.
Peitos: 10 os peitos são perfeitos dá pra ficar horas chupando.
Buceta: 10 gostosa de chupar, sem odores, rosada, uma delícia.
Anal: Não faz nem adianta pedir.
Rosto: 10 estilo modelo, gatas da Fields e da Shed.
Aparência: 10 se veste bem pra caralh.o
Cabelos: 10 compridos como deve ser em qualquer mulher e bem cuidados cheiroso..

Resumo da foda R$ 200,00 Brincadeira por uma Hora vale cada centavo, se fosse rico pagava até mais, mais R$ 118,00 motel

Repeteco com certeza. Se der uma vez por semana estarei retornando pra te comer gostoso outra vez. E dá próxima vez vou querer 2 horas porque uma hora só e pouco e gozar só uma vez neste tempo dá pra cansar mas não pra terminar o tesão por esta mulher incrível.

Link:
🔗

morenofloripa34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por morenofloripa34 » 05 Jun 2014, 00:06

POSITIVO
Caros putanheiros, como prometi que voltaria para o repeteco estou postando o TD de hoje depois do trabalho direto.

Liguei hoje de manhã e marcamos para nos encontrarmos no Olympus gostei do motel da primeira vez que fui com ela e então resolvi conhecer cada suíte... hehehe vai demorar pra terminar mas vai ser muuuuuuuuuuuuuuuito gostoso. Logo pela manhã me atendeu com uma voz deliciosa e já me deixou animado. Saí do trabalho correndo e fui direto pro Motel esperar a gata. Chegou no quarto como se fosse um furacão, que delicia, uma cara de desejo, linda, perfumada e cativante, com um vestido lindo, como se ela estivesse indo jantar comigo em um restaurante, ela é daquelas se não segurar faz você gozar ainda sem tirar a roupa. Uma gata com todo respeito!!! Cliente com cartão de FIDELIDADE e tudo faz mais de um ano que tenho o grannnnnnde prazer de comer esta gata gostosa e não vou parar porque a gata só fica cada vez melhor, malhando tudo em cima, ela sempre foi gostosa, com seios perfeitos com o bicos inchados gostoso de chupar como me enlouquece.

Apresentação - Nota 10
Chegou beijando, tirando a minha toalha porque eu já estava tomado banho e dente escovado, me deixando louco porque o vestido além de lindo porque ela tem bom gosto se veste bem como as patricinhas que a gente encontra no shopping, o vestido não era nem curto nem longo no meio das coxas, só que o detalhe estava sem calcinha cara, quando eu passei a mão naquela bunda gostosa erguendo o vestido e vi que não tinha nada embaixo o veiudo já ficou duro que nem rocha. Ela é uma companhia maravilhos me deixa a vontade, Interagindo, brincando, exibindo aquele sorrisão com dentes perfeitos e boca grande e gostosa sempre com um batom lindo pra destacar ainda mais, aliás vale ressaltar a maquiagem da gata, meu Deus a mina fica TOP das TOP toda produzida, em todo o tempo que a gente saí eu nunca vi ela sem maquiagem, se preocucupa em satisfazer o cliente em todos os aspectos e no sexo então é bom demais... simplesmente Perfeita....

Na cama - Nota 10
Sem frescura, topa tudo que eu queria e ainda me olhava com aquele olhar de tesão, de desejo... tipo vai goxtoso assim que ela me chama, me come que eu estou gostando não para que eu vou gozar, e gemendo gostoso pra enlouquecer ainda mais o cara.

Momento de relaxamento - Nota 10
Um bom papo, inteligente, divertida, uma momento agradável...

Tempo - nota 10
Não marcou tempo algum. Ficamos até acabar o tempo do motel e a nossas energias.

Corpo - Nota 9,5
Tem o corpo de modelo, magrinha mas gostosona, a malhação está definindo ainda mais. corpo natural e formar naturais.

Primeiro Round
- Beijo na boca, gostoso de língua, e o beijo dela é muito bom...
- Sexo Oral sem camisinha adoroooooo...
- 69, siririca nela, pra deixar ela molhadina..
- chupação naquela bucetinha gostosa que não dá vontade de parar, hoje foi duas horas, mas um mês destes talvez perto do natal vou pegar o pernoite, porque quero chupar ela até dar câimbra na língua
- d4 (Lento, forte, devagar, com tapinha, puxando o cabelo, rebolando, segurando forte pela cintura, pra socar até as bolas.
- PPMM, de ladinho, coqueirinho, de bruços ou (POUSO FORÇADO) porque ela pediu, tudo fica apertadinho, daí é o cara não aguenta e goza, mas me controlei, socadas, bombadas,
- Carrinho de mão na beira da cama
- AMANTE DE CLEÓPATRA, depois ela sentada por cima enquanto ela cavalgava gostoso eu chupava aqueles seios deliciosos e assim leitinho na borracha;

Segundo Round
- Beijos na boca
- Oral, sem camisinha de novo...
- O BEIJA-FLOR, pegue ela de lado abri uma das pernas e chupei aquela bucetinha por trás, beijando gostoso, passando a língua no clitóris e sentindo ela se contorcer gostoso,
- PPMM ela me aperta forte e falando besteira, vai goxtoso, me come, goza pra mim de novo, arranhou minha bunda de novo, cara eu acho que ela gostou de arranhar forte a minha bunda, mas é bom fico 3 dias lembrando o arranhão e no PPMM finalizei... não aguentei... Ela é uma delicia.

Resumo da noite de quarta: R$ 330,00 Brincadeira por Duas Horas, e como já havia falado vale cada centavo, R$ 118,00 motel + R$ 46,00 comidinhas gostosas porque a gata ficou com fome + R$ 64,00 Vinho Tinto Seco pra gente se soltar e o sexo ficar ainda melhor... Total: 330+118+46+64=R$ 558,00 melhor dia da semana, voltarei sempre que tiver vontade de beijar aquela boca gostosa que ela tem.

Repeteco SEMPRE. Não sei quando vai terminar o tesão por esta mulher incrível (acho que nunca). Espero ganhar aumento porque esta vida de luxo e putanheiro tá boa demais... Vejam as fotos desta gostosa no site dela: www.estherlove.com.br

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por SHORTDICKMAN » 25 Jun 2014, 15:12

POSITIVO
TD feito há cerca de 20 dias.
A Esther é tudo de bom. Marcamos no local de sempre. Estava cheirosa (como sempre), linda (como sempre), com mãos e pés bem cuidados e bucetinha depiladinha (como sempre).
Beijos calientes, chupada sem camisinha, e meteção no PPMM. Com a Esther não consigo segurar muito o gozo pois a gata é muito linda e te envolve muito bem, como uma namoradinha.
Pausa para descanço e papos outros, retomou chupando o pau. E que chupada! Desta vez resolvi finalizar na boquinha dela (ela já havia me intimado de uma outra vez para eu gozar na boca dela).
O bom é que não é aquela gozada na boca em que as garotas logo pulam da cama e saem para a higiene. Não, ela fica ali até o cara se satisfazer completamente e só após e que vai para a higiene.
Valores de sempre (R$ 200,00) por uma hora de prazer.
Recomendadíssima!

Link:
🔗

Franja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por Franja » 25 Out 2015, 22:32

POSITIVO
Tudo bem pessoal?

Não costumo fazer muitos posts aqui, peço desculpas à todos pela sonegação, mas resolvi voltar a postar as minhas experiências.
Começo pela Esther Love que depois de muito tempo consegui conhecer na sexta-feira 23.10....

Se você é fã da moda "mulher rã" nem adianta continuar a ler.... A Esther é toda natural, uma mulher sem silicone, sem malhação rotineira, sem cirurgias (aparentes), pele branquinha, sem bronzeado e sem mega produções.
Chegou ao Millenium no horário programado e confesso que fiquei surpreso com a beleza do rosto dela, uma boca e sorriso lindos, olhos verdes brilhantes, porte de modelo. Magra alta, entrou no quarto onde eu já a esperava de forma decidida, com um caminhar de passarela. Foi uma ótima primeira impressão.
Muito simpática, descolada e sem pressa. Como disse, o corpo é típico de modelo de passarela, ou seja, alta (acredito que uns 177cm), magra, sem grandes volumes, bunda pequena, seios (na minha opinião) muito bonitos de tamanho médio/pequenos, mamilos rosados e com a consistência natural, sem a "dureza" do silicone ou a flacidez do excesso de tamanho ou peso.
Beija com vontade e bem, chupa melhor ainda "no pelo" e ficou um tempão dando um trato no meu pau. Retribui chupando aquela buceta pequena, cheirosa, rosácea e com lábios pequenos mais carnudinhos. Ela gosta e deixa o cara chupar a vontade. Como já dito pelos amigos aqui, nada de anal, portanto nem investi por ali, apesar de adorar comer um cuzinho... Ela veio por cima, cavalgou e notei que ela buscava a posição que mais lhe agradava, deixando claro que gosta da coisa.
Finalizamos com ela de quatro e eu em pé fora da cama com ela pedindo para usar mais pressão e não parar até gozarmos.

Gostei muito da Esther e para quem gosta do perfil descrito, uma excelente companhia.
Corpo: 9 - típico de modelo de passarela, magra sem grandes volumes
Bunda: 7 - pequena, bonita, mas como não faz anal...
Peitos: 9 naturais, lindos, tamanho adequado para encher as mãos e boca.
Buceta: 10 gostosa de chupar, sem odores, rosada, uma delícia.
Anal: não rola :(
Rosto: 10 modelo, perfeito na minha opinião

Link:
🔗

Luis_Fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Luis_Fernandes » 17 Dez 2015, 20:30

POSITIVO
Nota:8
Olá foristas,

Consegui marcar com a Esther na semana passada as 21:00. Encontrei com ela perto do Millenium.

Linda, Linda LInda !!!! Que mulher bonita !! No meu padrão de beleza uma das mais bonitas que já vi.... Conforme já descrito aqui pelos colegas, magra, alta, rosto lindo, todo o jeito de uma modelo.
Além de tudo simpática. Começei como sempre fazendo carinho e chupando aquela bucetinha por bastante tempo (adoro !!!), depois ela chupou o jr. sem camisinha,.. delícia de chupada. Fizemos também um 69, que foi um pouco difícil por causa dela ser mais alta que eu, tive que esticar a língua para alcançar buceta... kkk..
Meti em várias posições e gozei gostoso.
Só achei que ela estava um pouco cansadinha.. Eu também estava um pouco. Não foi um fodão, mas valeu muito a pena.

Repeteco com certeza !!!!!

R$200 por 60 minutos

Abraço

Link:
🔗

te_mete_el_pichu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Esther Aguiar / Olga Aguiar (48) 99946-6933

#12 Mensagem por te_mete_el_pichu » 25 Fev 2019, 10:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Mais um TD, esse foi feito há mais de um mês fiquei todo empolgado pelas fotos https://www.gataurbana.com/acompanhante ... ga-aguiar/" -"- dessa moça que já trabalhou nos bons tempos do DV café, marquei pelo whats de manhá para atendimento em motel á tarde, mesmo avisando com atencedência que eu estava a caminho tive que esperar uns 20 min. A moça diz que tem 25 anos mas honestamente eu pensei qeu já passava dos 30, alta magra, uma tatuagem na base das costas, cabelo comprido, não é malhada mas também não é flácida. O que me incomodou deste atendimnto foi que a mina tinha algum problema e ficava pensando nisso, distraída, não se envolveu, atendimento foi do tipo boneca inflável ou melhor um robô eu tinha que falar para fazer tudo, lambe aquí beija alí coloque a mão :doubt: me afetou esse atendimento parei de putaria por alguns meses. Na transa não fez nada memorável, eu tinha altas expectativas por causa do ensaio fotográfico e o sorrisinho da primeira foto mas no final sai decepcionado só não dou negativo porque ela foi inteligente o suficiente para ficar o tempo combinado mas não haverá repeteco, ainda estou a procura da acompanhante boa atriz queé gata e fode com vontade mas parece que isso está mas pro reino da fada do dente e outras criaturas de faz de conta

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Esther Aguiar / Olga Aguiar

#13 Mensagem por SHORTDICKMAN » 12 Abr 2019, 10:10

POSITIVO
Nota:9
Bem gente, ainda estou vivo na putaria, mas nada memorável para ficar postando por aqui. Já contribui muito com o site, mas não tenho muito mais paciência para ficar detalhando programas, ao contrário do fodedor e hilário Mutley....kkkkk

Feito esta introdução, lamento a experiência do confrade acima, pois a minha experiência com a Esther foi completamente diferente (talvez ela não estivesse realmente num bom dia....).

Bem, também já conhecia ela dos tempos em que atendia solo no seu apartamento da Agronômica e depois no DV. Sempre se destacou pela sua beleza, alta (1,75m), magra, com um sorriso arrebatador....olhos claros, cabelos longos, cacheados e ruivos (naturais), enfim, tem um jeito de patricinha de shopping, mas que comigo rola uma puta de uma química... ela gosta do babado e a aparência de patricinha se desfaz na cama, vira uma patricinha tarada...kkkk

Como já era conhecido dela, peguei ela no centro e rumamos ao motel Ylang Ylang (gosto desse lugar), e já começamos a rir das histórias do passado...ela estava de alto astral e sempre me olhando como se fosse uma namoradinha apaixonada.... coisa mais querida....

No motel, beijos de lingua, mão aqui, mão ali, um oral de responsa, sem camisinha, sempre olhando o cara nos olhos (tem de se controlar para não finalizar ali mesmo).

Evidente que o tempo passou para a Esther, e não poderia ser diferente, mas seus seios naturais, continuam dando um banho em muita menina nova, cabem na palma da mão e ainda não sentiram os efeitos da gravidade... como uma boa alta e magra, realmente não tem uma bunda grande ou arrebitada, mas quando colocada de quatro, não faz nenhuma diferença... eu particularmente gosto de comer a Esther no papai mamãe, beijando ela e olhando seus olhos e sorrisos. Finalizei a primeira assim.

Depois de mais conversas e risadas, ela conta um pouco de sua vida, que morou fora, etc, e por isso tava sumida.... disse que pretende parar de atender daqui um tempo.

No segundo round, comi ela de 4, puxando seu cabelão caxeado ruivo, finalizando num boquete sem capote e gozada na sua boquinha (ela não engole).

Bem, a minha experiência foi top, ela faz o estilo namoradinha, então não espere uma foda hard... talvez ela até faça, mas como prefiro estilo namorada, tenha já sacado minha preferência....comigo não regulou o horário, devemos ter ficado em torno de 1h:20min no motel....

Vou repetir daqui uns 15 dias, de certeza... antes que ela zarpe de novo....

Link:
🔗

engTrocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Esther Aguiar / Olga Aguiar

#14 Mensagem por engTrocks » 22 Abr 2019, 08:43

POSITIVO
Nota:10
Impossível de passar batido pelos TDs com a doce Esther Aguiar.

Prontamente entrei em contato com ela por WhatsApp e fui muito bem informado e atendido:
- R$200,00 a hora (sem pressa
- enviou fotos (a pedido)
- atendimento em motel: mostrou possibilidade de pegar ela no centro, vir até ponto de encontro ou motel

25 anos, ruiva, olhos azuis, 1,77m, educada, boa de conversa. Em outros tempos, teria encontrado essa gata na rua e namorado hahaha

Pontual, na verdade eu que me atrasei, ela esperou e ainda fizemos uma saída tranquilos.

Peguei ela no centro e fomos no Olympus.

Sinto que as informações mais importantes forneci aqui, tirando que a gata tem uma chupada maravilhosa e que curte sair com mulher, já que estou considerando sair com ela mais a patroa ou uma amiga hahaha

Valeu, nota 10!

Link:
🔗

MicroPênis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Estela Aguiar

#15 Mensagem por MicroPênis » 09 Nov 2019, 21:18

POSITIVO
Nota:7
https://garotacomlocal.com/acompanhante/estela-aguiar/

Desculpa qualquer erro aí galera, tô fazendo isso aqui pelo celular

Fui nessa última semana ver essa GP, tinha visto o anúncio dela tem um tempo mas sempre descasavam meus horários,

Atende no apartamento próprio numa rua perto da saída do morro da Cruz, onde tem aquele hospital pros militares, e aqui está o maior problema, a mulher tem um caralho de um gato no apartamento de 20m2(sem exagero é desse tamanho mesmo), a casa inteira cheira a gato/ração, agoniante pra caralho. Pelo menos tinha ar-condicionado.

Pois bem, quando fui recebido pela Estela eis a surpresa: Alta pra caralho kkkkk, eu tenho meus 1.77, ela deve ter no mínimo seus 1.81-1.83 sei lá, mas é a guria das fotos sim, parece ser ruiva natural, magrinha, rosto bonito, peitinhos médios/pequenos e firmes, bundinha meio sedentária mas como ela é magra disfarça, tinha umas tatuagems, aquela classica tatuagem na lombar de GP, pela aparência somente é fácilmente uns 8.5-9 na minha opinião, dá pra ver que a genética deu uma benesse pra menina

No começo do programa tava mais feliz por não ter percebido o odor de gato do apto kkkk,
Nos beijamos um pouco, e sei lá, tinha alguma porra fedendo naquele quarto, pior que até agora não sei se era o caralho do gato, se ela tava com uma halitose ali ou não tinha o lavado o cabelo, mas me frustrou um pouco, na área genital tava tudo limpo nos conformes, mas sei lá, umas horas subia um mix de ração de gato com cabelo sujo meio broxantes

Depois disso ela iniciou com um boquete sem capa, devagar, não apressou, chupou o quanto eu quis, e foi bastante, geralmente prefiro me alongar e comer as GPs uma vez do que fazer duas fodas meia boca em 1 hora só.
Depois chupei a garota uns 5 minutos, Bussa meio grande, mas proporcional ao tamanho da mesma, asseada, rosada

Partindo pro sexo, questionei do anal, QUE NÃO FAZ, e fomos pro regular, sexo bom, ficamos uns 20 minutos fudendo forte, ppmm, ela cavalgando, de 4, cavalgando reverso e a guria não cansou, acho que só não gozei durante o sexo pelo odor broxante do ambiente mesmo mkkkk, acabei finalizando com ela mamando o brinquedo

Panorama geral: 250 reais pela brincadeira, daria fácil uns 8-9, mas o cheiro de gato/cabelo sujo foram MUITO broxantes, sei lá, talvez chamando ela pra um motel e tomando banho com ela antes do programa dava pra neutralizar isso tudo kkkk
Dei o positivo que apesar de tudo gostei, a menina bateu um papo bom comigo, sexo foi bom etc
Repeteco: talvez, mas com certeza não na casa dela

Link:
🔗

Responder