Jenifer
R$ 350,00 - Telefone: 48 9648-9365

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jenifer

#1 Mensagem por Bilu-Bilu » 08 Jul 2014, 22:36

POSITIVO
Essa eu tava mirando desde maio, porem com duvidas pois é tanta opção e o dinheiro curto que sempre bate aquele "..e se der treta", visto que da Lara as vezes vem umas profissionais e as vezes umas sacanas.

Buenas, agendamento feito pro Candelabro, rolou um baita atraso de uma hora, mas sobrevivi.

Chegou naquela correria e pediu mais um minutinho pra passar um perfuminho ou creme. Pelo que entendi é civil e tava vindo de algum lugar, sei la. 1.67 acho, peitao medio pra grande siliconada, loira falsa, bunda media, gostosinha padrao, uns 26..27 anos. Ta, se arrumou e veio, vishh tava uma delicia, veio se esfregando bem a vontade, gostando dos apertos, bem como eu gosto. Aquela pegacao, uns selinhos, ja pediu pra eu tirar logo a calca, aquela coisa, mao aqui mao ali e ela disse "tira pra fora que eu quero brincar um pouco". Ok, eu tiro, hahaha. Foi no couro, eu ate pedi pra por camisinha mais ela acho q nem ouviu, se atracou assim mesmo. A guria nao parava de mamar, caramba, eu ainda nao tinha visto assim, naquele momento eu ja nao tinha mais controle sobre meu pau, era dela e só dela, nossa. Quase gozei, foi por um triz. Uffa, hahahaha. Se só de boquete ja foi bom, de resto foi otimo, pena que nao consegui fazer ela gozar, pois tbm depois daquela brincadeira toda com meu pau antes, foi dificil segurar muito.

Papinho vem, papinho vai e ela pediu só pra tomar uma ducha. Tomou e repassou maquiagem e um creminho que tinha. Voltou "nova". Me pediu pra dessa vez tentar me segurar mais e pegar ela de quatro com forca, pq dai diz ela que goza.
Comecei os trabalhos e meti em varias posicoes antes ate por fim maltratar de quatro, e eis q fiz a china goza (fogos!!) ahahaha. Bom segundo round, suei e ganhei os tres pontos.

Bunda: 9 (media. Nao pedi fiofó)
Peitos: 8
Corpitcho: 8, bom conjunto
Boquete: 10
Simpatia: 10
Rosto: 8, nao novinha, mas passa de ano facil
Buca: 8, bao tbm
Atuacao: 10

350 pila, bom investimento

Se quiserem fotos, tbm via MP.

Falar com Lara do http://apimentadasdailha.blogspot.com.br

Link: