E ai rapaziada a muito tempo lendo resolvi postar:
Então! Sexta tive tempo livre suficientes para desbravar esta perva!
Ela fica num apartamento na rua Aquidabã no Méier,
O problema é falar com ela, o tel só da desligado, ela alega que trabalha sozinha e nao tem telefonista, quando esta em atendimento deixa o tel desligado, é super simpatica ao responder perguntas por telefone, depois de muitas tentativa consegui marcar com ela me passou o endereço e la fui eu rumo ao encontro dessa perva
chegando lá o predio não tem porteiro, ela abriu o portão ,sorriu e falou vem, fui seguindo enquanto subia um lance de escada, fui escaneando a negra estilo passista bundão, pernão contrastando com a cintura fina, tipo exportação
entrando no apartamento ela trancou a porta e me deu um beijo de lingua... fiquei surpreso, mas que beijo gostoso!
me chamou para o quarto e perguntou se eu queria tomar banho, respondi que sim ela me deu uma toalha e sabonete lacrado
Corro pra tomar minha ducha no banheiro, que na realidade é uma suite, volto correndo.
O beijo dela é de língua e demorado. Boquete maraaaaaaaaaaavilhoso molhado e demorado, quase me derrubou no boquete,
Pedi para chupa-lá, ela tem a buceta carnudo cheirosa, ficou toda molhadinha e geme gostoso
pedi para ficar de quatro, buceta apertadinha não aguentei muito tempo, por que a visão daquele rabo maravilhoso me derrubou
corri e tomei outra ducha, ele veio de novo com aquele oral gostoso,fui de papai e mamãe ele gemeu baixinho no meu ouvido beijou meu pescoço, pedi para ficar de quatro experimentei aquele cuzinho apertadinho depois de uns vai e vem ela pediu para socar forte com força fiquei surpreso pois nunca ouvi isso de uma gp, pedi para gozar na boca dela ela recusou falou que podia no rosto corpo, insisti ela falou que nem pensar, foi educada mais deixou claro que não ia rolar mais valeu muiiiiiiiiito apena o custo beneficio. td recomendadissimo
Programa R$ 150,00
taxa anal R$ 50,00
total R$ 200,00
tel 968291190
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... r/98218973