Histórico de TD'S com a Bruna Surfistinha

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 147 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 64Não 2
Oral Sem:Sim 75Não 1
Beija:Sim 71Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOMBEIRO SP
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Histórico de TD'S com a Bruna Surfistinha

#1 Mensagem por BOMBEIRO SP » 02 Out 2003, 10:38

BRUNA SURFISTINHA (ex-Franca/ex-Michigan) - T:9142-3619
Galera putanheira,

Estou aqui p/ inaugurar mais um tópico exclusivo p/ BRUNA, ex-Michigan, pois ela merece! Essa mina é D+ e merece toda a nossa glória!!!
Para quem não sabe, ela está atendendo na R. Miruna 399, no mesmo prédio que a Gabriela... Ah ela inaugurou um site, meio pobrinho, mas vale a pena p/ quem não conhecia!

Link:
http://www.brunagarotadeprograma.weblogger.com.br/ (Blogger desativado da Garota)
http://www.brunasurfistinha.com/ (Novo site e blog da Garota)

http://sexyclube.uol.com.br/revista_pre ... ta/1.shtml


Então, comecem a postar sobre ela, pois quero saber as novidades! Parece que agora ela está cobrando R$ 150.00 por 1h30, mas c/ ctz vale cada centavo!

Abraços!!!

-------------- Editado pela moderação ----------------

Telefone (novo) 9142-3619
http://www.brunasurfistinha.com/ (Novo site e blog da Garota)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coyote
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 24 Abr 2003, 00:35
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Bruna

#2 Mensagem por Coyote » 06 Out 2003, 17:52

Já tive o prazer de conhecer a Bruna, garota show de bola, simpatica, bonita e gostosa, não tem frescuras estilo namoradinha, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d'artagnan
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Ago 2003, 16:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bruna Surfistinha

#3 Mensagem por d'artagnan » 16 Out 2003, 13:19

Pessoal,

Depois de tanto ler os elogios feitos à Bruna, resolvi dar uma conferida de perto. Local de fácil acesso em Moema, aguardei um tempo na recepção e subi.

Como já tinha visto as fotos no site o meu receio era somente o rosto, mas quando cheguei lá realmente me impressionei: ela realmente é muito gatinha, daquelas de dar volta no Shopping de mão dadas.

Quanto ao "conjunto da obra", bem melhor pessoalmente que as fotos do site, podem ir na certeza.

Agora, vamos ao que realmente interessa:

- Oral maravilhoso, acho que foi o melhor oral que já me fizeram. Faz com vontade, sem aquela aflição de fazer gozar rápido e tem um linguinha que amolece as pernas da gente. Quando falei que ia gozar, pensei que ela foi parar mas ai que continuou e gozei gostoso dentro da boquinha ! Sem contar que ela fica com "ele" na boca até te sugar a última gota ! Fantástico !

Tempo depois, já recuperado, fui para o 2o tempo:

- Novamente começou no oral, depois dei um pega na bucetinha carequinha dela. Outra delícia, ver ela cavalgando com extrema desolvoltura foi 10.

- Como não podia deixar passar em branco, pedi anal e ela atendeu prontamente. Muito apertadinho e gostoso, peguei ela de quatro e a visão era realmente incrível.

- Por fim, tirei a camisinha e resolvi finalizar novamente naquele oral maravilhoso !

Realmente muito bom o TD e altamente recomendável a garota. Vale cada centavo, sem contar que é uma simpatia.

Te deixa a vontade, sabe conversar e realmente tem um rostinho lindo! Certamente voltarei lá...

É isso aí rapaziada, agora o resto é com vocês.

[]s

D'Artagnan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blower_V8
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 12 Set 2003, 13:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD com a Bruna

#4 Mensagem por Blower_V8 » 17 Out 2003, 15:55

Bom galera, ai vai meu primeiro TD no GPGuia !!

Para resolver meus problemas a escolhida foi a Bruna, um delicia de menina. Papo agradavel, higienica, bem liberal, serviço completo, te deixa super a vontade.
Essa foi pra me recuperar depois de ontem ter ficado muitos instantes tentando deixar a VV um pouco mais agravel. Precisava de uma gatinha pra ticar a ZICA brava !!! :lol: :lol:

LOCAL : Flat dela
NOTA : 6
O local é bem localizado e discreto. Deixa a desejar na questão conforto do apartamento, não vá esperando uma suite no Transamerica !! Apenas funcional .

ORAL : SIM (s/ capote)
NOTA: 10
O melhor que ja recebi, sabe realmente como engolir a danado !! :D :D


VAGINAL : SIM
NOTA : 9
Muito boa, consegui uma hora achar o ponto certo de nos mantemos um bom tempo num certo sincronismo, muito bom !! :D :D

ANAL: SIM
NOTA : 10
Muito bom, aguento sem reclamar, apesar de eu não ser acima da média brasileira, foi na caverna que gozei deliciosamente.

Como tava em reunião com cliente gozei só uma vez e levantei voo, mas se quizesse poderia ter ficado mais.

Muito bem gasto, um FODÃO !! ALTAMENTE RECOMENDADO !!!

REPETECO : SIM, ela merece mais algumas visitas
Editado pela última vez por Blower_V8 em 12 Jul 2004, 10:35, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barba Azul
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Ago 2003, 19:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD com a estonteante Bruninha

#5 Mensagem por Barba Azul » 20 Out 2003, 02:32

Olá Pessoal,

Eu sou novo como membro do gpguia, mas acesso este site a muito tempo. Estive por muito tempo afastado dos programas com gp, sempre na vontade, e resolvi encontrar com a Bruninha. Aquilo que era pra ser um programa de 1,5 h acabou virando quase três horas. Marcamos no flat dela em Moema na semana passada e resumindo, foi uma experiência pra lá de legal. A garota é uma simpatia em pessoa, linda mesmo, uma garota que qualquer um gostaria de ter como namorada.

Como o pessoal gosta de avaliação, então aí vai:

Flat: nota 8; ela acabou de descolar um apartamento só pra ela. Ela não esta atendendo mais em dupla com a Gabriela, e por este motivo ainda faltam algumas coisas, mas é bem legalzinho.

Atendimento: nota 10 em tudo. :) :)

Não vou me esquecer tão cedo dos beijos. Como beija gostoso, namoradinha mesmo. Transa com muito tesão, não fizemos anal. Adora um carinho, e ficou molhadinha quando trocamos uns amassos. Dá vontade de repetir? Sem dúvida. Esta experiência vai ficar guardada na minha memória para sempre.

Ela tem um papo agradavel, conversamos durante bastante tempo. Com certeza me cativou.

Bruna, um grande beijo para você. Você sabe que você me conquistou, e não foi só como um cliente. :wink: :wink:


Barba Azul

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JACK
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2003, 14:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD BRUNA

#6 Mensagem por JACK » 22 Out 2003, 09:25

Depois de passado por varias roubadas, resolvi pegar uma graninha e conhecer essa garota.

O povo nao mente!! A garota eh fantastica!

Nota 1000!

Linda, simpatica, papo bacana, inteligente e, o principal: Manda muito bem na cama!!!


Resumindo: Tudo aquilo que a gente NAO tem em casa! hehehe

To apaixonado! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#7 Mensagem por Lancer » 24 Out 2003, 11:59

Sou novo por aqui, na segunda feira marquei com a Bruna por volta das 21:30, cheguei rápido no local e fui recebido por ela em seu ap.
Realmente ela é muito bonita fomos para o quarto conversando, logo esta sem roupa, ela veio por cima e me deu vários beijos, ela beija muito bem.
Comecei a acariciar o seu corpo, percebi que ela estava sem calcinha, fiquei com um pauta tesão, fizemos 69, rolou uma química legal, não aguentava mais e parti para cima dela, comecei a penetração com ela por cima cavalgando que delícia, depois ela me pediu para pegá-la de quatro, claro atendo o seu pedido, quando coloquei ela foi deitando de bruço, eu adoro essa posição, soquei pra valer nela.
Tinha que parar as vezes para não gozar, ela é bem gostosa, falei bem baixinho no ouvido dela que queria comer a sua bundinha, ela atendeu na hora, penetrei gostoso, ela pediu para puxar o cabelo dela, puxei com prazer, dei uns tapinhas na bunda naquela gostosa, estava num rítmo alucinante, não aguentei por muito tempo e gozei pra valer.
Depois conversamos um pouco, foi muito bom, Bruninha pode ter certeza que voltarei, você foi maravilhosa.

Detalhe, faço parte da minoria, 1% que não perguntou se doeu colocar o piercing.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shauron
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mar 2003, 14:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

O TIO DA SUKITA

#8 Mensagem por Shauron » 27 Out 2003, 09:21

Sexta-feira fui conhecer a maravilhosa BRUNA.
Realmente ela é uma gata, uma gata daquelas que vemos nas praias e ficamos de queixo caido. Quando entrei em seu flat, fiquei até constrangido, é realmente uma menina, linda, cheirosa, gostosa, me senti o tio da propaganda da sukita que consegue comer a menininha. Um rosto muito bonito, achei ela um "pouco" parecida com a garota que faz o esporte espetacular a "Dani Monteiro" com um corpo maravilhos. Nas fotos do site, a impressão que tive era que ela estava um pouco gordinha, mas pessoalmente o corpo dela está um verdadeiro violão, tudo em cima e tudo durinho, gostoso. O oral dessa garota é incrível, nota 10, estava depiladinha, apertadinha, o anal indescritível. Fiquei acho que 1h15m com ela e realmente recomendo a todos.
Com certeza vou voltar a me sentir o TIO que come a menininha.
Um abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por marujo » 31 Out 2003, 22:01

Fala galera!!! Essa sexta-feira sai com a Bruna.
Bom pessoal eu ainda estou meio no mundo da lua, quem já saiu com a Bruna vai entender do que estou falando.

Sou meio suspeito para falar dessa menina, pois também sou um dos seus fãs e me orgulho como forista de ter sido eu a relatar o primeiro td dela no fórum quando ainda ela trabalhava na Franca.

Esses dias que estava só nos td´s de R$20 fui fazendo uma caixinha
paralela para um td em flat. Li alguns posts do pessoal, entrei no contatos e no sexdreams consultando várias meninas, mas no final das contas não quis me arriscar, fui matar minha saudade com ela.

Bom então vamos começar:

Combinei com ela as 17:30h, cheguei um pouco mais cedo. Esperei
coisa de uns 3 minutinhos no saguão, confesso que quando fui chamado
pelo porteiro pra subir me deu uma certa ansiedade, não é todo dia
que tenho uma Bruna rsrsrs.

Chegando no flat ela me recebeu com aquele sorrisão gostoso, não resisti e dei um abraço quebra costela de aniver, ela estava vestindo uma camisola verde deixando ver suas poderosas curvas aparecerem , galera confesso que a mina está mais gostosa do que antes, uma delícia de pernas, peito, quadris enfim tuuuuudo de bom.
Conversamos um pouco sem aquele stress do vamos meter agora, depois fui tomar um banho.

Dai pra frente o show dela começou, está certo que de vez em quando vou na putaria, porém eu parecia um amador hoje, achava que beijava bem na boca só que perto dela fiquei iniciante.

Será que vai ser preciso relatar o oral? não é possível ela deve ter feito algum curso rsrsrs. Ver aquele rostinho lindo dando um trato na pica é delirante a visão. Depois fomos para a foda propriamente dita, não sabia por onde começar se pelo cuzinho ou pela xaninha, optei pela chaninha, caramba a mulher é um parque de diversões. Acabei gozando na xaninha deliciosa dela, e ela não é daquela gozou acabou, ela deu um tempo e partimos para a segunda etapa fazendo um oral em mim só que dessa vez eu não resisti e acabei gozando na sua boca.

Conclusão: Depois de um tratamento desses, só posso dizer que é a melhor GP da atualidade, sem sombras de dúvidas para quem quiser uma trepada com uma mulher bonita que mete pacas e é carinhosa, pode ir com a Bruna que é sexo com qualidade.

Bruna, vous êtes trés joli!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpolvora
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Set 2003, 13:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por rpolvora » 04 Nov 2003, 16:47

Olá foristas,

De tanto falarem da Bruninha resolvi eperimentá-la ontem 03/11/2003.

Meus amigos só uma palavra "Sensacional"

A mina é um tesão.

Oral show de bola, beijo delicioso, vaginal sensacional.

recomendo a vcs....

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linus
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Nov 2003, 14:13
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#11 Mensagem por Linus » 05 Nov 2003, 14:35

galera, vai + um TD atrasado


sai com a bruninha na época q ela pôs o piercing, mas não perguntei se doeu... senão teria sido pego na malha fina... :P

ela é bonita... corpo e rosto, atenciosa, muito carinhosa, beija q é uma beleza e trepa q vc nem vê o tempo passar... sai acabado mesmo... aceita na boa umas caricias... beijos... em qualquer posição vc delira pq ela é demais e no anal... caraio... foi muito Tesao não aguentei muito não... muito boa!


testada e aprovada


:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Dez 2002, 12:52
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#12 Mensagem por TRICOLOR » 08 Nov 2003, 17:32

TD atrasado meu também (não tive tempo de postar antes).

A Bruna surfistinha é um tesão.
Gatinha de rosto (e sou exigente).
Faz um oral espetacular (e sou exigente) sem pressa e com vontade (parece que ela está fazendo porque gosta realmente), chupou meu pau por 15 a 20 minutos, deliciosos. 8)
Anal sem frescuras e "limpinho". :twisted:
Vaginal não fiz nem perguntei, não fez falta! :wink:

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JÃOPONEIS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2003, 13:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

COM QUEM FOI O MEU PRIMEIRO TD?????

#13 Mensagem por JÃOPONEIS » 09 Nov 2003, 20:18

E ai pessoal, até que enfim liberaram o meu login e minha senha, venho navegando por este site desde o final do mes passado(outubro),lendo muitos TDs, hoje não resisti e pela primeira vez vou contar p/ vcs o ,meu primeiro TD :D !!!!!!!!!Que foi hoje mesmo .E advinhem com quem????...........??????????

:)
Editado pela última vez por JÃOPONEIS em 21 Dez 2003, 20:49, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KEN
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2003, 14:21
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#14 Mensagem por KEN » 10 Nov 2003, 07:37

Estive com a Bruna ela é muito gata, recomendo a todos. Acho que não deu aquela quimica comigo na transa mas faz parte.

Beijos Bruna,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozando
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Jul 2003, 08:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bruna Surfistinha, já tô comprando minha prancha

#15 Mensagem por Gozando » 10 Nov 2003, 07:54

[quote="JÃOPONEIS"]

Advinharam que é ela?????? :?: Tem um piercing na sombrancelha.

Oral = 10
Vaginal =10
Anal = Não fiz
GP = 1000!!!!! Muito simpatica,meiga,e gostosa.
-------------------
Olhaí, Jãoponeis, nota por nota, TD igualzinho ao seu, realizado no sábado pela manhã. Moçada, a menina é linda toda a vida, simpática, gostosa, frescura zero, apesar dos 19 anos conversa como gente grande. Em menos de uma hora me fez gozar duas vezes, coisa que a moçada de 20 anos aqui talvez não entenda. O mérito foi exclusivamente dela. Ainda deixei pra ela ficar ouvindo um disco do Muddy Waters, que fala de um coroa que se apaixona por uma garota and she was just nineteen years old.
Varigano, Bombeiro Sp e 2003.casado e Che - graças a quem cheguei na Bruninha - se vocês recomendarem a Dercy Gonçalves, vou lá conferir.

Abraços

G. (eita nickzinho ridículo! Dá pra trocar, webmaster?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha original
    por Lothlorien » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    1600 Exibições
    Última mensagem por darknightrider
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Nicole Surfistinha (19)98332-4208
    por Kenken » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    58 Exibições
    Última mensagem por Kenken
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4605 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por Lima » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1071 Exibições
    Última mensagem por Lima

Voltar para “Pérolas do GPGuia”