Bia da Vidal Ramos
R$ 150,00 - Telefone: 9168-3625

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Bia da Vidal Ramos

#1 Mensagem por silit » 29 Jul 2014, 06:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
bia mor slim 20 A cl centro 150 + 50 do anal (48) 9168-3625 vidal ramos ap 701

Procurei a GP no VIVA STREET

Buscar na internet as vezes e fria. Procurando no vivastreet encontrei uma GP de nome BIA 20 anos com local completinha. Uma gatinha ninfetinha novinha nas fotos do anuncio. Atende no ap 701 em um apartamento na vidal ramos perto da praça XV. Contato feito, programa agendado cheguei no endereço; um prédio misto comercial. Entrando no local a primeira coisa estranha o lugar estava praticamente sem iluminação. A GP dividia o local com outra, mas não pude ver que era. Mas pela ação através da divisória tinha outro cliente por ai. Tudo escuro não deu pra ver a gp direito. Mas sabe como a vontade era grande e resolvi encarar, e me arrependi. Depois de acertado e do pagamento adiantado cheguei em um ambiente mais claro e pude examinar melhor a mercadoria. A GP não era a mesma das fotos. A única maneira da GP ter 20 anos (conforme anunciado) era dividindo a idade por dois. Ninfetinha não, magrinha sim, mas de seios caídos ja pela acao da gravidade. Uma BP (balzaquiana de programa). Não fui la pra este tipo escolha, mas eu ja tinha pago então resolvi tentar. Foi um desperdício de alvará. Não vou arranjar encrenca com a BP, então gozei e saltei fora o mais rapidamente possível. Depois de me lavar em um banheiro meia boca, percebi que o mesmo lençol estava arrumado ja estava esticadinho pra proxima vitima, ooops, digo o proximo cliente. Quantos passaram por ali, sinceramente nao sei. Mas eu nao volto mais.

Quando se entra em um local com a iluminação ruim de maneira a dificultar o exame da mercadoria pode desconfiar. Muitos pontos negativos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bia da Vidal Ramos

#2 Mensagem por piratafloripa » 01 Ago 2014, 13:08

Estava lendo sobre seu post, e achei melhor colocar meu comentário sobre esse mesmo anuncio, e outros que achei na internet. Tem um classificados chamado viva anuncio. Nesse site tem anuncio dessa menina que você, como Bia, Aline, e outras. São realmente falsas. Quando você chega nesse local. Existe apenas três meninas. E Atende uma dizendo que a sua que você ligou. Já esta atendendo ou então viajando. Lugar escuro. Macabro. Elevador antigo. Fica em frente ao estacionamento do cecomtur. Cuidado é furada e golpe.

Link:
🔗

kainana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por kainana » 09 Set 2014, 20:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola confrades, vim aqui alerta vcs desse lugar ontem estava de bobeira entrei no bate papo uol, e vi o anuncio da nicole loira 70 reais meia hora completa e com oral sem capa, site esta aqui http://nicoleloiracentro.blogspot.com.br/ , agora vamus a hst real cheguei no ap 701 e fui atendido por uma loira bem meia boca e gordinha, fui ate o quarto ela falo que o programa era 100 e eu disse que tinha visto no bate papo 70 ai ela riu e falo ta bom nao tem problema mas posso acerta antes com vc pronto ali ja comecou a piorar pq nenhuma menina acertou comigo antes pensei pronto vai se uma enganacao mais ja que estou na chuva e pra se molha, foi faze o oral mas antes meteu a capa com uma hst que estava com a gengiva sangrando e machucou e tal ate ai tudo bem, meteu um oral mais ou menos, e perguntou se podia subir eu disse que sim ela ficou um minuto e meio e pediu pra sair disse que tinha o joelho fodido, ai pensei pronto a puta ta toda acaba ai botei de 4 umas gemidas mais falsa que nota de 3 reais, ai queria meter no buraco dela se vez, mas deixou bombei enchi a borracha e vazei, caros confrades fujam desse ap701 na vidal pura enganacao esse prive, e as fotos sao fakies, so pra alerta os confrades valeu repeteco nuncamais.

Link:
🔗

But70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por But70 » 02 Out 2014, 18:48

Ja tive esse desprazer tb fujam !!!!!