Antonella
R$ 250,00 - Telefone: 9640-6078

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Antonella

#1 Mensagem por Carne Fraca » 23 Jan 2009, 10:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cambada, adoro quando começa o Campeonato Catarinense, posso ir ao "campo" me divertir em paz....kkkkkkkk

Desbravamento pelo que eu vi.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A tempos tinha visto esta gata no site:
http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=36

Acabei saindo com a Rafaela tempos atras que se disse dona da agencia e gostei do nivel, como ando procurando "coisinhas" mais bonitinhas e nada de "se vira nos 30" ela me recomendou esta gata e a IVY (que já sai tambem), mas ela tinha saido por uns tempos.
Hoje que ela voltou ao site escrevo e conto detalhes da MENININHA

Morena, alta, cerca de 1,75cm, magra, olhos verdes, cabelos castanho claro, pele macia, labios de setim, estilo ninfeta universitaria para definir ela

Quer andar de mão dada no shopping, com esta PO-DE, de certeza. Mas acho que minha esposa não ia deixar....kkkkk
Mas para voces pobres mortais, quem sabe......

Olhei no site e gostei, liguei e combinei o preço, inicial foi pedido R$ 200,00 que relutei e bravamente consegui acordar em R$ 200,00 (nada de desconto....rsssss) Combinamos local e zarpamos pro motel 2001.

Chegamos no quarto e já fomos para os beijos, beija muito bem, altas garota, deitamos na cama e fui "obrigado" a tirar a roupa dela, quando eu vejo a bucetinha amigos, coisa de cinema, cai de boca e só não mordi porque sabia que ela ia brigar comigo, que coisa cheirosa e deliciosa, digamos que uma refeição completa.
Meninas de prive nem chego a chupar a bucetinha, porque duvido da higienização devido ao grande movimento e as vezes da rapidez do banho.

Mas esta, sem duvida pelo perfume, pelas mãos, pelos pés, pelo cabelo (virei BOP), só voces vendo de perto pra saber o que estou dizendo, chupei aquilo como se fosse a ultima buceta da face da terra, degustei cada centimetro do pequeno grelinho dela, delicia MESMO.
Ela colocou capote (ponto fraco) e chupou até que gostoso, mas como camisinhas, sei lá tira o encanto. E já pedi pra sentar em cima, bem apertadinha, ela dá uns gritinhos e gemidos baixinhos, mas a medida da socada na bucetinha as gemidas aumentam, como estavamos no motel, tava nem ai, queria que eles escutassem mesmo.
E como cavalga gostoso, rebolava e jogava o cabelo pra tras, puro charme, esta sabe vender o peixe dela, o charme. Pedi pra ficar de ladinho, PPMM, FA, na beira da cama, e quando eu achava que já ia gozar, me segurei e pedi pra meter de 4, foi pura emoção, rabinho magrinho, mas todo lisinho, nem tentem enfiar o fio terra que ela pula feito cabrita, mas o cuzinho é rosadinho, fui obrigado a cair de boca e chupar aquele cuzinho, delicia, gosta apenas quem gosta de cu, acho que ficaria por ali sugando aquela rabeta e ela gemendo por dias, mas resolvi meter e gozei com ela de 4 mesmo na beira da cama.
Deitei na cama, pois as pernas com a chegada da idade, vão pesando e ficando bambas, se me entendem os mais velhos...rsssss
Fui para o banho e ela veio junto, nem nos molhamos muito, apenas lavamos a carvaça e mais beijos, mão naquilo, aquilo na mão, pedi pra me chupar, mas apenas bolas e saco e a base foi lambida, rapidamente nem sei de onde ela tirou a camisinha, a danada tinha levada na mão, só pode e encapou o garoto ali mesmo e babou, o saco parecia que nem tinha sido esvaziado e ameaçou explodir de novo, fiquei até surpreso comigo mesmo. Coloquei ela virada de costas na parede e segurando pelos cabelos, comi ali mesmo no box, puta visão no espelho, ela gritando e eu socando gostoso, foi uma das fodas mais rapidas que eu já dei na vida, coisa estilo coelho, meti e borracha cheia. Coisa de 10 minutos, pensei que ia durar horas...rsssssss
Ai o banho demorou e como já estavamos extrapolando o combinado de 1hora e meia, colocamos as roupas e partimos rapidamente.

Resumo da Opera

Preço: 200,00 por 1h e 30 minutos (apertado o tempo)

Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 7 (podiam ser maiores, mas são deliciosos, tamanho P pra M)
Boca: 8
Buceta: 9 (pelo grelinho delicioso e é apertadinha)
Bunda: 7 (Magrinha, mas linda, se desse o Olho de Tandera eu aumentava a nota)

Media Final: 8,17 passou com média alta no crivo do Carne

Repeteco: com certeza, deixa o cofrinho das moedas aumentarem novamente que quebro o safado e me divirto com ela, pois a CARNE é FRACA

8417-2517

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bom bom nao e mais e bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Antonella D++++

#2 Mensagem por bom bom nao e mais e bom » 04 Fev 2009, 12:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Vamos lá...

Patroa em viagem.. Doido para comer algo diferente... entrei no site executivas vip e liguei para moça....

Fui rapido no acerto 2 perguntas qual o cache? R$200 e tens disponibilidade agora? ... Plena segunda feira 5horas da tarde... peguei ela na palhoça estava na casa de uma amiga e partimos para o motel atraz do dimas caminhão...

O sexo.... Altas gata olhos verdes, gostoza... bom papo... integente....

Chupei a bucetinha todinha deixei ele louca.. depois ele chupou sem camisinha após isso cavalgou de mais... show de bola... trocamos de pocisão etc.. etc... e preferi não chegar aos finalmente...

Batemos altos papo.... tomamos uma água e partimos com tudo para finalizar o serviço...a pedido gozei nos peitos dela e foi bom d++......

Vai ter repeteco eu acho!!! Como ele diz cuidado que vicia hemmm... haja salário heheheh

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Antonella Novo fone : 48 8417 - 2517

#3 Mensagem por Capitao » 18 Set 2009, 11:53

POSITIVO
Amigos, depois de sair com a dupla Antonella e Ivana e com a tarde livre fui em busca da bella Antonella, loira, 1,70 , peitos lindinhos, corpo na cor do pecado !!!! Busquei no local combinado e na direção sul encontramos um cantinho para me deleitar com esta bella loira !

Conversinha básica para colocar os assuntos diversos em dia...beijos calientes para apimentar mais aquele momento e o calor foi esquentando, ar ligado, indicador de pressão no máximo e ao ver ela de calcinha com aquele corpinho nao resisti , nossos corpos ficaram colados num movimento intenso , ela coloca a camisola e cai de boca, como foi lindo ver ela com aquela boquinha linda subindo e descendo , depois sentou e cima e com aquela linda visão cavalgou, cavalgou e explodiu de prazer ....isso me deixou mais nervoso..rssss...e depois de um PPMM enchi o látex com toda vontade, sentia a pressão que exercia sobre aquela pepeca linda, maravilhosa....depois de relaxado nossa conversa ganhou outros ares e a pressão foi subindo , indicador no máximo , camisola nele e na posição D4 sentindo a xaninha dela apertadinha contra o meu pau não demorou muito para deixar ele cheio....

Antonella com seu rosto lindo e olhar de safadinha me deixou entregue, como eh gostosa esta mulher, vou virar BOP será ??? :D :D :D :D :D :D

Bem depois de horas de prazer :

Rosto : 10
Olhos : 10 Lindos
Cabelos : 10 Lisos e loiros
Pepeca : 10 linda, vontade de soh ficar olhando p ela...rsss
Peitos: 10 bonitos
Pés: 9 lindinhos
Corpo : 10 dourado e cor do pecado

Geral : 9,99

Investimento : R$ 200,00 de pruro prazer + motel

Repeteco : BOPEI.....

Link:
🔗

alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Antonella voltou

#4 Mensagem por alacalufe » 22 Set 2009, 10:05

POSITIVO
bom na verdade nao tenho muitas coisas diferentes para falar....so que ela é realmente maravilhosa contate na semana retrassada e é ela mesma, nao precisa de site, neh cartaz promocional....ela ganho seu espaco, pela sua beleza e carisma e continua igual que sempre.....
fiz um programa de duas horas 200 reias.....valeu a pena pelo remember.....
altamente recomendada e .......resumo do teatro........nao tem resumo 10 em tudo
abracos

Link:
🔗

crystyano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

antonella

#5 Mensagem por crystyano » 02 Out 2009, 00:38

POSITIVO
Desde o ano passado, qdo vi esta gata loira la no executivasvip, fiquei imensamente interessado em conheçe-la, la pelos meados do mes de março liguei para o fone que ja tinha anotado dela e atendeu, se nao me engano, a Raica que disse que ela nao estava mais atendendo, que trsiteza, ate que vi o TD feito recentemente aqui, onde sairam em tres, a antonella, ivana e o postador do td que colocou o novo fone da Aantonella, isto foi a minha deixa pra ligar e marcar com esta loira deliciosa.
Liguei na quinta feira e agendamos pra sexta feira ai por 11:30, hora marcada especialmente para fazermos o que eu mais queria, ja que como ela me disse so atende a tarde porque esta estudando na parte da manha, nos encontramos perto do Macdonalds do kobrasol e rumamos para o libidus (que gosto muito por ser fora do transito da Br101), depois de tomar a minha cervejinha basica, banho tomado, partimos pro real, ela é um doce, inteligente, tens uns seios deliciosos, mais pra magra, e qdo ficou peladinha, nosssa, os depoimentos anteriores nao estavam mentindo de maneira alguma, que delicia de bucetinha, nao resisti e tive que chupar aquela coisa perfeitinha que ela tem no meio das pernas, depois partimos para os finalmentes, foi uma transa basica, ela cavalgando, e depois um PPMM delicioso, onde o coroa aqui teve que encher a borracha, sem repeteco por que tinha que ir trabalhar, nesta brincadeira ficamos uma hora e dez minutos, e anal, nem tentei, nao é a minha praia, agora oral sem, seria otimo.

Antonella é linda, carinhosa, conversa super bem, inteligente e muito gostosa, da realmente pra sair e passear de maos dadas com ela.

seios 10
bunda 9 (mais para magra, mas gostosa assim mesmo)
corpo 10 (uma princesa)
buceta 10 (mas se pudesse dava 1000, delicia chupar ela)
valor 200,00, muito bem pagos, mas na proxima vai ser com mais tempo pra haver um segundo tempo.

Se havera um repeteco, SEM DUVIDA ALGUMA, desde que ela atenda no meu horario, entao ja viu, vai ter que sair mais cedo da Escola, rssssss

Link:
🔗

crystyano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Antonella

#6 Mensagem por crystyano » 27 Jan 2011, 09:39

POSITIVO
ola, a antonella é uma loira tipo ninfeta, linda, gostosa, um anjo, ela geralmentea entra por uns tempos fazendo programa e depois para tbem algum tempo, por opção dela, claro que neste tempo continua fazendo program.
a so com pessoas que ela tem em sua agenda e sao ja velhos conhecidos, como eu né. mas vamos ao que interessa,
TD feito na sexta feira da semana passada, a antonella tinha me ligado no dia anterior e marcamos para a sexta, nos encontramos na praça de sao jose e fomos ao motel libidus que fica bem proximo.
Como ja descrito anteriormente, a antonella é uma loirinha, estilo ninfeta, inteligente, universitaria, tem seios medios pra pequeno, na real ela é mais pra magra mesmo, mas tem um corpo lindo e uma bundinha redondinha e arrebitada.
Como sempre iniciamos com muitos beijos, chupei com vontade aqueles seios deliciosos dela, beijei o corpo todo desta delicia, ate chegar no lugar mais lindo e que adoro demais, amigos, so vendo pessoalmente, a bucetinha dela é lnda demais, impossivel resitir e nao chupar ela o que fiz e muito, por muito tempo, depois disto foi a vez dela, vir me fazer um oral, que faz com competencia, engole ele inteiro e chupa muito gostoso, depois veio numa cavalgada deliciosa e este coroa aqui so apreciando aquela beldade subindo e descendo em cima do pau, delicia, depois, fomos para o ppmm onde este coroa finalmente gozou forte e bastante.como sou um cliente que se considera especial, e mesmo nas paradas que ela faz em seu programas sempre , o que mantem alguns como eu na ativa com ela, o que me deixa com certo orgulho por saber que faço parte de uma elite, rssss

agora como ela esta voltando a ativa, informo o novo fone de contato dela, ja que ela esta voltanda a ativa e vai fazer programas de novo, NOVO FONE DA ANTONELLA 8438-1044

resumo:
antonella uma gata, linda mesmo
seios 9, delicia
corpo 9 media para magra
bunda: 9 redondinha
magra e bem redondinha, gostosa
buceta: 10, sempre, é linda e muito gostosa de chupar,
valor 200,00 ainda e nao regula o tempo, abraços a todos

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7 Mensagem por Savastano » 05 Fev 2011, 17:59

POSITIVO
Sou tão avesso a telefonemas que decidi entrar em contato com a Antonella via SMS. E deu certo! Em questão de minutos combinamos o TD e lá fui eu para o Centro Histórico de São José pegá-la para irmos ao motel Libidus.

A garota foi de uma pontualidade britânica. Quando cheguei próximo ao local combinado, avistei de longe uma loira muito gostosa, de shortinho jeans e salto alto, um monumento! Fiquei torcendo para que fosse a Antonella... E era ela mesmo! Que alegria! :)

No motel não nos agarramos de imediato. Batemos um papinho enquanto ela ajustava luzes, ar, etc. Até que ela se aproximou e começamos a nos beijar. A despi completamente e caí de boca nos seios e depois na bucetinha dela.

Mais beijos, roupas arrancadas, novas chupadas, e o primeiro round começou com ela por cima, com diversas variações na cavalgada. Ficamos um bom tempo assim. Depois pedi pra ela deitar e finalizei no PPMM.

No intervalo, muito bate-papo e uma ducha rápida para tirar o suor do corpo. A guria é bem gente-fina e divertida. Demos boas risadas com histórias da putosfera.

Segundo round foi estilo coelho, bem rápido, peguei ela de quatro (que bunda!!!) e meti até gozar.

Depois disso ficamos mais um tempão conversando. Detalhe: ela nua em pelo e eu com uma mão apalpando sua bunda. Coisa linda! 8)

Nota geral: 10 com louvor (beleza e gostosura top + sexo quente + simpatia).

Valor: R$ 200,00 / 2 horas (não regula horário).

Vale repeteco? Mas é claro!!!

Link:
🔗

magicoderua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por magicoderua » 03 Abr 2011, 16:00

POSITIVO
Animado pelos relatos anteriores, decidi conhecer a Antonella.
Liguei numa quinta-feira, tentado marcar para sábado à tarde.
Fui prontamente atendido, e ela topou a data.
No sábado, combinamos o encontro no centro histórico de São José, como já relataram os outros foristas.
A primeira visão foi muito favorável. Calça jeans, blusinha, alta, magra, maquiada, cabelo loiro, liso, impecável, sorrizão.
Papo básico, cordial, até o motel. Não é daquelas falastronas, mas também não é das mais quietas. A conversa rola serena.
No motel, a hora da verdade. Na tiração de roupa, meu queixo foi caindo.
Não é daquelas magras retilíneas. É curvilínea, esguia. Geralmente as mais magras tem bunda também magra, mas não é o caso da Antonella.
Sua bundinha arrebitada se salienta, formando um conjunto muito erótico com sua cinturinha fina.
Apalpei seus peitos ainda de blusa, e como são durinhos, cheguei a perguntar se era siliconada. Mas, são naturais mesmo.
Os biquinhos ficam logo durinhos ao toque, como que pedindo para serem chupados, e não os decepcionei.
Partiu para um oral, sem capote, demorado, às vezes olho no olho.
Partimos para várias posições, e terminei com ela deitada de costas, comigo agarrado à sua bundinha maravilhosa.
Garota sem decepção. Recomendo

Atendendo solicitações de coordenador, completo o TD sobre Antonella.
O cachê foi de 200,00, e o tempo uma hora.
Abraços.
Editado em 17/04/2011
Nazrudin

Link:
🔗

rtriddel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por rtriddel » 04 Mai 2011, 21:31

POSITIVO
Consegui recuperar o meu antigo nick, então vou postar um TD que fiz com Antonella, um pouco antes do último postado aqui.

Convencido pelos colegas, acabei resolvendo encarar a menina sem foto mesmo. Liguei e marcamos em um motel no norte da capital. Ela chegou na hora. A garota é linda mesmo, tem um sorriso e um jeito de namorada. Uma fala delicada, muito gente boa. Ela deve ter os seus 24, 25 anos, 1,70m, não fuma. O fight foi muito bom, rolou um clima legal e o investimento foi até barato perto do que vivemos nesse mundo das GP's. Realmente foto nem sempre diz alguma coisa. Ela não relutou em beijar, mas sempre com um pouco de reserva, o que é natural para GP's. Bola gato desencapado, sem problemas. Xaninha linda, limpinha e sem cheiros desagradáveis. Eu já tenho os cabelos brancos, mas dei conta do recado.

ROSTO: 9,5
CORPO: 10
BUNDA:9
SEIOS: 8,5

Link:
🔗

Goodos +69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda

#10 Mensagem por Goodos +69 » 25 Jan 2012, 20:44

POSITIVO
Bom,como sou cabaço nesse meio resolvi pedir sugestões para os amigos mais experientes....eis que me deparo com o site http://www.guiaelite.com.br ...Como prefiro as novinhas,vejo as fotos de Duda, denominada na classificação como ninfeta...
Liguei e perguntas básicas valores,tempo e locais...
Marquei para duas horas depois e pegaria na praça de São José,desconfiado parei o carro antes para não ter surpresa desagradável.
Com uns 7 minutos de atraso aparece uma loirinha (apesar das fotos ta ruiva)com um short jeans,blusinha e salto alto,parei o carro perto,com um rosto bem angelical e linda de mais...o corpo magro mais com umas curvas perfeitas.(estilo ninfeta mesmo) e embarcamos rumo ao fetiche.Um motel indicado por ela por ali mesmo.
Chegando lá,muitos beijos,apesar de ser bem recatada, caímos na cama,com iniciativa dela,começamos a tirar a roupa,um seio é natural,com uma cinturinha bem marcada,então tiramos tudo,fui obrigado a cair de boca naquela bucetinha lisinha,e então foi a vez dela,apesar de não ficar muito tempo no oral,ela sabe fazer muito bm.
Hora de encapar o bagualo e por para dentro....Gemidos bem suaves ela me levou ao êxito muito rápido...rsrs
Hora do chuveiro,ela vai primeiro e dpois eu entro,quando volto tenho a visão de seu corpo ainda nú na cama,bom como não sou de correr da raia (kkkkk) fui para mais uma partida,subo em cima com uma ajuda da sua mão o bixo ja tava pronto p outra,encapo o bagualo de novo meti com ela de quatro,ai sim.....uns gemidos mais safados e um pouco mais desinibida,pude curtir um pouco mais akela visão...

Resumo:
Rosto:10
corpo:9
Seio:8 (natural)
Bunda:9
Investimento de 250,00 + motel por uma hora e meia...
Aprovada e Recomendada...

Link:
🔗

marcolhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por marcolhão » 04 Fev 2012, 14:22

POSITIVO
Rumo ao motel decolar neste avião... Antonella é uma gata muito bonita, rosto de anjo, jeitinho de safada... A loira é realmente mui bela, lembra a Anita da Presença de Anita (minha opinião), aparenta ter uns 23, 24 anos... tem uma pele linda, macia, alta, magra, curvilinea, toda feminina, cheirosa, baita gostosa!!! Baita recomendação dos confrades. A menina não é mecânica, deixa se envolver, chupou o marcolhinho sem camiseta na pressão ideal... não gozei na boquinha, mas cai na de boca na sua xaninha cheirosa, deliciosa... não sei se faz anal, não pedi, mas acho que não faz. Faz tudo com muito carinho e amor, é quase uma menina apaixonada! (tá , exagerei..rss!!) Mete gostoso, lindo é ver aquela carinha de putinha safada, se olhando no espelho... cosa lindja!!!

$250 mangos por 1h e pouco

Eu volto!!!

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#12 Mensagem por SHORTDICKMAN » 25 Jun 2014, 16:54

POSITIVO
TD 100 tinha de ser com a Antonella!

Sim, raça de sacripantas, para a alegria geral, ELA VOLTOU!

Poderia até mesmo sonegar essa informação de todos, mas seria muita canalhice da minha parte. Seria quebrar com minha postura de putanheiro, qual seja, em compartilhar com confrades da putaria o que é bom e, neste caso, o que há de melhor no mercado!

Menina linda, doce, perfumada, querida, gostossísima, um amor de pessoa, digna de se apaixonar.... Essa é Antonella!

Quanto aos detalhes do encontro, vou me reservar em guardar tudo só para mim (tenho este direito, afinal é o meu TD de nº 100).

Só aviso, há forte risco de se apaixonar.... virei BOP, sem constrangimento!

E, ainda, aviso, ela não faz o gênero puta, aliás, não é puta (muito deselegante de minha parte referir-se a ela dessa maneira, aliás)... ela é uma namoradinha... sim, uma namoradinha tímida... daquelas que você tem de ir devagar, falar ao pé do ouvido, apreciar o corpinho com calma, tudo com suavidade e de forma carinhosa....

Para os infelizes que ainda não conhecem ela: http://executivasvip.com/index.php?opca ... &idMod=106

Investimento: R$ 250 por hora e pouco... se pudesse queria ela só para mim....

Link:
🔗

Sapo Floripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Sapo Floripa » 29 Jul 2014, 15:46

POSITIVO
Nao sei se é a mesma Antonella dos relatos acima, mas como encontrei no mesmo endereço e com o mesmo telefone, estou postando o TD neste tópico.
Muito corresponde ao que já foi relatado aui, mas é dificil acreditar que esta menina linda e com cara de ninfeta esteja na lida desde 2009. As fotos estão no endereço: http://www.executivasvip.com/index.php? ... &idMod=106 e correspondem a menina com que sai. Cabelos castanho, falsa magra e com um sorriso encantador. E mesmo com esta carinha de anjo, vira uma diabinha na cama e me deixou atordoado de tantos beijos e chupadas.
Para os que gostam de mulhers com jeito de meninas é um achado, e recomendo. 1:30h de muita diversão, recomendadissima e volto assim que possivel.

Link:
🔗

But70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Antonella - 9640 - 6078

#14 Mensagem por But70 » 02 Out 2014, 18:54

POSITIVO
Pra quem não sabe ela é irma da Micaella ( sou fã dessa mulher ) segundo ela,
ela tinha parado por isso eu ligava e so dava caixa, mas para alegria geral voltou por isso o novo numero.

Uma mulher muito bonita, um corpo show de bola !!!

Chupei de oiapoque ai chuí kkkkk ela ficou maluca de tesao !!!

Quero fazer uma dupla com as irmãs nossa deve ser loucura total !!!!

Investimento : 250 pilas.
Telefone novo : 9640-6078
Tempo : pouco menos de 2 hs.

Link:
🔗

Responder