Desbravamento pelo que eu vi.
http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=36
Acabei saindo com a Rafaela tempos atras que se disse dona da agencia e gostei do nivel, como ando procurando "coisinhas" mais bonitinhas e nada de "se vira nos 30" ela me recomendou esta gata e a IVY (que já sai tambem), mas ela tinha saido por uns tempos.
Hoje que ela voltou ao site escrevo e conto detalhes da MENININHA
Morena, alta, cerca de 1,75cm, magra, olhos verdes, cabelos castanho claro, pele macia, labios de setim, estilo ninfeta universitaria para definir ela
Quer andar de mão dada no shopping, com esta PO-DE, de certeza. Mas acho que minha esposa não ia deixar....kkkkk
Mas para voces pobres mortais, quem sabe......
Olhei no site e gostei, liguei e combinei o preço, inicial foi pedido R$ 200,00 que relutei e bravamente consegui acordar em R$ 200,00 (nada de desconto....rsssss) Combinamos local e zarpamos pro motel 2001.
Chegamos no quarto e já fomos para os beijos, beija muito bem, altas garota, deitamos na cama e fui "obrigado" a tirar a roupa dela, quando eu vejo a bucetinha amigos, coisa de cinema, cai de boca e só não mordi porque sabia que ela ia brigar comigo, que coisa cheirosa e deliciosa, digamos que uma refeição completa.
Meninas de prive nem chego a chupar a bucetinha, porque duvido da higienização devido ao grande movimento e as vezes da rapidez do banho.
Mas esta, sem duvida pelo perfume, pelas mãos, pelos pés, pelo cabelo (virei BOP), só voces vendo de perto pra saber o que estou dizendo, chupei aquilo como se fosse a ultima buceta da face da terra, degustei cada centimetro do pequeno grelinho dela, delicia MESMO.
Ela colocou capote (ponto fraco) e chupou até que gostoso, mas como camisinhas, sei lá tira o encanto. E já pedi pra sentar em cima, bem apertadinha, ela dá uns gritinhos e gemidos baixinhos, mas a medida da socada na bucetinha as gemidas aumentam, como estavamos no motel, tava nem ai, queria que eles escutassem mesmo.
E como cavalga gostoso, rebolava e jogava o cabelo pra tras, puro charme, esta sabe vender o peixe dela, o charme. Pedi pra ficar de ladinho, PPMM, FA, na beira da cama, e quando eu achava que já ia gozar, me segurei e pedi pra meter de 4, foi pura emoção, rabinho magrinho, mas todo lisinho, nem tentem enfiar o fio terra que ela pula feito cabrita, mas o cuzinho é rosadinho, fui obrigado a cair de boca e chupar aquele cuzinho, delicia, gosta apenas quem gosta de cu, acho que ficaria por ali sugando aquela rabeta e ela gemendo por dias, mas resolvi meter e gozei com ela de 4 mesmo na beira da cama.
Deitei na cama, pois as pernas com a chegada da idade, vão pesando e ficando bambas, se me entendem os mais velhos...rsssss
Fui para o banho e ela veio junto, nem nos molhamos muito, apenas lavamos a carvaça e mais beijos, mão naquilo, aquilo na mão, pedi pra me chupar, mas apenas bolas e saco e a base foi lambida, rapidamente nem sei de onde ela tirou a camisinha, a danada tinha levada na mão, só pode e encapou o garoto ali mesmo e babou, o saco parecia que nem tinha sido esvaziado e ameaçou explodir de novo, fiquei até surpreso comigo mesmo. Coloquei ela virada de costas na parede e segurando pelos cabelos, comi ali mesmo no box, puta visão no espelho, ela gritando e eu socando gostoso, foi uma das fodas mais rapidas que eu já dei na vida, coisa estilo coelho, meti e borracha cheia. Coisa de 10 minutos, pensei que ia durar horas...rsssssss
Ai o banho demorou e como já estavamos extrapolando o combinado de 1hora e meia, colocamos as roupas e partimos rapidamente.
Resumo da Opera
Preço: 200,00 por 1h e 30 minutos (apertado o tempo)
Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 7 (podiam ser maiores, mas são deliciosos, tamanho P pra M)
Boca: 8
Buceta: 9 (pelo grelinho delicioso e é apertadinha)
Bunda: 7 (Magrinha, mas linda, se desse o Olho de Tandera eu aumentava a nota)
Media Final: 8,17 passou com média alta no crivo do Carne
Repeteco: com certeza, deixa o cofrinho das moedas aumentarem novamente que quebro o safado e me divirto com ela, pois a CARNE é FRACA
8417-2517