Rebeca Ferres / Manu Ferres / Manu ABC / Manoela Morena ABC
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9682-94965
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 104
Negativos: 7
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 60Não 26
Oral Sem:Sim 79Não 10
Beija:Sim 176Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Manu Ferres / Manu ABC
Fazia algum tempo que ei tava tentando sair com morena, mandei uma menssagem mais ela tava viajando,pasou ums dias ela me manda uma measagem dizendo que voltou de viagem marcamos pata o sia 18/07,chegando dia era um sexta feira o tempo tava meio ruim,mandei uma menssagem matcamod para as 21:30,chegando la no seu ap so liberado para sumir,quando ela apre a porta mlk que morena era aquela muito linda rosto e que corpo em nota 10 pelo conjunto,fui tomar um banho ela ficoy me eaperando mo quarto ,blz banho tomado e vamo pro que enteressa,chegando no quarto conversamos um pouco e depois começamos a pegaçao ela gosta de beijar foi varios bjos naquela boca com gosto de halls entao logo depois ela desse e começa um oral maravilhoso sem capo entao ru retribuo chupando aqiela buceta linda depiladinha,blz pau encapado ela vem por cima cavalgando gostoso fizemos em varias posiçoes gozei com ela de 4 ,vale a pena conhecer essa morena galera falooo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fala pessoal , Vi as fotos dessa morena a umas 4 semanas e como mora no ABC e eu tbm resolvi conferir . Agendendamento feito facil via SMS e rumei para seu local perto maua/Sto andre. Burocrasia basica em seu predio e subo ansioso para seu ap , quando a menina abre a porta put's grila melhor que nas fotos , uma morena super simpatica e peituda , GOSTOSA , GOSTOSA PRA CARALHO me recebeu com selinho e muita simpatia . Ap bem arrumado e limpo . Resumindo : 1 Gozada super bem dada , era pra ser mais cheguei atrasado 30 minutos esse dia , PQP.
Menina muito simpatica e rolou a quimica.
Vale repeteco , recomendo a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Estava com muita saudades ela voltou de viagem e não tive como não visitar ela, como sempre dispenso apresentações a Manu
é perfeita morena linda de morrer conversamos sobre a viagem, depois de alguns beijos, ela caiu de boca e me chupou gostoso
até eu não aguentar a retribuir sua gentileza, depois capa no menino e começou a diversão, até eu não aguentar e gozar gostoso,
tempinho pra trocar uma ideia e novamente o bicho pegou
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Manu obrigado pela companhia e certeza e voltarei ainda quem sabe essa semana.
Regra E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
Boa noite!
Ja sai com algumas GPs, mas esse e o primeiro TD que escrevo, a partir de hoje tentarei contribuir com mais frequencia.
Vamos ao TD, tentei marcar com essa garota algumas vezes, mas apos alguns desencontros, conseguimos finalmente nos encontrar, foi em um Motel em Santo Andre, VALEU APENA ESPERAR..... por indicacao dela, ...cheguei antes ao Motel e fui tomar um banho, afinal, apos um longo dia de trabalho. Apos uns 10 minutos ela chegou, vou avisando, a mulher e areia para muito caminhao, alta e gostozona, bundao e pernao....bonita de rosto, para o meu gosto e usa aparelho nos dentes, mas nada que atrapalhe, pois os beijos foram bem quentes, adora beijar......talvez fosse a quimica. Eu ja estava sem roupa, ela disse que tinha vindo de casa e ja estava limpinha. Comecou a me chupar, ela sabe como chupar e gosta muito....fiquei com muito tesao. Certa altura pedi que parasse e fui retribuir, chupei o corpo todo, quando cheguei na vagina, que grelao, fiquei um bom tempo por la. Apos os aquecimentos, colocou a camisinha e peguei-a no papai e mamae, estava na seca , entao a primeira foi rapida...nos lavamos e voltamos para a cama, nos beijamos e conversamos um pouco, namoramos um pouco, ate que .......... as coisas voltaram a esquentar, entao ela me pediu que a pegasse de quatro, logico que atendi seu pedido, pegar essa mina de quatro e coisa de outro mundo, o angulo e maravilhoso.....apos estocadas, fortes e alguns tapas, gozei novamente. Fiquei cansado e me deitei cansado ao lado dela ,nos beijamos mais um pouco e ficamos um pouco lado a lado abracados. Levantamos apos repor um pouco as energias e fomos nos lavar. Como ja havia passado umas 2 hs, fomos embora. Esse TD faz umas 3 semanas. Espero reve-la novamente em breve. Espero te-los ajudado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Oculto para usuários:
Ela é simplesmente fantástica, conversa muito bem, beija MUITO gostoso.
Marquei com essa deusa no apartamento dela facil acesso na regiao de santo andre...., quando abriu a porta do quarto a grata surpresa, gostei mais ao vivo do que nas fotos e olha que gostei muito das fotos também, a mina estava de saia e uma calcinha preta minuscula me recebeu com um lindo sorriso. Entrei no quarto mina é insaciável gosta muito de beijar, não paramos de beijar nenhum minuto, fiquei maluco, a cabeça do meu pau já estava quase estourando de tanto tesão. Fomos para cama ela ficou de quatro e começou um oral fenomenal que boquinha macia o melhor oral que recebi e a visão daquela maravilhosa bunda, depois ela deitou e disse para eu olhar o tamanho da buceta dela (realmente muito grande e gostosa), não pensei duas vezes cai de boca (muito cherosa) chupei gostoso, depois peguei no PPMM e bombei bastante, depois de 4, que bunda linda, bombei bastante, depois pedi para ela cavalgar de costas para eu continuar olhando para aquele rabo delicioso, ela rebolou e pulou muito até eu gozar.
Eu não tinha muito tempo, por isso foi um round só tomei banho e vazei.......sai de lá com o pau duro
A mina sabe das coisas, carinhosa muito simpática ótima compania.....
Repeteco Certeza.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Marquei com essa deusa no apartamento dela facil acesso na regiao de santo andre...., quando abriu a porta do quarto a grata surpresa, gostei mais ao vivo do que nas fotos e olha que gostei muito das fotos também, a mina estava de saia e uma calcinha preta minuscula me recebeu com um lindo sorriso. Entrei no quarto mina é insaciável gosta muito de beijar, não paramos de beijar nenhum minuto, fiquei maluco, a cabeça do meu pau já estava quase estourando de tanto tesão. Fomos para cama ela ficou de quatro e começou um oral fenomenal que boquinha macia o melhor oral que recebi e a visão daquela maravilhosa bunda, depois ela deitou e disse para eu olhar o tamanho da buceta dela (realmente muito grande e gostosa), não pensei duas vezes cai de boca (muito cherosa) chupei gostoso, depois peguei no PPMM e bombei bastante, depois de 4, que bunda linda, bombei bastante, depois pedi para ela cavalgar de costas para eu continuar olhando para aquele rabo delicioso, ela rebolou e pulou muito até eu gozar.
Eu não tinha muito tempo, por isso foi um round só tomei banho e vazei.......sai de lá com o pau duro
A mina sabe das coisas, carinhosa muito simpática ótima compania.....
Repeteco Certeza.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Fala pessoal fiquei gamado nessa morena e fiz repeteco faz umas 2 semanas.
Sem muito mais acrescentar, garota muito simpatica e gostosa destaque para os seus peitões.
Geralmente as gps são mais bonitas pelas fotos mas essa não muuiiitto melhor pessoalmente.
Paguei 130 1 H
Recomendo a todos sem medo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá pessoal, estou viciado nessa morena novamente eu voltei encontrar ela, nosso encontro foi maravilhoso
Cheguei fui recepcionado por ela, com um beijo e dai já fomos logo pra quarto, onde tiramos a roupa e começou a brincadeira
muitos beijos e pegação, quando vi cai de boca chupei gostoso até ela gozar, depois foi só alegria, até eu não aguentar e gozar tb.
Segundo tempo a mesmo coisa, sem comentários a respeito dessa morena Linda e top
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Ontem tive uma grata surpresa.
Estive com a Manu em seu Ap, houve uma química muito legal.
Apartamento simples, mas o atendimento de 1ª. E ainda mais nessa região que não temos opções.
Atendimento como descrito pelos confrades
R$ 130,00
Se volto? lógico
Até mais Galera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Td realizado na semana passada no local da Manu. Mandei mensagem pela manhã, e marcamos para as 15:00 horas. Cheguei, ficamos no sofá conversando, e logo começaram os beijos. Fui para o banho e quando chego no quarto ela estava somente de calcinha e sutiã, que delicia. Continuamos os beijos, e desci para aquela delicia de seio, e logo em seguida para buceta, onde chupei muito. Em seguida ela veio retribuir com um oral maravilhoso, onde pedi para parar senão iria terminar ali mesmo. Camisinha e vem a Manu cavalgar, que visão maravilhosa, e vamos até gozar.
Banho e vamos embora.
Td realizado com a Manu .
Marquei com ela na região do ABC , chegou pontualmente é fiel as fotos .
Menina gente boa simpática e muito gostosa, tem um corpão bastante apetitoso com peitões lindos que só de olhar o cara já baba . rale e rola muito bom ,não modera posições !
Prometo retornar .
130 real mais motel . Bom custo beneficio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 282
Ver TD's
Marquei com a Manu no seu ap em no domingo 03/08/14.
Quando entrei ela me reconheceu e veio me beijando, ficamos um pouco no sofá pra por o papo em dia, ai ela falou vamos pro quarto, fomos peguei a toalha e banho.
Entrei no quarto ela ja estava me esperando de calcinha e sutiã, fui para a cama e nos beijamos muito ai ela foi descendo pego no pau e colocou na boca e chupou com vontade, e eu alisando todo seu corpo estava gostoso até que ela voltou de novo deu mais uns beijos peguei nos seus peitões ela tirou o sutiã dei uma chupada gostosa nos peitos dela e brincando com a vagina dela que tem um grelho gigante gostoso de brincar e chupar não aguentei desci e chupei uma pouco sua bucetinha e segurava os peitos dela com ela gemendo e contorcendo, ai pedi para meter coloquei a camisinha ela sentou um pouco em cima pulou gostoso, ai foi minha vez de fazer um pouco de exercício, e ela pedindo pra ir com mais força no pai e mãe, mudamos pra de quatro segurei gostoso na cintura dela e tome mete com força e velocidade e ela pedindo pra ir mais forte nossa cara essa da pra ir sem miséria, estiquei a perna dela deitei em cima e pau pra dentro ate que não resisti e acabei gozando,
outro banho rápido, papo vai e vem começamos tudo novamente quase da mesma maneira da primeira mas com mais emoção pois ela queria cada vez mais forte, fora a gozada que ela deu na minha boca.
valor 150,00 no ap dela
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novamente eu falando da Manu, repeti duas vezes na mesma semana, cheguei e fui muito bem recebido, conversa
básica, fomos pro quarto e começou a brincadeira, muitos beijos até eu chupar ela todinha.
Depois só alegria camisinha e rola pra dentro até eu não aguentar e gozar, banho pra higiene e novamente a pegação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Olá galera!
Marquei com essa puta na casa dela longe pra krlh e na espectativa de me dar bem segundo tantos td´s positivos.
No meu caso o TD foi como outros poucos ... negativaaaaaaassssssooooooooo.
Qd essa vagaba apareceu no gp guia, eu logo liguei pra conhecer e bater um papo...a mina foi muito gente boa e consegui me deixar de pau duro só no telefone!
Qd consegui agendar com ela, pois a dita anda com a agenda cheia e inflacionando a cada dia (meu...essa aí não acompanha a inflação! kk) No primeio contato, a puta me disse que era 120, uma hora e meia até 2 e agora 130 por uma (não ficou 40 min).
Vamos à metelança....cheguei..me atendeu bem, meias brancas 7/8", adoro! Deu um selinho, abriu minha calça e começou a mamar....bom, tava com um tesão danado, aí pensei....... gozo na boca da puta pois tá gostoso, tomo uma ducha, dou um tempo e rola no cu, que era o que eu queria. Gozei na cara da perva, ela cuspiu a porra nos peitos e se lavou lavou com ela (isso foi tesão).
Mas qd voltei....estava trocada dando desculpa que que o programa era de uma hora, que já passaram 45 minutos, e que não daria tempo de eu me recuperar e dar outra e tal, que já tinha cliente marcado e o kct.... Se era 45, ainda tinha 15, se ia me recuperar ou não, era problema meu e ia sim, viu...Vagabunda espertinha!
Atende clientes por demanda...deixou o celular ligado no máximo volume...aquela merda tocando o tempo todo....atendeu enquanto fui tomar banho e me enxugar...Pude escutar o papinho....Sempre o mesmo...acho que muitos que não postam aqui passaram o mesmo q eu e a galera daqui que se ferrou (ferres) com ela!
paguei....foi fria,,,deu tchau e ainda bateu a porta...não volto mais....joguei meus manguinhos fora nessa tbm!
É bom ela fazer um bom caixa como tá fazendo agora...pois isso não durará muito se continuar sendo puta mercenária, assim como a Fernanda/Amanda Pamplona que é outro assunto que postarei depois.
Recomendo? Naaaooooooo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
BOM DIAAAAA GALERA!!!!!
O USUARIO ACIMA É FALSO!!!!
JA LIGUEI PARA MANU E ELA ESTA MANDANDO MENSAGENS AOS COORDENADORES
QUEM JA TEVE O PRAZER DE SAIR COM A MANU FERRES ABC SABE QUE ELA É SUPER TRANQUILA E OTIMA NA CAMA.
SEM CRONOMETROS.
SE OLHAREM EM TODOS OS LUGARES Q ELA ANUNCIA VAI PERCEBER QUE O VALOR É 130.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
O USUARIO ACIMA É FALSO!!!!
JA LIGUEI PARA MANU E ELA ESTA MANDANDO MENSAGENS AOS COORDENADORES
QUEM JA TEVE O PRAZER DE SAIR COM A MANU FERRES ABC SABE QUE ELA É SUPER TRANQUILA E OTIMA NA CAMA.
SEM CRONOMETROS.
SE OLHAREM EM TODOS OS LUGARES Q ELA ANUNCIA VAI PERCEBER QUE O VALOR É 130.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Boa tarde, Hamburguinho
Será que não esta confundindo a Manu?
Nem meias Brancas eu tenho.
Eu não faco nada antes do cliente tomar banho.
Eu nunca deixo o celular no volume alto em respeito aos clientes.
Te convido a vir me conhecer.
Estou a sua disposição
Será que não esta confundindo a Manu?
Nem meias Brancas eu tenho.
Eu não faco nada antes do cliente tomar banho.
Eu nunca deixo o celular no volume alto em respeito aos clientes.
Te convido a vir me conhecer.
Estou a sua disposição
Texto suprimido. Putas não podem postar aqui. LEIA AS REGRA.
John Baker - Coordenação
-