Fui ontem (27/set) conhecer a casa, eu estava ao lado deste puteiro e era a minha unica chance de foder no intervalo que eu tinha.Cheguei lá, fui recebido pela cafetina, que tem cara e jeito de puta aposentada por tempo de serviço.
Realmente o lugar de entrada da casa é um pouco complicado por desembocar exatamente em uma esquina movimentada e com sinaleira. Vale ligar para a puta para ela abrir o portáo e pelo menos não ficar dando sopa na frente do puteiro.
Ela me apresentou o plantel, tinha umas 9 putas, algumas coisas fracas e algumas interessantes. Escolhi a Erica, uma loira falsa, peituda falsa e com rosto que eu achei até bonito.
Fomos para o quarto, é beeeeeem legal as instalações do lugar, roupões legais, banheiro grande, limpo e com agua bem quente. O GW ia gostar.
Enquanto eu tomava banho, a puta chegou e deu uma lavada nas partes também. Fomos logo para o agarramento, a puta beija bem gostoso, estava afim mesmo. Tirei a toalha e dei uma boa olhada no corpo, a mina é gostosa, só com o detalhe de ter estrias na barriga e peitos. Mas é legal, tem peitáo, rabão e razoavelmente acinturada. De negativo os cabelos que são 100% artificiais, cheios de presilhas na cabeça. Ela chupa muito bem, com direito a Deep Throat bem gostoso. Chupei a xota dela e estava impecável, bem lisinha, depilada e zero cheiro,
Comi no PPMM, de 4 e com ela cavalgando. Tudo bem competente e com a puta parecendo que estava se divertindo, atendeu bem. Gozei na boca dela, que não engoliu.
Ela faz anal, mas nem perguntei o valor extra porque eu não tinha grana a mais.
Vou dar positivo porque a puta atendeu legal e é mais ou menos do jeito que eu gosto. Não sei se voltaria, mas também não descarto.
O preço foi de 220 reais por uma hora.