NEGATIVO Nome da Garota:Raissa
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia galera, sempre acompanhei o GP Guia mas não descrevia os TDs por falta de tempo, mas entrei numa roubada que quero alertar os foristas, estava passando por Rio Preto e resolvi dar uma aliviada no estresse, liguei para a b...
Raíssa, marquei no Divine, para começar já chegou atrasada com uma desculpa para débil mental, relevei, entrou e notei que a coisa não iria ser boa, mas já estava lá...não é bonita, o cabelo não é dela, fica td hora puxando pra frente, tem estrias na bunda pra caramba, já tinha tomado banho então fomos direto para o fight, parecia que havia acabado de sair de outra trepada, deu para sentir que alguém havia acabado de dar uma nela, por isso o atraso com certeza, acho que ganha por produção pq nem sentei na cama ela já estava com a camisinha na mão, não foi esse o combinado, ela disse que chupava sem se fosse "limpinho", pelo amor né, ela nem havia chegado perto de mim, não beija, não chupa sem, não dá a bunda, mais fria que um pinguim...que arrependimento!!!
Pelo que venho acompanhando ela desembolsa uma boa grana para ficar no topo do site Gata Virtual, pura enganação, nunca deveria ficar em destaque, é muito ruim no que faz, deveria procurar outra profissão.
Na cama notei que ela estava preocupada em me fazer gozar, ficou de 4 e tentou me fazer ir o mais rápido possível, pegou o celular mesmo trepando e verificou a hora, isso é broxante, seria melhor ter comprado uma boneca inflável, acho que o investimento teria sido mais aproveitado, tudo isso foi me estressando e tratei de gozar logo e despachar para nunca mais ver essa bbbbb....
Meus R$ 200,00 + motel mais mal empregado, fujam dela, tem outras muito melhores que ainda quero descrever aqui.
Roubada Total!!!
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... /raissa/66