Aquela vontade boa de fuder fez-me ligar à Stillus Kobrasol pra degustar a minha Sabrina. Não lembro se fora informado que a Sabrina estava em atendimento ou não estava na Casa, mas a Gabriela levou ao meu conhecimento que só estavam ela e a Anne disponíveis. Lembrei que havia uma Anne que labutava na antiga Casa Laranja, naquela sede em Campinas, e me atiçou a curiosidade, já que estou a caça de todas as vagabundas que trabalharam lá, haja vista os elogios pelas qualidades de seus serviços. Se alguém souber do paradeiro de outras vagabundas da antiga Casa Laranja mandem-me MP, por favor, pois gostaria de passar meu tabaco nessas vagabundas. Enfim, fui em direção a Stillus Kobrasol pra degustar a vadia da Anne.
Chego ao local e a própria Anne me recepciona, com vestido de piriguete preto.
Características físicas da profissional: Morena clara, cabelos longos que chegam ao meio das costas, aproxi. 1m60/1m65, 70/75Kg, tetas médias, olhos castanhos.
Olhei pros cornos dela e me veio a mente: eis uma boa sem vergonha para esporrar dentro do Cu. Não preciso dizer pra ninguém que minha vontade, naquele dia, era vadiar com meu tabaco na bunda de uma puta.
Toalha na mão, água na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu e volto ao quarto para a fudelança.
Deito na cama já de tabaco duro, ela desce a parte superior do vestido colocando as tetas de fora, e levanta a parte de baixo deixando a mostra a xexeca e o Cuzão. Chupei e bolinei aquelas tetas e logo caiu de boca na rola. Achei engraçado que, quando eu começava a falar merdas a ela, a puta parava de chupar e olhava para os meus cornos, como a dizer: “O que tu tá falando, seu vagabundo?!”. Ela fez isso umas três vezes, e eu louco pra rir daquele jeito doido dela.
Capa no tabaco, Anne no PPMM e rola na xexecona dela! Surrei forte a carne mijada daquela puta e a pus D4 para mais jeba na buceta da cretina, onde eu abria bem rabo da safada e rodeava o polegar na borda do Olho do Cu da vadia.
Tirei o tabaco da buceta da ordinária e acoplei no rabo da cachorra, e quem diz que meu tabaco entrava naquele Cu! Ela falava que fazia meses que não dava o rabo para os machos vadiar e o Cu não liberava um centímetro de campo pra minha jeba adentrar e ocupar espaço. Fiquei de saco cheio, troquei o capote, pau na buça da vagabunda, metida na velocidade 5 e jorrei o leite dentro da buceta da Anne.
Banho limpa-foda, pagamento na mão da puta e carquei fora!
Quanto à avaliação final:
Investimento: 60tão ($50 do TD + $10 que presumo ser pela “tentativa” “sic” do anal) 30min.
Simpatia: 5,0 (Não me deu a moral que mereço)
Beijo na boca: sem nota (não recorri a esse serviço)
Rosto: 6,0
Peitinhos: 7,0 (naturais)
Toba: Sem nota (Não fez o mínimo esforço para desabrochá-lo para mim)
Bucetinha: 8,0 (depilada e boa de meter)
Oral: 7,5 (sem capote)
Considerações Finais: O atendimento da Anne foi muito aquém do que eu esperava. Ela não interagia comigo, e olha que é característica minha, algo da minha personalidade, criar um clima propício para uma boa putaria. Mas não teve jeito, manteve-se centrada naquele “modus operandi” que achava ser o correto pra ela, e sequer vislumbrou minha vontade declarada de lhe encher o Cu de porra. Nem um gelzinho foi capaz de lambuzar o rabo, com a finalidade de lhe atolar o tabaco na bunda. Enfim, tem uma visão muito limitada do que seja deixar o cliente verdadeiramente satisfeito, sem contar que não notei a mínima intenção dela em fidelizar-me como cliente. Por isso, sem a mínima chance de repeteco.
E isso aí!