Francielly Muniz
R$ 400,00 - Telefone: 48 8442-1420

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scroobs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Francielly Muniz

#1 Mensagem por Scroobs » 11 Ago 2014, 15:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para quem tem medo de ser enganado por fotos de sites, fica a dica!

As fotos condizem exatamente como ela é, corpão malhado. Silicone perfeito nos seios, barriga chapada, e uma senhora BUNDA!! De rosto também não fica a traz.
Contato feito por msg, atende somente em motel.
Parece gostar do que faz, e não nega fogo... se entrega totalmente no programa.
Claro que para ter tudo isso à disposição, o valor é alto. R$400,00

De ponto negativo, oral só com camisinha e não faz anal.

http://divastop.com.br/mulheres/francielle/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TractMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Francielly Muniz

#2 Mensagem por TractMan » 18 Ago 2014, 19:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Senhores.

Sempre fui um grande leitor do site, porém como não sou muito ativo nas atividades putanhescas, acabava mais vendo os links e os comentários da galera em relação ao mulherio e nunca havia me animado a postar nada.

Pois bem, resolvi me cadastrar e relatar sobre um TD realizado com a Fran no final do ano passado.

Breve histórico da moça, ela dançava na Sex a um certo tempo, porém do final do ano passado pra cá tem freqüentado o Bokarra, ela é muito amiga de e anda sempre grudada de uma loira, tem cara inclusive de que moram juntas, pois só se desgrudam na hora do strip tease ou na hora de irem pros abatedouros.
Elas costumam se isolar um pouco, e geralmente não fazem caras de muitos amigos, o que sempre afastou eu e os amigos que costumam ir comigo pra bagunça.

Eu recém saído de um namoro e com muito vontade de meter com uma gostosa sem encontrar parceiros, toquei pro Bokarra sozinho, era uma sexta-feira (dia não muito movimentado nas casas, afinal sexta costuma ser o dia pra levar as patroas pra passear).
A casa estava bem morta, com umas 15 GPs no máximo, eu tinha ido atrás de uma gauchínha de aparelho nos dentes que havia conhecido em outra noite em que estava descapitalizado. Chamei o garçom e o mesmo falou que a gauchinha havia saído para um "serviço" externo.
Pronto, me ferrei, pensei...

Eis que estou lá tomando a minha gelada e olho a Fran, fazendo carinha de safada pra mim, toda charmosinha.
Fiquei de cara, pois nunca tinha a visto tão simpática, veio conversar comigo, toda querida, me oferecendo mostrar seus dotes artísticos. Perguntei quanto, os 400 dela, mais o quarto, que se não me engano era 80 conto.
Aquela era a noite, sem dó do meu dinheiro fui pro crime!

Chegamos no quartinho do Bokarra, após um banho pra ficar tudo limpinho, fomos pra brincadeira.

Ela realmente tem um corpo extraordinário, super malhado de academia, tudo certinho e no lugar, uma delicia mesmo. Bunda perfeita, peito lindo, porém com implante, mas bem proporcional.
O rosto é bonito, ela se cuida, da pra ver que ela sabe que a profissão dela exige a produção pra captar a clientela.
Corpo cheirando a creminho, pele macia.

Fez um boquete meia boca, com capote, nada de mais.
Fomos pra fodelança, ela coloca um lubrificante e não faz muito charme, já fica logo na posição pro cara meter, direta ao assunto.
Começamos com ela d4, depois ppmm, depois fiz ela vir em cima, mais um pouco d4 pra encher a borracha. Após a trepada ainda batemos um papo legal, peguei o fone dela pra talvez um repeteco. (Isso foi antes de ela começar a anunciar nos sites)
A trepada é boa, mas não rolou muita química, os gemidos começaram bem, mas depois de pouco tempo já ficou na cara que era Fake.

TD positivo pois cumpriu meu objetivo da noite, comer uma baita gostosa, gozar e sair fora.
Só recomendo se o cara estiver com uma puta noia de comer uma gata nesse estilo academia

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 10
Peito: 9 (siliconado)
Altura: 7 (baixinha)
Simpatia: 8
Repeteco: Tenho minhas dúvidas

Ela ta no acompanhantes Florianópolis também, com outras fotos:
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... lly-muniz/

Link:
🔗

Darthk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Francielly Muniz

#3 Mensagem por Darthk » 02 Set 2014, 16:52

POSITIVO
Realmente essa GP é cara, mas é uma gata de academia, as fotos são reais.

O oral é com camisinha oq não curto, ela manda bem na cama, tem vontade e energia, rs.
Bonita ela é, precisava liberar aquela bunda e baixar um pouco o valor.

Rosto: 6
Corpo: 10 (demais)
Oral: 7
Seios:9
Simpatia: 7

Link:
🔗

Responder