Julie
R$ 80,00 - Telefone: (48) 96301712

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreirapc3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julie

#1 Mensagem por Moreirapc3 » 19 Ago 2014, 17:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dae raça do mal, li diversos relatos e decidi fazer o meu cadastro vou contar minha experiencia com essa delicia, Estava de bobeira quando entrei no chat e conheci essa delicinha Julie 18 aninhos, perguntei o preço 150 reais a hora e onde ela atendia, a delicinha atendia Morava no morro das pedras, e atendia em um hotel no Rio Tavares hora marcada 15:30 peguei ela e fomos pro hotel. Sempre muito educada e atenciosa conversamos e partimos pro vamo ver, entramos no quarto e bora pra sacanagem, pegada firme ela ja foi tirando a roupa usando uma calcinha linda que mal aparecia naquele bundão delicioso! Não resisti cai de boca naquela bucetinha lisinha chupando igual um louco novinha e das boas, depois ela veio e retribuiu com uma chupada maestral, lambia as bolas chupava no pelo deixando meu pau todo molhado, coloquei a capa ela veio por cima e cavalgou muito gostoso com aqueles peitos grandes e novinhos arrastando eles no meu rosto.
Seguindo dei a primeira gozada e partimos pra outra, brincou com ele deixou ele durinho denovo e bora pra bucetinha brincar!
Coloquei ela de 4 e mandei brasa, ela geme gostoso e tem aquela voz de menininha sem igual... Nota 10 pra ela, tudo delicioso e sem pressa está ali pra satisfazer msm!

Meti gostoso e com certeza vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreirapc3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Julie

#2 Mensagem por Moreirapc3 » 20 Ago 2014, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa Galera tudo certo puteinheiros de plantão, não resisti e acabei de dar um repeteco nessa mocinha gostosa, combinei por whatsapp com ela e bora buscar ela no morro das pedras agora sem muitas cerimonias fomos direto pro hotel. Chegando lá ja tiramos as roupas e fomos direto e sem cerimonias ja fomos tirando as roupas e ela fez aquele oral no pelo sem deixar a desejar, boquinha gulosa e quente deixa qualquer um loucooooo! Depois ja ficou de 4 meti igual um louco sem pressa, paguei uma hora e o tempo correu fiquei quase duas essa gostosa só para quando ve agente satisfeito, sentou no meu pau com maestria me deixou doido demaissss depois quanto estava quase acabando deixou eu gozar nos seios mt gostoso... Recomendo totalmente gostosa, simpatica e entre 4 paredes muito safada! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

é isso ae meus caros amigos de putaria! se voltar lá relato aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder