Dae raça do mal, li diversos relatos e decidi fazer o meu cadastro vou contar minha experiencia com essa delicia, Estava de bobeira quando entrei no chat e conheci essa delicinha Julie 18 aninhos, perguntei o preço 150 reais a hora e onde ela atendia, a delicinha atendia Morava no morro das pedras, e atendia em um hotel no Rio Tavares hora marcada 15:30 peguei ela e fomos pro hotel. Sempre muito educada e atenciosa conversamos e partimos pro vamo ver, entramos no quarto e bora pra sacanagem, pegada firme ela ja foi tirando a roupa usando uma calcinha linda que mal aparecia naquele bundão delicioso! Não resisti cai de boca naquela bucetinha lisinha chupando igual um louco novinha e das boas, depois ela veio e retribuiu com uma chupada maestral, lambia as bolas chupava no pelo deixando meu pau todo molhado, coloquei a capa ela veio por cima e cavalgou muito gostoso com aqueles peitos grandes e novinhos arrastando eles no meu rosto.
Seguindo dei a primeira gozada e partimos pra outra, brincou com ele deixou ele durinho denovo e bora pra bucetinha brincar!
Coloquei ela de 4 e mandei brasa, ela geme gostoso e tem aquela voz de menininha sem igual... Nota 10 pra ela, tudo delicioso e sem pressa está ali pra satisfazer msm!
Meti gostoso e com certeza vai ter repeteco!