Ellen Gaúcha / Mel Gaúcha
R$ 350,00 - Telefone: (11) 9884-66783

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 12Não 4
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 11Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeChef1970
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Out 2013, 11:24
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Ellen Gaúcha / Mel Gaúcha

#16 Mensagem por LeChef1970 » 04 Ago 2014, 19:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ela voltou gente. Nem imaginam o quanto fiquei empolgado, pois não tinha saído com ela e achei que tinha perdido a chance. Liguei e ela disse que já havia encerrado o expediente, resolvi ligar no dia seguinte e marquei para o início da tarde, retornei a ligação no dia seguinte pra confirmar e fui pro ambiente dela.
Os relatos dos TDs anteriores são empolgantes e to aqui pra reafirmar os colegas. Ela é uma menina de corpo sarado, mas não de academia e sim pela herança genética, tem tudo em cima, bunda grande e em perfeita harmonia com o resto do corpo, cintura fina, morena, cabelos bem cuidados, seios grandes e siliconados, bem vestida e muito educada.
A Ellen já se impõe logo no primeiro contato, já foi tirando a roupa e ficando só de lingerie, mostrando aquele corpo maravilhoso de mulherão brasileira curtido no clima tropical temperado, que se mostra a receita ideal.
Ela foi chegando se esfregando de costas, aquela bunda redondinha balançando no meu pau que já não cabia na cueca, meti os dedos na buceta dela e percebi que ja estava encharcada.
Ela então se ajoelha e cai de boca com uma chupeta responsa... e como chupa essa gata! pressão correta, movimentos cadenciados, quase gozei na cara dela.
Eu cai de boca naquela buceta cheirosinha e ela correspondeu a altura, gemidos que não me pareceram artificiais, e gemidos com o pau na boca, eu já aproveitei para dedilhar o rabinho dela e ela reagiu favoravelmente, continuamos no 69 por um bom tempo até que ela pega a camisinha com dificultade... Porque eu continuava com a boca grudada no grelinho dela.. mas ela conseguiu.
Encapou o jr, ficou D4 e pedi para ser comida.Virei ela de frente e inciamos um PPMM, eu pensando em terminar no cuzinho dela mas a empolgação foi tanta que eu não resisti por mais tempo e gozei a primeira la mesmo. Como mete!!!
Fui para o chuveiro fiquei um tempo para me recuperar da primeira, na volta eu vi que ela estava a cama e mal começamos a conversar e ela perguntou -Quer comer o meu cuzinho agora? Caros foristas aquilo foi demais.. ela disse pra colocar devagarinho, fiz, mas depois fui com tudo... Eu fui e foi impressionante a performance da gata. Esta Ellen realmente gosta de sexo e adora dar a bundinha meti com vontade. Mas a atividade foi tanta que eu não conseguia gozar, me cansei depois de um tempo e pedi um tempo.
Ela Tirou a camisinha e iniciou outro oral maravilhoso e disse que queria leitinho, e queria nos seios, eu já estava meio preocupado, já havia demorado um pouco... e quando demora um pouco costuma demorar bastante para gozar a segunda. Mudamos e com ela deitada na cama continuei comento a budinha dela na posição frango assado soquei bastante e continuei sem gozar, ai percebi que já estava podia estar machucando a gostosa e resolvi parar. Já tinha gozado gostoso e traçado o cu dela. Tava no lucro.
Ficamos 1:30h ela disse que aquele seria o único encontro para aquele dia e que tinha outras coisas para fazer.
Em sintese: RECOMENDADISSIMA ...com ciúmes.
Volto apesar da lista ser grande e o dinheiro ser pouco.

http://www.desejoefascinio.com.br/model ... 9839-3308/
http://belas61.com.br/acompanhantes-em- ... en-gaucha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vellard
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Set 2013, 16:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Ellen Gaúcha / Mel Gaúcha

#17 Mensagem por Vellard » 23 Ago 2014, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá parceiros!
Cumprindo minha obrigação de contribuir com o fórum eis aqui mais um bem sucedido TD. Ellen Gaúcha – Estava sumida mas voltou recentemente pra Brasília pra fazer nossa alegria. Ela continua a orena clara, decliciosa, de seios médios perfeitos, corpo bem cuidado, bunda dura e redonda e um atendimento classe A!!! Com direito a romper a barreira das pregas e oral sem borracha.
Assim que a vi no site

http://www.desejoefascinio.com.br/model ... 9839-3308/

nem procurei mais. Liguei e, HALEJUHA! Ela atendeu na primeira. Voltou e foi atender no mais óbvio dos lugares. Nosso querido, amado e esporrado Sudoeste. Agendamos para o fim da tarde o que foi bastante conveniente para ambos que tínhamos compromissos nas entrehoras se seguiam.
Achei ótimo haver um TD com fotos dela mostrando o rosto. Isso nos dá mais segurança eliminando o risco de encontrar uma raimunda.
Ela estava com uma roupa bem sensual. Cheia de transparências. Na recepção ela transmite ser refinada e ao mesmo tempo promete muita safadeza na cama.
Vamos ao fato. Após um banho rápido bem rápido mesmo peço para ela de despir e deitar de pernas abertas. Uma xoxota carnuda me intima a degusta-la. Beijo devagar por cima e vou intensificando a profundidade e a umidade da língua aos poucos até mergulhar o máximo que podia colocar pra fora. Devidamente chupada era a minha vez de relaxar e assistir ao espetáculo. Ela engatinhou em minha direção e colocou ele nas boca sem uso das mãos e ficou chupando delicadamente passsando a língua em volta da cabeça e me enlouquecendo. De uma só vez engoliu meu cacete e começou a mamar e babar com muita vontade. Podia ficar ali até o fim mas ainda tinha mais orifícios a explorar.
Com ambos chupados e melados era hora de proteger o meu parceiro de tantas fodas e leva-lo a exploração das grutas e mistérios de Ellen Gaúcha. Começamos com PPMM, ela gemia baixo e sensualmente. Tem uma elasticidade ótima e ficava bem aberta para meu deleite. Bombadas acompanhadas de beijos e amassos foram extasiantes. Ela fica de quatro, balançando aquela bunda perfect na minha frente e oferecendo o rugoso pro meu varicoso. Troco a camisola, besuntamos o cu dela e seguimos em frente. Ela rebola bem gostoso prendendo o pau com umas chaves de cu. Eu agarrei-a pela cintura forçando o máximo que podia bem no fundo e assim cheguei ao fim. Gozei abundantemente de deixar a camisa estufada. Não é sempre que gozo comendo cu. Ela foi ótima nesse quesito.
Espero tem outra chance pra come-la de novo. Vale cada real investido.
Achei ela aqui também: http://belas61.com.br/acompanhantes-em- ... en-gaucha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickolson
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Nov 2004, 10:39
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ellen Gaúcha / Mel Gaúcha

#18 Mensagem por nickolson » 05 Nov 2014, 20:13

A prima mudou-se para SP.

http://www.splove.com.br/modelos/ellen-gaucha

11 98846-6783

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kestreldf31
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ellen Gaúcha / Mel Gaúcha

#19 Mensagem por kestreldf31 » 03 Jan 2016, 09:06

Alguém sabe se ainda está atendendo, mesmo fora de Brasília?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”