Boa tarde colegas da putaria, gostaria de saber informações da dama, se ela está atendendo em Londrina, se alguém tiver o telefone informe por favor, grato.
Nalu - LondrinaSexy - ex-Poly -ex-Elis/ex-Viviane /ex-Tainá /ex- Fabiana /ex-Jordana (Ex-Fabiana Massagista)
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9634-4258
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 20
Beija:Sim 4Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Re: Nalu - LondrinaSexy - ex-Poly -ex-Elis/ex-Viviane /ex-Tainá /ex- Fabiana /ex-Jordana (Ex-Fabiana Massagista)
dicavaliere escreveu:Boa tarde colegas da putaria, gostaria de saber informações da dama, se ela está atendendo em Londrina, se alguém tiver o telefone informe por favor, grato.
.....ao que consta abandonou a vida pregressa ( a qual nunca teve a menor vocação) para se dedicar ao seu empreendimento civil.....
...que não retorne.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Nalu - LondrinaSexy - ex-Poly -ex-Elis/ex-Viviane /ex-Tainá /ex- Fabiana /ex-Jordana (Ex-Fabiana Massagista)
D K escreveu:dicavaliere escreveu:Boa tarde colegas da putaria, gostaria de saber informações da dama, se ela está atendendo em Londrina, se alguém tiver o telefone informe por favor, grato.
.....ao que consta abandonou a vida pregressa ( a qual nunca teve a menor vocação) para se dedicar ao seu empreendimento civil.....
Dark
Tem algumas informações a respeito dela ? o ramo do empreendimento, se ainda esta em Londrina ?? Se puder me mandar no MP...
...que não retorne.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
esse é de um tempo atras tbm
outra fumada liguei e marquei c/ a dama pelo tel atendeu bem e tbm não demoro pra chegar quando chegou falei me dei bem q nada a mina chegou num não me rele e nem me toque mandando eu tomar banho q não podia demorar muito ja me estressei falei pq veio então pode ir embora pediu pra eu pagar primeiro dai ela ia falei de jeito nenhum sem trabalho sem pagamento disse q ia fazer um ********* falei pode fazer não tenho nada a perder dai ela falou pra mim vc é casado tem muito a perder dai eu respondi pra ela começa a fazer pra vc ver se eu vou ligar pra isso.
por fim ficou mais pianinha e queria q fossemos logo pra transa então como ja tinha perdido o embalo falei pra ela q não queria mais e q ela podia ir embora voltou a insistir q eu tinha q pagar msm se não metesse c/ ela depois de uns 15 minutos de discussão resolvi meter c/ a puta so de raiva.
fomos pro pega então chapore no ultimo tem q ser do jeito dela pior q o estresse q passei não conseguia gozar e ela perguntando pq eu tava demorando não abri a minha boca e fiquei socando c/ raiva nela d quatro ate q gozei.
q barca furada novamente.
acho q fui um dos ultimos clientes dela disse q não ia atender mais e q tinha arrumado um cara q ia levar ela pra frança tomara q fique por la o resto da vida o puta folgada da porra.
nota: 0
se aparecer novamente não recomendo pra ninguem furada das grandes.
valeu
-