Daniela
R$ 300,00 - Telefone: (48) 8454-5842

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Daniela

#1 Mensagem por edununesbh » 27 Ago 2014, 20:46

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
TD Negativo - Garota: Daniela – Oral sem: Sim - Anal: Não – Beija: Sim
Voltando à putaria com o pé esquerdo, infelizmente...
Chamei essa biscate no hotel pra uma trepada mais alto nível (tivesse ido a um privê teria passado menos raiva) e quando ela chegou até pensei “me dei bem!”: loira, alta, gostosa, bem fiel às fotos, rosto bonito. Tinha tudo pra ser uma trepada legal.
Começamos com a pegação e senti que ela tentava controlar a situação, fui dando uns beijos, mas ela ia fugindo meio despistada... então pensei: “não faz o tipo namoradinha... vamos pra meterola pra ver como é que fica”. Botei a puta pra pagar um boquete e foi até bom... o tesão tava alto, mas aí esfriou de novo! Do nada, ela pega uma camisinha e continua o oral encapado (tinha tomado banho e tava tudo OK). Já fiquei meio puto, mas segui em frente... vamo lá! Ela vem por cima... é gostosa, uma cavalona... o tesão a mil... e o que ela faz? Interrompe de novo, pra mudar de posição, sem falar nada, como se fosse ela quem tivesse pagando. Fomos pro papis e mamis e eu já meio puto com a mania dela de querer controlar tudo, busco uns beijos pra esquentar o clima e a puta se esquivando. De novo, ela interrompe pra mudar de posição, desta vez D4.
Então, ela vem com uns gemidos fake (louca pra fazer gozar logo) e pede pra pegar forte, pra dar uns tapas na bunda. Eu que gosto, desci a mão sem dó. A meterola tava bem hard (pelo menos nisso é boa) e não duro muito tempo. Gozei bem gostoso (mas não pelo comportamento dela e sim por que ela é bem o meu número).
Dou uma conferida discreta e vejo que dão deu nem meia hora. Vou pro banho e quando volto a mulher mexendo no celular dela. Vou dando uma acariciada pra ver se ela se toca que eu quero um segundo tempo... e ela “vai querer transar de novo?”
Edu: Mas hein?!
Começamos o segundo tempo e aí desandou de vez... tava nítida a má vontade dela. Ela vem por cima cavalgando com cara de paisagem e quando a coisa começa a esquentar de novo, ela levanta, do nada, dizendo pra pegar D4...
Puto da vida, falei pra ela vazar (dar linha, sumir...) e entreguei sua merreca.
Uma pena! Uma mulher gostosa, mas que não tem a menor ideia do seja agradar um cliente... que não sabe que fidelizar é garantia de dinheiro no bolso e aposentadoria cedo.
Não vale a pena pela beleza... eu fui muito paciente, mas não compensa.
Roso: 8
Corpo: 8,5 (É a quenga das fotos)
Simpatia: 7
Higiene: 10
Comportamento: 0 (quem gosta de gozar rápido, ser comandado e de uma pegada hard talvez curta).
Valor / tempo: R$ 300,00 / uma hora (ficamos uns 45 min.)
Fui!
http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... -5842.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder